ALICINHA - (21) 96802-9054
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 06/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICINHA R$ 120,00 p/ 1 hora R$ 200,00 p/ 2 horas A todos, um salve! Estou tentando me policia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICINHA
    R$ 120,00 p/ 1 hora
    R$ 200,00 p/ 2 horas

    A todos, um salve!


    Estou tentando me policiar e fazer TDs mais curtos, porem esta Foda...rsrrs.
    Para quem acha um pouco cansativo a leitura completa, peço que pule direto para o
    RESUMO.


    INTRODUÇÃO

    Assim como muitos colegas, fiquei na busca da Alicinha apos a sua saída do Prive privê.
    Consegui um contato via forum e conseguir marcar um encontro.
    Agora ela esta atendendo como FREE e disse que em breve estará com fotos em algum site do gênero.
    Porem como estamos em um fórum de COMPARTILHAMENTO de informações de boas e belas meninas , solicitei algumas fotos da menina para anexar a este TD.
    As fotos ficaram maneiras e particularmente acho que as meninas deveriam aderir a esse esquema de fotos naturais pois são muito melhores, vide casos como a Thais Delicia, Bruna Campello, Hilda Furacão, Mirela Foster, Thais Grimald, algumas meninas da CV entre outras.

    Imagem

    MOTEL LUXEMBURGO
    http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... luxemburgo
    Partimos para o motel e chegando lá fizemos nossas observações referente ao local.
    Resumidamente é um motel Legalzinho....rsrs
    Só achei o cheiro do corretor um pouco diferente, mais no quarto estava tudo certo, ou seja, sem cheiros...hehehe
    Cama grande e bom colchão confortável, Tv a cabo, Ar condicionado,cadeira erótica, lenções limpos e trocados, toalhas ensacadas com um banheiro com um box grande, um bidê e privada juntamente com uma pia com tudo bem limpo.
    Espelho em todas as paredes com destaque para o teto, onde pude apreciar uma bela visão do corpo de Alicinha.
    Fiquei no quarto comum e o preço foi de R$ 65,00 por 12 horas isso na ultima terça feira como o bonus de 2 chopps.
    Honesto seria a palavra certa para definir o motel.

    ATENDIMENTO
    Iniciamos os trabalhos com um banho juntos com beijos e sarrações, enquanto apertava aquele corpo sobre a parede do box onde segurei seus seios e apertei com uma mão e a outra apalpava a sua bundinha.
    Nesse tempo ela colocou os braços entrelaçados entre meu pescoço e depois de mais beijos desço ate seus peitos e começo a chupa-los.
    Fomos para a cama e fiquei beijando seu boca, pescoço e seios fazendo também as minhas mãos trabalharem percorrendo seu corpo.
    Alicinha vem por cima e começa a famosa sarração do fatzin na sua barriga enquanto vou sugando sua boca e mamando nos petinhos.
    Olho pra cima e no espelho observo aquele corpo jogado em cima desse monte de banha que sou eu...rsrs
    Q visual, markinha de bikini, bundinha redondinha, cabelos ruivos jogados de lado e as línguas se pegando.
    Tempos depois ela começa a descer até chegar no fatzin fazendo o bok já conhecido iniciando com chupadas leves na cabecinha descendo por todo tronco do menino , massageando o saco ate começar uma chupada fenética.
    Vou acompanhando os movimentos do boquete com minhas mãos na sua cabeça e de repente ela engole tudo, produzindo uma garganta profunda.
    Faz varias vezes a "gargantada" e desta vez ela esta de lado, então fico manipulando sua buça puxo ela ate a minha boca e peço um 69 onde caio pra dentro da sua buça raspadinha e cheirosa com lábios pequenos.
    Olho novamente para o espelho do teto e não resisto e abro as bandas da bunda dela para linguar ainda mais seu sexo.
    Ela rebola, geme, chupa ,engole e eu continuo meu trabalho chupando a conexão, buça, virilha e coxas e apertando sua bundinha.
    Quero sentir-la e peço a camisinha e a posição D4 e senhores vejam a foto, olhem a marquinha, o tamanho , o visual a gostosura.
    Imagem
    Imagem
    Me acabei por ali começando com movimentos leves mais logo estava socando com vontade, pois olhava para o espelho ao lado e Alicinha estava olhando pra mim com cara de safada solicitando mais penetrações.
    Bandas da bunda abertas para observar a entrada e saida do fatzin, reboladas de Alcinha com socadas intercaladas entre 4 batidas( quem ficou com ela sabe do que estou falando..rsrs).
    Seguro firme na sua cintura e desta vez soco ate o suor e o cansaço me abater. Estar fora de forma é foda nessas horas.
    Agora é hora da kikada, começa de frente pra mim encaixando devagar o garoto dentro da sua buça quente e fazendo movimentos leves com os pés firmes na cama.
    Novamente as socadas intercaladas entre 4 batidas, não me aquento e puxo ela pra perto de mim onde vou beijando enquanto seguro na sua bunda e começo a auxiliar-la na kikada.
    Seguro nos ombros e soco de cima pra baixo sentindo a pressão cada vez maior da gozada.
    De repente ela para de frente e deixa todo o fatzin dentro dela e começa rebolar comigo apertando seus seios enquanto ela trabalha a cintura.
    Ela se vira e começa a rebolar sem parar enquanto eu fico apertando sua bunda e passando as mãos nas suas costas.
    Tempos depois puxo e coloco ela deitada em cima de mim só que desta vez com ela de frente para o espelhão do teto.
    Com esta visão pego nos seus peitos auxiliado pelo espelho, desço ate a buça e dou umas dedadas na menina e ela geme e fecha os olhos e tb me encara pelo espelho.
    O contraste das peles ficou muito legal e peço um novo boquete que deixa o fatzin latejando e mostra que estava na hora de gozar.
    Vamos para o ppmm e encaixado o menino, faço movimentos leves e ritmados acompanhados de beijos e chupadas minhas no seu pescoço enquanto ela passava a língua na minha orelha.
    Firmo as socadas, jogo o meu peso em cima dela( que não é pouco...rsrsrs) e mesmo com o peso ela me abraça e pressiona os nossos corpos complementando falando baixinho no meu ouvido pedindo para comer-la e nesse tempo aviso que o latex vai encher.
    Socadas depois o gozo chega com tudo e o pacote fica lotado dos ex-futuros herdeiros.
    Uhaaaarmmm , rugidos e Gozada.
    Gozar é bom demais, vamos confessar....Rsrsrs
    Depois disso batemos um papo e depois "namoramos" novamente.


