EMA SAFIRA - (12) 98248-5235
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 186
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2672 Comentários: 1087
    TDs
    Total
    126 2 5 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 10/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - Ema Safira Contato da Ema (12) 98248-5235 Salve Confrades, PREÂMBULO ... Entrei em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    Ema Safira
    Contato da Ema (12) 98248-5235


    Salve Confrades,


    PREÂMBULO ...

    Entrei em contato com a Ema através de recomendação, ela ja trabalhou em boate no Rio, depois se mudou para São Paulo aonde fazia atendimentos, e hoje voltou para o Rio em definitivo..

    As tratativas foram bem tranquilas, trocamos alguns áudios para melhor entender sobre o seu atendimento, ela tem uma voz doce e suave, gostosa de ouvir, respondeu todas as perguntas sem mi mi mis.

    Agendamos um atendimento no Primor por 2 horas, podendo ser estendido, fato que ocorreu.

    No dia agendado, eu tive alguns contratempos por causa de compromissos de trabalho, foi necessário alterar o horário para mais tarde, fato que ela levou de boa.

    Durante as tratativas não me deixou momento algum no vácuo.

    Eu já estava no Centro, informo a Ema que já estava indo para o Primor, chamo um Uber para ela, que chegou no horário combinado sem atrasos.

    Chegando no Primor, já por volta das 20 hrs, todas as suítes do segundo andar, melhor custo benefício, estavam ocupadas e não tinha mais vagas na garagem... carro na rua... só tinha disponibilidade para os quartos merdas do primeiro andar, que dispenso... Devido ao horário e compromissos, optei ir para o Sheik, a cama uma merda no chão, o cavalinho quebrou o maior galho... Sheik no meu caso é última opção por conta da minha altura!

    Eu estava preocupado com o horário porque após o enrosco estava indo ao evento do FORUM X e a Ema iria me acompanhar!


    RELATO ...

    A Ema chegou de Uber quando eu estava estacionando na garagem do Sheik, pego uma suíte básica e subimos juntos.

    Ela pulou em mim, me deu um abraço, estava cheirosa, bonita de rosto, cabelo ruivo bem cuidado, magra, vestia um conjunto de malha estampado, deve ter 1,60 de altura.

    Adentrando a suíte, fui direto para o banheiro lavar as mãos, rolou uns beijos gostosos, fui tirando a sua roupa, que peitinhos lindos, ficamos entre beijos e lambidas até tirar sua roupa e calcinha. Interrompi os amassos, Ema queira tomar uma ducha , eu também, assim foi feito, higiene de praxe concluída...

    Voltamos aos amassos, a Ema beija com entrega, sem economia, não refuga posição, usamos bastante o cavalinho por causa da minha altura e da cama baixa do hotel. A cama para o 69, macetação ppmm, de ladinho, com ela de bruços e cavalgada.

    A Ema tem uma ppkk carnudinha, grelo protuberante, cheirosa, achei o ponto dela, que gozou tremendo toda na minha boca, deixando a ppkk bem encharcada. Ela se recupera diz que quer mamar, puta que pariu por extenso, muito do jeito que eu gosto, me ganhou, mamada babada, desce a pica toda, leva na garganta, alucinante.... realmente não dava vontade de parar, as vezes ela parava e punhetava a pica com aquela baba grossa... que tesão... mamada show!

    Ela já não atendia a uns dias e a ppkk estava justinha.

    Ressalto uma versão de frango assado no cavalinho, gastamos tempo nisso, a ppkk da Ema escorria, tive que colocar um lençol para não mais escorregar, fomos até ela tremer, gemer alto e dizer que estava gozando, pedindo para não parar... Ela relaxou, precisava recuperar, parada para tomar uma ducha que a suadeira foi foda.... Também, a linda gozada que a Ema deu, cavalgando na pica enquanto eu chupava seus petinhos, se soltou gemendo bem alto, cena belíssima....

    Tempo quase estourando, já tínhamos estendido o atendimento, 3 horas voaram..... Peço para ela me finalizar na mamada, puta que pariu de novo por extenso, a cada engolida que ela dava eu ia aos céus e quicava no piso do motel, tesão da porra, ela diz que quer leitinho, eu me entrego, digo que vou gozar, ela aumenta a pressão da mamada, da mais umas engolidas que a pica vai na garganta, eu dou um gozadão da porra falando alguns palavrões, gozada das galáxias, minhas pernas bambearam, eu me joguei na cama, ela foi no banheiro descartar.... volta e fica abraçada comigo.

    Peço a conta e dois cafezinhos, tomamos uma ducha, faço o acerto com a Ema, a conta chega pago o motel, rolou uma resenha enquanto saboreávamos o cafezinho com um panetone de frutas....

    Imagem

    Terminamos de colocar as roupas, descemos, peguei o carro na garagem e fomos direto para o evento do Forum X.

    Apesar de ter chegado tarde, encontrei com vários confrades, resenha boa com o amigo @SafaDoc, muito bom rever o pessoal da administração do Portal, em especial o nobre @DomJuam gente boa demais!

    Interessante, ressalto aqui, estava com a Ema vendo o show da linda Leticia mandando ver no Pole Dance, ela é fera mesmo, quando a Ema me pergunta, você quer que eu dance para você, disse que sim, ela foi no DJ, pediu uma música, e mandou ver também no Pole Dance, dando seu show quase que particular, para mim... Obrigado amor, você mandou bem demais!

    Recomendo a Ema, atendimento com entrega, sem frescuras ou mi mi mis.

    Tirei algumas fotos com autorização da Ema para ilustrar este relato!


    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Biboi, Google [Bot] e 30 visitantes

Ir para