BIANCA PRADO - (21) 97959-1285
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 497 Comentários: 459
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » 15/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://i.ibb.co/p4PSTH9/F7z-Jkzw-WQAAh-Vt8.jpg https://twitter.com/Bianca_prado01 Senhores, é de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    https://twitter.com/Bianca_prado01

    Senhores, é de meu agrado trazer-lhes o que acredito que seja o primeiro TD relatado aqui na casa, desta bela deusa de ébano.

    Já vinha a acompanhando pelo twitter há algum tempo e ontem, resolvi enviar mensagem. De início a minha ideia era apenas comprar um pack de fotos e vídeos dela, mas como tive um alvará resolvi ir adiante e marcar um encontro presencial. De início, combinamos de nos encontrar no fim da tarde no Flamengo, mas como ela atrasou um pouco e eu precisava estar na Tijuca à noite, preferi mudar para o Éden.

    Pedi a suíte mais simples, já que só poderia ficar mesmo por volta de 1 hora, e logo depois ela chegou. Novinha bem bonita de rosto, claro que isso é algo bem subjetivo, mas a pouca idade dela ajuda nesse quesito, não perguntei mas chuto q deva ter não mais do que 23 anos. O corpo dela é como está nas fotos do twitter, um espetáculo. Toda durinha, sem nem sinal ainda de ação da gravidade. Seios médios e naturais, zero barriga, coxas generosas e uma bunda de cair o queixo (não sei se é funcional, não cheguei a perguntar).

    Ela chegou um pouco tímida, o que fez com que eu tomasse a iniciativa de beijá-la. De início ela parecia não querer muito colocar a língua pra jogo, mas depois que ela relaxou um pouco os beijos ficaram mais gostosos. Eu já ia começar a devassá-la, mas ela pediu pra tomar um banho e eu lembrei que tb precisava fazer minha higiene.

    Banhos tomados e a ação se inicia. Mais beijos, chupação mútua, oral dela é bem molhado, com desenvoltura, arrisca uma garganta profunda às vezes, cospe, dou leves batidas com o brinquedo no rostinho dela. Destaque pra bucetinha deliciosa que fiquei chupando bastante tempo, não hiperbolicamente seria capaz de ficar a noite toda ali a chupando. Ela pareceu curtir bastante, pude sentir o gosto do melzinho dela, inebriante. Camisinha posta, iniciamos com ela de quatro, rebolando aquela bunda sensacional e falando umas putarias, acabei não resistindo muito, queria finalizar com ela sentando em mim, mas gozei antes que pudesse pedir pra trocar de posição.

    Depois disso troquei ideia com ela rapidamente enquanto ela me fazia um carinho, mas lamentavelmente não houve tempo pra mais nada pq eu estava atrasado pra outro compromisso.

    Saldo final bastante positivo, dei um tiro no escuro e não me arrependi. Inclusive, de todas as meninas com quem saí recentemente, acho que a Bianca foi com quem a coisa encaixou melhor, a tal da "química". Tenho mais duas metas no caderninho pra cumprir até o fim do ano - Sabrina e Eva Sanchez - mas devo tentar encaixar um repeteco com essa preta deliciosa aí no meio.

    Abraços e fiquem bem.
    "You shoulda been a cop, fuck hip-hop
    With that freestyle, you're bound to get shot"
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 497 Comentários: 459
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » 10/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a moça para fechar o ano de 2023, ela foi a escolhida devido ao bom momento que tive c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a moça para fechar o ano de 2023, ela foi a escolhida devido ao bom momento que tive com ela anteriormente. Ela estava com uma promoção para o período de 3h e resolvi fechar.

    Marquei com ela no Éden e desta vez ela se atrasou um bocado em relação ao horário combinado, cerca de 1h e meia, e como eu não entro mais no quarto sem ter a certeza de que a moça está próxima - valiosa dica aprendida com os confrades - acabei saindo de casa mais tarde e chegando no hotel junto com ela. Escolhi a suíte com hidro e subimos.

    Mesmo já tendo saído juntos antes, ela novamente se mostrou um pouco tímida no início e econômica nos beijos, depois foi se soltando aos poucos, mas não é de trocar muita ideia. Chupação mútua, fiz o meu roteiro usual de posições com ela (ppmm, cavalgada e por último de 4) e ela mostrou desenvoltura em todas. Gozei na camisinha com ela de 4, uma belíssima visão. Geralmente não aguento um segundo round, mas como sabia que iria ficar mais tempo, lancei mão de um pequeno "doping" rsrs, uma tadalafila de 20mg, e devido a isso consegui chegar ao êxtase mais duas vezes, uma com ela me chupando na banheira e outra na cama, seguindo o mesmo roteiro de antes.

    No todo, saldo positivo, mas - não sei se por ser um período mais longo, ou talvez por ter se dissipado um certo "deslumbramento" do primeiro encontro - achei o atendimento dela mais profissional dessa vez, com um pouco menos de entrega e um certo quê de protocolar. Pode ser impressão, não sei.

    Abraços e ótimo 2024 para todos.
    "You shoulda been a cop, fuck hip-hop
    With that freestyle, you're bound to get shot"
  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 11/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/sua-namoradinha-perfeita-te-deixar-r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-98cbt

    Há algum tempo venho salivando com o perfil dessa preta no Photo e na última sexta não resisti e fiz o contato inicial que considero muito bom, 31** pois ela não demorou a responder a minha proposta. Fomos ao Cartago no Cachambi, motel que não conhecia e gostei muito, pela manhã de sabado. Senhores trata-se de uma negra raiz com todos os predicados que um blacklover adora 24** Uma bunda que não tem como não chamar a atenção, o quadril violão, seios naturais deliciosos e uma pepeka na juventude dos seus 21 anos que não aparenta... 36**
    Começamos a brincadeira na piscina onde a perversa mostrou todo seu talento usando sua língua em toda extensão da pica, alternando ora mamada na pica ora beijo grego o que deixou o velho combatente aqui doido 19** . Na sequencia aproveitando que o tesão estava no ar fomos pra cama e ela cavalgou com aquele quadril delicioso em cima de mim onde pude despejar minha seiva na camisinha. O único senão é o beijo que na hora da foda pela empolgação ela até liberou um pouco mais, mas no todo considero um fodão, tímida e um pouco calada no começo, mas no final já conversávamos como velhos amigos. È uma garota simples que apesar de atender há algum tempo não apresenta os vícios das GPs ratas...Considero a possibilidade de repeteco muito real, principalmente pela proximidade da minha casa 31** ...Forte abraço a todos 01**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes

Ir para