ALICINHA - (21) 96802-9054
  • Avatar do usuário
    SO RELAX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2013
    Última Visita: 26/07/2015
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SO RELAX » 06/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OOOOHHHHHH YES AHHHHHHHRRRRRGGGGGGGHHHHHHH AHHHHHHHHHH EU VOU GOZAR VEM QUE EU VOU ATRÁS DE TU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OOOOHHHHHH YES

    AHHHHHHHRRRRRGGGGGGGHHHHHHH


    AHHHHHHHHHH EU VOU GOZAR

    VEM QUE EU VOU ATRÁS DE TU

    OH DELÍCIA

    SEM PALAVRAS

    VARETINHA ESTILO RAIMUNDA

    ROSTO FEIO E BELA DE BUNDA

    AINDA MIGNONZINHA DEVE TER DOS 25 PRA CIMA

    DÁ O CÚ SORRINDO XUPA A ROLA ENGOLINDO

    MULHER É PUTA POR VOCAÇÃO

    PODE IR SEM MEDO E GALUDÃO

    MINHA RECOMENDAÇÃO É NÃO RETARDAR O GOZO

    DÁ PRA GOZAR VÁRIAS ALI SEM DEMORA

    NO MAIS ELA TUDO QUE DIZEM E MUITO MAIS
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 13/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito bom é realmente conhecer uma mulher que, além de obviamente tarada e sem vergonha rs, é ave...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito bom é realmente conhecer uma mulher que, além de obviamente tarada e sem vergonha rs, é aventureira, sem frescura alguma e "fechamento". Um homem inteligente sabe captar o que a parceira sinaliza, filtra e age junto com ela. Tal qual uma equipe. Mesmo sob contrato isso prevalece e ela percebeu isso com clareza.

    O que era para ser um quarteto em ação no estacionamento do Russo acabou tornando-se a dupla original da ida anterior por impedimentos de última hora com outro casal. "No problems"...outras oportunidades virão para a putaria do "quadrado".

    Mesmo padrão se repetiu. Ainda antes das 9hs combinadas Alice já estava no meu carro em Ipanema. Uma delícia vestindo uma blusa rosa de alças, soutien tomara que caia, uma legging linda delineando quadris e pernas e salto alto todos negros. Ainda esperamos a possibilidade da vinda de Malu Mulata mas o desencontro consumou-se infelizmente. Partimos então. As safadezas no carro começaram em menos de 2 minutos de direção. Chupou-me sem pudores ao longo de quase toda a Prudente de Moraes e San Martin só parando na Bartolomeu Mitre quando virei rumo a Auto Estrada Lagoa-Barra. Ahh meus amigos...difícil será percorrer essas ruas (coisa que faço quase diariamente) sem me remeter a excitação da transgressão vivida ali. Voltou a mamar lindamente na subida pra São Conrado, ao longo do Zuzu Angel, só parando num tremendo susto próximo ao elevado rumo a Barra pois havia uma batida policial bem no inicio do túnel e a alertei de sopetão e ela recolocou-se no banco como uma "boa menina". Mesmo assim tivemos a nítida sensação que um dos policiais sacou o que acontecia ali rsrsrs. Daí em diante fomos conversando "civilizadamente" rsrs diversos temas até a chegada ao estacionamento.

    Chegamos e apenas um carro já estava lá. Estacionamos no exato local da vez anterior. Desta feita transamos sem platéia. Apenas um coroa acompanhou a distância nossas sacanagens e Alice não deixou de observar, se divertir e até torcer pela aproximação dele (que não ocorreu). Livres rapidamente das roupas ela retoma a chupada. Minutos depois saio do carro, o contorno e abro sua porta para retribuir o boquete e o fiz com todo carinho e intensidade que pude. Bons minutos ali. Inclusive uns gostosos BGs mandei. Ela ainda de calcinha negra, com as pernas escancaradas...uma pra fora do carro apoiada na minha e a outra em direção ao vidro dianteiro...aproveitou cada instante...ahh safada. De pé, bermuda semi abaixada, ainda curti mais um bkt com ela sentadinha no banco. Voltei pra dentro do carro. Outra mamada dela e provocadas deliciosas nos meus peitos. Com um pouco de ky coloquei um e depois dois dedos no seu cuzinho. A idéia era o anal.
    Camisinha e KY postos. Ela veio de costas pra sentar-se em mim. A excitação era enorme e o espaço nem tanto rsrs. Botei o banco o mais pra trás que pude e o encosto o mais deitado possível. Tentamos duas vezes porém resvalava. Parti então pra xana na mesma posição. Soca, soca, sobe e desce...o pau escapou. Ela desmontou. Beijos e chupadas intensas no meu peito me deixaram ligadão. Parto pra cima no banco dela para meter no ppmm. Assim fizemos. Super gostoso porém o carro estava desligado e a temperatura em alta ali dentro o que me levou, junto a excitação 'over', a começar a transpirar demais...quase hiperventilar mesmo...e interrompi. Suava realmente demais. Mesmo assim, ainda ligadão, me soquei quase abaixo do console do carro, empurrando a marcha e tudo para chupá-la mas transpirava demais.
    Parada necessária pra retomar fôlego. Tava foda mesmo. O que fiz ? Liguei o carro, fechei vidros e acionei o ar condicionado. O equilíbrio restabeleceu-se em poucos minutos. Monta de novo desta vez de frente. Soca, soca, sobre e desce. O pau escorrega de novo ! Nova desmontada e mesma sequência. Terceira montada, novamente de frente, e desta vez há mais atrito...roçar de corpos e menos sobe e desce...maravilha (!!)...com mais proximidade beijos e mãos funcionam mais. Ela pede para apertar seus seios com pressão..hummm..me dá um leve tapa e puxa meus peitos. Daí com o tesão nas alturas acabo gozando loucamente aos urros...em transe...ainda ficamos uns 2 minutos conectados retomando respiração e rindo das trombadas e malabarismos feitos ali dentro.
    Aliás...para finalizar a sessão...conheci o famoso vibro dela. Após a desmontada ela permaneceu excitada e, pecaminosamente arreganhada ao meu lado, sacou o rosinha da bolsa e usou-o olhando pra mim. Coloquei um e depois dois dedos dentro da xana dela enquanto isso...e a gata me dando dicas de como gosta que a toquem ali por dentro...oh céus !!..."tocada e tocando-se" não demorou muito até ela viajar gostoso bem na minha frente. Lindo !

