ALICINHA - (21) 96802-9054
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1649 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 09/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICINHA O retorno da lenda Ruiva abalou as estruturas da putaria carioca e com isso o meu vício e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICINHA

    O retorno da lenda Ruiva abalou as estruturas da putaria carioca e com isso o meu vício em degustar momentos com essa delicinha voltou com tudo.
    Então para manter a minha tradição, agendei o nosso encontro mensal e posso dizer que a Ruiva está cada vez melhor.
    Que mulher deliciosa !!!!

    RESUMO TÉCNICO
    PRÉ-ATENDIMENTO -Excelente, fiz o agendamento com uma semana de antecedência e foi pontual. Presentinho de R$ 350 p/ 2 horas + deslocamento..
    ENVOLVIMENTO- Nível máximo, Alicinha se entrega totalmente. Pró ativa, procura sempre sua boca para beijar, alterna posições sem reclamar sempre procurando o nosso e o seu prazer tb. Ela adora falar umas safadezas durante a foda e ADORA Sexo..
    BEIJO- Estilo namoradinha, beija com vontade usando muito os lábios e sua língua sempre o toque entre as partes.
    ORAL - Sem capa( Higiene em dia amigos), na pressão certa, macio e amanteigado.
    Começou alisando meu pau com uma das mãos , chupando minhas bolas suavemente, subindo com a língua pelo tronco até abocanhar a cabeça do fatizn e engolir todo o meu pequeno menino.
    D4 - Um espetáculo, bundinha grande, macia, redonda, lisa e com a marquinha em dia
    Enquanto eu socava, a gata rebolava no meu pau e quando o cansaço chegava, Alicinha continuava rebolando mantendo a pressão da penetração.
    KIKADA - coisa linda de ver a Ruiva de costas subindo e descendo com aquela bunda. Ela alternava com reboladas e sempre buscava deixar todo o fatzin dentro dela.
    De frente a Ruiva adora beijar kikando e falando safadezas.
    PPMM- Encaixe perfeito, Alicinha busca os beijos enquanto pressiona nossos corpos gemendo gostoso no meu ouvido pedindo a pica toda dentro dela.
    69 - Ela nessa posição é coisa de louco pois a ppk dela é gostosa, alinhando perfeitamente com a sua bunda macia, grande e lisinha. O visual é perfeito.
    Alicinha rebolava na minha cara enquanto chupava o fatzin com vontade e na pressão certa, aumentando a intensidade e os gemidos de prazer. Gozei gostoso na sua boquinha nessa posição.

    HORA DO BANHO
    Chegando no Motel antes de tudo comemos alguma coisa e logo depois partimos para um banho juntos, relembrando nossos primeiros encontros no box apertado do famoso Privé que ela atendia na época.

    Fiquei ensaboando a gata e ao mesmo tempo apalpando cada parte do seu corpo. olhando aquela bunda ensaboada, não resisti e abracei a Ruiva que estava de costas para mim.

    Beijei seu pescoço e ombros, a Ruiva não perde tempo e vira seu rosto direcionando sua boca na minha, colocando um dos seus braços entrelaçados no meu pescoço.
    Nosso beijo encaixa perfeitamente, seus lábios são macios, sua língua percorre minha boca sempre procurando a minha língua para interagir.

    Meu pau estava Durão e ficou mais ainda pq enquanto encochava a gata, sua bunda sarrava o meu fatzin e como a alicinha é safadinha, rebolava gostoso aumentando o tesão.
    ( ATENÇÃO: Em nenhum momento o meu pau chegou próximo de penetração sem camisinha. Primeiro pq n sou desses espertinhos e segundo q a Ruiva sempre fica atenta a esses detalhes. Então caro espertalhão, não tente nada pois a gata está de olho).

    Os beijos continuavam e enquanto isso, percorri com as minhas mãos todo o corpo ensaboado da gata focando muito nos seus seios e bucetinha.
    OBS: É impressionante como as mulheres possuem a habilidade de tomar banho, se mover embaixo do chuveiro e n molhar os cabelos.
    De fato nós meros homens não estamos a altura das nossas meninas...rsrs


    ATENDIMENTO.

    Na cama os amassos e beijos continuaram com intensidade absurda. Impressionante a interação das nossas bocas. Está cada vez maior.

    Alicinha coloca uma das suas pernas sobre a minha coxa deixando aquela bunda linda empinada pertinho das minhas mãos.
    Lógico que aproveitei apertando e alisando aquele monumento.

    A Ruiva sobe em cima de mim, direciona o fatzin na sua barriga e começa a sarrar no meu pau aproveito e aperto sua bunda e seios enquanto os beijos continuavsm fortes e intensos.

    Coloco a Ruiva de lado novamente na cama e começo a percorrer com a minha boca seu pescoço, seios, barriga, coxas até chegar na sua bucetinha.

    A gata levanta as pernas direcionando a melhor posição para degustar da sua ppk e como sempre respeito o desejo feminino, chupo o grelhinho, aperto a sua bunda, mordo suas coxas enquanto a gata alisava a minha cabeça.