    RESUMO
    Bela ruiva completa que beija na boca com oral sem camisinha e tb faz anal.
    Corpo bonito conforme as fotos com uma marquinha de biquíni, seios médios naturais bons de apertar, bundinha durinha onde a posição D4 é difícil de se segurar.
    Boquete suave na pressão certa com garganta profunda.
    Kikada onde ela faz os movimentos com os pés fixados na cama, dando mais pressão na hora das batidas dos corpos.
    PPMM foda com ela beijando, chupando e passando a língua no seu pescoço e orelha, falando baixinho no seu ouvido pedindo mais.
    Faz o estilo de namoradinha que gosto bastante.
    Para mais informações é só procurar pelos seus TDs no tópico do Prive privê.

    É isso galera.

    abraços a todos e Fuiiiiiiiiiiiiii !!!!!!
  • Leisen
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2012
    Última Visita: 05/12/2017
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Leisen » 24/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades.... TD atrasado mais nao sonegado... Sai com a Alicinha no sabado dia 14/12.. Li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades....
    TD atrasado mais nao sonegado...
    Sai com a Alicinha no sabado dia 14/12..
    Ligo pra Alicinha e consogo contato facil... gostei da bela voz que ouvi ao telefone... mto simpatica.. sanou todas as minhas duvidas e pimba marcanos logo pra nos encontrar... Busquei ela e rumamos para o motel Capri que fca na Washigton Luis...
    A Alicinha e uma menina novinha com um rostinho encantador e um corpo escutural...
    Chegou ela foi tomar banho... disse a ela que eu tinha vindo de casa... banho tomado vem ela enrolada na toalinha conversamos um pouco e logo em seguida comecamos pegacao... beija mto e mto gostoso... ponto pra ela... logo em seguida peco pra ficarmos no 69 e ali ficamos um bom tempo e eu segurando pra nao queimar a largada... logo em seguida peco a ela pra colocar a capa.. ela comeca a quicar com uma pressao... e antes que eugozasse eu quis ver a Alicinha na posicao que eu vi uma foto dela e quis conhece-la.. com ela de quatro... confrades... que visao... que bundinha deliciosa... to ficando de pau duro so de pensar naquela bundinha... voltando ao Td peco pra ela ficar de 4 na poltrona erotica e comeco a socar forte na sua bucetinha pequenininha mto cheirosinha... logo jogo leite na borracha.. papo vai papo vem ... conversamos um pouco no intervalo do jogo e logo partimos pra um segundo fight... comecamos nos beijando de novo... comeco a chupar e mto sua bucetinha depois vou enfiando um dedo devagarzinho e ela gemendo bem gostos.. comeco a dar varias lambidinhas naquele cuzinho ... e como eu queria mesmo era um cu ja peco a capa novamente ... sou prontamnnte atendido comeco colocando na bucetinha devagarzinho.... fazendo aquele vai e vem bem lento e depois tiro e aponto no cuzinho dela... ela pega o ky e passa e coloco lentamente ate entrar tudinho e ai ela pede pra eu meter forte e meto mais forte e ela vai pedindo e eu aumentando cada vez mais a forca no final de tudo eu cansei e nao aguentei e pedi arrego kkkk nao consegui gozar a segunda vez por nd kkkkk mais palmas pra menina nesse quesito ela conseguiu aguentar mto bem... fazendo uma cara de safada que era uma delicia...
    Resumo... ficamos um pouco mais de 2 h e ela sem pressa nenhuma pra ir embora ainda deixei ela no ponto de onibus depois...
    Repeteco???? com certeza....
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 08/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICINHA DELICINHA TD POSITIVO Caros amigos, inicia-se hoje meu novo ano de putanheiro, e inicia m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICINHA DELICINHA

    TD POSITIVO


    Caros amigos, inicia-se hoje meu novo ano de putanheiro, e inicia muito bem. Depois que a Alicinha saiu da privê, não tinha mais estado com ela. Estava com saudades desta menina linda e gostosa. Consegui marcar com ela para hoje (terça-feira) dia 07 de janeiro. Ela está na região de Caxias e atende muito bem nos Motéis da Washington Luís, mas também em outros bairros, ai terão que combinar o deslocamento da menina. Marcamos no CAPRI, nunca tinha ido nele e estava mesmo querendo conhecer, fica muito próximo da Linha Vermelha e de facial acesso para mim.

