ALICINHA - (21) 96802-9054
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 06/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, venho relatar mais um TD realizado com essa guerreira e agora "poderosa" mulher....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, venho relatar mais um TD realizado com essa guerreira e agora "poderosa" mulher. Ocorreu ontem, dia 04/03/2015, às 15 horas, no Éden.
    Eu me comuniquei previamente com ela, como sempre procuro fazer e fui super bem tratado, não obstante esse tal de WhatsApp ser muito chato às vezes... rsrsrs. A Alicinha é super educada e atenciosa. É por isso que eu sempre me refiro a ela como "docinho".
    Cheguei e ela já estava na recepção do hotel. Trocamos uns beijinhos e subimos para o apartamento.
    Batemos um papo rápido e fomos para o chuveiro, onde já começamos a namorar.
    Ela é muito receptiva e carinhosa.
    Primeiro ato:
    Banho tomado, fomos para o quarto e nos deitamos. Ela começa, então a me beijar mais efusivamente. Parto para aplicar-lhe aquela chupada. Chupo bastante aquela pepeca linda, cheirosa e saborosa. Depois de muito chupá-la sinto-a contrair-se bastante e gemer.
    Ela me retribui o sexo oral com aquele boquete já extensamente relatado aqui. Ela faz isso exatamente como eu gosto. Boquete babado, suave, profundo e ritmado. Alternando a velocidade e a pressão de tempos em tempos e fazendo aquela garganta profunda enlouquecedora.
    Peço para fazermos um 69 e foi uma loucura. Que maravilha. Lambi tudo, desde o grelinho até o cuzinho. E ela devorando o Júnior.
    Aí eu pego a camisinha que eu trouxe e entrego para ela me ajudar a colocá-la. Trago sempre as camisinhas mais confortáveis, como a Blowtex Large, a Jontex XL ou a Preserve Extra Grande. Essas não me apertam e não ficam cortando a circulação sanguínea do garoto... Kkkkk.
    Daí ela vem por cima de mim e faz aquela cavalgada que já relatei aqui antes.
    Aí começam as quicadas onde meu pau alcança quase o útero da delicinha. Ah, que pepeca molhada e quente.
    Tiro e peço para que ela fique de quatro e aí dou estocadas fortes e ritmadas. Vamos aumentando a velocidade...
    Aí ela goza gostosamente.
    Até que, por fim, não consegui mais segurar e derramei o leite morno na vagina da Alicinha.
    Fim do primeiro ato...
    Segundo ato:
    Reiniciamos os trabalhos com mais beijos, lambidas e de novo sugo a vagina úmida e quente da minha namoradinha de aluguel. Ela me faz mais um boquete e vamos encapar o garoto novamente. Camisinha colocada, partimos para mais uma sessão de estocadas e batidas, dessa vez mais hard core. Ponho-a na posição Dog Style e vamos que vamos. Peço o buraquinho quente e, sem titubear, ela passa o gel lubrificante e vou introduzindo o Xupisquinho lentamente.
    Alicinha utiliza-se do seu valoroso e fiel aparelhinho vibratório, e aplica-o no seu grelinho, enquanto eu dou estocadas mais forte em seu ânus, que estava mais do que preparado e receptivo. Ela pede para eu meter mais forte eu eu faço isso. E cada vez mais e mais forte... Daí ela goza gostoso. Eu retiro a camisinha, punheto por trás dela, vendo aquela buceta e aquele cuzinho abertinhos após terem sido bem usados por mim e gozo em cima daquela bunda deliciosa. Melo-a todinha.
    Fim do segundo ato...
    Amigos, a coisa foi sensacional novamente. Nossa sintonia está cada vez melhor. A Alicinha é tudo de bom; é show de bola, desde o pré atendimento até o pós atendimento.
    Não há nada de negativo no desempenho dela:
    Pontualidade - nota 10
    Cordialidade - nota 10
    Atenção - nota 10
    Entrega - nota 10
    Carinho - nota 10
    Desempenho - nota 10
    Em suma, ela é 10, nota dez...!!! Kkkkkk.
    Com toda certeza nos veremos novamente, pois pretendo ter mais encontros com ela.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 295 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 11/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, realizado em 09/02/15. Eu e Alicinha já nos conhecíamos desde que eu era um recém c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, realizado em 09/02/15.