    Depois de me acabar naquela ppk, Alicinha resolve retribuir pegando com vontade no meu pau e começando um boquetão delicioso.

    Iniciou alisando meu pau com uma das mãos, chupando minhas bolas suavemente, subindo com a língua pelo tronco até abocanhar a cabeça do fatizn e engolir todo o meu pau.
    Alicinha tem aquele boquete macio, cadenciado, amanteigado que se você piscar, os herdeiros escapam rapidamente..rsrs

    Depois de uma sessão delicia de boquetão, voltamos a nos beijar com a Alicinha punhetando o meu pau.
    Senti que o Fatzin estava duro igual uma pedra, isso é um sinal de que preciso degustar daquela ppk ruiva.
    Peço para colocar a camisinha e posiciono a gata D4 comigo fora da cama.

    Porra, ela nessa posição é uma loucura, olhando que pão de açucar a minha disposiçao, antes de penetrar n resisti e chupei aquela junção da ppk e do seu cuzinho.

    Pau durão, encaixei o fatzin e comecei as socadas com a Gata toda empinadinha.

    Foram socadas, apertadas naquela bunda linda com a Ruiva gemendo e rebolando no meu pau.

    Ela é safada, pedia para comer gostoso a sua buceta, socar com vontade pq ela queria sentir todo o meu menino dentro dela.

    Eu dizia que ela era uma gostosa, que todo meu pau era seu, que sua ppk estava quentinha. Com isso, a gata aumenta os gemidos e ficava ainda mais molhadinha.

    Alicinha tb quer curtir o momento e para isso a gata pega o seu vibrador e coloca no grelhinho.

    A vibração tb chegou até o meu pau aumentando ainda mais o tesão e nesse momento tive que pensar nas contas para não liberar os herdeiros...rsrs

    Trocamos de posição e desta vez a Ruiva vem por cima, kikando de costas empinando sua bunda e rebolando sem parar.

    Segurei na cintura da gata ,alisei a sua bunda e apreciei aquele corpo subindo e descendo com a sua bela marquinha de biquíni.... Coisa linda de ver e tocar.

    A gata continuou kikando desta vez de frente, ficamos nos beijando enquanto eu apertava a sua bunda socando na sua ppk de baixo para cima.

    Muitas safadezas faladas por mim e pela gata e os meus herdeiros pediram passagem novamente.... Segura ai jogador.....rsrs
    .
    Queria aproveitar um pouco mais daquela delícia, então partimos para o ppmm e essa é uma das minhas posições preferidas.
    Beijei muito a gata, ela ficou toda aberta e pressionava meu corpo no seu enquanto dizia q queria sentir toda a minha pica.
    Alcinha vc é muito safada nível FENIX...rsrs
    .
    Quase gozei de novo...rsrs. e para segurar um pouco mais, mudamos para o cavalinho erotico onde degustei da gata D4 e depois ela por cima kikando lindamente.

    Voltamos para a cama e lembrei que não havia feito uma das posições que mais gosto, o famoso 69.

    Tiro a capa, encaixamos nossos corpos e começo a chupar seu grelhinho e apertar aquela bunda macia. A Ruiva chupava o fatzin deixando ele todo molhadinho colocando a pressão certa, aumentando a intensidade e velocidade.

    Seus gemidos aumentavam o tesão, sua ppk e bunda na minha cara era um visual perfeito e o toque na sua pele lisa e arrepiada acentuou o prazer.
    Com essa junção de sensações, os herdeiros arrombaram a porta e então.......GOZADÃOOOO com aquela urrada de prazer.

    Alicinha vai até o banheiro, faz sua higiene bucal soltando os herdeiros pela pia e volta para cama e deita ao meu lado abraçando esse gordinho carinhosamente.

    Alicinha é uma referência quando falamos de profissionais do sexo.
    Bonita, gostosa, completa, safada,envolvimento máximo e o mais importante, gosta do que faz.
    A Ruiva exala sexo, além de ser uma companhia espetacular que conversa sobre todos os assuntos..
    Seu pré e pós foda é muito agradável, uma namoradinha perfeita q sempre que possível irei degustar da sua companhia.
    E você cara confrade que ainda não conhece a Ruiva, está dando mole meu parceiro...rsrs
    Valeu galera.. TMJ !!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 26/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudade dessa ruiva, marcamos um sábado q deu bom para os dois, ali no Éden.. Chego primeiro tomei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudade dessa ruiva, marcamos um sábado q deu bom para os dois, ali no Éden..
    Chego primeiro tomei meu banho e fico esperando essa tarada
    E outra menina q ama sexo,e se entrega ao momento.
    Ela chega aquele beijo p levantar a moral..vai ao banho e volta com uma langerie rosa..puts..q gostosa

    Aí o negócio ficou doido..pqp..a mulher estava com tesao a mil..p não me derrubar, joguei ela na cama
    Beijei seu corpo inteiro, ela foi tendo leves esparmos, cai d boca naquela bct rosinha..não demora, ela tem o primeiro
    Orgasmo,se tremendo,prende minha cabeça e pede continua..puts..aí q fui lembrar q a danada é multiorgasmica

