ALICINHA - (21) 96802-9054
  • Avatar do usuário
    Ronaldo CR38
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2015
    Última Visita: 14/03/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 71
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ronaldo CR38 » 12/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não tenho nem o que escrever sobre essa garota incrivel. Ela é demais Show de bola completissima. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b]Não tenho nem o que escrever sobre essa garota incrivel. Ela é demais Show de bola completissima.
    Sem frescuras, beija muito se entrega, gosa de verdade, anal profundo geme bastante.
    Uma das melhores fodas da minha vida.
    Com certeza a melhor dos ultimos tempos.
    Repeteco certo pois o anal é o melhor de todos. [/list][/b] 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 25** 25** 25** 25** 48** 48** 48** 48** 64** 64** 64**
    [attachment=0]DSC_0077.JPG[/attachment]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    !
    FORISTA CONDENADO Á PRISÃO PERPÉTUA SEGUNDO PUBLICAÇÃO

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=9795&p=241969#p241969
  • Avatar do usuário
    Bestbud
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    16 3 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bestbud » 14/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oba rapaziada e mulherada boa.. Ausentado, mas de volta. Finalmente conheci a Alicinha. Já faz u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oba rapaziada e mulherada boa..

    Ausentado, mas de volta.

    Finalmente conheci a Alicinha. Já faz uns dois (ou mais) meses. Foi no Free em Bonsucesso...
    Bom, chover no molhado né? Chegou, ela. Muito gostosinha. Carinho pra lá, pra cá... A menina é bem carinhosa. Chupei... fiz as preliminares bem feitas, como gosto de fazer, ela curtiu. Vez dela... preliminares quentes, negócio bem cheio de tesão. Detalhe para o bumbum, a xota, as pernas e os pézinhos... Um pacote lindo... Tudo lindo! E cheiroso! E gostoso!

    Beleza... fodemos no primeiro round... Boa foda. Não me lembro muito bem as posições, mas foi legal. Banho junto. Beijinhos e beijinhos pra lá, maozinhas e maozinhas pra cá. Vamos de novo. Segundo round. Desse eu me lembro melhor porque foi lindo!

    Começou normal, se eu não me engno, com ela D4. Bom, a coisa foi se desenvolvendo de maneira natural e bem excitante, até que ela sentou-se em minha pemba, de costas para mim e com muita disposição e vontade quicou por vários minutos. Até que, quando eu achava que ela estava cansando, a moça apertou minhas pernas, pedindo para eu não parar (ou seja, para eu não me mover, pois eu já estava praticamente parado, só curtindo aquela sensação e aquela visão maravilhosa), depois de menos d um minuto ela gozou alto, e tremeu, e se derramou toda na cama... uma coisa linda!

    Bom, depois a gente conversou mais um pouco, namorou mais um pouco e fomos embora.
    Muito bom, como já era esperado. Mas sempre vale elogiar... 37**

    Beijo Alicinha... 65**
    Abrass a todo o resto.

    64**
    Faço como ensinara o velho filósofo: mais da metade do que ganho gasto com mulheres, jogos e bebidas alcoólicas... O resto é desperdiçado.
  • Avatar do usuário
    Ronaldo CR38
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2015
    Última Visita: 14/03/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 71
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ronaldo CR38 » 18/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje de manhã com a delicinha. Não tenho nem o que escrever sobre essa garota incrive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje de manhã com a delicinha.
    Não tenho nem o que escrever sobre essa garota incrivel. Ela é demais Show de bola completissima.
    Sem frescuras, beija muito se entrega, gosa de verdade, anal profundo geme bastante.
    Uma das melhores fodas da minha vida.
    Com certeza a melhor dos ultimos tempos.
    Beija gostoso é carinhosa delicada atenciosa tudo de bom.
    Verdadeira namoradinha e encantadora.
    Fizemos videos em breve postarei depois que ela me passar o link
    Repeteco certo pois o anal é o melhor de todos. 48** 48** 48** 48** 49** 49** 49** 49** 25** 25** 25** 25** 15** 15** 15** 19** 19** 19**

    DSC_0077.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    !
    FORISTA CONDENADO Á PRISÃO PERPÉTUA SEGUNDO PUBLICAÇÃO

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=9795&p=241969#p241969
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 29/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICINHA http://105.imagebam.com/download/6JVHZp-P3jv1XUeOi1gVHQ/45508/455076324/05....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICINHA
    Imagem
    Imagem

    NOVO LAYOUT DOS TDS
    Fala pessoal tranquilo.
    Sou de escrever bastante e meus Tds não são diferente, porem percebi depois de uma pesquisa informal que na verdade Tds grandes como os meus desanima o forista que acaba não lendo o texto.
    Pensando nisso, resolvi fazer uma adaptação no formato dos meus Tds, já que perdia bastante tempo para escrever os Tds para não serem lidos.
    Gostei desse novo layout que vi em outro site e a partir de agora utilizarei para os meus encontros.


    INTRODUÇÃO
    Alicinha e eu já somos um caso antigo e pelo menos uma ou ate duas vezes por mês nos encontramos .
    Logicamente há vários Tds q soneguei por achar que seria mais do mesmo, porem neste ultimo encontro, o sexo foi muito legal e rolou algo que nunca havia acontecido, pelo menos comigo. Gozei e continuei com o fatzin de pé.
    Foi bom pq aproveitei mais da ruivinha deliciosa e mandei o pirulito de chocolate pra dentro da Alicinha...hehehe.

    ASPECTOS FÍSICOS :
    1) Rosto: Ela é gatinha, tem um rosto bonito com olhos cor de mel e cabelos longos até perto da bunda lisos e vermelhos.
    2) Corpo : É a típica falsa magra com cerca de 1,68 cm, branquinha com marquinha, pele lisa e uma cintura de pilão tipica da mulher brasileira.
    3) Seios: Médios para pequenos naturais firmes e suculentos que possuem um tamanho ótimo para chupar e se apertar.
    4) Bunda: Uns dos destaques, firme, redonda e carnuda, ela dá seu cuzinho com vontade e prazer, na posição D4 é difícil segurar o gozo.
    Imagem
    TECNICAS DA MENINA
    1) Beijo: O Beijo da Alicinha é estilo namoradinha, toca os lábios levemente depois coloca a língua dentro da minha boca e suga tudo. A entrega é excelente no beijo.
    2) Oral: Uma das suas melhores habilidades onde chupa sem camisinha e inicia chupadas na ponta da cabeça do pau devagar alisando o saco e o tronco e com o tempo, vai engolindo todo o fatzin e vai alternando garganta profunda com chupadas no saco arranhando levemente com as unhas o pau dando uma sensação deliciosa.
    3) Vaginal: Bucetinha com grelhinho pequeno e rosado, cheirosa e raspadinha pronta para ser chupada com vontade.
    4) Anal: Ela gosta de liberar aquele cuzinho gostoso, aquenta a pressão na moral porem desta vez não fui no buraco de trás da gatinha, deixa pra proxima....hehe