    Eu e Alicinha já nos conhecíamos desde que eu era um recém chegado no Fórum X, e já havíamos nos esbarrado em um antigo privê, onde ela trabalhou no passado, nos eventos do Fórum X, e nos tornamos amigos de facebook pessoal e de putaria, onde batíamos papo.

    Desejava esta mulher, pois sempre li e ouvi boas referencias sobre a garota, ouvira seu canto de sereia, atendendo no box ao lado no privê, seduzindo um navegante que se chocava contra seu corpo envolvido por seu canto. Porém, nunca conseguiramos agendar um encontro, e foi assim batendo papo, que viabilizamos o encontro que passo a narrar.

    Nos encontramos no Motel Classic em Cascadura, onde cheguei com alguns minutos de atraso, mas mantendo contato permanente e informando minhas coordenadas. Encontrei a Alicinha aguardando paciente em uma sala de espera.

    Menina bonita, de sorriso fácil, logo veio me abraçar e subimos juntos para o quarto, iniciamos um papo e logo livramo-nos de nossas roupas, revelando aquele corpo esbelto da Alicinha, uma visão que há tanto desejava.

    Imagem - Imagem

    Fomos para o chuveiro onde continuamos nossa integração, e iniciamos a pegação.
    Garota beijoqueira, como tão bem descrita pelos confrades, estabelecemos um clima gostoso, com ela se comportando como uma namoradinha safada.

    Já de volta na cama, ela já me aplica um oral delicioso, na pressão certinha, guloso e babado. Soando o alerta de que queimaria a largada, contive-a segurando-lhe o cabelo e conduzindo-a e acomodando-a para inciar um oral naquela bocetinha lisinha e cheirosa, que me dediquei a chupar com esmero até arrancar-lhe o gozo, e trocávamos beijos e carícias, sempre mantendo um clima super gostoso de parceiros que já se conhecem na cama.

    Mais beijos por todo o seu corpo, mais chupada na boceta e ela sugere retribuir o oral, e antes que pudesse dizer algo, lá estava ela abocanhando o pinheirinho, sugando a glande, passeando com a língua até a base, pela virilha, ensaiando um beijo grego, e sugando as bolas. e colocando-o na boca e me olhando nos olhos.

    Imagem

    Já soando mais uma vez o alarme, pego a camisinha e me visto, e ela sobe para começar uma deliciosa cavalgada.

    Imagem

    Imagem

    E ela chamava isto de tortura, e era uma tortura deliciosa, pois alternava o ritmo e os movimentos, fazendo pequenas pausas, prolongando ao máximo aquele momento de êxtase. Mordiscava o membro com a sua xoxota, a ponto de arrancar a camisinha, precisando ser substituída por outra. Alternamos posição PPMM, franginho assado, sempre aos beijos em perfeita sintonia. Até que não mais me contive e explodi dentro dela.

    Imagem

    Imagem Imagem

    Caímos desfalecidos na cama, entregues ao prazer mútuo, e assim ficamos alguns minutos antes de um banho revigorante.

    Voltamos para cama, relaxados e nos enroscamos na cama papeando, e eu já me dando por satisfeito. Porém, a namoradinha safada queria mais, e ela conseguiu apos algum tempo acordar o pequeno guerreiro e começamos mais uma série de caricias, aplicando mais um oral naquela boceta deliciosa, o pequeno pinheirinho dando sinal de vida, e logo nova cavalgada, bem retratada no "gif" abaixo.

    Imagem

    Este GIF acima retrata a visão que tive da Alicinha Delicinha cavalgando e me "torturando" e logo lá estava ela com seu oral generoso me sugando e punhetando até me arrancar um novo gozo na boquinha, sugando até a última gotinha e descartando depois..

    Já tinham se passado as 2 horas inicialmente combinadas, mas como era o último cliente do dia, não houve rigor com o horário.

    A Alicinha confirmou a expectativa que eu tinha, comportando-se como uma namoradinha safada, sem trejeitos ou artimanhas, deixando nosso encontro fluir de forma agradável, em um clima de sensualidade.