    Continuei chupando, ela tem outro orgasmo e pede um 69,q não demora..E quer ficar só chupando meu pau.
    E fica um bom tempo se divertindo, aí capa no miudinho..e vamos ppmm d ladinho..E vem p cavalgada.d frente d costa, socando
    Com vontade..pedi o cuzinho, já estava quase gozando..E passa o gel e pede p cavalgar, eu digo..a posição q
    Eu gozo rápido ,escolhe outra..ela fica d quatro rapidinho...rsrsrs

    Eu em pé fora da cama..aguentei segurar um bom tempo..E ela pedindo p não para..pega seu vibrador..e fica passando no grelo
    E as vezes esbarrava no saco..O vibrador dela tem maior pressão..o tesão aumentava..até q a danada se treme toda e da um gozadão...eu não aguentei e gozei junto..
    Os dois gritando...rsrsrs acho maravilhoso mulher q goza dando o cu..
    Após higiene ficamos deitados agarradinho, ela é muito carinhosa, eu já não esperava mais nada, ela diz..quero namorar mais..eu respondo se conseguir levantar o defunto..eu pensando..caraio..essa mulher, quer gozar d novo..

    Cai d boca novamente na bct rosa dela..ela gemendo, pede p chupar o defunto..e não é q ela consegue deixar o duro .aproveito camisinha no miudinho, e digo p ela ,agorá pode cavalgar q a segunda vez eu aguento segurar.
    Ela monta d costa e larga o aço...sentando com vontade e rebolando.e novamente o vibrador no grelo..ela goza d novo eu gozei tbm...porra passei vergonha, não aguentei nem dez minutos..rsrsrs
    Depois do descanso banho..acertos e fomos beber no bar do lado ,até a chuva passar.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Pé de Pano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 06/12/2019
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 31
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pé de Pano » 31/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi meu dia de sorte e conheci a Alicinha. Agendamento tranquilo, ela me atendeu num horário...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi meu dia de sorte e conheci a Alicinha.

    Agendamento tranquilo, ela me atendeu num horário e local bem difícil, fiquei surpreso quando aceitou.

    Cheguei no motel mais cedo e aguardei sua chegada, fiquei surpreso com sua beleza, a mulher é linda mesmo. Simpática toda vida.
    Ela chegou foi tomar banho, a porta estava aberta e vi ela tirando a roupa, calcinha...eu logo pensei me dei bem demais.. Linda.
    Voltou do banho e trocamos umas 3 palavras e fomos para o beijo,. beijamos muito, eu estava de joelho ela desceu pra me chupar e ficou bom tempo ali e eu acariciando e admirando aquele corpo lindo, ela tentava engolir TD diversas vezes, gostoso demais. Deitei e ela continuava chupando, chamei ela para o 69 e ali chupei muito.
    Peguei ela e pus de frente na cama para chupa lá melhor, que buceta gostosa, pqp, Cheiro, gosto e linda. Chupei até ela gozar muito ficou doida tirando minha cabeça e eu queria suga lá toda. Rimos da situação e nos beijamos..,
    Botamos a camisinha e ela veio rebolar de costas, visão linda demais, veio de frente e logo procurou minha boca pra beijar, e toma rebolada na pica, senti que ela iria gozar e peguei na cintura dela e dei muitas estocadas de baixo pra cima ela gozou e acabei gozando tbm, confesso que segurei mas não aguentei. Gozei demais ficamos namorando um bom tempo ainda e fomos tomar banho.
    Voltamos do banho e ficamos de beijos e carinhos, eu queria muito chupa lá de novo, falei algumas maldades no ouvido dela e beijei todo corpo até chupar aquela buceta linda, gostosa e cheirosa. Fiquei chupando e pensando que dessa vez ela iria demorar a gozar, me enganei gozou mais rápido na chupada, denovo me empolguei e queria sugar ela todinha. Ela se recupera enquanto vou beijando as coxas dela na parte de dentro e dando linguadas, eu n queria parar de chupar mas o tempo já estava acabando.
    Botamos a camisinha e logo pensei em comer o cu gostoso que antes eu já tinha dado muita chupada. Falei no ouvido dela queria queria comer aquela bunda linda, ela de pronto botou óleo mas antes eu queria me despedir da buceta linda dela,.botei ela de quatro, ela deu uma empinada sinistra, eu pensei vou botar na buceta pra me despedir rs. Botei bem devagarinho e peguei na cintura dela com toda pressão, ela gostou e fui empurrando bem devagar, senti que ela se empolgou em fui bombando rápido e fui segurando a cintura dela com mais força aínda, até ela gozar muito, tirei da buceta e fui comer o cu que antes ela já tinha posto óleo mas n consegui estava bem apertado, ela botou mais óleo e fomos, fui bem devagar para não machucar enquanto eu botava no cu ela se arrepiou toda e meu pau estalando de duro com aquele momento e cena, vendo ela arrepiada com minha rola dentro e fui aumentando o ritmo e começamos a fala besteiras um para o outro e comecei a socar tudo até o talo, até que gozei demais. Tirei de dentro ela tirou a camisinha e ficamos namorando na cama até dar o tempo e conversamos sobre tudo um pouco mas por curto tempo pq já estava encerrando as uma hora.
    Não sou de dizer que uma pessoa é perfeita, mas não vi defeitos na moça nem no que rolou na cama.
    Eu precisava muito de tudo isso, e com certeza iremos nos reencontrar.
    Acho que escrevi muito, mas relembrando do momento me empolguei e escrevi kkkk.
    É isso, nobres.
    Abraço em TDS. Beijo Alicinha vc é demais
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11162
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13051 Comentários: 28623
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 11/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/8d/0d/4e/MESEATV_t.png LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    LD - viewtopic.php?f=532&t=7013&start=770

