GABI - (21) 99053-2189
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 26/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro contato com a Gabi foi na metade do ano. Havia visto o anúncio dela e entrei em contato. T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro contato com a Gabi foi na metade do ano. Havia visto o anúncio dela e entrei em contato. Tentamos marcar pelo menos duas ou três vezes, mas infelizmente não deu certo.

    Normalmente quando não dá certo, não gosto de insistir e simplesmente parto pra outra. Mas a forma como falou comigo via whatsapp me chamou atenção. Sempre muito atenciosa, educada e interessada que nosso encontro acontecesse.

    Eis que finalmente deu certo. Marquei em um motel que ficava bom para ambos chegarem. Rolou um atraso, mas finalmente aconteceu. Ela é exatamente a mesma pessoa que vi nas fotos. Pretinha, magrinha, baixa e com belo sorriso no rosto.

    Entramos no motel e tomamos nossos banhos. Voltamos pra cama e rolou muito beijo antes. Assim como eu, ela também gosta bastante de beijar antes de rolar a penetração. Não demorou muito e a pica já estava pronta. O oral é um ponto fortíssimo em seu atendimento. Chupou, punhetou, bateu com a pica na boca, mamou enquanto me olhava.. completo! A vontade era de gozar naquele momento, mas antes queria aproveitar cada segundo com ela.

    Estava com um dedo machucado, não pude fazer tudo que eu gostaria. Coloquei ela de frente, deitada, e comecei a penetrar. Muito apertada, muito molhada do jeito que eu gosto, sinal de que ambos estavam em sincronia.

    Mandei ela vir por cima e, caso não desse uma boa segurada, iria gozar fácil. Sentou com força e sorrindo. Esse momento em que vejo a pessoa sentando e sorrindo de prazer, na boa, é uma das melhores sensações que se pode ter durante uma experiência sexual.

    Pedi o cuzinho dela. Na mesma hora aceitou e coloquei nela de quatro, sem nenhum tipo de cuspe ou lubrificante... Sinal de que é uma cuzeira nata. Começou a gemer mais alto e imediatamente aumentei a velocidade, iria gozar dentro do cuzinho dela, estava quase lá, mas tivemos que interromper pra ela ir no banheiro. Quando retornou, já foi sentando na pica novamente, anunciei a gozada e perguntei onde queria. A resposta foi: "onde você quiser"
    Que tesão em ouvir isso. Naquele momento me senti sobre o domínio da situação e respondi que queria na boquinha. Jorrei leite na boca dela, acumulado de meses kkkkk quase fiz ela se engasgar com a leitada.. Foi cuspir no banheiro e voltou sorrindo. Certamente uma das minhas melhores experiências deste ano de 2023. Repeteco é certo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeção, MALANDRAMENTE e 42 visitantes

Ir para