    Enfim BOPEI.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Tio Xando
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2014
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 231
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Xando » 12/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alicinha TD realizado ontem 11/03. Sempre nos chopps do FORUMX, me deparo com esta beldade que é A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alicinha
    TD realizado ontem 11/03.
    Sempre nos chopps do FORUMX, me deparo com esta beldade que é Alicinha.... Confesso que sou chegado em uma magrinha de cabelos vermelhos... Mas no ultimo chopp por acaso ficamos mais próximos, e o tezão foi instantâneo, como já falei nos meus comentários sobre o chopp estava de alvará curto e não pude avançar, mas fiquei com tezão recolhido (tinha que tedezar).
    Fiz contato pelo zap, Alicinha respondeu prontamente... Marcamos no Éden.
    Estava ansioso, (Tezão recolhido é foda) Alicinha avisa estou chegando.... Eu aviso já estou de banho tomado a sua espera... Ela retruca...Não me esperou para o banho.... Não tem problema Titio não é gato e toma outro fácil!!!!
    Quando a recepcionista informa a chegada da acompanhante, fico a porta esperando Alicinha, que adentra ao recinto sorridente e gostosa numa leg como se tivesse vindo da academia, Titio quase enfartou....Parti para um beijo demorado e molhado.... Alicinha se livra das roupas e parti comigo para o banho.... Que banho esfregação total ... Elogiar Alicinha é chover no molhado.... Gente a magrinha tem uma bunda que é boa de apertar pra kct!!!!
    Saímos do banho a pegação continua, na cama Alicinha faz um boquete que é diferente, mistura umas engolidas com o movimento da lingua que dá uma tezão do kct.... Para não perder o movimento ponho a coleguinha de costas e percorro seu corpo com minha língua... Para que curte um sabor descobri o porque de ela se chamar DELICINHA!!!!!
    Passei a maior parte do tempo sentindo o cheiro e o sabor ...... Alicinha encamisa o Titio, pqp Monta como uma amazonas... Porra esfrega... pula , borboleta , canguru... sabe agradar.... Corpos suados leite na borracha é hora de partir.....
    Repito: Elogiar é chover no molhado, não sei se por química ou não... Mas foram momentos inesquecíveis!!!
    Valeu Muleka!!!!
    Vai ter repeteco!!!!!
  • Avatar do usuário
    Alemão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2014
    Última Visita: 27/12/2021
    Mensagens: 1422
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 312
    TDs
    Total
    59 1 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alemão » 18/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado, aconteceu dia 24 de Abril Eu encontro a Delicinha no mesmo lugar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ERRATA / R$ 350,00 POR 3 HORAS]


    TD atrasado mas não sonegado, aconteceu dia 24 de Abril

    Eu encontro a Delicinha no mesmo lugar de sempre, mas desta vez escolhei de ir pro White House, suite mara com hidro e tudo pro 100 pilas. A ocasião merecia um local melhor.

    Chegando no quarto a gente já vem se beijando pra caramba, nem tirando a roupa conseguimos largar um o outro pois eu tava com uma baite de uma saudade dela depois de semanas sem ver-la.

    Escrever um TD com todos os detalhes sobre o atendimento da Alicinha seria uma soma de repetições de excelentes atendimentos que eu já tive.

    Acho mais justo de dizer que ela muda só pra melhor, cada vez quanto eu saiu com a Alcinha ela se mostra mais dedicação e é mais carinhosa, sinceramente ela sabe se superar.

    O sexo com ela te leva pra uma outra dimensão...eu perco os sentidos pro tempo, nem sei onde é norte ou sul e em qual Motel eu tó. Me larga no meio de um TD com ela é nunca mais vai me achar....

    Outra coisa muito bom de repetecos, de sair com alguém que você conhece bem, é que a conversa fica diferente, muito mais solto.

    A gente brincava e ria muito.. 49** ..isso também porque fizemos algumas fotos e devido a umas idéas bobas minhas a gente de divertiu pra caramba.

    Mas falando do TD...

    O sexo com a Delicinha me leva pra uma outra dimensão...eu perco os sentidos...era como sempre..tava em um furação de beijos e amassos, chupadas e gozadas. 77**

    O primeiro round foi bem demorado, sem estresse pois combinamos de ficar 3 horas e não tinha necessidades de correr. Com tudo que os camaradas e eu já relatamos milhares de vezes.