    Alicinha...
    O q falar dessa moça q fez um sucesso arrebatador em temporadas passadas por aqui.
    Ela continua aquele charme de pessoa, aquele tesão de mulher e a simpatia e atratividade q sempre foi destaque.
    Ela amadureceu e agora está mais sensual, mais ciente do poder que tem esbanja sex appeal...
    Continua com o corpo de falsa magra, com bunda linda arrebitada e firme, um coração de prazer, seios apetitosos e um sorriso de safada que só d lembrar já enrijece o membro.

    Ela está com local próprio, tudo bem limpo organizado e espaçoso no 185.
    Cama de casal, banheiro padrão ar gelando toalha e tudo q se tem direito para higiene pessoal.
    Marcação feita, sempre simpática e prática.
    Rumo ao seu local e na recepção ver aquele rostinho e receber o seu beijo me causou diversas sensações boas, aquela nostalgia gostosa, e o prazer de poder rever essa moça q tanto já me fez feliz em outros tempos.


    Muito papo, banho namoro gostoso.
    Beijo na boca regado com muita entrega, sintonia, era um folião em início de carnaval, degustando todos os segundos do carnaval q Alicinha é.
    Aquele beijo de língua troca de e mordidinha nos lábios, olho nos olhos, sorrisos e muita pegação.
    Como sempre, um adorador de apneia sexual, aportei e me atraquei naquela ilha saborosa q é o seu corpo, beijei e lambe centímetro por centímetro, repousei minha língua em seus seios e me afoguei em sua buceta até conseguir a seiva nutritiva.

    Ela q não se faz de rogada nunca, troca a posição e inicia aquele oral, q começa cadenciado, e cheio de provocação, passa língua, baba e devora como se fosse um habilidoso ferreiro polindo o aço.

    Resistir foi difícil, foi gostoso, aquela angústia boa de perder o controle e gozar...
    Mas resisti, e ela coloca a camisinha, e iniciamos o ato.

    PPMM com muito beijo na boca, muita troca de ritmo, aquele sexo com intimidade bem feito e caprichado, com ela se entregando muito bem e se permitindo alcançar o prazer.
    Ela possui tantos detalhes de expressão e de gemido q fica difícil selecionar para dizer.
    Ela é um prato cheio para quem gosta de um sexo bem feito com entrega e muita... muita disposição.
    Ela por cima é uma viagem a lua no apollo 11, ela faz de tudo, senta quica rebola, começar devagar, muda o ritmo... acelera, cavalga, sorri, um verdadeiro estrago... ali gozaria fácil e por diversas vezes se conseguisse rs

    Imagem[/URL]

    Peço para ela ficar de 4 onde a intensidade dava o tom...
    Até o momento do fatality dela... q me convida a comer o seu cuzinho de uma forma irresistível...
    Ela prepara com gelzinho e pronto... foi uma delícia a penetração e todas as nuances do ato.
    Ela não refugou e ainda usou o brinquedinho para tornar ainda mais gostosa a brincadeira.


    Sinto o desejo de gozar bater forte, resisto o quanto posso e me deito, ela retira a camisinha e começa aquele oral devastador... onde ela retira com facilidade meu orgasmo com sua boca.
    E fica até tremelique da perna dar o sinal de que não aguentava mais sua sucção infalível.

    O Pós ato com ela é magistral, aquela resenha gostosa, carinhos pelo corpo, beijos e safadezas...
    Ela deveria dar aula de como cuidar e tratar bem uma pessoa.
    Alicinha como sempre é uma escolha sábia, ela é o tiro certo para qqr ocasião.
    O tempo com ela voa feito um jato Tupolev... mas deu para aproveitar muito bem cada segundo.

    Banho, roupa, pg... Ações necessárias para o desfecho enobrecedor, e rumo para despedia com repetecos certos e garantidos. Com aquele beijo q dá vontade de não sair de lá...


    INDICO ALICINHA SEMPRE!
    ELA É O PERFIL FALSA MAGRA QUE ENTREGA UM ATENDIMENTO INCRÍVEL
    NAMORADINHA SAFADA, BEIJO GOSTOSO, COMPLETA E SEM FRESCURA.



    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 12/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades! Nada melhor que no dia da Mulher desfrutar da companhia de uma das mulheres maravil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades!