    A partir daí o programa pendeu para uma gostosa parceira e "namorico" rs. Recoloquei o carro sobre uma árvore maior e conversamos adoidado. Ela nuinha papeando 100% a vontade comigo foi de uma naturalidade muito bacana. Depois estacionei mais no centro do local e ela viu uma nesga da imensa lagoa que fica logo por trás do estacionamento. Ficou curiosa. Vestiu minha camisa só de calcinha por baixo e descalça, super sexy e a vontade fomos caminhando até a margem. Mais bom papo ali em pé. O único aspecto que dessintonizou foi que a presença no local não era o que poderíamos dizer "a mais light ou ideal". Ao longo de todos esses momentos fomos sacando uma turma que se colocou por trás de um muro lateral, ela percebeu um desses caras de voyeur rondando por perto quando estávamos a beira da lagoa e até um pickup de bombeiro (!!!) chegou lá para fazer "não sei o quê". Resolvemos voltar ao carro. Como a terra ali é manguezal e não dá pra atestar limpeza ainda nos divertimos quando a fiz montar em mim e a carreguei por uns 20 metros até superfície mais confiável rsrs.

    A gata de retorno ao longo da praia


    Embarcamos no carro. Ela vestiu-se. Pagamos o local e partimos. Coincidência ou não um dos carros que estava tbém lá dentro saiu logo atrás de nós...e na mesma direção que a gente. Percebi de imediato. Só que, na altura de uma dos quiosques rumo a Barra, dei uma rápida cambada para estacionar do outro lado e o cara passou direto e ela sacou que, de dentro do carro, olhava pra nós. Atravessamos a rua...ela um tesão de salto, legging e o soutien de biquíni...e traçamos água de coco em meio a mais boa conversa. Reembarcamos e rumamos pra Ipanema de novo. Ao longo do retorno, já na Zona Sul, ela passou a acusar um enjôo...terá sido a água ? ou o "climão" que reinava lá no Russo ? ou a expectativa com o bem estar de uma colega que havia sido assaltada e sofrido uma agressão ? Enfim...mesmo um tanto preocupado com a gata destemida e sapeca mas naquele momento baqueada...a deixei no metrô e ela comentou que encerraria o dia "de sexo" por ali mesmo para o bem dela e até mesmo de demais clientes. Teve a decisão equilibrada e correta ! Tanto que foi melhorou ao longo das horas e estava ok para o dia seguinte.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    31**
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 22/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira pouquíssimo trabalho, saco cheio e dinheiro pra putaria. Só estava faltando escolher a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira pouquíssimo trabalho, saco cheio e dinheiro pra putaria.
    Só estava faltando escolher a companhia. 01**
    Entro no Facebook e vejo de cara um post da Alicinha dizendo que tinha
    uma horário livre na parte da tarde, não perdi tempo mandei um zap e passado
    alguns minutos ela retorna. 70**
    Combinamos no Éden, me desenrolo do trabalho e parto em direção a Tijuca.
    Pego o quarto, informo o número pra ela, tomo um banho e fico no aguardo.
    Quando ela chega tenho uma boa surpresa, ela é mais bonita do que eu imaginava.
    Apresentações e ela me dá um beijinho que já sinalizava que seria uma tarde
    muito prazerosa.

    Ela vai pro banho e retorna cheirosa, deita do meu lado e começamos a nos beijar
    como namoradinhos, coisa que eu já não fazia a tempo com ninguém, ela beija sem
    enconomia,meu pau ficando duro e ela acariciando com carinho, pqp que coisa boa.

    Ela parte pro boquete, babado, na pressão certa e como ele não é grande colocou
    até o talo na boca, estava tão bom que eu nem queria sair dali. 79**

    Após um longo tempo peço pra ela cavalgar, como quicka essa menina, mastigou minha
    piroca com a buceta, que disposição, como estou fora de forma deixei ela comer meu
    pau o tempo que quisesse, ela pede pra mudar de posição eu deito na beira da cama
    com as pernas pra forma e ela senta de novo e começa outra sessão de quickadas, eu
    pergunto você faz essa quickada com o pau no cu? Ela responde: só se for agora. 41**

    Então ela lubrifica o anel pega um vibrador, vai encaixando a pica no cú e passando
    o vibrador no grelo até se acomodar, quando já está no ponto ela começa o rebolado,
    pqp aquela bunda lisinha, macia que delicia, ela começar a gemer e aumenta o ritmo
    eu deixo agora ela mastigar o meu pau com o cú naquele ritmo alucinante me concentro
    pra não gozar e estragar aquele momento mágico.

    Mas quem goza é ela e por um momento ela perde as forças e pede pra mudar de posição.
    Pergunto se o vibrador ajuda ela a gozar, ela responde que sim e que vai fazer um uma
    demonstração, troca a camisinha enfia a bolinha do vibrador dentro da buceta e encaixa
    até eu sentir ele vibrando na cabeça do meu pau, já comi muita buceta, mas com um vibrador
    dentro foi a primeira vez e foi uma sensação muito boa, mas uma sessão de quickadas
    vibrantes e peço pra gozar na boquinha ela mamando e me olhando com aquela cara de safada
    puxo ela e dou um beijo ela me punheta e eu não resisto, gozo com ela acariciando meu
    pau, sem fazer muita força e mesmo assim suei pra caralho.