    No segundo round uma "meia" estreia....fiz anal 54**

    Já fiz antes mas desta vez, pela primeira vez, fiz um anal mais demorado...porque eu quis saber fazendo se eu vou começar de gostar anal ou não, e também porque eu sei que a Alicinha curte um anal com jeito e carinho.

    Fiz inicialmente bem de vagar e com cuidado até o meu pinto tava ajeitado..como não é grande não foi difícil, e depois a gente pudia aumentar o ritmo.

    E pelas gemidas ela realmente curtiu. Soquei um bom tempo no cuzinho, ela aguenta e não reclama, pelo contrário.....mas sinto muito gente, mesmo assim não consegui achar graça no anal kkk...fazer o que né.

    Meu mundo são pepecas, chupando e metendo e admirando... 48**

    Como sempre o tempo acaba rápido se a gente está em boa companhia e a gente tinha que tomar um banho e ir pra outros lugar....

    Ainda levei ela pro Metrô e dei um beijinho de despedida.....deixando já saudades para um próximo encontro, se deus permite.

    Beijos nos 3 Bs Alicinha...

    Continua sempre com esse mesmo jeito.....os seus namoradinhos agradeçam.
    Prazer, me chama "Boca de Veludo".....

    Meu Face: O ALEMÃO
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 21/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci Alicinha, que há tanto tempo ilustra com suas delicias as páginas deste fórum....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci Alicinha, que há tanto tempo ilustra com suas delicias as páginas deste fórum. Uma mulher de fala reservada. Senti a necessidade de puxar assunto com ela pra evitar o silêncio. Chegou com uma troca de cumprimentos básica acompanhados de um selinho, se despiu pra tomar um banho e, assistindo seu belo corpo magro, com seios em forma de pera e bunda carnuda, ofereci minha companhia pra já ir quebrando o gelo desse encontro de duas pessoas tímidas. Durante o banho rolaram algumas acanhadas trocas de carícias. Fomos para cama, mas com um desconfortável hiato entre uma coisa e outra. Até então a coisa não fluía com naturalidade, ou a tal famosa entrega de Alicinha Delicinha. Essa situação mudou assim que estávamos definitivamente na cama.

    Alguns beijos e ela toma conta da situação me pedindo pra deitar e perguntando se pode abusar de mim. Vai com tudo!! Com movimentos lentos e toques suaves embarco nas intenções da Alicinha. Fecho os olhos e ao mesmo tempo que ela percorre meu corpo com a ponta das unhas, sinto o toque despretensioso do bico dos seus seios. Junto com sua boca, esse conjunto de toques a conduz a um caprichado, molhado e profundo sexo oral. Sua boca alterna movimentos curtos na cabeça com profundos até bater no fundo de sua garganta, salivando até o saco. Fica longamente assim até nos alinharmos num 69 com ela por cima. É legal o visual desse ângulo, mas não é muito confortável. A deitei pra chupar sua boceta direitinho. Aí senti que tinha uma parceira sexual. Com a mão ela repuxava pra cima o lábios da boceta oferecendo o clitóris, que pude explorar pra tentar pegar o jeito que ela gosta de ser chupada. Alicinha se curvava pra se ver sendo chupada, isso eu achei legal. Começo a penetrá-la com o dedo e ela puxa um vibradorzinho da bolsa e começa a se estimular também. Ver uma mulher desejando gozar é maravilhoso. Foi um longo e prazeroso início.

    Ela quer o comando e se posiciona para a montada. Com extremo domínio e força nas pernas, inicia com um coqueirinho. Brincava de se agachar curtinho só até a metade do pau e de vez em quando afundava até o final com força. Também a ajudava metendo de baixo pra cima. Seguiu com a montada clássica. Nessa ela empina toda a bunda e eu que soco por baixo com a minhas mãos repuxando a sua bunda gostosa e com a intensidade dos movimentos a ponta de meus dedos se encaixaram no seu cú. Invertemos posição e prendo suas pernas com as mãos fazendo uma alicinha-assada bem abertinha. Nessa altura aquele início insosso tinha ido pro esquecimento. Foi uma foda intensa, suada e com muitos beijos e chupadas naqueles seios deliciosos que cabem perfeitamente nas mãos. Não tinha como não provar a Delicinha D4. Coisa mais linda agarrar aquela bunda empinada e puxá-la contra meu pau enquanto ela usa seu brinquedinho. Parada pra trocar de camisinha, mas não sem antes ela me oferecer mais um oral daqueles. Camisinha trocada peço pra comer seu cuzinho. Com ela D4 vou penetrando bem lentamente, sentindo sua receptividade até meu pau ficar inteirinho dentro dela. Primeiro, movimentos lentos e profundos, acelerando pouco a pouco até movimentos rápidos e intensos, finalmente explodindo em gozo. Nessa hora tiro de dentro e Alicinha vem receber meu gozo na sua boca.

