MÁRCIA VIGÁRIO - (22) 99910-9771
  • Avatar do usuário
    Vladimir Putinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2023
    Última Visita: 18/01/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 99 Comentários: 12
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vladimir Putinho » 10/12/2023

    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/goiana-cheia-de-intensida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SLAVA ROSSYIA
  • Avatar do usuário
    Vladimir Putinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2023
    Última Visita: 18/01/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 99 Comentários: 12
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vladimir Putinho » 10/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades Uns 10 dias atrás estava na fissura de comer uma sarada daquelas bem greludas e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades

    Uns 10 dias atrás estava na fissura de comer uma sarada daquelas bem greludas e fogosas, e achei o link dessa coroa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-spqrw


    Achei bem gostosinha de corpo e apesar de feinha de rosto, topei a empreitada pq ela parecia bem simpática no zap, além de morar em Copa pertinho do metrô (uma mão na roda pra mim voltando do trabalho).

    Marquei a noite por volta das 19h. Acesso fácil ao prédio (fora do circuito da putaria, parece residencial normal), subi ao apartamento. Fui recepcionado por uma novinha bem magrinha de sutiã e calcinha (era a menina que divide o apt com a Márcia). Sala enorme, apt espaçoso, quarto bem ok com ar condicionado no talo. Fui deixado no quarto aguardando a loba que estava no banho. Parecia que ia dar bom!

    Quando ela chegou, grande decepção: ela era bem mais feia que nas fotos. Não só parecia mais velha (no site, parece coroa entre 50-60), como mais cheia de "procedimentos estéticos" (botox, preenchimentos labiais, etc.), o que deu aquele aspecto de rosto "inchado", bocudo e enrugado no conjunto da obra. O corpo também era bem enrugadinho (talvez pelo excesso de praia). Enfim, um grande baque. Chutaria que ela tem uns 65 anos, se não for mais... 200 reais pra ser enganado pelas fotos é osso... Mas me mantive calmo com esperanças de que ela compensasse bastante no atendimento. Até ali ela estava bem falante e simpática.

    Fui pro banho, num banheiro bem amplo e confortável. Toalha limpa mas não ensacada. Ao voltar, começamos os trabalhos: ela era realmente fogosa. Me deu um beijão de língua, lambeu, beijou e chupou meu corpo todo, meu peito, meu pescoço, e ia descendo até cair de boca no pau. Apesar do aparelho, mamou com maestria e intensidade, engolindo tudo. O pau subiu rapidinho.

    Boto ela de frente na cama e começo a degustá-la também. Grelão enorme e super sensível. Não foi difícil fazê-la gozar com força. Ela se tremeu toda e já queria pica. Botei a camisinha e vamos para o fight.

    Começo no ppmm com intensidade, e ela correspondia. Parecia estar excitada. Me beijava, abraçava meu corpo junto ao dela. Minutos depois, vamos de 4. Empurro nela com força, chego a conseguir montar nela e soco com intensidade. Acabo gozando nessa posição. Estava tudo bem bom.

    Pausa para ela se banhar, quando volta, ainda parece fogosa. Eu também estava, afinal, estava na seca há dias e tinha curtido a foda dela, apesar dos pesares. Conversamos amenidades rapidamente, acaricio o corpo dela e sinto que ela acende de novo. Vem por cima de mim e coloca a xoxota na minha cara. Chupo com gosto de novo e ela goza ainda mais forte dessa vez. Foi muito intenso.

    A partir daí, com mais ou menos 30 minutos de atendimento, o TD que seria amplamente positivo (apenas com o pequeno asterisco sobre as fotos), começa a decair rapidamente.

    Ela pede um tempo e vai de novo ao banheiro, o que quebra totalmente o clima, pois eu já estava pronto pro segundo round. Quando ela volta, parecia estar em outra vibe. Queria conversar e descansar. Tive a impressão que ela gozou o que queria gozar e acabou o gás dela. Não só não parecia mais proativa como ainda fez gracinhas quando tentei minhas investidas ("nossa, vc quer mais? Que tarado hahaha, calma aí" 17** ).

    Queria salvar o programa e gozar mais uma vez, então não forcei muito a barra por ora. Ficamos ali jogando conversa fora, até que uns 10 minutos depois, voltei a atacar. Senti abertura dela apenas protocolarmente, do tipo "não tem o que fazer, tá no horário do programa, então vamos de má vontade msm". Esse segundo round foi extremamente burocrático. De cara, os beijos de língua acabaram e viraram selinho ou apenas aqueles beijos enganosos escondendo a língua. Montou por cima, depois ela pediu pra pegar de 4 de novo. Tentei me empolgar na intensidade de novo e ela deu uma segurada. Tentei montar, e ela pediu que não. Parecia seca (fisicamente mesmo, difícil de penetrar até) e desinteressada. Pode ser questão da idade também, por mais que seja sarada e tarada pela testosterona, não dá pra fazer milagre também.

    Voltamos pro ppmm (com mt ky na buceta) e ali dei as estocadas finais até gozar.

    Novo banho, pagamento feito, outro papo furado (dessa vez, mais simpática de novo, talvez pq soubesse que iria se livrar do exercício e de mim kkkk) e meti o pé.

    Dou TD neutro com dor no coração, pq metade do programa parecia ser bem legal, e a outra metade foi um balde de água fria.

    Peço até desculpas aos confrades pq recentemente meus TDs andam numa maré de azar da porra. Tenho pensado se é minha falta de sorte ou se a putaria da cidade está em decadência. Ou então estou ficando velho e cético demais, exigente demais, não me iludindo mais com qualquer enrolação. Ou tudo junto. Vai saber...

    Que venham tempos melhores!
    SLAVA ROSSYIA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Max penis returned e 60 visitantes

Ir para