    Ela me limpa e ficamos ali abraçadinhos nos beijando e namorando por um bom tempo.

    Tomamos um banho e voltamos pra cama, descansamos um pouco e recomeçam os beijos,
    ela me acariciando o pau foi se reanimando e ela me diz: quero gozar de novo.

    Começa outro boquete até a pica envernizar, coloca a camisinha e senta da piroca de
    novo, cavalga com uma disposição invejável que fiquei impressionado, fazendo isso todo
    dia nem precisa de academia, mantém o corpo em forma só fudendo.

    E ela de novo goza, acredito que gozou, peço então para meter de quatro, pego ela na beirada
    da cama e soco querendo fazer bonito e tentando acompanhar o ritmo, mas depois de alguns minutos
    a idade e a falta de condicionamento físico começam a pesar, tento não me entregar
    mas vou perdendo as forças e o pau vai amolecendo, deito na cama e vou ganhando beijos e
    carinhos, aos poucos vou desacelerando.

    Fim da partida. 29**

    Nos banhamos, nos arrumamos, pago o combinado e saímos juntos em direção ao metrô, salto
    antes dela e já pensando em um repeteco em breve. 36**


    Resumo: Excelente programa, Excelente companhia, tudo Nota 10.

    Custo: R$ 300,00 / 2h + R$ 75,00 Éden 3h
  • Avatar do usuário
    outrovc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2015
    Última Visita: 04/11/2015
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por outrovc » 27/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me permitam fazer um TD mais resumido, pra não ficar cansativo, considerando que todos já sabemos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me permitam fazer um TD mais resumido, pra não ficar cansativo, considerando que todos já sabemos das qualidades da Alicinha, essa gostosa que todos amamos!

    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Os relatos desse e de outros fóruns sobre a Alicinha já deixavam claro que ela é realmente uma fudequinha deliciosa. Há meses atrás fui conferir e tirar minhas próprias conclusões. Foi um encontro meio rápido, mas muito gostoso. Então, certo de que valia um repeteco decente e com calma... Voltou pra fila!

    Eis seu anúncio:

    http://alicinhadelicinha10.blogspot.com.br/?zx=4c1446e1c25d303e

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    02) Qual foi a Data do TD;

    09/09/2015 (acho)


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    14:00 hs


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil. Agendamos pelo Whatsapp no mesmo dia pela manha e confirmamos com 1:30h de antecedência. Eu já estava no Centro e ela atenderia por lá também. Cheguei no quarto e avisei pra ela, que chegou só uns 5 minutos depois, já que já estava na área.



    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    É ela mesma! As fotos retratam bem a gostosura da moça!


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - Ela é linda! Uma beleza adolescente! Cara de moleca!

    Corpo - magra na medida e bem gostosa! Nossa ruivinha tem +-1,70, pele naturalmente bronzeada, peitos de pequenos pra médios, que adoram umas belas apertadas e esfregadas na cara, bucetinha depilada e cheirosinha, seguindo a linha teen. O bumbum é um dos grandes (com bastante trocadilho, por favor) destaques: é um senhor traseiro grande e duro que combina lindamente com aquela cinturinha fininha (o que demanda uma bela e extensa comida D 4 )!


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Deliciosa como sempre, chegou e me reconheceu da outra vez, que tinha ocorrido muito tempo antes. Como eu falei, ela tem um sorriso adolescente encantador!

    Conversamos um pouco e ela foi pro banho... de lá me perguntou: "vc não vem?". Fui! Aquela pegacao gostosa no box... O garoto ja doido pra meter.

    Fomos pra cama, onde ela me chupou com maestria. Pedi pra mudar o foco, deixei ela deitada de perna aberta e fui lambendo tudo até ficar concentrado no meu vício, aquele grelinho delicioso... partimos pro 69 e ela gemendo com minha chupada... quis até sair da posição pois não estava conseguindo se concentrar no meu pau. Mas eu tava tão a vontade chupando aquela buceta linda com vista praquele cuzinho gostoso que insisti até ela gozar, se contorcendo toda, e depois com a xaninha toda sensível... delícia! Na sequencia ela me fez gozar com seu boquete molhado!

    O segundo tempo começou por iniciativa dela, pegando no garoto, ao que retribuí brincando com seu grelinho. Um pouco depois, encapou o garoto e fomos pra um fight bem gostoso! Ela é bem tesuda! Alternando várias posições, sentou legal, até que ao ficar de 4, me saca um vibradorzinho rosa pra maximizar aquela sacanagem gostosa (e olha que ela já tava bem molhada, naturalmente)! Ela também é do tipo de gemidinhos baixinhos, intercalados por palavroes de tesao bem colocados. Com aquela visao maravilhosa, gozei gostoso e ela logo em seguida.

    Nao bastasse ser uma fudeca deliciosa, é uma pessoa tranquila com ótimo papo! Deixa saudade!


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Nao! Beija bem gostoso, sentido o momento!


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote. Completinho! (sem engolir) Deixou o garoto limpinho com sua boca gostosa.


    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Como disse, ela sabe fidelizar! Faz tudo com naturalidade! Nenhuma burocracia.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completa, mas não rolou dessa vez. Quem sabe na próxima.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Tudo. Fora o custo benefício: possivelmente um dos melhores do RJ!

    Fraco - não ser minha vizinha...


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Nem vi!


    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Nao! Pelo contrário, quando eu achei q já tinha extrapolado o tempo, ela ainda me alertou que faltavam 20 min.


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 250,00 - 2h (li alguns TDs com valores diferentes - entao já nao tenho certeza se foi isso mesmo que paguei, ou se o periodo foi mais curto)


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    Primor - no Centro (Gomes Freire), período de 4h, R$ 80 (eu acho). Estou me tornando sócio de lá, praticamente! É limpo, prático, barato e estratégico pra quem quer uma foda antes de voltar pra casa ou durante o horário de almoço.


