CRYSTAL (21) 96501-7290
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 01/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chamou minha atenção o fato da menina cobrar R$250,00 por 4 horas. Normalmente pego 1, no máximo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chamou minha atenção o fato da menina cobrar R$250,00 por 4 horas. Normalmente pego 1, no máximo 2 horas porque enjoo fácil da maioria das GPs. Esse provavelmente foi o maior tempo que já fiquei com uma profissional em um quarto de motel. Garota chegou no quarto e fui negativamente surpreendido. Achei ela muito alta e não tinha tanta bunda. Se fosse alta com peitão e bundão, seria diferente. Chegou no quarto reclamando de dor, de alergia, etc. Não vi isso com bons olhos. Independente do valor e do serviço, gosto de ver disposição pra trabalhar e ela não demostrou isso em um primeiro momento.

    Já estava de banho tomado, fiquei aguardando o término da limpeza dela. Deu pra conversar bastante antes de rolar o atendimento. Tem pouco tempo na profissão, mas muita história pra contar. Decidi tomar atitude, comecei a beija-la. Não gostei, ficou apenas no selinho. Se fosse pra ficar somente nisso, seria preferível que dissesse antes que não beijava. Mas ok, já estava lá, não tinha mais o que fazer.

    Decidi chupar a buceta dela. Estava limpa e cheirosa. Me esforcei bastante nisso, creio que ela tenha gostado, mas depois de ficar cerca de 15 minutos ali, senti que ela queria que eu continuasse para não ter muito esforço no programa. Não sei se foi isso mesmo ou se foi apenas um achismo meu ou alguma interpretação equivocada.

    Mandei me mamar e tenho que reconhecer que nesse setor ela se destacou. Seguiu direitinho a receita. Não usou as mãos, me chupou enquanto me olhava, lambeu, cuspiu, brincou. Gostei!

    Coloquei a camisinha e mandei ela vir por cima. Me deu muito trabalho por ela ser grande. Achei que faltou ela interagir mais e gemer mais também durante a penetração. Até que não estava ruim, mas ela pediu pra interromper porque queria ir no banheiro. Voltou e não queria foder, queria conversar. Depois de um tempo retornamos ao sexo fomos no PPMM. Não fiquei a vontade pra meter do jeito que queria, não sei se foi meu pênis ou a velocidade que comecei, ela não curtiu. Pediu pra interromper novamente pra tomar banho. Mais uma interrupção na foda. Coloquei ela de quatro e acelerei na velocidade. Buceta não estava tão molhada, tive que dar um cuspe. Conforme fui metendo, foi ficando molhada. E rolou mais uma interrupção pra beber água. Pedi pra continuarmos porque queria gozar logo. Coloquei de quatro novamente e gozei no bumbum. Fiquei no quarto com a menina por 4 horas, esperava ficar fodendo pelo menos por 1H30 ou 2 horas. Mas de sexo mesmo deve ter rolado uns 50 minutos. Se soubesse que seria assim, jamais teria ido.

    Não gostei do atendimento. Foram 5/6 pausas no total. Tivesse mais química, talvez fosse diferente.

    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... pck=536f65
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 42 visitantes

Ir para