    ATENDIMENTO
    No sexo iniciamos com os beijos depois boquete e logo depois cai de boca na sua buça pequena e rosada.
    Depois ela veio em cima de mim e mandou ver na kikada de frente , aproveitei e beijei a sua boca, alisando e apalpando a sua bunda e apertando seus peitos.
    Alicinha tem uma kikada matadora e se vc estiver com muito tesão goza rápido.
    O bom é que ele não tem pressa em te fazer gozar e durante alguns minutos eu pedia para ela pausar a kikada pois senão queimaria a largada.
    Ela parou e após algumas adaptações, kikou com os joelhos na cama e depois com os pés apoiados no colchão e as mãos no meu peito fazendo aquele barulho gostoso dos corpos se "batendo".
    Kikada de costas com reboladas e empinadas da bunda. O bom é q deu para apreciar o visual apertando e dando uns tapinhas na bundinha gostosa da Ruiva, enquanto ela brincava com seu vibrador que fazia tremer tb o meu pau.
    Ainda peguei ela D4 empinando a sua bunda e socando as vezes na pressão tentando me controlar pois estava foda de segurar a gozada.
    Ainda peguei no ppmm e em uma dessas de segurar a gozada, gozei sem sentir praticamente nada, somente o liquido dentro da camisinha.
    Fiquei um pouco frustado mais o tesão era tanto que o pau continuou em pé.
    Então aproveitei e fiquei de pé na cama perto da janela, abri as cortinas e mandei a Alicinha chupar o Fatzin.
    Chupou gostoso comigo segurando as suas madeixas
    tempo depois desci da cama e comi um pouco mais a Ruiva em pé em frente a janela, mais minha barriga me atrapalha nesses momentos então ela fica D4 na cama e mando ver na socada.
    Ainda deu tempo de ir para a outra cama e peguei um pouco mais a Alicinha D4.
    Acho que o pau ficou uns 25 minutos de pé depois da "gozada" e ele só amoleceu pq fiquei cansado de tanto socar.....rsrsrs
    Depois de descansado ainda mandamos ver em um novo sexo way com as mesmas posições variando somente no final que depois que gozei, a Ruiva pediu para enfiar os dois dedos na sua buça enquanto ela estava D4 e usou o vibrador novamente se contorcendo toda.

    PONTOS TECNICOS
    1) Agendamento: Foi bem tranquila feita pelo zap e durante a semana , ficamos tocando ideias pelo zap e facebook tb.
    2) Pontualidade: A menina já estava no seu local, eu que cheguei atrasado mais a Alicinha conseguiu alocar seu horário e fiquei as duas horas contratadas.
    3) Envolvimento: É meu numero, ela é excelente nesse aspecto por isso que pelo menos uma vez ao mês faço uma visita a Ruiva.
    Ela interage com bastante naturalidade sendo uma namorada safadinha do jeito que a gente gosta...hehehe

    PONTOS POSITIVOS
    Beleza, envolvimento, corpo em forma kikada matadora e sem pressa de te fazer gozar.

    PONTOS NEGATIVOS
    Nenhum observado neste encontro.

    OBSERVAÇÕES FINAIS
    Alicinha é uma parada obrigatória mensal , pelo menos pra mim e para quem busca uma gatinha,corpo esbelto, falsa magra, com bundinha redonda e seios médios estilo namoradinha safadinha que se envolve na transa, beija com vontade, kika na pressão e chupa como se fosse um pirulito de chocolate.
    Ela disse que gosta muito de festinha tb e de 2...3.... contra 1 , então para os colegas q querem pegar um Gp na parceria, Alicinha gosta dessas paradas.

    Abraços pessoal
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Jacktequila40
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2016
    Última Visita: 16/01/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 17
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jacktequila40 » 05/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aconteceu dia 20 de Janeiro. ALICINHA - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Alicinha Vai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aconteceu dia 20 de Janeiro.
    ALICINHA -
    http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Alicinha

    Vai ser um resumo rápido!

    Depois de alguns contratempos consegui marcar em cima da hora e conhecer a famosa Alicinha e descobrir que é muito, mas muito gostosa e carinhosa.

    Simpática, sorridente, quando me viu entrar disse: Gostei! Isso já me animou.
    Tomei banho e fui para o quarto e ela foi logo me beijando. Peguei e a beijei, passei a mão pelo seu corpo e ela já foi se excitando e dizendo que eu era muito gostoso. Na hora pensei que era conversa, mas depois vi que ela gostou mesmo.
    Me beijou sem frescuras e sem miséria. Em seguida beijou meu corpo inteiro com uma boca enlouquecedora até chegar no meu pau e chupar com uma maestria impressionante intercalando chupadas na cabeça com garganta profunda que parecia que meu pau ia sumir garganta a dentro. A Alicinha gosta muito de chupar. Depois de muito tempo perguntou se queria colocar a camisinha e disse que só se ela quisesse, pq tava curtindo muito. Nunca fui chupado daquele jeito. E ela disse que adorava chupar e continuou. Fizemos 69, chupei muito e dedando. Ela teve um orgasmo e pude sentir tudo.
    Pedi então para encapar e ela veio por cima, que visão! Como cavalgou e quicou no meu pau com disposição! Ora lentamente eu vendo o pau sair e entrar em sua buceta ora com voracidade de quem queria engolir meu pau na buceta.
    Depois foi mais boquete e depois eu sentado na ponta da cama e ela sentando de costas. Meu amigo não aguentei. A levantei e coloquei contra parede e soquei muito e ela adorando.
    Depois mais beijos e ela fez o último boquete. O tempo já tinha terminado, só que a coisa tava muito boa e perguntei se dava pra uma rapidinha naquela bundinha. Ela olhou e disse: Levanta!
    Pegou a camisinha e passou um gelzinho e foi mágico. Que bundinha quente! Ai ela gemeu muito e muito.
    Foi rápido, mas muito bom.

    Beijo e Tchau!

    Foi demais!