    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Não perguntei, mas acho que algo em torno de 25.


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Uma foda muito gostosa, com um profissionalismo na medida, com entrega, sem frescuras, fidelizando mais e mais clientes! Essa é a nossa Alicinha, patrimonio imaterial mundial dos putanheiros de plantão.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Sempre vale a pena, tanto que esse foi um repeteco. Claro que haverá outros! A dica é a de sempre: ela é uma pessoa maravilhosa que merece nosso respeito e bons tratos, até pela excelencia dos serviços prestados.

    É isso!

    Cuidem-se! Abcs!
  • Avatar do usuário
    El Tyrano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2013
    Última Visita: 12/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Tyrano » 05/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, amigos. Aqui relato meu primeiro TD com uma menina aqui do fórum. E minha estréia não poder...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, amigos. Aqui relato meu primeiro TD com uma menina aqui do fórum. E minha estréia não poderia ser melhor.
    Seguinte, minha esposa têm uma amiga que é uma delícia. Vi algumas fotos dela e em seguida algumas da Alicinha e cheguei a pensar por um momento que essa amiga poderia ser essa deusa ruiva. Entrei em contato por whatsapp e marquei nosso encontro para sexta feira, dia 02 de outubro às 13 horas na estação de Bonsucesso. Durante o dia fomos nos comunicando por mensagens pois ela estava com medo de levar um bolo pois seu cliente na parte da manhã havia a deixado na mão.
    Nos encontramos na hora exata e quando vi aquela linda mulher entrando no meu carro nem conseguia acreditar que estava com uma das melhores GP´S que esse fórum possui.
    Fomos conversando durante o trajeto para o hotel Itaóka ( 3 horas, 80 reais ) e rapidamente chegamos em nosso destino.
    A partir daquele momento a expressão dela mudou, tinha os olhos de quem queria fazer um sexo gostoso. Começamos a nos beijar intensamente que logo fomos para a cama. Nunca recebi uma chupada tão gostosa quanto a dela. Chupou, deixou bem babado e para não queimar a largada fui retribuir e caí de boca naquela xaninha depilada, cheirosa e gostosa de se chupar. Peguei a camisinha que tinha levado e ela encapou o garoto e começou o show de quicadas. Depois pediu para eu sentar na beira da cama e recomeçou a meter de costas para mim. Aí, naõ estava mais aguentando e pedi que ela ficasse de quatro. Aquela visão da sua bundinha macia é enlouquecedor. Peguei em sua cintura e comecei a aumentar o ritmo das estocadas e ela começou a gemer até que não aguentei mais e ambos gozaram ao mesmo tempo. Fomos para um banho frio pois estava quente demais e depois ficamos conversando sobre várias coisas inclusive sobre essa amiga da minha esposa. Amostrei algumas fotos dela e Alicinha concordou que ele se parecia realmente com essa menina. Muitos beijos, carinhos até que recomeçamos a segunda parte. Final do encontro, a deixei no metrô do Shopping Nova América onde ela seguiu pra encontrar um outro cliente. Alicinha é uma menina cativante, realmente é tudo aquilo que já foi escrito por ela. Valeu muito a pena e com certeza terá um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 07/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. Venho por meio deste TD, comunicar algo que procuro há alguns anos: A FALSA- MAG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades.

    Venho por meio deste TD, comunicar algo que procuro há alguns anos: A FALSA- MAGRA PERFEITA! 36**
    Sim...Alicinha tem o corpo mais delicioso que já conheci, isso para o meu gosto por galetinhas...as magrinhas gostosas e curvilíneas. Quando a menina adentrou a alcova, meu queixo quase caiu...que gatinha! E quando tirou a roupa para um banho, aí sim meu queixo caiu de vez...fiquei babando olhando aquele pedacinho de mal caminho desfilando peladinha até o banheiro do hotel. 48** 54** Ela tem um rostinho bem bonitinho, de menina sapeca.

    DSC01803.JPG


    DSC01805.JPG


    Contato feito pelo Zap, finalmente conseguimos marcar um horário...há tempos nossas agendas não batiam. E amigos, valeu a pena...muito a pena!!
    Chegou ao quarto me beijando na boca, bem suave, como uma namoradinha apaixonada. Foram muitos os momentos de beijos, até que ela toma um banho e retorna com uma lingerie preta de testar cardíaco. Deslumbrante Alicinha num corpete e cinta-liga de levantar defunto.

    DSC01806.JPG


    Ela beija cada centímetro do meu corpo...quando finalmente, caiu de boca num boquete tão suave, macio e quente quanto os beijos. Apaixonante o modo com que ela trata o pau...muita língua e bem babado. Beija as bolas, virilha, volta pra cabecinha...olha e sorri, o que me dá muito tesão. Está entre os melhores boquetes que recebi, ao lado da MEL do Hotside e da Joanna Luz. Em seguida, a deito na cama e me delicio com cada curva daquele corpo esguio e cheio de curvas...macio e cheiroso, muito cheiroso. Sua pele parece seda. Chupo sua bocetinha lisinha até que ela goza gostoso!! 36** 37**

    DSC01807.JPG


    DSC01808.JPG


    A ponho de quatro e a penetro...ficamos assim por uns 10 minutos até que, a olhando pelo espelho, não aguento mais e gozo rios, profundamente nela...me sinto grogue, chego ao nirvana! E ela pelo espelho, me olhando com um sorriso de moleca. Ela é do tipo que você goza, mas não quer que "vire uma pizza" em seguida. Pessoa agradável e educada....bem dengosa e carinhosa. Ficamos namorando por um tempo, nos beijando como apaixonados em início de namoro.

