RUTH - (21) 9-9560-2145
  • Avatar do usuário
    Pain
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2023
    Última Visita: 08/05/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 8
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pain » 06/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RUTH (CARRO OU MOTEIS) Prólogo Tudo começou em um domingo quando resolvi rever alguns amigos d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RUTH (CARRO OU MOTEIS)

    Prólogo

    Tudo começou em um domingo quando resolvi rever alguns amigos do tempo de escola em umchurrasco agendado um dia antes, pra economizar eu decidi pegar uma condução de campo grande a Bangu, e de lá, chamar um carro por aplicativo. Acontece que chegando no ponto de ônibus me começa uma chuva e molha meu telefone, impossinitando minha ida.

    Voltei pra casa e resolvi, via WhatsApp web, agendar com a Eduarda Bueno pro dia seguinte, afinal era dia de pagamento. Calma confrades! O TD não é sobre ela, embora eu comente a minha vacilada e insensibilidade dela no fim do TD ou talvez no meio.

    Preâmbulo

    No dia seguinte meu objetivo era comprar um novo aparelho pela manhã ou consertar meu antigo, porém foi uma atividade que demandou muito mais tempo que planejei e ao informar a Eduarda uma hora antes que nosso encontro não seria possível, por eu ainda estar em CG ela me endagou sobre pagamento eu fiz uma oferta de 50 reais, aceita por ela( era o valor do uber, mesmo ela sem sair de casa). Porém logo após o pix feito ela disse que esperava o valor completo do programa (260), eu disse que era absurdo ela me cobrar por um serviço previamente desmarcado, cheguei a oferecer mais 50, aceito por ela, mas no fim ela disse que não precisava e me bloqueou. Vida que segue...

    Vamos ao TD que interessa

    Prefácio

    Eu conheci a dois anos atrás uma acompanhante chamada Luiza, que atendia ou ainda atende por campo grande por muito tempo. É uma free-lancer que provavelmente alguns confrades aqui já saíram, e sabem que se trata de uma menina única. O sexo entre nós dois foi decaindo a cada programa a ponto de se tornar uma coisa não só mecânica, porém chata também. Apesar disso acabamos virando amigos, tentando algo mais que simplesmente nunca deu certo, talvez eu escreva sobre minha relação com ela no museu das gps, já que pelo menos eu ela não atende mais.

    Tendo em vista a relação que tive com a acompanhante citada no capítulo anterior, eu achei o anúncio da Ruth muito parecido e resolvi desbravar em uma terça chuvosa, após uma longa sessão de tatuagem e algumas tristezas rs

    O contato com ela foi muito tranquilo, respondeu que a única restrição era o anal, porém já no quarto de motel disse que não beijava, o que fez minha vontade simplesmente sumir, porém, prosseguimos.

    De praxe fui tomar banho e fazer minha higiene, quando sugeri que ela fizesse o mesmo, me disse que já tinha tomado banho, de fato estava cheirosa. Assim que voltei de toalha ela me pediu o pagamento adiantado, paguei, e então começamos.

    Logo que sentei ao seu lado ela já tirou a toalha e fez um oral usando muito pouco as mãos, do jeito que eu gosto. Não tem paumolecencia que resista a um bom oral kkkk, a vontade tinha voltado. Então com um ppmm, eu coloquei bastante pressão e ela gemia bastante, mas não parecia ser verdadeiro, logo em seguida fomos de quatro mas ela não soube empinar, era estilo corcunda de notredame, como não tive paciência de ensinar voltamos ao ppmm, quando aproximei meu rosto ao dela disse que não beijava, aquilo me quebrou.
    Acabei sugerindo que ela viesse por cima e foi nessa parte que o TD desandou, pois ela não aguentou nem um minuto, pediu pra trocar e como já estava ruim pra mim eu resolvi encerrar transa.

    Nessa parte ela começou a colocar a roupa, me pediu um bônus de 50 reais e perguntou se eu iria embora junto com ela, isso com 30 minutos de programa. Respondi que ela já estava recebendo o valor integral por metade do trabalho, dei o dinheiro do uber e avisei logo em seguida a recepção que menininha iria embora.

    Após ela sair eu fiquei um tempo no quarto do motel refletindo se vale a pena desbravar, é um Investimento alto pra você as vezes sair pior do que chegou. Honestamente amigos, a minha única desbravada boa, em campo grande, foi com a Luiza, mesmo assim apenas nos 3 primeiros programas.

    Epílogo

    A moça é profissional, não faz o estilo namoradinha, que é o que procuramos na maioria das vezes que contratamos meninas sem local. Ela é do tipo que entra muda e sai calada. Não faz nenhuma questão de se envolver com o cliente, porém geme bastante, talvez alguns gostem.

    Desculpem o TD tão longo, espero que eu tenha me expressado bem em todos os pontos.

    A partir de agora, acompanhantes só com avaliações ou em puteiro mesmo, se rolar química.

    Obrigado a todos e segue o anuncio da moça:

    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... pck=293b94

    Imagens do anúncio.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Quase sempre quebrado e indisponível, mas um excelente ouvinte.
  • Avatar do usuário
    kan84
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 11
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kan84 » 24/10/2023

    Já saí com essa menina em Campo Grande há uns dois anos, ela tinha um local só dela. Foi umas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Já saí com essa menina em Campo Grande há uns dois anos, ela tinha um local só dela. Foi umas das piores experiências que tive com GP. Aqui em Campo Grande desbravar é muito arriscado, a maioria coloca foto falsa ou antiga. Sem contar golpistas. Houve uma situação aonde enviei mensagem para uma menina perguntando preço não obtive resposta. Poucos dias depois recebi ligação de um cara se identificando como Miliciano alegando que marquei com a garota e não compareci. Obviamente xinguei o palhaço e bloqueei.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes

Ir para