    Imagem


    Ficamos numa suíte com Piscina e cascata, muito boa. Os preços são acessíveis e o Motel está com tudo funcionando, inclusive o Ar Condicionado Split já estava ligado quando cheguei, o que facilita muito neste calorão que está fazendo no Rio.

    Imagem


    A Alicinha está uma ruiva linda, com sua pele clara, bronzeada, rosto lindo e cara de ninfeta safada. Os Peitinhos são pequenos daqueles que cabem na boca certinho, com biquinhos durinhos. As fotos do Blog da menina são bem fiéis à realidade. Eu ainda tirei algumas fotos que estão logo a seguir. Ela é do tipo falsa magra, com um corpo esbelto, sem barriga, cinturinha fina, pernas bem torneadas, bundinha linda, bem definida e durinha. Apesar de seu bonito corpo, o forte da menina são seus seios durinhos, sendo tudo ao natural, e a sua xoxota, pequeninha, apertadinha, com grelinho pequeno e muito gostoso. Ela está com um Percing no umbigo e outro lindo tem em cima da xoxotinha, muito bem localizado.

    Imagem


    Logo que ela chegou, começamos com uma sarração com muitos beijos gostosos, fui tirando cada peça de roupa dela, desnudando aos pouco aquele corpo lindo. Eu aproveitei para dar longas chupadinhas em seus seios seriricando a menina. Brincamos um pouco e, como o pangaré estava doidão, ela logo começou a brincar com a piroca. Pedi para ela deitar de costas e parti para chupar todo seu corpo. Parei em seus seios e fiquei brincando com eles sugando com vontade seus mamilos lindos. Desci beijando sua barriga zerada com o percing no umbiguinho, fui descendo mais um pouco e acabei brincando com seu grelhinho e xota. Chupei-a longamente toda a sua xota, deixando-a toda molhada. Insisti na chupada até ela se contorcer toda e gozar na minha boca.

    Imagem


    Depois foi a vez dela me mamar gostoso, deitei e ela começou dizendo que ia me torturar como eu tinha feito. Foi um serviço completo de língua e garganta profunda sentia a cabeça da piroca na garganta dela, indo algumas vezes dar deliciosas chupadas em minhas bolas. Ela cumpriu sua promessa e me torturou por vários minutos. Meu pau ficou todo babado e duro que nem uma pedra. Ela então colocou o capote no garoto e sentou nele com maestria, bem devagar para eu sentir cada centímetro entrando naquela buceta quente. Depois começou a cavalgar, e a sua cavalgada foi sensacional, ela quicou rápido e com força, aproveitando toda extensão da piroca, aqueles cabelos ruivos cheirosos caindo sobre minha cara, a alternância de movimentos hora rápidos hora mais lentos, ela foi se entregando, tesão aumentando. Ela me olhava com cara de safada como se estivesse se divertindo de me ver ali, então tomei a rédea da situação e segurei firme a cinturinha fina dela e mandei piroca de baixo para cima com vontade. Neste momento ela ficou doidinha e pedia mais!!! Mudamos de posição e fui para fora da cama com ela de frente para mim, incentivado por ela comecei a siriricar a menina estocando forte na buceta dela até ela tremer toda e gozar, e com essa visão também gozei gostoso. Cai por cima dela todo suado, e fui beijando ela toda até sua xoxotinha que estava completamente encharcada, onde me deliciei com seu Mel.

    Imagem


    Decidimos estão nos refrescar na piscina. Coloquei umas musicas lentas para dar um clima, e fomos nos beijando dentro da água. Beijos e mais beijos corpos se entrelaçando na água, sentei na borda da piscina e a Alicinha de dentro da água começou a mamar o garoto. Foi uma daquelas mamadas sem pressa, bem carinhosa, tratava a piroca com algo precioso, onde ela queria apenas me dar prazer. Coma piroca dura pedi para comer ela D4 na espreguiçadeira da piscina, na posição da foto a seguir.

    Já sabia de um outro atendimento que a Alicinha adora ser comida D4. Então penetrei a menina por trás e acariciando suas costas, peitos e pescoço, bem devagar para ela ir se excitando. Aos poucos fui aumentando o ritmo, metendo e segurando seus peitos e sua nuca. Ela continuava a me motivar mandando eu enfiar com vontade a pica na buceta, só se escutava o “Vapt Vapt” e eu aumentando a pressão e ritmo, ela olha para traz com aquela carinha de ninfeta, fazendo caras e bocas. Ela anuncia que vai gozar e começa a se siriricar, faço minha parte e soco como doido até ela gozar. Porém a pica ainda estava dura e ela percebe e diz... “Vamos para dentro que quero te dar meu cu!!” Como adorei ouvir isso. Rapidamente entramos no quarto ela passa o gel no cuzinho e na pica, eu enfio um dedinho para abrir caminho para o garotão.

    Apontei a piroca com ela D4 da beira da cama e fui bem devagar esperando o anel dela se acostumar com a piroca. Fiquei parado e fui entrando bem devagar vendo aquela bunda “comer” minha pica. Depois da pica toda dentro, aos poucos comecei o movimentos até pegarem o ritmo, cuzinho gostoso e apertado. Ela se contorcia de prazer, olhava para traz com aquela cara de prazer revirando os olhos, neste momento ela mesma começa a tocar uma siririca. Alicinha começa a dizer, “Mete, mete com vontade nesse cú, tá gostoso !!!” Confesso que quase gozei ali, mas resolvemos mudar de posição, ela vem de frente para mim toda arreganhada comigo fora da cama. Enfio no seu cu com gosto!! Estocadas forte comigo siriricando a menina, quando eu parei, foi ela mesmo que continuou, com essa visão não aguentei e gozei naquele cú. Ela começa a apertar a piroca com seu cu espremendo para sair até a ultima gota. Tiro a piroca daquela caverna com carinho, dou um beijos na xoxota e vamos nos lavar.

