BRENDA PIMENTINHA - (21) 9-9826-5475
    PAI DO SEU NENÉM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 170 Comentários: 23
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PAI DO SEU NENÉM » 25/04/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    á tinha visto o anúncio da Brenda no skoka, mas sou um pouco escaldado com esses sites, pois há m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    á tinha visto o anúncio da Brenda no skoka, mas sou um pouco escaldado com esses sites, pois há muitos fakes neles e, além disso, os atendimentos de meminas do skoka, viva e photo tendem a ser mecânicos.
    Quando li os relatos dela, não perdi tempo e entrei logo em contato com a gata.
    Marcamos seu local, que fica próximo ao hospital Rocha Faria.
    Uma morena gatinha me buscou na porta (acho que é a gerente da casa, quase perguntei se ela também atendia, mas fiquei tímido rs)
    A gerente me encaminhou ao quarto e me apresentou a Brenda, uma loira gata e gostosa, achei o rosto dela um pouco parecida com a Cantora Lexa, o que já me animou.
    Sobre o corpo: ela é gostosa, siliconada e tem uma bunda gostosa.
    Fui ao banheiro tomar um banho, voltei de cueca e acabei me deparando com outras meninas e clientes, fiquei meio sem graça, mas a gerente da casa contornou a situação com o seu bom humor, dizendo que adora ver vários homens de cueca kkkk.
    Chegando ao quarto, tomei a iniciativa de beijá-la, só que em princípio ela não teve muita entrega, não usou a língua e foi logo descendo para me mamar.
    Sobre o boquete, gostei muito, bem babado com direito à garganta profunda e com uma pressão excelente.
    Coloquei a camisinha antes que queimasse a largada. Penetrei a gata num papai e mamãe e pude sentir sua xereca apertada e molhada..
    Nessa hora os beijos ficaram mais intensos e pude desfrutar da sua boca e seios enquanto socava.
    Coloquei a Loira de quatro e bombei até vir a vontade de gozar, só que tenho dificuldades de gozar por causa da capa, logo pedi para gozar em sua boca e fui prontamente atendido. Jorrei bastante na boca da Brenda e logo ela foi ao banheiro para cuspir.
    Ela voltou ao quarto, conversamos um pouco e ela tomou iniciativa de me beijar, o beijo dela é muito gostoso, melhorou 100 por cento.
    Chupei um pouco a boceta dela (bem cheirosa por sinal).
    Coloquei a capa e comecei a meter na posição PPMM, todavia meu pau estava meio barro e meio tijolo.
    Ela percebeu, tirou a capa e me punhetou enquanto me beijava e me lambia, gostei muito dessa parte do programa, o beijo dela me deu tanto tesão que gozei novamente.
    Trocamos ideia enquanto eu me trocava, me despedi e prometi voltar.
    Ela me levou ao portão e percebi que tinham mias dois confrades lá fora aguardando para subirem.
    A casa estava bem movimentada e percebi que lá têm meninas gostosa, pretendo conhecer algumas, mas confesso que já estou com vontade de marcar um repeteco com a Brenda (sósia da Lexa haha).

LINK: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br5iwgldv/
    Negrocg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 148 Comentários: 68
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negrocg » 29/09/2023

Boa tarde, caros confrades. Venho dessa vez relatar sobre a Brenda Pimentinha. Essa menina é um ver...
    Boa tarde, caros confrades.
    Venho dessa vez relatar sobre a Brenda Pimentinha.
    Essa menina é um verdadeiro achado na zona oeste, o unico problema, é que ela desaparece e volta o tempo todo kkkkkkk
    Ultima vez que vi, estava com o nome de Alanna, mas se reparar bem as fotos, dá pra ver que é a mesma menina...
    Nem sei pq ela faz isso, já que ela já tem uma gama de clientes legal com o nome de Brenda, e o atendimentoda menina é bem maneiro.
    Quando fui nela, ela atendia num prédio, do lado do rocha faria, em campo grande mesmo.
    A menina te recepciona lá no terro, e a gente precisa subir bastante escadas, mas isso pra mim nao é um problema, se nao tiver um preparo fisico legal, vc já chega la no 3 ou 4 andar bem esbaforido kkkkkk
    Quando ela me recepcionou, estava com um vestidinho cinza, a mina tem uma BUNDA ENORME, disse que nao é de procedimento, e realmente nao aparenta ser.
    Seios de silicone, barriguinha chapada, muito gostosa, de verdade.
    A mina beija gostoso, nao refuga beijos, enfia a lingua na sua garganta se deixar, mama com vontade, várias vezes tentou engolir minha piroca até dar uns engasgos.
    A foda é mto boa, ela nao refuga posições, senta, de ladinho, de 4...(Preciso comentar, a visão dela de 4, é uma coisa SURREAL, LINDA demais, cintura fininha, maior bundão mesmo! Uma das maiores que ja vi, se formos falar de proporção [Corpo x Bunda].
    Gozei com ela de 4, mas ela o tempo todo pedia leite na boca...
    Não regula tempo, acho que até passamos de 1h, e mesmo depois que gozei, ela continou pedindo leite na boca, mas acabou que nao consegui mais...
    Fodão, pra gente que é de campo grande, um verdadeiro tiro certo...o problema é ela aparecer e sumir o tempo todo...anuncia mto no skokka, se ficar de olho, consegue achar de boas...
    Relato super positivo.
    É isso, galera! Grande abraço a todos.
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/04/2024
    Curtidas: 619 Comentários: 93
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Az, » 25/10/2024

Voltas em campo longe O local é prox ao rocha faria, um apto que algumas meninas dividem, acredito...
    Voltas em campo longe

O local é prox ao rocha faria, um apto que algumas meninas dividem, acredito que cada menina possua seu próprio quarto. Há um banheiro com sabonete líquido possuindo fragrância de morango, as fotos fazem jus a pessoa.

Não houve muito diálogo ou eu apenas não lembro de muita conversa, o clima foi leve e agradável, diria que foi similar a como se já fôssemos familiares um ao outro…

Ela possui a manhã indisponível, priorizando a tarde, nos encontramos a noite e encontrei uma disposição física a qual me surpreendeu, é nítido que ela possui uma rotina ativa.

O beijo encaixou, ela veio querendo me chupar e a puxei pra cima de mim, ultimamente eu tenho dado mais atenção aos seios, ela colocou a camisinha enquanto eu chupava seus seios e explorava seu corpo com as mãos, é notório o pensamento “Que gostosa!”, sentou em mim com voracidade, mordendo o lábio e me mostrando a potência de suas coxas, após uma raspagem eu necessitava mostrar que também tenho truques na manga; sobre aquela cama protagonizamos uma guerra a qual outra menina ousou nos interromper ao bater à porta para avisar que o tempo se posicionou como adversário.

O encontro fluiu MUITO bem por conta da química sexual, mas não gostei da toalha a qual me foi oferecida. Voltarei ao local.