CHLOE MENDES - (21) 98118-2659
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6322 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 07/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Envenenados! Ainda me recuperando de uma das melhores festas do FX nos últimos tempos! 48** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Envenenados!
    Ainda me recuperando de uma das melhores festas do FX nos últimos tempos! 48**

    Sobre a menina, a Juliana eu já conhecia de algum tempo atrás; baixinha, cabelos longos e cacheados e um corpo deliciosamente, quando eu e o confrade Rockflu fomos a antiga Whiskeria 65, na saída encontramos e Juliana e sua linda irmã, batemos um papo breve e pegamos o contato.

    No evento do FX avisto aquela delicinha de vinte aninhos e logo ela relembra de mim, conversa vai, calor e começamos a beber cerveja, o papo via esquentando e o alcool já fazendo seu efeito 70** , no meio do papo ela manda: - "Estou doida para conhecer o labirinto ou o darkroom...", Não pensei duas vezes e já arrastei a menina para o Darkroom.

    Chegando ao recinto já tinha um casal desfrutando a cama, no sofá já começas a nos beijar intensamente, sem esperar muito a dama vai tirando a minha calça e cai de boca no meu pau, com um boquete gostoso, babado e com aquela olhadinha para cima, tiro a camisinha, a dama fica de quatro no sofá e coloca a calcinha para o lado, quando meto já sinto aquela boceta molhadinha, meto com força e puxando seus cabelos e após um tempinho eu gozo, caio estasiado ao lado.

    A Chloe é uma grata surpresa, recomendo muito!
    APOSENTADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes

Ir para