    Começamos a conversar muito tomando um cerva geladinha, e começamos a nos beijar. Mas foram beijos sem fim, tipo mesmo de namoradinha sem entregando. Muitas caricias também parecia que estamos hipinotizados um com outro e tesão aumentando, quando para minha surpresa, depois de duas gozadas alguém dá novo sinal, mas pudera com aquela gatinha linda ali toda se querendo, levanta até defunto. Ela começa a punhetar o menino para ele ganhar força e rigidez, enquanto isso vou mamando novamente aqueles seios. Desço lentamente pela barriguinha da Alicinha lambendo aquele corpo todo, até chegar novamente até sua xota, ela vai abrindo as pernas me convidando a chupava novamente. Caio de boca naquela xota com gosto, já estava molhadinha, me concentro em seu grelo fazendo ela gemer de prazer, por ultimo enfio um dedinho na xota e vou massageando a parte de dentro da vagina sem deixar de chupar e lamber seu grelo. Ela fica meio doida se contorcendo toda e goza novamente na minha boca de escorrer o mel delicioso. Só escuto um “Vem me comer agora!!” Coloco ela de ladinho e enfio em sua xota, ela fica me encarando cheia de tesão enquanto vou metendo de ladinho. Meto gostoso como namoradinhos, depois vou aumentando a pressão e ritmo, e escuto “Nossa!! Que pica deliciosa!!!”

    Mudamos de posição, coloquei ela deitadinha na cama de costas para mim, com aquele bundão para o alto. Confesso que fiquei tentado a comer aquele cu novamente, mas aquela xota estava piscando para mim. Meti com vontade e cheia de tesão ela começou a se contorcer, apertando me pau com a buceta. Foi muito bom!!! Não sei se foi a posição, Comecei a ritmar os movimentos e a Alicinha começou a se contorcer e pedindo para não parar de come-la por traz. Comecei então a estocar com mais força e mais fundo. A visão era sensacional, pingava em cima da menina, até que confesso que não consegui segurar e gozei muito gostoso.

    Caraca foi um fodaço!!! Muito bom!!! A menina me tirou do sério, fiquei meio doido com sua beleza e vontade de fuder. Alicinha fode muito. Bom sem mais palavras....
    Recomendo fortemente a menina aos amigos!!!

    Ainda tiramos algumas fotos na beira da piscina para ela colocar em seu blog, e também para ilustrar este TD.

    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Rico Brilhante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rico Brilhante » 15/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com um pouquinho de atraso esse TD, mas resolvi postar pois foi minha primeira vez com a Alicinha co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com um pouquinho de atraso esse TD, mas resolvi postar pois foi minha primeira vez com a Alicinha como free, fora do Camila Vip's.

    Gosto dessa menina sabia? Menina tranquila, gente boa pra caramba, atenciosa. Quem ainda não conhece, vale muito a pena!

    MArquei com ela em um hotel, era essa época de Natal. Me hospedei e fiquei aguardando ela chegar.

    Engraçado que como estava acostumado a ficar com ela lá no Camila Vip's, quando eu chegava lá já a via nua, ou de lingerie. Foi a primeira vez que vi a Alicinha vestida rsrsrs... Eu até estranhei um pouco, quando ela tocou a campainha do quarto e eu abri a porta, vejo aquela menina com roupa comum como qualquer jovem bonita, usando óculos... Mandei logo ela entrar e tirar aquela roupa, porque não estava acostumado com aquela visão, rsrsrs... E eu já atendi a porta peladão (adoro quando o atendimento é em hotel ou motel, já atendo a campainha sem roupa nenhuma pra ver a reação da GP). A Alicinha viu e falou: "Nossa, já tá preparado hein!"

    A trepada não precisa ficar dando muitos detalhes, pois todos já sabem como é: MARAVILHOSA!

    Ela simpática como sempre, deixa eu tirar algumas fotos para guardar de recordação.

    Queria tanto ter gozado naquela boquinha, já fiz isso outras vezes e é algo formidável, porém quando ela me pediu pra comer ela de 4, e ficou rebolando e gemendo tão gostoso, não aguentei e jorrei tudo ali mesmo...

    Nota 10!
  • Avatar do usuário
    johnny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 07/10/2016
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnny » 23/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no inicio do mês. Finalmente coloquei minha wishlist para trabalhar e consegui agenda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no inicio do mês.

    Finalmente coloquei minha wishlist para trabalhar e consegui agendar com a Alicinha.

    Marquei com ela na Saida do Metrô Carioca. Chegando próximo, liguei pra ela e vi uma garota na entrada no metrô atendendo ao telefone. Olhei pra ela e ela de volta - Não precisamos falar nada.
    Ela me pareceu uma garota super normal à primeira vista, muito diferente do que imaginava. Confesso que minha primeira impressão não foi das melhores, cheguei a pensar que tinha criado muita expectativa em virtude dos relatos dos confrades.

    Pegamos um táxi mas ao chegar em um rua próxima, o Trânsito estava parado e a rua
    que dava acesso ao Motel, interditada. Perguntei se ela se importava em descer e continar a pé. Ela
    respondeu que não e continuamos dali. O dia estava muito quente mas fomos conversando e ela em momento algum reclamou. +1

    Chegamos, subimos para suite e fui logo tomar um banho. Saindo do chuveiro, ela vem pra tomar uma ducha
    já sem roupa. Aqui, aquela primeira impressão começou a ser desfeita - garota magra mas como uma bela bunda.

