ALINE FAKE
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 25/04/2024
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 492 Comentários: 108
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 03/10/2023

    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/morena-gostosa-da-bunda-grande...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tg7nj

    Boa noite, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!! 48**



    Episódio de hoje: Nem sempre a gente acerta.

    Bom, vamos lá!

    Semana passada estava doido para dar uma bimbada, mas não estava com o menor saco e paciência para pegar condução ou Uber para fazer atendimento em outros lugares, sendo assim, optei pelas meninas do meu quintal (Méier). Visualizando o FAKE ACOMPA, enchi os olhos na foto desta beldade, mas como sou macaco velho de putaria, estava com um forte pressentimento que a menina seria fake, porém, mesmo assim, marquei para ver qual é a parada, afinal de contas, moro no Méier e a menina faz atendimento no meu quintal. Nada a perder. 59**

    No horário combinado, ainda na portaria, mandei mensagem pra avisar da minha chegada. Após uns 8 minutos, aproximadamente, ela me responde e me passa o número da sala (só nisso, ela já havia perdido mil pontos comigo, pois odeio fazer os outros esperar e tbm odeio esperar). Bati na porta e quando a porta se abriu, não vi ninguém, e, eu, por minha vez, tbm não entrei, pois como sou macaco velho de putaria, como dito anteriormente, esperei a garota meter a cara na porta para poder visualizar "a peça" e após, entrar, pois só entro direto quando é menina conhecida.

    Cara, a garota não meteu a cara a porta por nada, sendo assim, eu fiquei com um pé do lado de fora e outro dentro, mas segurando a porta e ao olhar a menina atrás da porta. Que decepção! Puta que pariu ! A garota não tinha naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada a ver com a menina das fotos. Fake do cacete. Ela deu um sorriso amarelo pra mim e disse:

    - Entra moço.

    Mantive a tranquilidade e respondi:

    - Me desculpe, mas vc não é a menina das fotos do site. Não vou compactuar com isso. Tô saindo.

    Virei as costas e fui em direção ao elevador para me retirar do prédio.

    Resumo:

    Na hora que a gente percebe um fake, dá uma sensação horrível, porém, não hesite em dar meia volta e sair, pois o que começa errado nunca termina bem. Não precisa fazer escândalo, ter crise nervosa, humilhar a menina e tal, pois ela é apenas uma operária do privê. A putaria, a safadeza e o mau caratismo é do privê que se utiliza de meios não corretos para atrair clientes no afã de lucro.


    Hoje não tem carimbo, nem selo "Saulo Top" de qualidade e nem o querido "V de Vingança" saudando os leitores. Fica para o próximo TD, meus amigos e amigas.

    Até a próxima e um forte abraço.

    By Saulo Top
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes

Ir para