GABRIELA UNIVERSITÁRIA - 21 97975-8381
  • Avatar do usuário
    Chessmaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 145
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chessmaster » 04/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/anuncio/universitaria-que-presta-servico-de-acompanhate-educada-carinhosa-e-ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/anuncio/universit ... br49x63dt/

    GABRIELA UNIVERSITÁRIA - 400,00 - 2H - 21 97975-8381

    Bom dia.

    Gabriela - Universitária Namoradinha

    Essa foi uma desbravada. Aos confrades que curtem mulheres de 20 e poucos, estilo namoradinha e magrinha, esse
    TD é para você ler.

    Conheci a Gabriela no Skokka. Bem articulada, fala bem, voz doce e bem objetiva nos contatos. Segui meu instinto
    e consegui marcar com ela na noite de domingo.

    Ela foi pontual e, quando abri a porta, me deparo com uma ninfeta gostosa, queimada de praia, 24 anos e com
    olhos bem expressivos.

    Cada um foi pro seu banho, porque o calor era grande e, com a meia luz, começamos a conversar.

    Ela tira a minha toalha e começa um boquete gostoso, daqueles que você queima a largada senão estiver concentrado.

    Espere por alguém descobrindo o sexo.. com bastante sede de agradar. Parece a namoradinha universitária que você
    curte bons momentos...

    No boquete ela agrada bem, chupa com vontade de engolir você todo e fica bem molhada.

    Camisinha posta, começa a sentar e as acostumar. Aí vem a parte boa... O gemido dela é foda para caralho...
    Te deixa com vontade de gozar com os gritinhos dela... de forma muito carinhosa... Tem que meter devagar, cadenciado,
    para liberar todos os gozos dela. E ela não refuga, posição, bem flexivel e curte muito o sexo. Geme e goza varias vezes quando penetrada....

    Gozei bem gostoso nos seios dela, com as pernas dela bem bambas e toda molinha da experiência.

    Ficamos um bom tempo conversando, expliquei do forum e estou escrevendo o relato com autorização dela.

    Aos confrades, apreciem. Ela não bebe bebida alcolica. Adora agua com gás. Tratem ela com muita delicadeza, sem
    hardcore ou nada bruto. O potencial dela será liberado com o tempo.. Ela está se descobrindo no sexo.

    Ela não faz anal, beija na boca e não finaliza na boca. Oral sem capa bem babado.

    Combinamos 2h + uber de ida e volta = 400,00
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    CachorroLouco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2013
    Última Visita: 18/07/2023
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CachorroLouco » 06/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do relato anterior, resolvi falar com a Gabriela. Caras, ela é extrovertida e gente boa. Me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do relato anterior, resolvi falar com a Gabriela.

    Caras, ela é extrovertida e gente boa. Menina bonita, magrinha, toda durinha, inteligente, cusando ensino superior.

    Super articulada e sagaz.

    Foi até o meu local.

    Sem floreios, posso dizer que ela, beija gostoso, chupa bem para caraleo (sem capote), e fode gostoso.

    Gemidinho que mata também, viu? Rapaziada, ela gosta do que faz e, pelo que vi, vai fazer um sucesso aqui.

    Vale beeem a pena.

    Abraço do Cachorrolouco.
    Betaopiccio.
    _________________________________________________
    Bom, muito bom...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes

Ir para