    Nada melhor que no dia da Mulher desfrutar da companhia de uma das mulheres maravilhosa que temos em nosso forum.

    Alicinha era um encontro pendente devido nossa agenda mas finalmente tudo deu certo e na semana passada tive o prazer e coloca prazer nisso de conhece lá. Como já é de praxe parada obrigatória do Curta para beber um vinho que não pode faltar, na hora marcada subo e sou recebido por uma mulher encantadora, um super astral , pensei é disso que preciso. levei um mimo para ela que caiu muito bem e vocês vão comprovar, mas vamos ao que realmente interessa.

    Banho tomado volto recebo um beijo e começamos nosso amasso, beijos apertões, chupadas ate que parei e comecei um oral sem fim, e como gosto disso, a cada chupada ela se contorcia toda parecia uma cobra deslizando pela cama e eu atrás e assim ela chegou a seu orgasmo, recuperada veio retribuir e começou um oral muito bom, sem pressa alternando com uma garganta meia profunda mas que era muito boa, para não queimar a largada a tirei e comecei a fazer uma massagem em seu corpo afinal sexta era o dia dela, merecia um tratamento especial kkkk, em cada toque sua pela ficava arrepiada seus pelos levantavam e isso nos dava um tesão enorme ate a hora que não aguentei coloquei a camisinha e começamos a transar muito gostoso ela cavalgava sem parar parecia um potranca disparada onde seu cavalheiro não conseguia segura lá, mas consegui assumir o comando novamente, pedi para ficar em pé apoiada na janela e a penetrei em um momento magico onde o tempo parou para apreciar aquele ato de puro prazer e assim terminamos nosso encontro em um orgasmo duplo maravilhoso e com a certeza de um retorno em breve.

    A cada encontro vivemos uma experiência única precisamos saber curtir esses momentos e teremos momentos inesquecíveis como este.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2601 Comentários: 678
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 18/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Então não posso deixar esse td passar batido.Ele ocorreu dia 29/02. Se trata de um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Então não posso deixar esse td passar batido.Ele ocorreu dia 29/02. Se trata de um repeteco gostoso com a Alicinha.
    Vem delongas vamos ao que interessa. Ela me atendeu até então o seu novo local lá no centro. Local grande espaçoso e muito confortável. Ao chegar Me comprimento das minhas palavras e rolou beijos e mais beijos.
    O nosso beijo emcaixa e como ela beija deliciosamente bem. Higienizado de banho tomado aguardo ela deitadinho na cama. Depois de mais uns beijos ela desce pelo meu corpo e chegando no meu pau começou um oral muito gostoso, com técnicas que se você não controlar queima na largada. Depois disso ela bota a camisinha e vem por cima, primeiro de frente e depois de costas, onde aproveito aquela visão espetacular. Pego ela de frente e logo depois como ela de 4. Gozei horrores!!!!
    Com ela tudo se encaixa perfeitamente. O beijo, as conversas, os abraços, resumindo tudo. Espero revê-la em breve.
    Abaixo imagens de um date com a Alicinha.
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 345
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3220 Comentários: 1761
    TDs
    Total
    95 1 2 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 01/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test Drive de número 95 (rumo ao centésimo) Relato anterior: Cassia Prime - https://forumx.com.br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test Drive de número 95 (rumo ao centésimo)

    Relato anterior: Cassia Prime - viewtopic.php?f=149&t=34117

    Linha Direta com a Alicinha: viewtopic.php?f=532&t=7013

    Evento ocorrido na 2a Ressaca de Carnaval do Fórum X dia 12/03/2024

    Episódio de Hoje: Uma ressaca dos Deuses - Parte 1

    Salve Salve putanheiros, putanheiras, curiosos, leitores e amantes deste nosso Fórum X

    Chega então o dia tão aguardado, o dia de mais um súper evento do nosso Fórum X, a 2a ressaca de carnaval, como de costume, eu sempre avalio antes a lista de convidados para ver os nomes das damas e avaliar possíveis alvos, e eu fui pro club mix naquela terça feira com dois nomes em mente: uma que seria a primeira vez que sairíamos e a outra uma já velha conhecida e na qual já saímos em oportunidades anteriores, por que como diz o provérbio popular do Chapolin Colorado: "Mais vale a mão do que cinco voando", e eu queria já ter uma foda garantida praquela noite (Nem eu imaginei que fosse terminar com 3).

