AIMI KOKORO (21) 98001-6758
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 238 Comentários: 20
    TDs
    Total
    16 0 3 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 27/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/sua-atriz-porno-favorita-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f8dpz

    Nunca fiquei tão feliz em ir atrás de um anúncio no Photoacompanhantes como hoje. Admito que, depois de ter topado com diversas falsas promessas, gps agressivas, ameaças de morte por "milícia", gente passando mal no programa e agressão gratuita na Fakelandia...digo, Copacabana estava com medo da Aimi ser fake. Mas, como estou feliz por estar enganado. 73**

    No whattsapp a menina é super atenciosa e meiga, marca com profissionalismo e, segundo ela durante o programa, faz até chamada de verificação. Eu não fiz, pois estou acostumado a ninguém querer fazer. Marquei no sábado com agilidade para domingo, e, diferente de algumas meninas que começam a falar contigo e depois somem por horas/dias até te responder. Aimi é profissional e leva em consideração o tempo do cliente. Em instantes, puff, estávamos agendados para o Vanity no domingão. No dia ela até confirmou comigo o que é outro ponto positivo.



    Cheguei, mandei foto da chave do quarto para a moça que chegou mais rápido que um jato de combate. Em segundos, a minha frente estava uma moça de descendência asiática escultural. Mais ou menos da minha altura, esbelta, muito bem vestida (como uma verdadeira lady) e linda como o nascer do sol, olhos amendoados que fazem o "kokoro" (coração) de qualquer homem disparar a ponto de parecer que está tendo um ataque cardíaco. Quando ela abre um sorriso, algo que ela faz frequentemente durante todo o encontro, todos os seus problemas vão embora e tudo que lhe resta é o desejo de mantê-la assim para sempre.



    A menina é extremamente carismática e já puxa conversa fácil como se fosse tua amigona, parceirassa, a vida inteira. E vai te levando e levando e levando e quando você percebe, já está a vontade com ela e sem roupas. Falando em nudez, ela como veio ao mundo é obra do Divino. Corpo todo natural e abençoado com a juventude e graça eternas de uma diva. Dourada de sol, com seios médios, pernas fofas e boas de acariciar e costas nas quais as mãos deslizam com facilidade. Nos braços é ainda melhor, pois quando a peguei no colo como a princesinha que ela é, tudo pareceu tão "Certo". Como se ela tivesse nascido para aquilo! 36**



    A depositei na cama e acariciei seu belo corpo aos poucos conhecendo cada uma de suas curvas enquanto trocávamos uma ideia e eu pude conhecê-la de forma mais profunda. Logo, já estava acariciando-a de lado e me dirigindo para sua bela vagina. Onde eu a toquei aos poucos de forma rítmica enquanto mamava em seus belos montes aos poucos até que ela começou a lamber minha orelha com a língua. O que me excitou o suficiente para partir para minha parte favorita: "Pique esconde de grelo". Onde minha boca sempre ganha e a língua não deixa escapar até ela me pedir arrego! Detalhe, na hora eu estava chupando duas halls pretas (sim tenho gostos estranhos) então a sensação era de que eu estava lambendo uma deliciosa casquinha de baunilha e ela de que a PPK estava congelando. 19**



    O engraçado é que a boca fica geladinha, mas o corpo de cada um estava virado no verão 180°. Voltamos a trocar uma ideia enquanto eu a puxei para ciam de mim afim de lhe massagear às costas e depois lentamente fui me dirigindo com a boca ao pescoço e as mãos a cabeça para lhe dar um cafuné. Enquanto isso, Aimi me olhou com aquela expressão fofa e descansou em meus braços.



    Voltando ao assunto que interessa a ti meu caro leitor. Apagamos as luzes do quarto e Aimi pegou na minha espada com a maestria de uma samurai e mostrou com quantas mãos, linguadas e chupadas se amola uma katana. Eu nunca recebi uma chupada como aquela na vida. Começava com os lábios na cabeça, partia para os lados, vinha algumas linguadas na pontinha, uma sugada giratória só na cabeça e ia variando enquanto o ritmo aumentava a cada segundo e a espada ia se tornando capaz de dividir uma pedra igual nos animes.



    Por fim, chegamos a parte que todo mundo gosta e eu adoro: La Cavalgada. E minha nossa, se o boquete estava uma loucura, a cavalgada foi um insanidade. Começou tranquila como toda posição, mas com o tempo, esta bela mulher me dominou e me aplicou 3 formas diferentes de cavalgada que deixaram minha Katana doida. Hora subia e descia com pressão na cabecinha, hora ela subia em forma de meia lua e eu metia e em determinado momento ela enterrou a espada dentro de cima para que eu a jogasse contra o céu com cada estocada. Se eu fosse colocar isso em forma de música, começaria com algo assim:

    "I am the storm that is approaching (Eu sou a tempestade que se aproxima)
    Provoking Black clouds in isolation (Provocando nuvens negras em isolamento)
    I am reclaimer of my name (Eu sou aquele que veio para recuperar meu nome)
    Born in flames (Nascido nas Chamas)
    I have been blessed (Eu fui abençoado)
    My family crest is a demon of death! (O Brasão da minha família é um demônio da morte)

    e depois:

    Forsakened, I am awakened (Abandonado, eu me tornei desperto)
    A phoenix's ash in dark divine (As cinzas da fênix no divino sombrio)
    Descending misery (Descendo na Miséria)
    Destiny chasing time (Destinado a buscar o tmepo)
    Disappear into the night (Dissaparecer na noite)
    Lost shadows left behind (Sombras Perdidas deixadas para trás)
    Obsession's pulling me (A obssessão está me atraindo)
    Fading, I've come to take what's mine! (Estou desaparecendo, mas agora eu vim para tomar o que é meu)

    Por fim, no momento derradeiro da felicidade:

    Bury the light deep within! (Enterre a luz nas profundezas)
    Cast aside, there's no coming home! (Descarte-a, não há mais caminho para casa)
    We're burning chaos in the wind! (Nós estamos queimando o caos no vento!)
    Drifting in the ocean all alone! (A deriva no oceano completamente só!) 78**

    Que alegria, estar conectado desta maneira a tal ser divino que desperta emoções até então desconhecidas em mim. Da matéria ao espirito em meros segundos. Dançando eternamente no nirvana ao lado de Buda só para cair de volta no meu corpo e perceber que nada foi um sonho por mais pareceu ter sido. Essa é a experiência "Aimi Kokoro"!

    Essa bela dama vai parar seu coração! 62**
  • Avatar do usuário
    Dorian Gray
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 13
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dorian Gray » 29/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 22/12/2023 Resolvi marcar com a Aimi e não poderia ter feito escolha melhor. Pré-jogo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 22/12/2023

    Resolvi marcar com a Aimi e não poderia ter feito escolha melhor.

    Pré-jogo:

    Responde rápido no WhatsApp, atenciosa e simpática. Agendei na segunda 18 para a sexta 22 (bastante tempo antes? Sim, detesto marcar ou organizar qualquer coisa de véspera). Na quinta ela entra em contato para confirmar (confirmadíssimo), suíte reservada no Bambina, era só esperar.

    Chego no motel, pego a suíte e envio a foto da chave para ela, aproveito o tempo para tomar uma ducha. Banho tomado e foi o tempo para a recepcionista ligar informando que ela havia chegado. Uma batidinha na porta e logo estava na minha frente uma bela morena e ascendência oriental, altura por volta de 1,60m~1,65m.

    Primeiro tempo:

    A parte do anúncio em que diz ser divertida e espontânea não é exagero, a conversa flui com tanta facilidade que quando vi já estava em pé de frente para a cama com ela de quatro num oral delicioso (sabe regular a pressão, ritmo e usa a língua), parando apenas para tirar o short e a blusa que usava no que aproveito para soltar os lacinhos do bikini que estava usando (não nega que adora uma praia, o que fica evidente para quem a acompanha nas redes sociais).

    Partimos pra cama e é minha vez de fazer um oral nela, oral que logo se tornou um 69. Ponto de bala, ela coloca a camisinha e começa a cavalgar de frente enquanto passeio com as mãos pelo seu corpo, pele macia, um par de coxas maravilhosas (macias, porém firmes, nada como as "cavalonas" de academia), abocanho cada um de seus seios médios enquanto Aimi sobe e desce magistralmente até que se torna impossível segurar por mais tempo.

    Intervalo:

    Ela tira a camisinha e parte para uma ducha rápida, aproveito para beber uma água e retomar o fôlego. Volta pra cama e ficamos conversando um pouco enquanto trocávamos beijos e carícias.

    Segundo tempo:

    Camisinha colocada e começamos de ladinho, mas logo ela pede pra comer ela de quatro (pedido irrecusável), um tapinha em sua bunda e a gata gosta, aproveito para pesar um pouco a mão (nada violento ou extremo). Queria terminar com ela cavalgando mais um pouco, mas dessa vez ela se coloca de costas, permitindo assim a continuar com os tapas. Ficamos um tempo assim até que a visão daquela musa de pele bronzeada e cabelos escuros faz com que o ápice seja alcançado.

    Fim de jogo:

    Passamos um pouquinho dos 60 minutos, cada um toma seu banho e ficamos conversando até o Uber dela chegar (segundo ela estava indo retocar o bronze na praia). Aimi não é apenas um corpo bonito, tem um sorriso encantador e um olhar sensual (que sabe usar bem durante o ato), porém o principal é a simpatia, a conversa... Enfim, algo que valorizo tanto quanto a beleza.

    Nesse tempo enquanto ela aguardava o Uber perguntei o motivo dela ter escolhido o nome "Aimi Kokoro", a resposta foi que ela pesquisou nomes e sobrenomes que são incomuns e pouco utilizados no Japão, ela queria um nome que bastasse jogar no Google para encontrá-la (estratégia que funciona perfeitamente).

    E você? Já buscou por Aimi Kokoro no Google? Garanto que não irá se arrepender.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f8dpz
    https://www.private55.com/rio-de-janeir ... imi-kokoro
    "Viver! Viva a vida maravilhosa que há em você! Que nada se perca em você. Esteja sempre em busca de novas sensações. Não tenha medo de nada."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Biboi e 37 visitantes

Ir para