    Lets Get it on...

    Começamos nos beijando ainda de pé. Conduzo-a suavemente até a cama e sem parar continuamos a beijação. Ela beija bem e sem restrições. Eu me viro e fico deitado ao lado de barriga pra cima e e ela vem me beijando pelo pescoço, elogiou meu perfume e foi descendo até o Gargamel que já a esperava de prontidão.
    Guloso bem molhado, lambida na cabeça da criança e nas bolas. Levantei e fiquei de pé sobre a cama e pedi que ela me chupasse assim. Caiu de boca e fazia um belo Deep Throat. Segurava sua cabeça e enfiava toda a pica com pequenas e leves estocadas. Ela aguentou bem e sem reclamar. +1
    Gozei muito em sua boca - Ela não desperdiçou uma gotinha sequer.

    Após desovar meus herdeiros, ela volta e deita na cama. Conversamos um pouco e quero retribuir a gentileza beijando seu corpo todo até a sua xana, bonita e cheirosinha. Então ela me vira e senta sobre o meu pau e começa a sarração. PQP! Achei muito foda isso. Ela tem iniciativa e faz tudo para agradar o cliente. +1

    Ela sai de cima e começa um oral daqueles. Peço para que se vire pois queria chupá-la tb em um 69. Chupo
    sua bucetinha e acaricio seu cuzinho com o dedo. Ela gosta e peço para pegá-la D4.

    Capa no boneco e me posiciono de pé na beira da cama. Ela vem de ré na direção do meu pau. Foi uma bela visão aquela bunda de marcha ré de encontro à minha rola. Meti muito naquele cu e quando já estava pra gozar, tirei e, ela já entendendo, virou-se e preparou a boquinha para acolher meu néctar.

    Vou para a hidro e a espero lá. Conversamos mais um pouco mas logo retornamos para a cama pois a água
    estava muito quente.

    De volta à cama, chupo sua buceta com atenção especial a seu grelo. Enfio um dedo, depois 2, quando parto para o 3º, ela segura minha mão reprovando o terceiro elemento. Sua buceta já está bem molhada e então acelerou o vai-e-vem. Ela ergue a cabeça para olhar e então começa a bulinar seu grelo enquanto meus dedos exploram toda a extensão de sua buceta. Percebo sua expressão mudar com se anunciasse o orgasmo que estava por vir.
    Suas pernas tremem para em seguida fecharem sobre minha mão prendendo meus dedos lá dentro. Foi muito bom vê-la gozar daquele jeito.

    Pausa para um descanso e logo trocamos caricias. Ela beija meu pescoço e mamilo enquanto sua mão inicia um ritual para despertar o Colosso adormecido. Inicialmente achei que sua inciativa seria em vão pois já gozara duas vezes em pouco tempo (o que é dificil de acontecer) mas ela é persistente e talentosa. Gargamel acorda bem disposto e se apresenta para o serviço. Ela inicia mais um boquete maravilhoso e logo peço para cumer seu cuzinho mais uma vez. Pego-a D4 e soco com força, ela gosta e de vez em quando olhava para trás. Não tardou e gozei la dentro mesmo.

    Já exausto, mas feliz, deitamos e conversamos durante um bom tempo sobre diversos assuntos. Ela não regulou o tempo e acabamos avançando um pouco do horário (eu que lembrei que tinha que retornar ao trabalho).+1

    Saimos do Motel e fomos caminhando até a Presidente Vargas quando eu me lembrei e disse: Ei! Esqueci de te pagar. Ela sorriu e disse: Tudo bem, achei que vc me daria na entrada do metrô. Disse que tinha esquecido mesmo e ela sorriu mais uma vez. Antes de nos despedirmos, paguei e fui embora.
    Achei legal isso dela não ficar na fissura de querer receber logo e como lidou com a situação. +1

    Conclusão:

    Ela me mostrou que nem sempre a primeira impressão é a que fica. Gostosa, dona de uma bela bunda, fode pra "Karái" e tem iniciativa. Não refugou em nada, não regulou horário e é de uma simplicidade ímpar - poderia dar uma aula de humildade em muita Puta por aí que "se acha". :clap:

    Nota: 14 (10 + 4 pontos extras).
    Um novo começo...
    Johnny
  • Avatar do usuário
    Kovalski11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2012
    Última Visita: 06/11/2014
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kovalski11 » 23/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em meados de dezembro/13. Esse é mais um repeteco com a minha mignon preferida. Marcam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em meados de dezembro/13. Esse é mais um repeteco com a minha mignon preferida. Marcamos no Serrano e pontualmente a menina chega. Sorridente, simpática, conversamos um pouco enquanto ela tomava banho (eu havia acabado de sair do banho qdo ela chegou)e assim que ela voltou, começamos o fight. Beijos, carinhos, mordidas, sarração, mais beijos, enfim longos minutos namorando e quem conhece, sabe o qto a menina gosta e se entrega aos beijos e carícias. Ela me pede pra deitar e vai descendo até meu pau que neste momento já estava muito duro. Boquete competentíssimo, com muitas variações no ritmo, na pressão, na profundidade, e sempre me olhando com cara de menina safada. Pedi pra retribuir e fui brincar com aquele grelinho pequeno e cheiroso que me dá um tesão absurdo. Encapei, e começamos no PPMM, no melhor estilo namoradinhos, com mais beijos. Variamos algumas posições e pedi o anel. Ela passou um pouco de gel, ficou de 4 e eu fui empurrando devagar no cuzinho da ruivinha. Começamos lentamente até ela acostumar e pedir pra meter com força... Isso sempre soa como música pra mim. Comecei a bombar como um louco naquele cuzinho, e apesar de ter ficado um bom tempo assim, não gozei. Tirei, trocamos a armadura e botei na bucetinha dela de bruços, nesta posição, fiquei uns 5 minutos e gozei 1 litro na camisa. Caí de lado, recebendo afagos da menina que também estava ofegante e sorridente. Carinhos de ambas as partes e depois de recompostos fomos tomar banho juntos. Na volta, novo começo, e dessa vez um sexo muito mais light, comigo gozando num PPMM delicioso com as pernas da Alicinha entrelaçadas nas minhas costas. Mais carinhos e sorrisos, banho final e rua. Repeteco? Sempre!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 10/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICINHA http://files.fatblack.webnode.com/200000029-ab663ac5fc-public/20140208_162...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICINHA

    ImagemImagem

    RESUMO é uma leitura rápida e diz tudo sobre a menina.

    ATENDIMENTO
    Novamente mais um encontro com a Alicinha menina que não me canso de visitar.
    Falar dela é chover no molhado e como eu mesmo já postei e vários outros colegas tb, seu atendimento é baseado no envolvimento, sexo, prazer e gostosura.
    Iniciamos com a tradicional pegação no box com apertadas em seu corpo e chupadas no seus seios , onde ela chupava meu orelha causando uma sensação diferenciada.
    Fomos para a cama e continuamos a "namorar" de ladinho comigo pegando firme na sua bundinha, amassando seu corpo, beijando-a segurando seu queixo.
    Imagem
    Logo depois ela vem por cima e com o fatzin em ponto de bala, fica sarrando ele na sua barriga e como ela viu que eu estava olhando para o espelho do teto, rebolava mais ainda aquela bundinha com marca de biquini.
    Puxei ela de novo para meu lado e chupei sua boca, pescoço, peitinhos e barriga e cheguei no grelhinho gostoso de Alicinha.
    Chupei bastante com ela abrindo a buça para a minha língua trabalhar...rsrs
    Imagem
    Dessa fez é Alicinha que cai de boca e vem com um bok cadenciado, iniciando na cabeça, massageando o tronco e depois as bolas onde aumentou a velocidade fazendo a garganta profunda principalmente depois que fiquei segurando o seu cabelo.
    Voltamos para os beijos com ela em cima de mim e depois eu em cima dela e nesse revesamento ate eu pedir um 69.
    Segui trabalhando no grelo pequeno e com seu auxilio, fiquei posicionando a língua em varias velocidades no local de sua preferencia.
    Aproveitava e olhava para o espelho e dava alguns leves tapinhas na bunda dela e mordiscava a lateral da buça bem como suas coxas, que foram tb sugadas com minhas chupação.

    Fatzin envernizado e vou pega-la D4 e com aquele visual já conhecido por muitos, fico bastante tempo nessa posição, suando bastante e perdendo varias calorias.
    Imagem
    Sexo é saúde pessoal....hehehe
    Socadas fortes, fracas e enfiada de todo membro dentro da sua buça gostosa com ela forçando a kikada inversa e firmando o quadril enquanto eu rebolava com o pau dentro dela.
    SHOW !!!!!!
    Canso depois de muito tempo, ate me surpreendi pois como todos sabem, gordo não costuma ter muito folego....rsrsrs
    Quero a kikada e ela já começa de costas e rebola, kika, bate forte posicionando os pês firmes na cama com as mãos tb apoiando indo com tudo nas socadas por parte dela...hehe
    Alicinha kika forte e mais forte produzindo os famosos barulhos dos corpos que é uma delicia de ouvir.
    Começa a rebolar sem parar, comigo segurando na sua cintura e as vezes apertando seus seios.
    Ela se levanta e eu já com muito tesão peço um bok comigo ajoelhado na cama e ela D4 com o bocão no fatzin.
    Imagem
    Quero um ppmm e Alicinha se abre ,encaixa o garoto e começo de leve, ainda sem jogar o meu peso sobre ela.
    Quero ver o seu rosto e chupar os seus peitos, então vou cadenciando as metidas para aumentar o tesão.
    Me jogo e ela aguenta bem o peso sobre ela( FAT é pesado senhores....rsrs), ela pede pica.
    Vou socando, socando com vontade e ela gemendo no meu ouvido e trocando beijos alternadamente.
    Mais pressão ,beijos, fungadas no pescoço com o ritmo forte novamente , aviso que vou gozar e como um leão grito de prazer e despacho todos os herdeiros dentro do pacote.
    GOZADAAAA.
    Ainda fico um tempo em cima dela, dou uns beijos e caio largado ao lado dela.
    Realmente Alicinha é uma delicinha.

    Imagem

    RESUMO
    Falsa magra, com uma bundinha empinadinha, seios macios, beija com vontade, bok sem camisinha, garganta profunda. envolvimento no nível de se sentir com uma namorada safadinha e não refuga de nenhuma posição.
    Alicinha é Show.

    abraços povo brasileiro da putaria.
    Valeuuuu

    Imagem
  • Avatar do usuário
    mtitan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2013
    Última Visita: 29/12/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mtitan » 22/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Dia! Programa feito esta semana com a Alicinha Gostosinha!!!! A ruivinha Maravilha!! Não vou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Dia!