    Foda 10!
    Aventura em mar revolto em busca de novos tesouros e muito tequila!
  • Avatar do usuário
    bigshadyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 01/10/2017
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 72
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bigshadyy » 05/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu sai com a Alicinha em janeiro, ela é uma delicia msm, chegando lá tomo uma ducha, e tomo uma á...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu sai com a Alicinha em janeiro, ela é uma delicia msm, chegando lá tomo uma ducha, e tomo uma água antes de começar, já vou pelado pra cama, onde ela me espera de lingerie, já parto pros beijos, ai tiro o sutiã dela e dou uma chupada nos seios dela, meu pau vai crescendo e ela parte pra mamada, dps tiro a calcinha dela e dou uma chupada bem gostosa na buceta dela, a gente fica namorando com mt beijos, mão aqui mão ali, ela me paga mais um boquete e dps pega a camisinha, ela começa por cima , dps a gente vai alternando posições de lado de 4 , papai e mamae, até eu gozar, ja vou prontamente lavar o pau, volto ficamos deitados agarradinhos, ai ela começa a beijar meu corpo, ai nessa já fico excitado ai ela parte pra mamada, dps mt beijo na boca, ela pega camisinha e ela pede para que eu fiquei sentado na beira da cama, ai ela em pé senta no meu pau e começa a rebolar nossa que gostoso, parecia q tava dançando funk no meu pau, dps peguei ela em pé e ela debruçada na cama fiquei socando a pica nela, dps pedi pra ela deitar na beira da cama frango assado em quanto em eu pé metia nela, dps fomos pra cama, ela cavalgou, sei q fizemos varias posições até q pedi o cúzinho dela, ai ela queria cavalgar, mas nao tava entrando ai falei pra ela ficar de lado, fui botando devagar até entrar tudo dps comecei a socar bem forte meu pau no cú dela até eu gozar, ah esqueci de mencionar nessa transa ela gozou varias vezes deixei ela arrepiadinha varias vezes, nossa que delicia de mulher, voltarei milhões de vezes se possível, depois escreverei o pernoite que tive com ela....
  • Avatar do usuário
    Jacktequila40
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2016
    Última Visita: 16/01/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 17
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jacktequila40 » 06/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aconteceu em 11 DE FEVEREIRO DE 2016 AS 12:02 O primeiro encontro com a Alicinha foi ótimo e já pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aconteceu em 11 DE FEVEREIRO DE 2016 AS 12:02
    O primeiro encontro com a Alicinha foi ótimo e já prometia que o segundo seria melhor ainda, mas foi acima disso.
    FOI ESPETÁCULAR!

    Em qualquer área profissional o atendimento é tudo! Se o atendimento é ruim, não importa que o produto ou serviço seja bom. A má impressão sempre fica. Não é o caso da Alicinha. O atendimento dela é excepcional! Ainda mais se você for uma pessoa legal.
    Desde a primeira vez me atendeu super bem. Trocamos várias ideias pelo WhatsApp e face.
    Alicinha é uma menina meiga e safada ao mesmo tempo e isso é muito bom. Realmente gosta de sexo e se entrega de corpo e alma. Faz de tudo para te agradar e não tem como não ser recíproco a isso!
    Gostosa, mas muito gostosa. Cintura fina, bunda show e seios na medida. Rosto bonito e é super simpática. Cabelos vermelhos que dão um tesão puro.

    Vamos lá para o relato.

    Marquei com Alicinha para quarta de cinzas no apartamento dela.
    Me recebeu com uma lingerie, mas que foi logo tirada. Ela estava super feliz em me ver e não era papo furado. Da última vez ela entendeu errado e não agendou duas horas e ficou muito chateada por não ficar mais tempo comigo. Não tinha como, porque iria atender outra pessoa que já estava a caminho.

    Voltando...

    Ele me agarrou e foi logo me beijando e sorrindo. Tirou me roupa e foi agarrando o meu pau e viu que já estava em ponto de bala. Abriu um sorriso e me puxou para a cama. Tirou o sutiã e caí de boca nos seus seios. Depois veio no boquete e que boquete. Cara, a Alicinha não economiza no boquete. Nunca vi isso na minha vida. Ficamos muito tempo nisso e depois fomos namorar gostoso. Ela veio por cima cavalgando e depois quicando forte com as minha mão agarradas na cintura dela ditando o ritmo. Paramos um pouco e ficamos mais suaves comigo passeando minhas mãos pelo seu corpo e a deixando arrepiada. Como ela gosta disso. Não aguento e pego no frango assado e no ppmm. Nessa hora ela gozou, mais gozou muito. Nesse dia a Alicinha gozou demais.
    paramos um pouco pra descansar. Cara, ultimamente tenho demorado muito pra gozar. Tem sido uma dificuldade. Isso é bom para um lado, mas por outro lado também é ruim.

    Joguei uma água para refrescar e voltei pra cama. Alicinha também se refrescou e voltou.

    Ficamos relaxando um pouco e ela veio no boquete de novo. Que maravilha! O boquete dela é de outro mundo. Ela disse que adora e quando pega um pau bonito e cheiroso como meu aí que fica doida! Adorei esse comentário.
    Depois de um tempo era hora dela sentar e sentou bonito. Muito, muito gostosa. A levantei e com ela de costas para mim e conta a parede soquei muito. E ela gostando demais. Depois fomos para cama e ela de quatro, depois no frango assado e ela gozando muito.

    Cara, e nada de eu gozar. Ela vira e fala: "Não se preocupe, vamos resolver isso".
    Comentei sobre o visual da vista que tem o apartamento dela que dá para a praia. Pedi para ela que fossemos perto da janela para fuder. Ela adorou abriu a cortina e luz do dia entrou no quarto e foi muito legal. Sentei na cama de frente para um espelho e a vista da praia e ela sentou na minha pica com maestria. Depois de um tempo não aguentei e a levantei. Ela ficou de frente pra janela e eu metendo muito. ficamos de lado para o espelho e o visual da gente metendo era demais. Nessa hora, enfim consegui gozar e gozei muito!
    Relaxei muito e ela também.
    Depois do banho tomado, mais boquete e namoramos mais. Depois ela cavalgou de costa pra mim, que visão da bunda dela!
    Era chegada a hora dela me dar o presentinho dela. O seu bumbum!
    Hora mágica. A Alicinha se entrega. Não vou dar mais detalhes, mas foi muito bom.
    Depois ficamos namorando, conversando, ela me chupava de vez enquanto e pelados na cama batemos o maior papo e acariciando um ao outro. Pergunto o horário e levo um susto. Tinha que ter ido embora, mas não queria.
    Coloquei a roupa e Alicinha ainda nua me leva a porta, mas paramos em frente a porta e não resistimos. A empurrei contra parede e ficamos um tempo ali nos beijando e apertando.