    Chego no Club Mix e subo até a cobertura, aonde encontro diversos confrades e meninas, um ambiente de muita descontração e muita azaração tb pq não, quando me dou por mim já percebo um dos meus alvos: Alicinha, uma ruiva simplesmente deslumbrante e ela estava literalmente roubando a cena e no centro das atenções, ela atraía olhares de quase todos os confrades presentes de tão linda que ela estava, rapidamente ficou envolvida no meio dos confrades como uma presa envolvida no meio de uma roda de predadores loucos para devorar-la, era exatamente assim que estava se apresentando o momento, ela muito simpática dá atenção a todos que iam falar com ela, e eu fiquei espiano de longe e acompanhando toda a movimentação, percebi um momento que ela se desvencilha do grupo e parto para o ataque, vou em direção ao bar aonde ela está, peço uma bebida e a elogio dizendo que ela está incrível, ela dá um sorriso lindo, me agradece e me abraça, eu vou em seu ouvido e pergunto: Tá disponível pra um enrosco hoje? então ela me responde: A Hora que vc quiser, foi o suficiente para que o meu amiguinho entrasse em cena, digo a ela que vou esperar la no andar debaixo e desco, ela se despede dos confrades e desce logo em seguida, vamos caminhando para o quarto escuro, já que o tradicional quarto da suruba estava em obras, chego no quarto escuro e ele já estava ocupado, nosso amigo e patrão Raist estava lá se divertindo com a Mary Mineirinha da Sexy Hot no sofá, eu então me encaminho para a cama, tiramos as roupas e então a festa começa.

    O Beijo é de cinema, um dos beijos mais gostosos, intensos e calorosos que eu recebi, a ruiva não é só linda, ela sabe beijar gostoso, mãos vão se alisando, vou percorrendo todo aquele corpo delicioso com minhas mãos enquanto a beijo, faço carinhos no seu rosto e nos seus cabelos, ela pega e vai me lambendo da cabeça até chegar na piroca e começa um boquete sensacional, um boquete como nos filmes pornôs, com tudo que tem direito, babado, garganta profunda, mordida na cabeça, lambida no saco, chupou as bolas, pressão perfeita, era difícil segurar a mamada da Alicinha, quando eu percebo que outros casais adentraram o recinto: O Confrade Nanotec com uma guria que não me recordo o nome e também o confrade Charlie Harper com a Jade da Sexy Hot, Alicinha pega a camisinha e começa a me malratar com a sentada, que mulher absurda de gostosa, ela senta com gosto, cavalga como uma cavala e com o corpo dela é todo durinho vc se sente fudendo uma atriz pornô, coloco ela de quatro e toma-lhe estocadas, só é uma pena pela iluminação que era muito precária, e eu sou um cara extremamente visual, percebo que no sofá onde estava o Nanotec com sua parceira estava melhor iluminado, então vou com a Alicinha pra lá, recomeça a chupação, e chegou uma hora que haviam 3 casais e 3 boquetes acontecendo ao mesmo tempo: Eu com a Alicinha, Raist com a Mary e Nanotec com sua companheira, uma delícia ver as meninas chupando e o tesão que estava no local, Nanotec não tirava o olho da Alicinha que o provocava o tempo inteiro, e eu olhando pra Mary, uma mineirinha muito linda que estava se divertindo com o Patrão Raist, termino gozando na boca da Alicinha mas doido também para degustar a Mary que tinha chamado demais minha atenção, faço o pagamento pra deusa Ruiva, a gente se despede e eu Chamo a Mary para o desenrolo, mas o resultado disso eu conto na Parte 2 desta epopéia!!

    Os eventos do Fórum X são absurdos de bons e sempre nos reservam surpresas maravilhosas, estou aguardando ansiosamente pelo próximo!!

    Hasta la Vista

    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 196 Comentários: 38
    TDs
    Total
    24 0 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 07/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, tudo bem! Olá Estou trazendo mais um breve relato em função das indicações dos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades, tudo bem!
    Olá Estou trazendo mais um breve relato em função das indicações dos valiosos confrades deste Forum....
    Este foi com uma ruiva deliciosa, a Alicinha....
    Meu contato com ela foi muito rapido e ela muito atenciosa e me retornou rapidamento com minhas perguntas...
    Como o papo via Zap foi ótimo marquei rapidamente para o dia seguinte no centro.
    Marquei em seu local no centro próximo a Estalção Carioca do VLT.
    No dia e hora marcados estava eu lá, com uma carinha de felicidade estampada no rosto.....
    Marquei um atendimento de 2 horas, ainda bem, porque ela merece um tempo para poder degustá-la, ela é uma delicia.
    Foram R$ 500,00 muito bem investidos!
    Ela chegou, foi rapidamente para o banho e voltou do jeitinho que eu pedi.... salto alto e uma lingerie linda, fiquei de pau duro na hora.......
    Ela tem um boquete fantástico, colocava minha pica na garganta com uma maestria indescritível, que maravilha.
    Depois muita pegação e muitas posições, chegou o ponto alto.... O ANAL.... QUE MARAVILHA, adorei!!
    E foram duas horas e duas Gozadas da melhor qualidade.
    Alicinha muito obrigado pela ótima companhia, adorei....
    E um agradecimento aos confrades aqui que são sensacionais com suas dicas.
    Obrigado Galera!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1649 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 08/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICINHA Volume 3 Em ritmo de música!! Desde o seu retorno, o desejo de degustar da companhia da Ru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICINHA
    Volume 3 Em ritmo de música!!
    Desde o seu retorno, o desejo de degustar da companhia da Ruiva nunca acaba.
    Aproveitei uma oportunidade no Centro, agendei com antecedência um tempinho na concorrida agenda da Ruiva Lenda delicinha.