    Um banho era mais do que necessário para concluir essa hora deliciosa que passei com Alicinha. Enquanto ela se arrumava, pudemos conversar mais um pouco e mesmo depois do sexo parece que sobrou alguma timidez.
  • Avatar do usuário
    Carioca 69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2014
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioca 69 » 24/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo sem escrever retorno  com um. Encontro gostoso  com a delícia  da alicinha, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carioca 69 escreveu:Depois de um tempo sem escrever retorno  com um. Encontro gostoso  com a delícia  da alicinha, estava agoniado no dia 16/12 procurando  uma garota livre aí que consigo falar com a alicinha.  Conversamos pelo Facebook  e tudo agendado para o dia seguinte no éden. Chegando  no éden faço uma ligação  para ela avisando  meu quarto  para ela avisando que já estava dentro do éden que estava indo ao meu  encontro, 5 min depois  toca a campainha e vejo uma ruiva linda, do jeito que eu gosto, sou recebido  com um beijo caloroso   ponto para ela, ela  me fala que ia tomar um banho e me chama não perco tempo já vou logo tirando a roupa  e vou para o box com ela, ela tem uma tatuagens que eu gosto muito, ela começa  a me ensaboar e dando uns beijos  gostosos. Aí que aconteceu  uma coisa que me surpreendeu  ela pega no meu pau e começa  uma sarradas  na buceta dela CARALHO, como foi bom aquilo teve um momento  que ia ser na pele  rsrsrs. Saímos do banho  e vamos para a cama mais beijos  e sarração. E depois  começa um oral garganta profunda, babado, ela me olhando  com aquele  olhar que parecia insaciável chupando sem parar. Mais não podia deixar  ela trabalhar sozinha  e partimos  para um 69 que delicia  é a aquela  buceta na minha cara, cheirosa chupei muito aquilo, peço uma camisinha  e sou prontamente atendido ela começa a cavalgando  devagar e vai aumentando  o ritmo  aos poucos Crl  ela tá umas socatas  fortes muito  bom, depois veio de costas sentado,  de ladinho, ppmm, de 4  ficou de bruço como aquilo  estava bom demais ficamos um bom tempo nessa posição estávamos suando muito o ar condicionado  estava no máximo  kkkkk mais não adiantou de nada acabou gozando nela de bruço  mesmo leite na borracha. Vamos a  de novo para um banho e voltamos em pouco tempo de intervalo nem teve intervalo direito, ela começou aos beijos e mais serração, que por sinal é muito bom. Começamos ela sentando de novo que é  uma visão muito bonita  vendo aquela linda ruiva em cima de mim. Fizemos tudo que era posição  que eu me lembrava e nada  de leite  e vamos de novo de bruço  aí consigo  de novo soltar o leite na borracha.  Ótimo  encontro  não ficou regulando  o tempo até passou  um pouco do programado ela foi a segunda  ruiva que eu já peguei a primeira  foi a camilla Boechat e a alicinha  essas ruivas tem um tesão  do CARALHO PQP, só não fiz anal com a alicinha  foi um detalhe  que eu esqueci  mais Concerteza  vou fazer um repeteco com ela, me agradou em todos os quesitos. 
    Depois eu coloco meu vídeo com ela e as fotos estou com dificuldades não está carregando.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    cabeção
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabeção » 01/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, Este é meu primeiro TD aqui no fórum por isso peço desculpas desde já por algum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos,

    Este é meu primeiro TD aqui no fórum por isso peço desculpas desde já por algum erro. Mas depois de finalmente conhecer a Alicinha não dá pra deixar passar em branco.