    Bem fui embora relaxado e feliz!

    Alicinha 10! Nota 10!

    Yes Reverência
    Aventura em mar revolto em busca de novos tesouros e muito tequila!
  • Avatar do usuário
    bigshadyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 01/10/2017
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 72
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bigshadyy » 14/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi a melhor noite da minha vida, gostaria de repetir varias vezes,essa aconteceu 19 de fevereiro, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi a melhor noite da minha vida, gostaria de repetir varias vezes,essa aconteceu 19 de fevereiro, aconteceu tanta coisa, foi tão intenso que nem sei o que escrever, foi tão intenso que lembro que nem rolou cuzinho, de tão bom que foi, que nem lembramos, vou começar. Tentar resumir aqui no começo a gente ficou só conversando e trocando carinho e beijos pois tínhamos muito tempo para aproveitar, ai depois passou para chupaçao daqui e ali, beijando o corpo dela todo e ela se tremendo todinha chupo a bucetinha, dps é a vez dela de retribuir e vem me beijando todo e vou sentindo mt prazer, ai ela dá aquela mamada gostosa, poe a camisinha e ela começa do jeito q ela gosta por cima, eu fiquei uns dias sem gozar para aguentar o per noite, então ela foi mexendo quicando gostoso por cima até eu gozar, descansamos um pouco e já partimos pro segundo round, beijo daqui e dali, fomos para frente do espelho perto da janela ela abriu a cortina mais era tarde não tinha ninguém vendo ela me chupando uma pena, mais ela foi chupando e olhando no espelho, ai poe camisinha, nossa fizemos várias posições ai eu tinha pedido para desligar o ar, estávamos os dois bem suados já naquele sexo louco, ai ela gozou quicando no meu pau de costas para mim e com vibrador ainda mexendo na xereca, toda suadinha dei uma lambida nela ainda, tomamos banho, e continuamos até eu gozar, dps descansamos um pouco demos uma durmida, acordamos ai eu levei leite condensado, ela passou na minha boca e na dela nos beijamos assim, dps meu pau a ponto de bala ela lambuza ele de leite condensado e se delicia chupando, dps é minha vez passo no corpo dela nos peitos vou descendo e passo até na buceta vou lambendo e chupando tudo, tomamos banho para tirar o melado, ai começa de novo mt pegação, poe camisinha metemos mt até eu pegar ela de lado e ela passando o vibrador na buceta vou metendo pressão e ponho ela para gozar duas vezes seguidas, a gente mete mais um pouquinho mais paramos para dormir, ai acordamos tomamos banho e já partimos para mais uma pegação primeiro claro, poe camisinha ei varias posições como sempre ai eu gozo no papai e mamãe, dps ficamos conversando um pouco, eu tiro uma foto dela de 4 pus de tela de parede no meu celular hahahah, ai despedimos, que noite! Infelizmente nao consigo colocar a foto aqui, ta mt grande.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 04/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICINHA, o retorno da lenda. Alicinha delicinha sempre foi um ícone no entretenimento sexual cari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICINHA, o retorno da lenda.

    Alicinha delicinha sempre foi um ícone no entretenimento sexual carioca.
    Sua parada foi sentida por todos pois seu atendimento sempre foi primoroso com envolvimento no máximo, safadeza aguçada e sensualidade à flor da pele.
    Então, em um belo dia de calor, a linda Ruiva informa a esse humilde gordinho que resolveu voltar a ativa para fazer a alegria de todos os putanheiros desse meu Rio de Janeiro.
    Recebi como presente de Natal e niver antecipado,a honra de degustar da companhia e do prazer que a Linda Alicinha pode proporcionar.
    E pode acreditar, ela está ainda melhor senhores 70** 70** 70**

    Percebi que meus TDs estão muito extenso, por isso resolvi criar um tópico para facilitar a leitura que encontra-se no final deste TD com o RESUMO TECNICO:


    ATENDIMENTO

    Alicinha continua uma gatinha e ela chegou com tudo em um vestido preto justo no qual todo seu corpo violão ficou desenhado. Neste momento percebi que ela continuava aquele delicinha de sempre.

    Já no Motel, apertei e alisei muito o seu corpo e com ela de costas e ajoelhada na cama, levantei o vestido e o visual foi esse da imagem abaixo. Um espetáculo!!!!

    Imagem

    Apalpei e beijei aquela bunda redonda, ela riu com a "fome" no qual eu peguei no seu popozão e para provocar, rebolou sensualmente causando um tesão ainda maior nesse gordinho...rsrs

    Deitamos na cama e ficamos jogando conversa fora enquanto bebíamos algo e nesse meio tempo, quando vejo, estamos no box tomando banho juntos.

    Sempre foi uma característica dos nossos encontros um banho duplo. Que bom que ela não esqueceu...hehehe

    Durante o banho, aliso todo o seu corpo nu lindo, desenhado com uma cinturinha fina, uma bunda empinada e marquinha de biquíni em dia.

    Banho tomado e partimos para o quarto e como estava com saudade de beijar e apertar essa ruiva maravilhosa, não larguei um minuto da gatinha.

    Ficamos de pé ainda fora da cama beijando muito.

    Seu beijo é Top , iniciamos com os seus lábios chupando e alisando nos meus, sua língua passeava dentro da minha boca, seus dentes davam mordidas sensuais, Alicinha tem aquele beijo de namoradinha safada sensual, encaixe perfeito..

    Sento na cama e minha boca fica na altura dos seus seios pontudos, pedindo para serem chupados...hehehe

    Chupava os seus peitos que cabem na boca, enquanto minhas mãos apalpavam aquela bunda. Rapaziada que bunda macia e dura...pqp

    Deitados continuamos a beijação e como ela é hiperativa, se deita em cima de mim e estrategicamente sua bunda fica na posição certa das minhas mãos.

    Aproveitei, apertei e alisei muito aquela bunda em forma de pão de açúcar.

    Alicinha tb n parava com as mãos, ela alternava alisando o meu rosto, punhetando meu pau e arranhando levemente minha pele aumentando o tesão do momento.

    Após a longa sessão de beijos, a Ruiva sorrir, vai descendo pelo meu corpo e sussurra dizendo q vai cair de boca no fatzin.