    A MUSICA DA ALICINHA
    Há tempos eu não era atendido por 3 vezes em tão pouco tempo pela mesma menina. Para manter a tradição que na 3º vez se pede música, assim como os jogadores que marcam 3 vezes em uma partida, Alicinha escolheu uma música para deixar registrado essa marca do TD nº 3 postado desde o seu retorno glamoroso.
    A musica é Love Is A Bitch de Two Feet...

    RESUMO( ACHO QUE VALE A PENA LER TODO O TD , NAS SE NÃO TIVER PACIENCIA, eu entendo,)
    A gata é completíssima, beija como uma namoradinha usando os lábios e colocando a língua para trabalhar dentro da sua boca.
    Oral sem camisinha, macio, chupando cabeça, tronco, saco e fazendo uma garganta profunda top.
    D4 o visual é perfeito, sua bunda grande e macia, alinhado a sua rebolada é excelente.
    kikada matadora, ela de costas para vc é um show à parte e quando ela pega o seu vibrador não tem p ninguem.
    Alicinha é uma mulher linda, gostosa  atraente, sensual, namoradinha , beijoqueira e amante de sexo. O jeito natural como são seus atendimentos, é a forma perfeita que procuro nas meninas.Curtir momentos com a Ruiva é garantia de satisfação e de leveza nos nossos dias tumultuados.

    ATENDIMENTO
    Chegamos praticamente juntos no seu local, pois a gata estava em um atendimento externo fazendo um confrade feliz..

    Vamos batendo um papo e quando vejo, Alicinha estava nua, prontinha para o seu banho.

    Saindo do banho, encontro a ruiva vestida com um maiô preto transparente e meus amigos, ela é  "uma Deusa, uma louca, uma feiticeira, ela é demais" ( Rick e Renner...

     Deitamos na cama e como eu sei que a gata adora se envolver disse p ela " Quero te abraçar , quero te beijar"SPC... )

    "Sua pele clara como a paz que existe em todo sonho bom", permitiram que minhas mãos percorrerem pelo seu corpo até chegar na sua bunda macia e durinha.(  Jota Quest)

    Seus beijos são suaves, sua língua navega dentro da minha boca e suas mãos ficam alisando minhas costas.
    A gata ainda vestida com seu maiô sensual, sobe em cima de mim e começa a sarrar o meu pau na sua barriga, rebolando no meu colo.
    Que delícia, apertei a sua bunda durinha com uma das mãos e a outra procurou seus seios que estavam pontudos.
    Enquanto rebolava, ela não parava de beijar, oferecendo em alguns momentos seus seios para chupar.

    No ar que eu respiro, eu sinto prazer e a Alicinha percebendo o fatzin em ponto de bala e sem perder tempo, manuseia o meu pau, vai descendo e inicia seu trabalho bucal.(RITA LEE
    Boquete do jeito que gosto, macio, na pressão certa, molhadinho alternando chupadas na cabeça com lingadas no tronco, degustando do saco, e garganta profunda.

    "Acho que ela pensou que eu era um picolé" ( RAIMUNDOS)
    " Sem me precipitar e nem perder a hora " , me concentrei para não queimar a largada. ( ANA CAROLINA)

    Ela deixou empinada sua bunda próximo às minhas mãos e olhar aquele visual sem tocar é impossível.
    Puxei a gata para um 69 e cai de boca na sua bucetinha que soltava um melzinho do prazer.

    Fiquei apertando aquele popozão, enquanto ela rebolava encaixando a ppk na minha boca, alternando chupadas no fatzin com punhetas e gemidos gostosos.

    Fatzin infernizando e estava na hora de pedir a gata para ficar D4 na ponta da cama e começar a brincadeira.

    O Visual da Ruiva D4 mostra que "ela tem cores, curvas, sabores, coisas de seduzir" que me obrigaram a cair de boca novamente, dando lingadas na ppk e no seu cuzinho. ( RAEL)

    Capa no garoto, encaixo o fatzin segurando nas bandas da bunda da Ruiva e "como tempo vai e o vento vem" ,começo a socação. ( MARISA MONTE).

    Que visual senhores, a Ruiva rebolava, ficava toda empinada e colocava seu vibrador no grelhinho, aumentando o seu prazer enquanto eu segurava nos seus cabelos, penetrando com mais força.

    No embalo do tesão pensei, "Pra que usar de tanta educação", comecei a dizer que ela era a minha ruiva safada, putinha delicia e ela no embalo pedia para comer com vontade pq estava gostoso. ( CAZUZA) ,

    Ficamos ajoelhados na cama e continuei degustando da gata D4, porém como eu "gosto do teu cheiro, da cor do seu cabelo", aproveito e com ajuda da Ruiva, aproximei sua cabeça e fiquei beijando a sua boca e pescoço;( ANAVITORIA e VITOR KLEY)
    A barriga quase atrapalhou, ainda bem que a Ruiva é flexível ..hehehe

    Trocamos de posição novamente e quando vejo a Alicinha de bruços com aquela bunda empinada e seu sorriso safado, "como uma ideia que existe na cabeça" encaixo novamente o fatzin e vou socando gostoso, sentindo o volume da sua bunda na minha barriga.( LULU SANTOS)

    Horada da kikada da Ruiva !! Ela se posiciona de costas e começa a kikar e rebolar, colocando o vibrador no grelhinho gemendo e se tremendo de prazer.