    Ela fica por cima de mim, até que nos animamos de novo e ela abocanha meu pau novamente. Ponho a camisinha e ela cavalga, sobe e desce com muita disposição. Segurar aquela cinturinha fininha é um privilégio. Fazemos de ladinho e novamente de quatro, peço seu cuzinho. Sem pestanejar, ela passa o gelzinho e me deixa brincar ali até o segundo gozo vir. Que bunda linda ela tem...uma das mais lindas que já vi, sem exageros. PER-FEI-TA não seria uma hipérbole para definir seu quadril como um todo. Game over pra mim ali, e fim do programa.

    DSC01809.JPG


    Alicinha ainda fica um tempo comigo, conversando...mostrando fotos e o tempo passa sem eu perceber. Companhia extremamente agradável e recomendada. Como disse a ela e repito aqui: Seu único defeito é não ser minha!! rs 49**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
  • Avatar do usuário
    GREGO 50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2015
    Última Visita: 05/04/2016
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 54
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GREGO 50 » 27/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com Alicinha. O que falar dessa menina em meio a tantos elogios de outros foristas....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com Alicinha. O que falar dessa menina em meio a tantos elogios de outros foristas. Falar que ela é bonita, gostosa, chupa uma pica com maestria, beija muito, dá cú e buceta como poucas é chover no molhado. Vou falar de uma Alicinha pós gozo. Daquela menina com sua humanidade a flor da pele,que merece toda a minha admiração e respeito, menina sensível, muito carinhosa, que gosta de ficar agarradinha ao parceiro, que te abraça e beija com carinho, que te faz querer que o tempo pare e você não mais saia dos braços envolventes dessa linda menina mulher. Alicinha é tudo isso e muito mais.E preciso ter sensibilidade para perceber que se tem à mão uma joia de rara beleza. 36** 24II** 37** 37** 37**
    Mulheres comportadas raramente fazem história.
    Marilyn Monroe.
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 08/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Existem mulheres que todo putanheiro que se preza deve conhecer. Algumas sã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Existem mulheres que todo putanheiro que se preza deve conhecer. Algumas são anônimas, passam pela "vida" de GP e nem ao menos uma ode sequer recebem. Já outras recebem fama e glória, e todos ou louros que estas carregam. A de que estou falando se encaixa na "segunda gaveta": Alicinha. Parafraseando Waleska Popozuda, "é dessas": Uma mulher que leva seus parceiros literalmente ao prazer, deixando-os extasiados com os momentos vividos em sua companhia. Mulher que, ao passar por qualquer um de nós na rua, não despertaria nossas suspeitas e nem deixaria transparecer suas capacidades e habilidades entre quatro paredes. Foi essa minha primeira impressão ao vê-la pessoalmente. Instigado pelos relatos e toda a fama que adquiriu e é demonstrada nos fóruns e no facebook, a procurei através do whatsapp. Num primeiro momento foi difícil realizar agendamento, talvez pela miríade de clientes que a procuram. Contudo, não desisti diante das dificuldades. Tive meus esforços recompensados quando finalmente consegui um espaço em sua agenda. Marcamos para as 15h no hotel Lip's, no Centro, numa quinta feita do princípio do mês de outubro.
    Chego e mando mensagem para minha companhia, que prontamente me responde. Quando finalmente chega, após leve atraso, me cumprimenta com selinho. Eu, tímido pelo confronto com o mito, fico observando ela adentrar a suíte e começar a se despir. Após o impacto inicial, não me contenho em vê-la e parto pra cima. Começo a beijá-la enquanto termino de tirar o resto das roupas que ainda portava. Ela gosta da situação e me corresponde. Ponto pra menina. Acredito que GP deve ser proativa, e ela é ao extremo. Vamos tomar banho e já começa a putaria no chuveiro mesmo. Beijos, chupacão, um clima muito legal. Dali partimos pra cama, onde a Alicinha continua a demonstrar sua destreza na arte de dar prazer. Começa a chupar e lamber meu corpo de modo super sexy, me deixando muito excitado. Depois de algum tempo com aquela chupação toda já fico com o pau doendo de tanto tesão e a coloco de quatro e começo a chupar seu cú e buceta. Fico observando a cara dela através do espelho enquanto a chupava e, quando percebeu, ficou me encarando com aquela cara de putinha, o quedeixou o clima entre nós mais gostoso ainda. Ela ficou bastante excitada e ficou me chamando de safado. Logo depois começamos a meteção: Pego a camisinha e encapo o garoto. Começos de ladinho de um modo bastante gostoso: Ora eu metia ora ela ficava empinando e rebolando enquanto eu falava putarias em seu ouvido, incentivando suas investidas contra o meu mastro. A Alicinha é uma mulher que gosta bastante de sexo, o que é uma característica fundamental pra alguém que trabalha no ramo. Depois desse início variamos de posição algumas vezes, com destaque para sua cavalgada. Geralmente não é uma posição que me apetece muito, mas a da Alicinha é diferenciada. Ela senta e rebola com gosto, e tem um molejo que deixa qualquer um louco. Foram duas horas de muito prazer as quais guardarei em minha memória: Além de ser gostosa é divertida e tem um papo super legal e divertida. Altamente positivada.

    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 09/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alicinha COM LOCAL PRÓPRIO EM COPACABANA http://114.imagebam.com/download/Tef0to1IYy0H...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alicinha
    COM LOCAL PRÓPRIO EM COPACABANA
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    https://www.facebook.com/profile.php?id ... 12&fref=ts

    RESUMO, Leitura rápida do TD com todas as informações da menina e suas habilidades.