    Que boquetão galera, do jeito q eu gosto, macio, molhado, cadenciado e com muitas variações.

    Ela começou chupando as bolas e punhetando levemente o meu pau. Depois foi subindo com a língua pelo tronco e quando vejo estava chupando a cabeça fazendo um sucção gostosa, dominando todo membro dentro da sua boca.

    Segurei os cabelos da gata e com isso, ela ficou olhando para mim com sorriso safado e cara de sapeca, colocou a boca na lateral do fatzin e começou a fazer o movimento de subir e descer. Aproveitei e fiz o movimento como se estivesse penetrando, aumentando ainda mais o prazer do momento.

    A Ruiva não para, ela vai alternando boquete com beijo na boca e em uma dessas mudanças, deixou aquela bunda macia empinada próximo às minhas mãos.

    Comecei a apalpar a sua bunda, beijar e mordiscar a lateral da sua coxa e dedilhar sua bucetinha com um grelhinho pequeno.

    Naturalmente , a gata acaba colocando sua ppk na minha boca, encaixando um 69 perfeito.

    Porra q visual senhores, a bunda da Alicinha é perfeita para um 69, pois é macia, durinha e grande.

    Enquanto caio de boca no seu grelhinho suculento, vou apertando sua bunda gostosa ao mesmo tempo que pressiono ela na minha cara. Gosto muito assim..hehehe

    A gata continua seus trabalhos boquetais e por alguma vezes a gozada chegou a portinha ...rsrs

    Pau mais duro q assalariado no final do mês precisava degustar daquele bucetinha gostosa.

    A gata pega a camisinha, coloca com a boca e vem por cima encaixando aquele ppk quentinha.

    Que saudade dessa kikada, ela começa a kikar cadenciado de uma forma q eu conseguia sentir sua ppk engolindo o fatzin por inteiro e bem devagar.

    Alicinha deita sobre meu peito e aumenta a velocidade da kikada e enquanto trocamos muito beijos, eu fico sussurrando no seu ouvido palavras safadas que são correspondidas com uma voz ofegante e sussurros de prazer.

    Nessa posição, sua bunda fica na altura certa para as minhas mãos. Apertei aquele monumento e reforcei a kikada aumentando ainda mais o tesão do momento.

    A gata também tem um repertório nessa posição. Alicinha mudou o estilo da kikada colocando os pés firmes na cama kikando de forma ereta fazendo que a sua bucetinha fique na altura da cabeça do meu pau, rebolando lentamente e depois sentando com pressão.

    Depois com o corpo inclinado e seios à mostra que foram apertados por mim, sentava forte com a sua ppk e tb rebolava sempre olhando p mim gemendo gostoso e com palavras de incentivo. Os herdeiros bateram na porta algumas vezes...rsrs

    Ela muda de posição, desta vez, de costas para mim e deixa a sua bunda toda empinada.

    O que é isso companheiro, um visual espetacular com a Gata kikando, rebolando, jogando os cabelos vermelhos de um lado para o outro e eu, pobre gordinho feliz apalpando aquela bunda e dando uns tapinhas carinhosos.

    Precisava pegar a Ruiva D4 e quando a gata se posiciona na ponta da cama empinando a sua bunda, o visual é espetacular.

    Imagem

    Rapaziada, quase gozei só de olhar esse desenho perfeito de bunda empinada...rsrs

    Encaixo o fatzin e começo a socar com vontade na Ruiva delicia.

    Enquanto isso, vou segurando e apertando a sua bunda, ela diz " aperta essa bunda vai, tá gostoso".

    Seguro na sua cintura e soco forte, Alicinha rebola e fica toda empinada encaixando a melhor posição.

    Ela geme gostoso, pega seu vibrador rosinha e coloca no grelhinho para aumentar seu prazer.

    Alicinha pede para não parar, e como sou um cara que respeito o desejo das mulheres, vou socando com força,pressão e prazer.

    A gata geme, treme toda, suspira de prazer e solta uma gozada gostosa.

    Que delícia ver uma mulher linda sentindo prazer. Essa vai para a conta do rosinha..kkkk

    Retiro o pau e deixo a gata respirar um pouco pois ela sente "choques" na ppk ao gozar...hehehe

    Enquanto ela respirava , continuou D4, aproveitei para chupar, mordiscar e apertar aquela bunda DE NOVO...kkkkk

    Ela se deita na cama recuperada e chama o gordinho, aproveito e logo encaixamos um ppmm .

    Bom demais, como sua ppk estava quentinha, iniciei cadenciado, trocando muito beijos e chupadas no cangote.

    Logo depois meti com vontade,deitei sobre a Ruiva,encaixei as cabeças onde nossas bocas ficaram na altura dos ouvidos.

    Eu gemia e suspirava enquanto a gata fazia o mesmo. Essa troca de energias é boa para um caralho...kkkk

    A Ruiva pressionava meu corpo no seu apertando minhas costas e segurando na minha bunda, enquanto ela dizia que meu pau estava entrando todinho dentro dela.
    Muito safada essa ruivinha.

    Os Herdeiros não só estavam na portinha como estavam querendo derruba-la....kkkk...Mas como eu queria aproveitar o máximo, peço a gata para kikar novamente.

    Bem...o tesao não diminuiu...kkkkk, elo contrário...novamente ela kikou gostoso, jogou o corpo em cima do meu e ficamos beijando muito.

    Minhas mãos seguravam na sua bunda e ela aumentava a velocidade.

    Os gemidos da Ruiva eram naturais e inspiradores, prazer a mil, tesão a flor da pele que só indicavam uma coisa.....GOZADÃOOOO.... com urradas e gritos de prazer. Sem dúvidas uma das minhas melhores gozadas da vida.

    Ficamos rindo de como gritei na gozada e deitamos cansados na cama.

    Conversamos bastante, tiramos algumas fotos e depois ainda deu tempo de um 2° tempo idêntico à primeira vez.

    Alicinha é um ícone da putaria carioca e seu retorno é um presente de Natal antecipado.

    Bonita, gostosa, safada, corpão violão, bunda empinada dura e macia.

    Uma gata completíssima( gozada na boquinha e Anal), pronta para dar o prazer que merecemos.

    Seu envolvimento no Sexo é uma referencia e a sua companhia além de agradável é um deleite par anós amantes de belas mulheres.

    Para os confrades que já conhecem a Ruiva não é necessário mais informações, sabem do que eu estou falando.

