STELLA - (21) 9-6748-1582
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 05/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/stella-copa/ Marcação e local: Estive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/stella-copa/

    Marcação e local:
    Estive com ela poucos dias antes de entrar de férias e acabei não tendo tempo para relatar na época, mas estou resolvendo essa pendência agora.
    A marcação, pelo WhatsApp da sala em que ela trabalha, foi tranquila. Aliás, a pessoa que responde o WhatsApp da sala é muito simpática e o atendimento que precede a “terapia” é muito cordial. Gosto da sala. Pena que as “terapeutas” não cooperem muito no atendimento.
    A garota atende no mesmo local que a Bella (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u975y), que já tem relato meu aqui no fórum.
    O padrão da sala é bom. O único problema é o chuveiro, que no dia que eu fui, apesar de visualmente parecer em boas condições, conseguiu molhar o banheiro todo menos o local onde a água deveria efetivamente sair. Mas dá para se lavar, com alguma técnica.
    O ar-condicionado (item importante nessa época do ano) é muito bom e o resto todo é ok.

    Sobre a garota:
    É o que está nas fotos do anúncio mesmo. É claro que deve ter filtro nas fotos, mas ela tem rosto, seios, bunda, cabelo e tudo mais bem certinhos. Achei um pouco mais corada que nas fotos. Zero barriga. De forma bem resumida: Muito, muito, muito gata mesmo.
    Na personalidade, interage muito pouco ou quase nada. Nem beijos no rosto na apresentação teve. Não consegui desenvolver nenhuma conversa. A garota faz um atendimento apenas de corpo (e que corpo!) presente.

    Atendimento:
    Na chegada, fui recebido pela pessoa que me respondeu no WhatsApp e levado até o quarto de atendimento. O pagamento é antecipado e algum tempo depois entra a Stella, que traz a toalha para eu tomar meu banho. Nem boa tarde ela disse. Só perguntou se eu queria tomar um banho antes.
    Fui para o banho e volto para o quarto sozinho. Pouco tempo depois ela retorna ao quarto e começa o atendimento efetivamente. Forrou o colchão, que fica no chão, e pediu que eu me deitasse de bruços. Começa a massagem que foi qualquer coisa menos Nuru. Trata-se de um espalha creme bem básico e rápido. Aperitivo para o sexo. Logo pede para que eu me vire e continua comigo de frente. O acesso ao seu belíssimo corpo é liberado. Apalpei e chupei muito seus pequenos seios lindos, fiz uma massagem na sua ppk e ela ficou me punhetando até pedir para colocar a camisinha e começar o oral. Apesar de encapado o oral foi muito bom.
    Como eu já estava bem excitado, desde que eu a vi na chegada, nem precisou chupar muito para eu pedir para começar a meter. Pedi para ela ficar de 4 e fiquei um bom tempo metendo assim até gozar.
    Perguntou se eu queria tomar mais um banho e lá fui eu tentar me arrumar com aquele chuveiro. Ao final do banho voltei para o quarto e comecei a me arrumar para partir. O tempo todo que eu fiquei me arrumando ela ficou no celular dela. Nenhuma palavra.
    Terminei de me vestir e fui.

    Conclusão:
    Atendimento absolutamente distante e sem entrega. A garota, entretanto, é linda. Uma pena, portanto, que tenha sido assim. A minha avaliação, de forma bem objetiva, não poderia ser outra diferente de negativo.
    É inegável, entretanto, que é uma mulher que me dá um tesão enorme e, embora seja paradoxal em relação ao negativo dado, toda vez que olho as fotos dela nos anúncios tenho vontade de voltar. Totalmente ilógico, mas é a realidade!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Guito, Karioca, ximbica e 66 visitantes

Ir para