    Depois de muitas tentativas e eu mesmo acabar furando um encontro com ela ( 42** ), conseguimos finalmente marcar um encontro no Serrano, no Largo do Machado. Combinamos o horário pelo Whatsapp e ela acabou chegando primeiro que eu no motel. Quando cheguei, avisei pra ela o numero do quarto e ainda dentro da garagem ela chega, mostrando aquele corpinho delicioso numa calça jeans coladinha e um topzinho deixando a barriguinha de fora. Nos beijamos e subimos imediatamente para o quarto.

    Chegando no quarto ela batemos um papinho agradável e ela começa a tirar a roupa, deixando à mostra aquele corpinho delicioso. Ela diz que vai tomar uma ducha e me convida para ir junto. Como negar um pedido desses? E vou falar pra vocês: como o box do Serrano é minúsculo, ficamos muito agarrados, nos beijando, eu mamando aqueles peitinhos deliciosos, beijando sua boca, e ela ensaboando meu pau que a essa hora já estava duro que nem pedra!

    Ela me pede para deitar na cama e vem por cima de mim me beijando. Como a Alicinha beija gostoso!!! Ela sarrava o grelinho no meu pau enquanto eu alternava entre o peitinho dela e o pescoço (ponto fraco dela rs). Alisar a bundinha e as pernas dela toda arrepiadinha só me deixava com mais tesão. Depois ela veio com uma mamada deliciosa, olhando pra mim com aquele rostinho angelical, mas que ao mesmo tempo esconde uma tigresa na cama. Não aguentando mais, pedi pra ela: "vem". Ela disse: "como você quer?". E eu respondi: "como você quiser". Ela fez uma cavalgada magistral (ela gozou), depois metemos no PPMM que nem namoradinhos (ela gozou de novo), de ladinho, e terminamos com ela de 4 (uma visão do paraíso. E eu gozei). Nem fizemos anal e pra mim não fez a menor falta porque ela é MARAVILHOSA!!!


    Repeteco certo assim que possível!!!
  • Avatar do usuário
    Le Roche
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 25/09/2021
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 224
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Le Roche » 03/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Manhã deliciosa com Alicinha http://alicinhadelicinha10.blogspot.com.br/?zx=2f0ee705cc2e6a19 Td fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Manhã deliciosa com Alicinha

    http://alicinhadelicinha10.blogspot.com.br/?zx=2f0ee705cc2e6a19


    Td feito na quarta, dia da mentira

    IMG-20150403-WA0001.jpg


    Já estava com saudades da Alicinha desde o nosso td em dupla com a Malu. Nosso encontro rolou no Éden, devido à sua promo
    de Páscoa. A linda veio com um vestido longo sexy que eu adoro. Fiquei ereto só de olhar ! Primeiro, tomei uma chuveirada
    e ela foi logo em seguida enquanto esperava ansioso na cama. A Alicinha saiu do banho linda, parecia um anjo enrolado na
    toalha. Veio pra cima de mim e ficamos namorando na cama por um bom tempo.

    Depois da sessão de beijos e amassos a ruiva tomou a iniciativa e desceu beijando delicadamente meu corpo até chegar a
    área principal. Deu início à um oral devagarinho, feito com muito carinho sem deixar de ser bem prazeroso. Volta e meia
    passava o piru no seu rostinho e na sua linguinha de uma maneira bem sexy ! Após um tempinho, não resisti e liberei todo o
    fluido acumulado de 3 semanas sem transar na sua boquinha.

    A Alicinha tem uma marquinha de biquíni perfeita. Por isso, quando me recuperei, pedi pra ela sentar virada de costas pra
    mim, enquanto ficava admirando a marquinha. A ruiva tem uma habilidade única no quadril, o que considero seu ponto principal na cama.



    Após um bom tempo em cima de mim sentando de frente e de costas, pedi pra meter nela de 4, como padrão. Fiquei um bom
    tempo bombando a sua xota. Depois, me posicionei perto da sua boquinha e me masturbei até jogar meu leite novamente lá.