    E para os colegas que ainda não conhecem a delicinha, tenham como OBRIGAÇÃO colocar essa figurinha no seu álbum de belas mulheres.

    Certeza que você será outra pessoa após um encontro com a Alicinha.

    Seu apelido, Alicinha Delicinha, não é por acaso.

    Retornos mensais garantidos...kkkkk

    Forte abraço a todos.. fuiiii


    RESUMO TÉCNICO DO ATENDIMENTO
    Tomamos banho juntos e a pegação começou logo ali.
    Depois do banho ficamos de pé beijando muito.
    Iniciamos com os seus lábios chupando e alisando nos meus, sua língua passeava dentro da minha boca, seus dentes davam mordidas sensuais, Alicinha tem aquele beijo de namoradinha safada sensual, encaixe perfeito..
    Após os beijos ela inicia o boquete do jeito que eu gosto. Macio, molhado, cadenciado e com muitas variações.
    Ela começou chupando as bolas e punhetando levemente o meu pau. Depois foi subindo com a língua pelo tronco e quando vejo ela está chupando a cabeça, fazendo uma sucção gostosa e dominando todo membro dentro da sua boca.
    Alicinha ainda colocou a boca na lateral do fatzin e começou a fazer o movimento de subir e descer.
    Logo depois, a gata acaba colocando sua ppk na minha boca, encaixando um 69 perfeito.
    A bunda da Alicinha é perfeita para um 69, pois como ela é macia, durinha e grande, consigo apertar e jogar tudo na minha cara...rsrs
    Hora da kikada, camisinha no garoto e a Alicinha deita sobre meu peito e aumenta a velocidade da kikada enquanto trocamos muito beijos e eu fico sussurrando no seu ouvido palavras safadas q são correspondidas tb com sussurros de prazer e voz ofegante.
    Ela ainda alterna a kikada colocando os pés firmes na cama kikando de forma ereta fazendo que a sua bucetinha fique na altura da cabeça do meu pau, rebolando lentamente e depois sentando com pressão.
    Ainda kikou de costas empinando aquela bunda de forma espetacular.
    Peço para pega-lá D4, então seguro na sua cintura e soco forte.
    Alicinha rebola e fica toda empinada encaixando a melhor posição.
    Ela geme gostoso, pega seu vibrador rosinha e coloca no grelhinho para aumentar seu prazer.
    Alicinha pede para não parar, e como sou um cara que respeito as mulheres, vou socando com força, pressão e prazer.
    A gata geme, treme toda, suspira de prazer e solta uma gozada gostosa.
    Depois partimos para um ppmm gostoso com a Gata beijando muito, gemendo e sussurrando no meu ouvido enquanto eu socava com vontade.
    Quase gozando, tentei prolongar o prazer e pedi para a Ruiva voltar a Kikar.
    Ela veio com tudo novamente, kikou com disposição e deitou seu corpo sobre o meu.
    Segurei na sua bunda novamente, fui socando de baixo para cima e com o tesão acumulado dei aquele GOZADÃOOOO gostoso.
    Alicinha é um ícone da putaria carioca e seu retorno é um presente de Natal antecipado.
    Bonita, gostosa, safada, corpão violão, bunda empinada dura e macia.
    Uma gata completíssima( gozada na boquinha e Anal), pronta para dar o prazer que merecemos.
    Seu envolvimento no Sexo é uma referencia e a sua companhia além de agradável é um deleite par anós amantes de belas mulheres.
    Para os confrades que já conhecem a Ruiva não é necessário mais informações, sabem do que eu estou falando.
    E para os colegas que ainda não conhecem a delicinha, tenham como OBRIGAÇÃO colocar essa figurinha no seu álbum de belas mulheres.
    Certeza que você será outra pessoa após um encontro com a Alicinha.
    Seu apelido, Alicinha Delicinha, não é por acaso.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 135
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1658 Comentários: 551
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 06/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos pro segundo TD da noite! Após andar pelos aposentos do Clubemix vejo a Alicinha em ação com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos pro segundo TD da noite! Após andar pelos aposentos do Clubemix vejo a Alicinha em ação com outro confrade, e sua perfomance me excita, me convidando a me aventurar com a dama. Conversamos ali, ela pediu um tempo para beber algo e descansar e dps retomaríamos. Subimos pro terraço, bebi mais umas duas Heinekens e logo dps descemos pra um quarto onde tem uma janela grande (me desculpem mas não sei o nome dos aposentos), onde a galera fica assistindo.. confesso que transar e ter ali um público foi algo novo mas ao mesmo tempo mto foda. Alicinha é um furacão.. eu já tinha ouvido falar dela mas não a conhecia, e não tinha melhor momento para conhecê-la né?!

    Começamos nos agarrando e nos beijando mto, ela tem uma bunda fenomenal, bem firme. Logo ela me empurra na cama, vem me beijando de cima a baixo e cai de boca no meu pau.. o oral é um momento em que eu gosto mto de apreciar, mas ver a Alicinha com aquela rabeta empinada me fez logo querer por a camisinha heheheh.

    Ela vem por cima, quicando freneticamente, onde consigo apertar gostoso seu rabo e chupar seus peitos deliciosos. Alternamos pra ela de 4 e ali soco com vontade hahah rolou uns momentos de paumolecencia mas logo contornados pela Alicinha.

    Volto a comer ela de 4 até que anuncio que vou gozar, então Alicinha se ajoelha e mama até extrair a última gota. Performance com direito a gravação do confrade Fatblack kkk
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    PAI DO SEU NENÉM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 22
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAI DO SEU NENÉM » 17/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alicinha, a lenda viva. Na minha época de sonegador, muito antes de ter cadastro em fóruns, já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alicinha, a lenda viva.