    LOCAL
    O apê fica em um prédio de fácil acesso em Copacabana onde é só informar que vc vai para o apartamento da Delicinha.
    Ele é bem confortável com ar condicionado e 2 camas de casal com lenções e toalhas limpas.
    Ainda tem o banheiro q possui um box com um chuveiro quente, sabonete liquido, listerine e desodorante pra galera.
    Falta as divisórias para transformar em dois "quartos" o local, já que a Malu Mulata tb vai atender no mesmo local.
    A Localização é muito boa, fica à 900 metros da Estação de Metrô Arco Verde e tem estacionamento no próprio Prédio onde deixei meu carro.

    ATENDIMENTO
    Levei uns quitutes para comemorar a Estreia do local e então arrumamos tudo, tomamos uns Drinks e depois partimos para à ação.
    Tomamos um banho juntos, começamos os amassos por ali mesmo e logo com o fatzin em ponto de bala , chamei a ruivinha para a Cama.
    Escolhemos uma das camas e me deitei e logo vem a Alicinha que deita ao meu lado e começamos a nos beijar.
    O beijo dela tem como destaque a suavidade com o toque dos lábios chupando os seus e o trabalho da caricia da sua língua na minha .
    Peguei um hidratante da Love Spell e comecei a passar na Alicinha e fiquei me deliciando por todas as partes do corpo da gatinha.
    Sempre tive essa vontade e acho que vou fazer isso em todos os TDs agora....hehe
    Ela estava com a Calcinha de Emergência e ficou de bruços , então aproveitei e comecei a bolinar a sua bundinha.
    Porra que visão da bunda dela, tirei até uma foto mais ou menos do jeito que estávamos na hora.
    Imagem
    Beijávamos e eu continuei à apertar a sua bunda e tocar na sua bucetinha enquanto ela alisava o fatzin que estava taradão naquele momento.
    Tempos depois Alicinha sobe em cima de mim, coloca o meu pau na altura da sua barriga e começa a sarrar ele todo comigo beijando a sua boca e apertando a sua bundinha delicia.
    Alicinha se levanta e fica de joelhos então me levanto e começo a chupar e apertar os seus seios enquanto ela beijava meu pescoço e chupava minhas orelhas.
    Estavam gostosos demais e fiquei um tempo na triangulação q é constituído de beijo na boca chupada e apertadas de peitinhos.
    Imagem
    Depois de me deliciar das suas tetas Alicinha me empurra na cama e começa seu boquete no meu fatzin.
    Ela inicia devagar chupando a cabeça, abocanhando depois todo o membro suavemente massageando o saco com as mãos.
    As chupadas vão ficando mais rápidas e babadas porem a suavidade da sua boca ainda era sentida pelo meu pau.
    Alicinha brincou com o fatzin de todos os jeitos, chupou, babou, fez garganta profunda, sorria com o pau dentro da boca , ou seja, foi serviço completo...hehe
    Não tem jeito, sempre que me encontro com ela aproveito bastante do boquete até ela se cansar...rsrsrs
    Nesse meio tempo ela aproveitou e fez uma espanhola comigo deitado.
    Foi muito bom essa espanhola pq o pau deslizada com facilidade entre os seios da menina.
    Ela se levanta um pouco para respirar e caio de boca novamente nas suas tetas apertando todo o peito arrancando suspiros da ruivinha.
    Voltou a boquetear e aproveitei e pedi de novo mais uma espanhola e desta vez eu fui movimentando o meu pau entre as tetas dela e a Alicinha não perdeu tempo e chupava a cabeça do meu pau quando chegava na sua boca.
    Fiquei com água na boca e pedi para ficarmos no 69 depois do show de boquete e espanhola.
    Ficamos na posição e me degustei da sua buça de grelho pequeno e suculento enquanto apertava sua bunda e costas.
    Imagem
    Mais chupavas e estava na hora de meter e sentir a bucetinha da delicia.
    Camisinha no menino e ela inicia com a sua kikada show de costas pra mim dando socadas de leve e depois sentando firme.
    Pedi umas 3 vezes para ela segurar senão gozava ali mesmo, a Kikada dela é realmente matadora.
    O visual estava lindo, sua bundinha redonda lisa subindo descendo e engolindo todo o meu fatzin estava demais.
    Dei uns tapas na bundinha, alisei e pedia a safadinha para kikar com mais vontade no meu pau.
    Ela ainda alternava com reboladas e subia na altura da cabeça e fazia leves kikadinhas massageando a cabeça do menino.
    Hora de pega-la D4 então vou para a ponta da cama e comecei a socar aquele buça gostosa.
    O visual D4 da Alicinha é show, pois ela é uma falsa magra mais tem um bundão e cintura fina.
    Vc ver aquele corpo envergado na cama com uma buça gulosa não dá outra, tesão no máximo.
    Imagem
    Soco na pressão, aperto a bunda com ela pedindo mais socadas e não paro até o corpo do gordinho sentir o cansaço.
    Respiro um pouco e como fiquei vendo aquele cuzinho piscando pra mim, pedi para degusta-lo.
    Gel no buraquinho e mando ver no cuzinho da Alicinha.
    Bundinha macia e receptiva então aproveito e mando bala socando firme com Delicinha pedindo mais pressão e sililicando a sua bucetinha.
    Que cuzinho gostoso, eu não era muito fã de fazer anal mais no meu ultimo encontro com a Alicinha peguei o cuzinho dela de um jeito q me fez virar fã....hehehe
    Depois de gastar bastante energia no cuzinho me deito na cama e respiro um pouco e logo vem a Alicinha mandando ver em mais um boquete.
    Quero um ppmm então "subo em cima" dela e começo a meter devagar para curtir o momento.
    Vou beijando enquanto a ruiva vai abrindo as pernas deixando o encaixe do meu pau mais macio e fácil de entrar.
    Imagem
    Estava difícil segurar a gozada pq entre os beijos e amassos, Alicinha falava no meu ouvido para meter com aquele voz que alinhada aos beijos na boca ficava difícil segurar.
    Soquei, Soquei, mandei ver e então....... Rugi como um leão e gozei gostoso jogando meu peso em cima da gata com ela apertando ainda mais o meu corpo junto do dela. GOZADA SHOW !!!!!
    Imagem
    Alicinha é um show de envolvimento, gata, gostosa, bonita e totalmente namoradinha , realmente é uma menina que se entrega totalmente ao encontro.
    Quem ainda não curtiu momentos com a gata, realmente não é um putanheiro carioca de verdade.
    Abraçosss
    Imagem
    Imagem