    WP_20150401_013.jpg



    Logo após, tomamos um banho, entreguei seu presentinho e saímos do Éden. A linda foi almoçar com uma amiga, e eu fui
    trabalhar totalmente renovado depois depois desse "café da manhã" maravilhoso.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 11/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vcs viram o furacão por aí?! Passou... Ô, oquê que foi aquilo que me atropelou?! Não anot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vcs viram o furacão por aí?! Passou... 37** 37** 42**
    Ô, oquê que foi aquilo que me atropelou?! Não anotei a placa não, só notei a rabeta, engolidora de minhapica... Diliça de Alicinha!
    Meus amigos numa ponte aérea por conta de uma buceta! A que ponto se chega um omi.
    Tratativas encadeadas desde o último chopp, e eu na fissura daquele corpitcho dilica de Alice...Magavilha!
    No encontramos dentro da promo, e fomos para o embate lá na arena do Alameda, meu point, onde até gozo de pagamentos mensais ...será que já sou cliente contumaz!? Lugar onde a gerente te chama pelo nome...fudeu!
    Vá,os ao que nos interessa... Ela chegou numa sainha preta já mostrando a que veio, com um fio dental discriminatório...uma dilica.
    Antes do banho um amasso já prometido desde muito, língua na língua, mãos pra lá e pra cá e fomos nós... Banho comigo, sarapinta com sabão e muita língua na língua... Fomos pra cama e lá me entreguei nas mãos da moçoila...um tesao... Boquetaço-aço, Massacanagem comendo solta... Sarracao e capa no garoto... Trepa de frente pra tu ver a pica entrar, trepa de costas pra curtir a visão do paraíso, e como soca...soca sem dó e nem piedade de meus 42,5! Ela tem um corpo fora do normal! Lindo.
    Xoxota acolhedora, socando horrores...ela se vira ao meu pedido de ...quero seu cuzim... 37** 42**
    Sabe oque ela falou...nada! Se voltou pra saliva e mandou vir... Gizuissss minha santa piroca
    Veio de marcha ré e meus amigos, Que cuzim é aquele... Que cuzim é aquele... Ela não refuga... Vou repetir, ela não refuga não... Manda o caboclo meter a rola até chegar no intestino grosso...fui lá várias vezes... Mai qui diliça... Eu soquei soquei e para a para ver o rosto dela, safada me olhava e dizia, Ta bom? Ta gostosos! Soca na sua puta, soca?! Eu parava pra não gozar e de repente ela dizia, soca, e mordida meu pau como uma prensa...dilica, diliça...ficamos assim por um bom tempo, ela de 4 na beira da cama perto do espelho e eu lá cardando a peça naquela rabeta gostosa. Gozei bem.
    Gozadão diliça na rabeta e fomos pro banho...
    Papos, confidências e mentiras...
    Segundo tempo... Ela vem se chegando aos poucos e manda um quete dilica...o pau se anima e lá vamos de encontro ao seu ofício. Ela mama bem, roça e sarra pra caralho e com muito cuidado.
    Capa e banho de xota, comi de 4, de frente face to face enquanto mamava seuspeitos maravilhosos... Depois de um giro de 360 graus, a visão da sua bunda me socando, é mágica pura.
    Frango assando segurando por baixo enquanto eu lhe chupava a língua foi o ponto a
    To da gozada...
    Ótimo atendimento, excelente pessoa. Simples, não te enrola, faz oque promete, e não fica olhando no relógio.
    No final, quanto lhe paguei a mais, por conta das notas estarem coladas involuntariamente, ela me devolveu o valor, ficando me aguardando na portaria para isto. Fato que por mim bem notado, pois, já tive alguns casos assim em que a garota fingiu e saiu fora.
    Alicinha, temos muito oque conversar, bjus
    Amigos, essa é foda! E das boas...diliça pura!!!
    Glodo, devagarinho,mas tô aí.
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    NoturnoRj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 25/02/2021
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 20
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NoturnoRj » 13/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 01/04 Sei que elogiar a Alicinha é chover no molhado, mas também não elogiar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 01/04

    Sei que elogiar a Alicinha é chover no molhado, mas também não elogiar chega a ser uma injustiça.
    Ela é simplesmente encantadora, educada, inteligente e uma fera entre 4 paredes, pia do banheiro de pé no espelho... rsrs
    Chegou um ponto de ela estar dando choque, é uma delicia ver ela toda arrepiada.