    Na minha época de sonegador, muito antes de ter cadastro em fóruns, já lia relatos sobre essa lenda viva, chamada Alicinha.
    Lembro-me de que na época, ela atendia na rua da Lapa, em um lendário privê que reunia diversas pérolas da putaria carioca.
    Queria conhecer todas, mas, infelizmente era muito mal remunerado na época e só ficava na vontade mesmo.
    Assim que vi que ela retornou, me enchi de alegria, pois finalmente teria a oportunidade de conhecer essa ruiva gostosa e safada.
    O contato inicial foi bem tranquilo, ela me respondeu com rapidez e tirou todas as minhas dúvidas.
    A encontrei na última sexta pela manhã.
    Ela chegou primeiro que eu e me aguardou na recepção do motel.
    Entrei no quarto e fiquei a observando pela janela, enquanto ela caminhava rebolativa.
    Achei a Alicinha bonita de rosto e bem gostosinha, toda durinha. Perguntei se malhava e ela respondeu que não (abençoada geneticamente).
    Após a higiene, nos atracamos com beijos, um pouco tímidos no início, mas aos poucos ela foi se soltando do jeito que eu gosto.
    O grelo dela foi ficando duro enquanto eu chupava, curti muito a cara de tesão dela.
    Ela teve alguns espasmos, acho que não chegou a gozar, apesar de bem lubrificada.
    Ela mamou um pouco e logo coloquei a capa, pois queria muito meter naquela ruiva gostosa.
    A peguei de frente e nos beijamos gostoso, depois ela veio por cima de mim e quicou de frente e de costas, tirei a capa e gozei na boca da ruiva safada, que foi ao banheiro para cuspir meus herdeiros.
    Trocamos uma ideia enquanto me recuperava, não deu pra conversar por muito tempo, pois só combinamos de ficar uma hora e eu vi que ainda dava tempo para mais uma leitada.
    Eu beijava a boca da Alice enquanto acariciava seu grelo duro e ela me punhetava, estava muito bom, até que ela abocanhou meu garoto com vontade e ali ficou até receber meu leite novamente.
    Curti muito o atendimento da ruiva. Muito simpática e gostosa , pretendo fazer um repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3959 Comentários: 1677
    TDs
    Total
    413 0 0 413
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 27/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SABADOOUUU COM ALICINHA DELICINHA Há quase 4 anos , tive um encontro com esta menina no Éd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SABADOOUUU COM ALICINHA DELICINHA

    Há quase 4 anos , tive um encontro com esta menina no Éden , e foram 2 horas de sexo intensos.
    Tem muito tempo , mas ainda recordo de alguns momentos, pois foram marcantes.
    E com sua volta ao RJ , não poderia deixar de ve-la .
    Na última festa do Forum X , sua presença tornou a festa mas Brilhante 🌞 e por acaso vi sua performance no Quarto Aquário.
    Aquela cena, ficou na minha cabeça e a Desejava mas ainda.
    E tentei várias vezes agendar , mas horário não batia.
    E finalmente dia 21 ao agendar com Ela , consegui horario no dia 23 , Sábado..
    Nos encontramos no Lip,s.

    Chegando no Lip,s , Ela já se encontrava me esperando, linda de vestido rosa claro.
    Seu sorriso continua o mesmo , Lindo demais.
    Seu olhar Encantador e sua voz doce.
    Ela ainda se lembrou de mim . Ponto pra Ela.
    Peguei o apt e pegamos Elevador.

    Mal entramos no quarto já nos pegamos aos beijos 💋 . E que beijos Deliciosos . 😋
    Boquinha gostosa de se beijar
    Fui pro banho rápido e fiz a higiene , logo depois Ela foi pro banho.

    Estava com tanto tesao nesta menina , que nem me lembro da cor da sua lingirie Rss
    Mas logo quando nós agarrados em pé, sua lingirie foi retirada . Rss
    Tocar naquele corpo delicioso , era tudo que queria.

    Em pé nos beijamos muito.
    Ela dominou todo atendimento , fiquei submisso a
    Ela. Mas até que foi Bom Demais. 👍 Rss
    Ela deitou na cama e Eu sobre Ela e nós beijamos muito , beijei pescoço e logo tava mamando os seios bicudos . Uma Delicia.
    Sentir sua pele , seu cheiro , PQP.
    Essa menina é tudo de bom 👍

    Beijo todo seu corpo
    Beijo suas virilhas e procuro seu Grelo que é bem escondido,
    Mas com paciência e técnica , descobri , com a língua fazendo movimentos em círculos no Grelo , que foi ficando duro e parti daí chupava e linguava o Grelo , ouvindo seus gemidos suaves. E coloquei um dedo dentro da xota fazendo movimentos.
    Ela dizia que tava uma Delicia , pra continuar assim.
    Fiquei bom tempo e Ela mexe as pernas e intensifico mas as lambidas no Grelo e logo sinto sua respiração ofegante e Ela fica molinha.
    E a língua dentro da Xota , sentindo seu Gosto Delicioso.

    Logo Ela vem torturar a pica. Pois a Mamada da Alicinha é BOM DEMAIS.
    Agora quem geme sou Eu. Rss
    Ela me olhava com cara de safada e engolia até o talo.
    Fazendo garganta profunda .
    As vezes com a pica até a garganta , Ela socava com a boca. Uma técnica que só Alicinha sabe fazer. PQP .
    Lambeu e chupou as bolas e as mãos punhetando a pica.
    Logo a boquinha nervosa 😓 abocanhava a pica até o talo. Sent a pica passar na garganta , várias vezes e me dei uma sensação muito prazerosa.
    Ela é demais . Caraio que menina e Essa.

    A pica saia de sua boca , toda babada.
    Adorei ver este cena.
    Só aumentou meu Tesao , PQP

    Ela pediu pra eu ficar em pé em cima da cama e em pé nos beijamos de línguas , ela desce e morde os bicos do meu peito e logo se ajoelhae mama a pica na velocidade e ainda tirei fotos nesta cena. E frente ao espelho vendo a marquinha na Raba. Caraio, assim é covardia .
    Delicioso DEMAIS sua Mamada. TOP

    Já não aguentava mais e quebrei a regra, rss
    Pedi seu Cuzinho . Ela passou Gel.
    E ficou de 4 na beira da cama e suas mãos direcionou a pica a entrada do "PRECIOSO " .
    Aos poucos a pica adentrava no Cu apertado e quentinho.
    Comecei socando Cadenciado e Ela gemendo e pois um vibrador na Xota , enquanto era Enrabada.
    Gemia muito e pedia pra socar mais e dizendo que tava Delicioso e pra não parar..
    Socando e Ela se mastubardo com seu brinquedo.
    Sinto seu Cu apertando a pica e logo diz que tava gozando. Mas pediu pra não parar de socar seu Cu.

    Sem tirar de dentro , falei pra Ela irmos pra parede e Ela com as mãos espalmadas na parede .E eu socando no Cuzinho Guloso e Apertado.
    Seus gemidos ficaram intensos..
    E diante disso soquei com mais velocidade e não resisti mais e gozei gritando de prazer.
    Senti o ar falta por uns segundos.
    Caraio que Menina gostosa do Caraio..