    RESUMO
    Alicinha é uma ruivinha de estatura média, gata q usa aparelhos, falsa magra, seios médios em formato de pera cinturinha fina e uma bunda redonda grande e macia.
    Iniciamos nos beijando deitados na cama e o beijo dela tem como destaque a suavidade com o toque dos lábios chupando os seus e o trabalho da caricia da sua língua na minha .
    Peguei um hidratante da Love Spell e comecei a passar na Alicinha e fiquei me deliciando por todas as partes do corpo da gatinha.
    Logo depois ela sobe em cima de mim, coloca meu pau na sua barriga e começa a sarrar gostoso o fatzin e continuo beijando a sua boca.
    Ela fica de joelhos na cama e faço a triangulação chupando e apertando seus peitos e beijando a sua boca enquanto ela fica beijando meu pescoço e chupando minha orelha.
    Logo depois ela me joga na cama e começa um boquete Show.
    Ela inicia devagar, chupando a cabeça, abocanhando depois todo o membro suavemente massageando o saco com as mãos.
    As chupadas vão ficando mais rápidas e babadas porem a suavidade da sua boca ainda era sentida pelo meu pau.
    Alicinha brincou com o fatzin de todos os jeitos, chupou, babou, fez garganta profunda, sorria com o pau dentro da boca , ou seja, foi serviço completo...hehe
    Nesse meio tempo de boquete ela aproveitou e fez uma espanhola comigo deitado.
    Muito bom essa espanhola pois o pau deslizada com facilidade entre os seios da menina.
    Fiquei com água na boca e pedi um 69 depois do show de boquete e espanhola.
    Ficamos na posição e me degustei da sua buça de grelho pequeno e suculento enquanto apertava sua bunda e costas.
    Mais chupavas e estava na hora de meter e sentir a bucetinha da delicia.
    Camisinha no menino e ela inicia com a sua kikada show de costas pra mim dando socadas de leve e depois sentando firme.
    Depois pego ela D4 na ponta da cama e começo socando firme com ela pedindo mais paulada na buça.
    O visual D4 da Alicinha é show, pois ela é uma falsa magra mais tem um bundão e cintura fina e fica difícil o seu tesão não ficar no máximo.
    Observada a sua bunda empinada então pedi o cuzinho.
    Mando ver iniciando devagar com ela se adaptando ao fatzin dentro, mais tão logo já estava socando firme com ela pedindo mais e sililicando a sua bucetinha.
    Já cansado me jogo na cama e a Alicinha vem e manda outro boquete macio e babado.
    Falo com ela que quero pega-la no ppmm e encaixo o menino e vou metendo devagar para curtir o momento.
    Estava difícil segurar a gozada pq enquanto eu socava ela pedia no meu ouvido que queria mais e fica beijando a minha boca e com as suas mãos abria as suas pernas dando mais espaço para o fatzin.
    Soquei, Soquei, mandei ver e então....... Rugi como um leão e gozei gostoso jogando meu peso em cima da gata com ela apertando ainda mais o meu corpo junto do dela. GOZADA SHOW !!!!!
    Alicinha é um show de envolvimento, gata, gostosa, bonita e totalmente namoradinha , realmente é uma menina que se entrega totalmente ao encontro.
    Quem ainda não curtiu momentos com a gata, de fato não é um putanheiro carioca de verdade.
    Abraçosss
  • Avatar do usuário
    Darth Vaider
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 196
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darth Vaider » 09/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Na última 6afeira foi minha vez de conhecer a lendária Alicinha; sim, essa menina é um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    Na última 6afeira foi minha vez de conhecer a lendária Alicinha; sim, essa menina é uma lenda.....
    A marcação via whatsapp foi bem tranqüila.
    Na 6a ela me avisa que iria se atrasar um pouco, mas como eu não havia chegado no hotel e estava com a tarde livre, não houve qq problema quanto a isso.
    Descrever algo a mais da Delicinha seria repetitivo, mas uma das mais interessantes avaliações dela, e que concordo totalmente, foi feita pelo confrades Latino.
    A Delicinha é uma menina "pra cacete" : chupa pra cacete, transa pra cacete, é beijoqueira pra cacete, faz oral pra cacete, faz anal pra cacete, é simpática pra cacete, tem um corpo gostoso pra cacete, é agradável pra cacete.......e por ai vai....
    Não me lembro quando foi a última vez em que consegui dar 3 gozadas em pouco mais de 2 horas : a primeira na cavalgada com ela me olhando, a segunda na cavalgada com ela de costas (como gosta de cavalgar).
    Aí de repente ela me pede para colocar no seu cuzinho de 4 e lá vou eu......algumas bombadas, meu joelho "avariado" por um tombo de moto a alguns anos atrás começa a incomodar e tenho que interromper.
    Fiquei meio chateado mas a "gueixa" me fala : "Esquenta não, vou chupar mais teu pau".
    Chupa, lambe, chupa, lambe e fala :" Enche minha boca de leite".....caralho, lá fui eu na terceira.
    Enfim, não se pode não marcar um encontro com a Alicinha; quem ainda não o fez, faça, pois é uma experiência inesquecível.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 12/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link1: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Alicinha Link2: http://alicinhadelicinha10.blo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link1: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Alicinha
    Link2: http://alicinhadelicinha10.blogspot.com.br/

    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Cheguei a mesma através dos comentários extremamente positivos nesse e em outros fóruns..

