GABI (21) 97892-7465
  • Avatar do usuário
    Ricardo 1974
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricardo 1974 » 18/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/adoro-as-preliminares-com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-djszt

    Gabi Copacabana Siqueira campos 43
    A Gabi é uma morena linda de cabelos negros lisos ate a cintura. Ela tem uma tatuagem no bum bum de pimenta. E que pimenta. O sexo oral dela é o carro forte. Eu vou a lua durante o sexo oral. As vezes nem sinto vontade de fazer penetração pois ela me estoura o champanhe na boquinha a maioria das vezes. Ela gosta de fazer o cliente parecer unico. Sempre atende cheirosa. e tem muita paciência com os clientes. Essa menina poderia ser uma namorada. Ela usa oculos e é um charme. Meu sonho era jorrar leitinho nos oculos dela. Eu fiquei apaixonado por ela. Nao fica regulando tempo e dificilmente eu consigo uma hora de ereção porque ela é pau pra toda obra, ela sempre me faz gozar mesmo ja tendo saido com outras meninas antes. Eu sei que foi um achado incrível para Copacabana, ja que ela atende também com outra amiga, que também gosta dos paranaues. Pra quem quer fazer uma suruba, vale a pena chamar as duas meninas. Eu ainda nao sai com ambas, mas ainda vou fazer um boquete duplo com a amiga dela e ela. Ela de quatro tem um bum bum bem arrebitado. e quando joga o cabelão pra trás, ela dá arrepios de tesão . Eu sinceramente gostaria de fazer uma maratona sexual com ela por um período prolongado, pois saio sempre feliz de lá. Me sinto no céu. Olha que sou da putaria de longa data. As vezes fico com medo de ficar apaixonado, já que sei que o ganha pão dela é o sexo pago. Eu sinto profunda sensação de amizade por parte dela. Homens mais velhos acho que teriam mais uma boa opção para uma mulher madura ( por volta dos 35 anos) que gosta de fazer um sexo devagar e de boa qualidade

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lordwhinde, ximbica e 41 visitantes

Ir para