    Programa feito esta semana com a Alicinha Gostosinha!!!! A ruivinha Maravilha!!

    Não vou falar muito, pois ela já é velha conhecida, desde que trabalhou na Camila's Vip.

    Nos encontramos no Motel Lip's, como toda prima chegou atrasada!!! Mas não me aborreci!

    Ela é completinha sem frescuras, chupa no pelo, beija muito, carinhosa.

    Demos duas uma na Bucetinha e a segunda no cuzinho!!

    Vale muito a pena, repeteco com certeza!!!!
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 13/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa delicinha no dia 11/03/2014. No hotel lips na cinelandia as 14:00hs foi pro hotel Li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa delicinha no dia 11/03/2014. No hotel lips na cinelandia as 14:00hs foi pro hotel
    Liguei pra passando o numero quarto e disse que j ata a caminho esperei um pouco e ela chega com
    Um sorriso lindo no rosto. Vendo aquela nifetinha ruiva na minha frente foi logo beijando ela beija sem
    Frescura deitamos na cama com muitos beijos e sarrasao .ela pedio pra toma um banho espere
    La deitado na cama ela sai errolado numa toalha que logo ela tora ficando pelandinha.

    E ja foi logo pra cima de me me beijando beijando meu pescoso decendo pela barriga me beijando
    Todinho ate chega no garoto que ja tava a ponto de bala. Onde ela quase me finalisa com aqulea boquinha
    Que ela sabe usa como niquem comesa labendo de baixo pra cima varias vez. Ate que ela abucanha a cabecinha
    E faz varias garganta profuda deixando ele todo babado ,pedia pra ela coloca a camisinha e ela
    Fica d4 pra eu penetrar naquela bucetinha comesei de vagar ai ela pega seu briquedinho e comesa usa
    Depois de um bom tempo pedi seu cusinho ela passo um gel e pedeo pra ir divaga fui colocando
    Devagasinho deixo ele la. Detro ai ela comeso arebola. Ai fui mentendo cuzinho dela quanto
    Ela grata dezendo qu evai goza e gozor mesmo cumi mais um tempinho o cuzinho dela ela pedio pra cumer a bucetinha

    Molhadinha troquei a camisinha e pequei ela no ppmm como tava demorando pra goza pedi
    Que ela me chupase de novo ela chupo muito gostoso ate eu gozar tudo na boquinha dela .que. continuo
    Chupando mais um pouquinho e foi descarta no banheiro e volto deitando no meu lado conversamos um pouco
    E saimos juntos ate a cinelandia

    Foi um td maravilhoso qu etera varios repetecos com certeza



    V l
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 21/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, TD realizado dia 19/03/14. Marquei com a Alicinha na Glória, Love Time, logo à tardinha. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros,

    TD realizado dia 19/03/14.

    Marquei com a Alicinha na Glória, Love Time, logo à tardinha. Fuga do expediente.
    Quando encontrei com a gata ela estava uma graça.

    Serei sucinto no relato, pois ainda não despertei a veia literária de alguns colegas.
    Sem contar que as aventuras com essa beldade são sempre uma coisa de louco.

    Ela é muito simpática. Compartilhou um pouco dela comigo. Uns carinhos. Um chamego.
    Ela continua uma gata de belo corpo, com seios de auréolas pequenas e delicadas (principalmente para uma mamãe) e de tamanho... tamanho... IDEAL. Opinião minha.
    Bunda grande num corpo de cintura fina, combinação perfeita.
    Tem um rosto de beleza agradável, mas os dentes não colaboram com a harmonia. Nada que a desabone.
    Fizemos sexo com ela D4, PPMM, vaginal, anal, gozada na boca.
    Ela se toca enquanto vc a come. Geme. Rebola. Pede mais... Coisa de louco. Ótima puta, ótima namoradinha, ótima cia.

    Das duas horas que passamos juntos, ela deve ter tentado me matar por pelo menos uma hora e vinte. Excepcional!
    Gravamos um vídeo pra quem quiser ver, se ela me der autorização, compartilho aqui amanhã.

    Recomendadíssima.
    Em busca...
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 814
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 482 Comentários: 726
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 23/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com Alicinha no dia 19/03/14, no hotel Lips no Centro, as 18 horas, combinei de quem chegass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com Alicinha no dia 19/03/14, no hotel Lips no Centro, as 18 horas, combinei de quem chegasse primeiro aguardasse na recepção. Ao chegar por volta das 17h55min, fiquei aguardando na recepção, passado uns 10 minutos, chega Alicinha parecendo uma civil, pode andar de mãos dadas e apresentar a família. Subimos para quarto, fomos tomar uma banho na banheira, chupei muito aquela linda buceta delicinha, estava com tensão enorme de comer aquele cu lindo, coloquei ela de quatro e soquei soquei muito até gozar, onde ela disse vc gozou que nem uma cachoeira. Após tomar uma banho segundo tempo, ela sentou de frente de costas , rebolou, quicou, mas queria era gozara na sua boquinha, tirei a camisinha ela mamou muito como mama essa menina, e gozei em sua boquinha, conversamos bastante, boa papo, simples , falamos de várias assuntos, passou de mais de duas horas , e nós na cama conversando, como queria assistir o jogo do mengao contra bolívar na televisão, falei vamos embora, antes tivesse ficado alguns minutos com aquela delicia de mulher
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 11/05/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 02/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Finalmente, após inúmeras tentativas, consegui conhecer a Alicinha. Já adianto que f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,
    Finalmente, após inúmeras tentativas, consegui conhecer a Alicinha. Já adianto que foi um ótimo TD.