    02) Qual foi a Data do TD;

    12/11/2015


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    11:20 hs


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil. Liguei, ela atendeu, conversamos, marcamos e me passou o endereço.



    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    SIm, corresponde.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - Bonito

    Corpo - Bonito, gostosa, com tudo no lugar.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu bem, com bastante desenvoltura e se entregando bem.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não, beijou muito, desde o início do programa.


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote. Um oral muito bom, faz quase garganta profunda, acredito que ferramentas menores ela consiga com total êxito, mas é um oral maravilhoso. Deixou finalizar, limpou tudo até a última gotinha para não sujar nada, depois com calma e simpatia foi fazer sua higiene bucal.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completa, faz anal com vontade, sem refugar em momento algum.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Um EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO, disse a ela que a ideia do prive é excelente, economizamos com o motel, economizamos no tempo, ou seja, mesmo com um álibi pequeno, de pouco tempo, já é o suficiente.

    Fraco - Não recordo de nenhum.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Nem vi celular.


    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Eu fui, meu álibi era curto


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 200,00 - 1h


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    Prive - simples, limpinho, confortável, com uma boa música ambiente, bem legal.


    09) Qual a idade real informada pela GP;

    27.


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Muito liberal.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Vale muito a pena, oral bem feito e completinho, uma menina bem gostosa, um anal sem neuras e restrições, com o prive, o CUSTO X BENEFÍCIO ficou excelente. Pretendo repetir com certeza.
  • Avatar do usuário
    Gol de Placa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2014
    Última Visita: 22/09/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gol de Placa » 15/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, depois de ver vários relatos positivos sobre a gata, de ver suas postagens carinhosas no li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, depois de ver vários relatos positivos sobre a gata, de ver suas postagens carinhosas no linha direta, entrei em contato com a Alicinha via whatsapp....custei a conseguir um tempo - por problemas na minha agenda e como a Alicinha tem muitos clientes fixos eu precisava de antecedência.

    Sexta-feira ela me avisou que poderia atender no seu privê em Copa, posto 2, perto do metrô e praia. Combinamos o período de 1 hora no valor de R$ 200.

    Prédio com garagem, portaria segura e também discreta, subo após interfonar.

    Me deparo com aquele sorriso lindo, já me beijando tipo namorada, abraçando, pedindo chamego...fico doido...ela numa lingerie matadora,,,,as curvas reveladas....que corpo maravilhoso - que já vira nas fotos - mas que rostinho...estilosa.....gata....divertida...

    Banheiro limpo e box blindex, sabonete liquido, toalhas limpas, apto otimo, ar condicionado, cama de casal excelente, vista linda do apto...

    Sobre a Alicinha tudo já foi dito, mas vou destacar o que me marcou. Primeiro, sobre o sexo, o melhor oral que recebi em muitos anos...molhado, pressão, babado, cuida muito do saco, das bolas, períneo....sensacional e sem capote, gozei na boquinha dela. O sexo absurdo, xaninha linda que amei chupar, seios lindos, coxão....aquela bunda esculpida, e ela se entrega, beija, olha com cara de safada e montou em mim, quicando de costas e rebolando de um jeito que mata um de tesão...

    Sobre a pessoa....linda por dentro, gente boa, divertida, inteligente, alto astral, meiga e também sapeca.....virei cliente e fã incondicional.

    Voltarei essa semana e será daqui pra frente, meu amorzinho em Copa.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 23/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Após ler os relatos aqui no FX, e querendo saldar a dívida de não ter conhecido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Após ler os relatos aqui no FX, e querendo saldar a dívida de não ter conhecido a Alicinha Delicinha, dirigi-me ao encontro da honorável senhorita. Brincadeiras à parte, marcação no dia anterior, muito tranquilo, Alicinha foi simpática ao telefone, passou-me os detalhes e o endereço (ótima localização). Prédio misto de comercial e residencial em Copa. Interfone pelo porteiro, subida autorizada, Alicinha me recebe com uma micro calcinha lilás 14** 31**. Ofereceu-me água.

    Aqui um aparte: Alicinha - fotos fieis, zero de photoshop; Privê- achei bacana, tudo limpinho, disse-me que ainda estão arrumando (camas de casal), banheiro limpo.

    Convido-a para tomar banho, já criando intimidades. Topa numa boa. Higiene feita de ambos, começamos os trabalhos ao som de Pearl Jam que tocava. Como chupa essa menina, putz!!! Várias posições (69, quicada mortal da Alicinha - agachada na pontinha do pé 37**, eis que vamos para ela de quatro, com os braços para trás, não resisto e leite na borracha). Pausa para um papo. Já começo pegando ela de quatro, eis que sugere comê-la junto à janela com as cortinas abertas (quase mandei um 65** para os vizinhos do prédio do outro lado da rua. Loucura, loucura e loucura). Novo gozo. Controle de tempo sem neura e celular inaudível. 37** Faz anal, mas foi tão bom, que simplesmente esqueci. 25**

    Ainda pude tomar mais um banho junto à Alicinha, ao final.

    Ótimo custo-benefício, com privê incluído.

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 11/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alicinha é maravilhosa! Por muito tempo tentei sair com ela mas as agendas nunca batiam. Mas até q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alicinha é maravilhosa! Por muito tempo tentei sair com ela mas as agendas nunca batiam. Mas até que sou grato por isso, pois se a conhecesse a mais tempo talvez estivesse falido hoje. Sua cara de sapeca e aquela bunda, tiram qualquer um do sério, nos vimos umas 3 vezes já e super recomendo pois a menina é demais, fode muito! Nesse nosso ultimo encontro, ela disse que bateu o recorde de gozadas em uma hora. Com ela você pode se soltar e deixar rolar. Se você deixar ela passa o programa inteiro montado na sua pica te comendo com cara de safada. Gostosa demais!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 48 visitantes

Ir para