PAT FERRARI (32) 9148-4054
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 20
    TDs
    Total
    16 0 3 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 02/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/siliconada-musculosa-e-marombeira-o-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-exnqr

    +55 32 9148-4054

    Imagem

    Nossa que desbravada que dei hoje. Mirei na sereia e acertei na DEUSA. Nossa, simpática e atenciosa desde o pré-atendimento. Já esperava pelas fotos que ia ser um mulherão. Mas, nada podia me preparar para obra de arte que abriu a porta do local. Linda de morrer, alta e toda sarada com as medidas nas proporções certas. Eu não sei quem foi o artesão (ã), mas deve ter tido muito trabalho, esforço e afinco para esculpir cada detalhe da Pat. Sabe qual a melhor parte? Quanto mais você olha e toca, mas ela fica quente e atraente.

    Logo ao entrar começamos a conversar e eu a babar. Queixo-caído e tudo mais! Ela me tratou como um namorado, e eu, a tratei como minha amante de longa data.

    Já começamos a pegação com trocas de beijos e agarrões firmes. Mãos um no outro explorando todos os detalhes de nossos corpos. A temperatura ia aumentando a cada segundo e eu a desafiei a me pegar nos braços. o que ela fez de prontidão e me ergueu no ar com facilidade. Mas, ela não é a única que sabe fazer isso. Logo a peguei como princesa sem esforço e levei para cama onde passei a acariciar seu belo corpo e namorá-la sem parar.

    Trocamos sequências de beijos enquanto meu coração batia e eu puxava contra mim e ela começou a me pegar com seus braços. Eventualmente, a deitei na cama e fiz-lhe uma massagem rápida pelo corpo todo me demorando na vagina onde fiquei um bom tempo massageando por dentro e fora até cair de boca no grelo grande de suculento dela.

    Nossa, que grelo é este. Carnudo e delicioso, tão bom de lamber, chupar e sugar que não saiu um momento de dentro da minha boca. Independente de eu estar com meus dedos dentro dela girando e girando sem parar. A coloquei de bruços e massageei suas costas antes dela me jogar na cama deitado e me dar uma das melhores chupadas da minha vida. Com força e carinho até me deixar doidinho!

    Na hora da penetração, fizemos de tudo. Começamos na cavalgada em alta pressão do Céu->Terra / Terra->Céu enquanto via seu belo corpo saltitar e seu sorriso me iluminar com seu calor.. Fomos para o PPM e em seguida mating press com extremo calor, nós odis suando que nem doidos e ainda assim botando para quebrar na pobre cama. Terminamos na posição amazona onde ela judiou do meu pau. Mas, foi indiscutivelmente delicioso! O pistão e a força dos dois em uma alquimia perfeita!

    Finalizamos e fomos nos limpar enquanto conversávamos e ficamos mais um tempo nos agarrando na cama até, infelizmente chegar a hora de dizer adeus. Mas, com a promessa de um round 2 no futuro próximo!

    Só tenho uma coisa a dizer para quem não é forte o suficiente para aguentar esta DEUSA:

    Imagem


    EDIT: Ela fica por temporada, se não me engano hoje foi o último dia. Mas, ela volta tá?
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 374 Comentários: 154
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 23/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.morangovip.com.br/acompanhante-mulher/rio-de-janeiro-copacabana-rj/pat-ferrari/5594/2914...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.morangovip.com.br/acompanha ... 594/29144/



    Tara não se discute.

    No dito popular, diz-se que é como bunda… cada um tem a sua. A minha tara, por exemplo, é por mulheres de corpos anabolizados, músculos bem definidos e tesão à flor da pele.

    De modo geral, são famintas por sexo. Gostam da putaria e são amantes da boa sacanagem. Os esteróides aumentam o volume de testosterona e a libido aflora de forma a fazê-las insaciáveis.

    Evidentemente, é uma dedução minha, sem pretensão professoral ou embasamento científico. O que fundamenta a tese é baseado na experiência de quem admira o sexo com essas mulheres.

    Movido por este interesse, investi merecidos R$ 250 em 60 minutos de enrosco com a Pat Ferrari, em sua breve passagem pelo Rio. O interesse era antigo. E dessa vez foi tratado como prioridade.

    Pat é uma morena mineira de 40 anos, com 70kg, distribuídos em seus 1,69m. Calada e de olhar desconfiada no início, se entrega na medida em que a confiança no parceiro tempera o ambiente.

    Uma “cavala” que ao se ajoelhar na cama para uma sessão de beijos e carícias se entrega ao dizer que se sente uma menina submissa e indefesa a habitar um corpo musculoso. “O que você quer de mim?”, indagou.

    Bom… é claro que cada “querer” tem um preço e vai do caixa, do desejo e da disposição de cada um. Naquele momento, podia só desfrutar do sexo furtivo e ter a intimidade que abre o portal, o que já me deixou maravilhado.

    O beijo é com entrega, embora não seja dos mais ardorosos. Mas Pat compensa com um bom oral, um banho de língua que banha despudoradamente o saco com olhares devoradores da tigresa. A maestria no beijo grego é de fato um momento à parte.

    Deliciei-me no grelo, penetrei-lhe o ânus cheiroso com a língua e fiz o que pude fazer no estágio de excitação em que me encontrava - não era necessariamente o que gostaria de ter feito. Ela é bonita, sensual e safada. Brejeiramente instigante e misteriosamente libertina. Uma personagem interessantíssima.

    Quase gozei só de acarinhar aquelas coxas hipertrofiadas, com tapas na bunda arrebitada.
    Finalizei com ela de quatro, na cama, rostinho colado ao colchão e pernas arreganhadas para a penetração mais profunda. Fui para o banho e gastei o pouco tempo que me restava num papo sobre nossas fantasias.

    Ela adora e me confessou com a naturalidade de fêmea madura que não pode ver um pau enrijecido. Tem vontade de fuder com muitos paus e se sente realizada em casas de swing. Uma tarada divertida em seu jeitinho mineiro de ser.



    Pat voltou para Minas na sexta-feira (19), mas retornará no dia 1 de fevereiro para uma outra curta temporada no Rio. Ela ficou hospedada num hotel em Copa, onde entrei sem nenhuma dificuldade, mas não deve repetir a escolha.

    Valeu a pena? Valeu. Muito! Mas minha intenção é pilotar essa Ferrari com um pouco mais de ousadia. Enquanto o dia não chega, vou treinando nas auto-escolas cariocas. E estou muito devagar. Um carro merecia mais paixão nas curvas e potência nas retas. Hei de melhorar…
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeff93, Laíse Prime, sodus e 66 visitantes

Ir para