    Estive com ela hoje pela manhã no motel Capri em Caxias. Não preciso descrevê-la fisicamente, pois já foi feito por vários, sem contar as várias fotos disponíveis.
    Ela é um amor de pessoa. Muito calma e atenciosa. Sempre preocupada em agradar. No quarto já parti para cima e fui correspondido. Muitos beijos e sarração e já caiu matando no gargoflex. Chupa que é uma beleza, lambe, cospe, baba, engole até a garganta com grande desenvoltura, sem contar com a cara de safada enquanto faz isto.

    Mas, como sempre e para variar, fui ANALisar o curriculum da moça. Ela para provocar diz que tem dado pouco e pergunta se quero comer. Brincou...ela posicionada na beirada da cama e mandei ver enquanto ela se masturbava com um vibrante brinquedinho rosa. Ela gozou algumas vezes assim enquanto eu continuava analisando o curriculum. Tem um curriculum com ótima pressão. Para aliviar as pernas da moça, dei um tempo mas não foi muito pois a mesma já veio toda dengosa pedindo para meter novamente. Ok. Passei para a xana no frango assado e ela continuava com seu amigo rosa. Quando se estremeceu novamente, aproveitei e voltei para a rabiola. O tempo voava. Com uma chupeta punhetada bem feita terminei naquela boquinha.

    Ela é gente finíssima, sem frescuras e simpática.

    Valores: Motel: R$ 55,00/4h Cachê: R$ 120,00
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 02/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 01/04/2014 as 15:00 hs bem nao vou descreve como ela e pois todos sabe Como ela e d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 01/04/2014 as 15:00 hs bem nao vou descreve como ela e pois todos sabe
    Como ela e devido a varias fotos caseira aquir postada marquei com ela no hotel my hause
    Na cinelandia chegando la ela ja estava a menha espera ela como sempre muito simpatica
    Como sempre com um sorriso alegre mesmo ela tando um pouco resfriada
    Entramos no quarto deitamos na cama trocamos carinho e beijos convesarmos um pouco
    Ela foi toma um banho logo volto deitando do meu lado
    Continuando com uns beijos gostoso acariciando meu penis com a mao
    Logo ela comesa a beija meu pescoso e vai decendo ate chega no penis e comesa
    Com um oral muito bom fico um bom tempo me chupando com garganta profunda
    Logo fizemos um 69 onde chupei muito aquel abucetinha ela comesa a da uns gemidinhos
    E rebolando peso a camisinha ela coloca e vem por cima colocando so a cabecinha
    E depois socando com tudo que deixa qualquer um logo vendo aquela cena
    Depois pego ela no ppmm com muitos beijos fiquei por um bom tempo e la
    Pedido pra come a sua bucetinha nao aguentei muito e gozei tudo na burracha kk

    Ficamos conversando durante um tempo e fumos embora
    Saimos juntos conversando ate o metro da cinelandia
    Essa ruivinha tem um encanto especial que te
    Conquista Que ter deixa
    Sempre querendo te la em seus brasos
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 08/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera beleza. Neste mês de Abril/2014 estou completando 2 anos de consumo de serviços sexua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera beleza.

    Neste mês de Abril/2014 estou completando 2 anos de consumo de serviços sexuais.
    Nesse tempo, foram vários TDs postados e outros tantos sonegados por serem repetecos, pois quando encontro uma menina competente costumo visita-la varias vezes.
    Eu não acho muito legal ficar escrevendo DIRETO da mesma menina, pois acaba sendo repetitivo.
    Porem a Alicinha a cada encontro me surpreende e gostaria de postar todos os nossos encontros, mais pelos motivos acima citados soneguei alguns (entende-se MUITOS 23** 23** 23** ).
    Diante desse dilema, nesses dias lembrando da minha adolescência, recordei daquelas revistas com contos eróticos que possuíam fotos de sexo explicito e naquela época sem internet, era o que salvava nossa curiosidade por sacanagem.
    Recordo que só conseguia ver estas revistas, pois havia um pai de um amigo que possuía assinatura e as vezes quando estava bêbado, chamava a molecada para ver as revistas de sacanagem.
    Era uma alegria pois ficava com as imagens na minha cabeça para se acabar na punheta em casa 03** 03** 25** 25** 59** 59**
    Então como uma forma de homenagem a este passado e para comemorar meus 2 anos de consumidor de serviços sexuais, alinhado a Alicinha que sempre me atende com maestria, resolvi BRINCAR com umas fotos que tirei dela.
    Este TD será nesses moldes com fotos caseiras da gostosa da Alicinha e TODAS as imagens foram autorizadas pela Ruiva.
    Agradeço a Alicinha pela compreensão, apoio, disposição e paciência neste projeto e confiança em deixar tirar as fotos.
    OBRIGADO ALICINHA. 24** 01** 36** 04**

    Resumo do atendimento:
    Oral sem camisinha
    Muitos beijos na boca.
    Envolvimento total na foda.
    Kikada, D4, ppmm, Anal( não fiz mais ela faz)
    Ela é foda, quem conhece sabe e quem não sabe o gosto da Alicinha entra na fila pq vale a pena.
    Agendar com ela esta cada vez mais sinistro 02** 02**
    Bem é isso espero que a galera goste da ideia.
    valeuuuuuu

































    .
    Editado pela última vez por Pinheirinho em 25/01/2015, em um total de 3 vezes.
    Razão: imagens ajustadas para exibição

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Desbravadordepervas e 52 visitantes

Ir para