    Vou socando de cima para baixo, segurando na cintura da gata enquanto ela geme e aperta as minhas mãos controlando os meus movimentos para aumentar o seu e pq não o meu tesão, afinal, "satisfazer tua vontade também me sacia" ( LULU SANTOS)

    Faço uma breve pausa nas socadas e logo depois a ruiva volta a kikar apoiando suas mãos na cama e deixando ainda mais empinada a sua bunda que era apalpada com vontade por mim.

    Invertemos a kikada, desta vez ela ficou de frente e sem pensar, Alicinha joga o seu corpo sobre o meu.
    Aproveito e seguro na sua bunda e como ela gosta de beijar, a intensidade e tesão ficam cada vez mais intensos.

    Sabemos que " o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço" e pensando nisso, a ruiva entrelaça os braços no meu pescoço e eu abraço a gata enquanto a pressão da kikada fica mais forte. ( JOTA QUEST)

    Meu corpo começou a tremer, o pau latejar, o suor ficar frio e não tem jeito, ele vem...... GOZADÃOOOO
    "Se o mundo inteiro me pudesse ouvir" , escutaria "gritos e sussurros fora da lei" , pois urrei como um leão e depois soltei um sorriso no ouvido da ruiva.( TIM MAIA e ED MOTTA.)
    Caímos na cama e ficamos trocando uma ideia, colocando o papo em dia.

    Alicinha é uma mulher linda, gostosa atraente, sensual, namoradinha , beijoqueira e amante de sexo.
    O jeito natural como são seus atendimentos, é a forma perfeita que procuro nas meninas.
    Curtir momentos com a Ruiva é garantia de satisfação e de leveza nos nossos dias tumultuados.
    Como diz o CPM 22, repeteco com a Alicinha é inevitável

    Então é isso galera, um forte abraço.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 15/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após algum tempo afastado das atividades aqui resolvi voltar em alto estilo e a escolhida foi a Ali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após algum tempo afastado das atividades aqui resolvi voltar em alto estilo e a escolhida foi a Alicinha baseado nos relatos aqui Estava muito curioso sobre a Alicinha, ela está atendendo em um prédio na Rio Branco que fica um pouco fora do circuito habitual e achei o lugar muito legal espaço acima da média. o pré-atendimento dela já foi super educado, extremamente solícita e quando eu cheguei e vi pessoalmente ela bem mais bonita do que imaginava pelas fotos, achei muito bonita. Quanto ao corpo, dá para ver pelas fotos que ela coloca na linha direta. Ao chegar já foi clinchado com direito a muitos beijos de língua, maravilhosos que se repetiram ao longo do encontro o tempo todo muito. Safada e carinhosa, namoradinha e putona ao mesmo tempo. Essa se for bem tratada gosta e se entrega legal. Aposde muitas preliminares, ela é muito receptivo a oral nela fizemos, um 69 e a foda foi em várias posições com destaque para de quatro com aquela bunda maravilhosa. No posfoda achei inteligente, companhia extremamente agradável.Altamente recomendada e acho difícil alguém sair decepcionado com ela . Fodao
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 21/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve meu amigos da estrada dos tijolos amarelos, Hoje trago um relato mágico com a grande ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve meu amigos da estrada dos tijolos amarelos,

    Hoje trago um relato mágico com a grande Alicinha. Há tempos estava de olho, pois as ruivas causam um certo impacto emocional ... hehehe
    Pelas fotos vi que tinha um quadro largo mas não tinha dimensão até vê-lo ao vivo

    Bom, tento marcar com as minhas opções de horário reduzidas onde sabia que só conseguiria em um sábado de manhã, em março - já que só venho ao Rio 1x por mês.

    Chego no seu local no RB185, e sou recebido com um belo sorriso em seu apartamento agradável e privativo. Esse dia estava quente, tanto que tinha ar condicionado e ventilador em operação.

    O primeiro contato ao vivo parecia que nós éramos amigos de longa data - até poderia em função de uma antiga proximidade quando ela trabalhava em uma agência no flamengo.

    Iniciamos nossa interação como 2 namorados, beijando bastante com minhas mãos fazendo a leitura em braile daquele corpo escultural.

    Confesso que não lembro de todos os detalhes do nosso coito, mas posso garantir que foi mágico. Porém lembro até agora ela preparando o cuzinho para eu comer com um sorriso no rosto. Rapaz aquilo me marcou. Depois disso me lembro caído suado ao lado da cama após gozar ...

    Depois conversamos bastante, já que ela é uma companhia extremamente agradável

    Com certeza haverá um repeteco.

    Beijos para as meninas e um aperto de mão para os meninos.


    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: haroldolobo5, lunarfoda, rms e 14 visitantes

Ir para