    Segundo round

    Fomos pro banho e logo retornamos pra cama e ficamos conversando vários assuntos.
    E Ela veio me beijar e aí não teve jeito.
    O guerreiro ficou animado .
    Logo ela partiu pra uma Mamada que logo o Guerreiro se pois de pé, pronto pro segundo round. Rss
    Colocou a camisinha e ficou de 4 na beira da cama
    Socando na Xota e vendo a Raba com a Linda Marquinha de biquine , só aumentava mas o tesao.
    Soquei por um tempo e Ela gemendo e pedindo mais.
    Fomos pra cima da cama , e Tornei a pegar de 4 , mas já socando mas forte e com velocidade e por bom tempo..
    Mas o gozo não vinha .
    Pra não atrapalhar sua agenda.
    Resolvi interromper o ato , pois já havia estourado o tempo .
    Mas em nenhum momento Ela me apressou em relação a isto.
    Ela é um AMORZINHO de pessioa
    E Ela ainda ia atender outro felizardo no mesmo hotel.

    Ela foi pro banho , ainda tiramos umas fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Depois Ela se vestiu .
    Dei seu bombom da Kopenhaguem.
    E fiz seu pagamento e a levei até a porta.
    Nos despedimos com beijos e gosto de Quero Mais.

    Fui pro banho rápido, me vesti .
    Paguei hotel na recepção e parti SUPER FELIZ ☺
    E com certeza a verei muitas vezes..
    Está menina e como um Sonho Delicioso que realizei e me deixou totalmente FELIZ .☺
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2577 Comentários: 2585
    TDs
    Total
    155 10 2 167
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 28/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de número 150!!! Cheguei lá. Tava pensando em deixar para comemorar o 150° TD para o ano que v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de número 150!!! Cheguei lá. Tava pensando em deixar para comemorar o 150° TD para o ano que vem, quem sabe com uma dupla, mas decidi terminar o ano com esse número fechado.

    Tentei marcar com a minha Deusa Grega Alice mas inicialmente não consegui contato (depois consegui e já deixei agendado para dia 4 de janeiro com ela) então parti para uma menina que povoava meus pensamentos desde alguns anos atrás mas que não tive oportunidade de conhecer na época, a famosa Alicinha. Tinha marcado com ela alguns dias atrás mas ela teve que desmarcar então tentei ontem de novo e consegui.

    Barão do Flamengo, ela chega pontualmente e a primeira visão agradou, menina bonita, aparelho nos dentes e cabelos vermelhos. Foi rapidamente se banhar (eu já tinha tomado um banho) e esperei na cama só de cueca. Pouco papo e já partiu para a ação com beijos (bons) e demonstrando sensualidade nos toques com as mãos. Depois um boquete gostoso, momentos de garganta profunda e pau duríssimo. Depois foi minha vez de degustar a buceta dela. Tinha levado um bullet e deixei na mão dela enquanto eu degustava com a língua alternadamente sua buceta e seu cuzinho. Quando eu estava no língua do o cu ela usava o vibradorzinho no grelo durinho até que ela gozou e ficou sensível. Depois de uma breve pausa pedi o precioso. Um pouquinho de gel e pica pra dentro, com ela de quatro e a gente olhando pelo espelho lateral. Bombei bastante e com vontade aquele buraquinho aCUnchegante até gozar na camisinha e ficar ali curtindo o cuzinho dela.

    Papo entrefodas abracadinhos que nem namorados, bom papo, menina inteligente e simpática. Até ela começar a beijar suavemente minha boca e fazer carinho no saco e no pau, que deu sinal de vida. Mais um boquete, camisinha posta e ela senta no meu pau e começa a fuder só com a força das pernas. Depois um bate-estaca frenético até eu girar para a posição papai-mamãe. Pedi para gozar na boquinha, arranquei a camisinha, toquei uma punheta mas cadê o gozo. Me enganou o filho da puta. Deu uma desanimada e nem eu nem ela conseguimos fazer com que eu gozasse apesar do pai ter endurecido de novo. Quem mandou eu "comparecer" em casa essa semana? Velhinho tem que se guardar pelo menos 1 semana antes de sair com essas meninas.

    Sem stress. Fomos jogar uma água no corpo, paguei e fomos pra rua.

    É isso aí. Feliz 2024 para todos nós.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 01/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal! Venho trazer-lhes mais esse relato. Dessa vez com essa menina que tem rosto de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal!
    Venho trazer-lhes mais esse relato. Dessa vez com essa menina que tem rosto de princesa e um corpo fenomenal, fiquei apaixonado naquela bunda maravilhosa. Sempre tive um tesão e uma vontade absurda de conhece-la, mas a agenda nunca bateu, foi então que ela parou e agora voltou e eu não poderia perder essa oportunidade. Marquei foi é logo 2hrs. Eu não a conhecia pessoalmente, sempre via nas fotos e já dava pra saber que é uma mulher extremamente linda. Agendei com ela no Sherazzade. Chego primeiro e a aguardo chegar, quando toca o interfone falando que a mesma já tinha chegado o meu coração foi a mil por hora. Quando ela abriu a porta, com um sorriso lindo, vi que minha manhã seria foda ao lado dela. Ela foi no banheiro, tomou um banho e se ajeitou. Saiu e já veio me dando um beijão, nisso ela desceu aos beijos pelo meu corpo e começou um oral digno de pornorstar. Me segurei pra não gozar, nisso decidi chupar a buceta deliciosa dela e ela curtiu o momento, fazendo caras e bocas. De camisinha posta ela veio por cima de frente e depois cavalgou de costas. Trocamos a posição e ela ficou de 4 e eu dei umas mordidinhas de leve naquele bumbum maravilhoso. Comecei comendo a bucetinha e depois pedi o cuzinho, que é gostoso e apertado. Pra finalizar pedi a boquinha e fui atendido. Conversamos e ela tem um bom papo e interage e brinca bastante. Ficamos agarradinhos até o meu tesão subir de novo e eu pedi novamente pra ela me chupar. Chupei ela de novo e depois coloquei a camisinha e peguei ela no papai e mamãe. Pedi pra ela ficar de 4 novamente e depois de comer a bucetinha deliciosa e apertada pedi o cuzinho novamente e fiquei ali até gozar. Eu já me dava por cansado, mas as conversas e jeito sedutor dela me animou novamente. E ela tem muita disposição, viu!? Caiu de boca novamente e depois botei nela de 4 de novo. Pra gozar finalizei no cuzinho de novo.

    Tenho que marcar um repeteco ou até mesmo uma dupla com essa maravilha novamente.
    FOTO:
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para