    Vai haver um repeteco com toda certeza.

    Um videozinho do dia:


    https://www.facebook.com/video.php?v=13 ... =2&theater
  • Avatar do usuário
    Musashi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 28/09/2017
    Mensagens: 135
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 114
    TDs
    Total
    26 4 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Musashi » 16/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, galera. Hoje não me alongarei nas palavras. Até porque informações sobre a delicinha é o q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, galera. Hoje não me alongarei nas palavras. Até porque informações sobre a delicinha é o que não faltam.
    Estava precisando dar aquela relaxada e resolvi aproveitar a promoção de páscoa da Alicinha, que por sinal é super gente fina.
    O TD em si, foi maravilhoso, ela fode demais. Fiquei bastante surpreso com suas habilidades de cavalgadas e seus diferentes modos de montar numa pica.
    Deixar ela realizar o trabalho por cima de ti é realmente seu ponto forte!
    TD positivo!

    Falou, abraços do samurai! 78**
    Imagem
    Indescritível, inconcebível e inexprimível
    a perfeição do conhecimento transcendente
    é não nascida e incessante
    – a própria natureza do espaço.
    É o campo do estado desperto primordial conhecedor de cada um.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 16/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentando colocar meus TDs em dia (sera que consigo?rs) Tenho que começar por ela. Sinceramente n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentando colocar meus TDs em dia (sera que consigo?rs)

    Tenho que começar por ela.

    Sinceramente não sei mais quantas vezes saí com ela, mas todas as vezes foram incríveis como é conhecido por todos os fãs que postam aqui diariamente.

    Pra não chover no molhado , destaco os seguintes pontos fortes:

    Acessiblidade - não são poucas as vezes que entre decidir sair com uma menina e conseguir agenda pra isso leva uma hora.rs
    Sei que isso é uma porcaria para elas e para mim, mas é o que infelizmente acontece. E ela sempre me respondeu rápido as mensagens enviadas sem PPP.
    Estou no Hotel X ou no Hotel Y sempre se dispôs a me encontrar la, sem problemas.

    Putaria - Tem o "phisique du role " para a coisa. Gosta do que faz, como deveria ser toda acompanhante sexual. Não tem nota ruim nesse quesito.

    Bom humor - GP mal humorada e de mal com a vida não rola. Pra isso já tenho trabalho, e lá costumo receber $$$$$$ pra isso.rs

    Minha recomendação aos amigos, quem não conhece deveria conhecer ao menos uma vez para ter critério de avaliação do que é um bom atendimento.
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 16/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td foi na promoção q ela fez. Marquei com ela e encontro com ela no hotel,tomo me u banho po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td foi na promoção q ela fez.

    Marquei com ela e encontro com ela no hotel,tomo me u banho pouco tempo depois ela chega e toma o seu banho.
    Começo com beijos ai depois oral muito bom ficou mamando por um bom tempo ate q peço a camisinha ela poe ai peço pra cavalgar depois de um tempo solto o leite na borracha.

    Depois de um breve descanso volta pro 2 round, ela fazendo um oral e depois camisinha peço pra cavalgar de novo depois de um tempo vai de 4 , ai nao aguento e leite na borracha.

    No 3 round sempre o msm oral ,mas ai eu peço o anal prontamente ela poe o gel e vai começo devagar e depois vou rapido, mas depois troca e volta o vaginal e fica cavalgando e depois pra finalizar pp/mm.
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 17/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela duas vezes na época q era camilete, muito simpática toda gostosinha vejo fotos dela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela duas vezes na época q era camilete, muito simpática toda gostosinha vejo fotos dela recente e vejo q não mudou nada, e deve ter melhorado muito kkkk, fiquei caidinho por ela na época aí ela sumiu e mesmo assim eu continuei indo a procura dela na casa, depois vi q ela virou free, tanho um pouco de dificuldade em marcar com garotas q não tem local, já q meu alvará de soltura e muito curto, meus tds com ela sempre foram tranquilos com beijo, mamada bem gostosa parecia minha manoradinha, anal gostosinho e ela sempre com aquele vibrador rosa na bucetinha, alicinha um bj pra linda. 76**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: peixotesao e 24 visitantes

Ir para