DUDA - (21) 9-7740-3596
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 490 Comentários: 87
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 11/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/anuncio/duda-morena-siliconada-br7zkussl/ Achei que fosse fake, porém por se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/anuncio/duda-more ... r7zkussl/
    Achei que fosse fake, porém por ser perto e eu ter certeza que ocorreria contato visual antes de ser tarde demais me deu a segurança de prosseguir. Sobre a mulher a qual esteve comigo: rosto fino e bonito, corpo de boneca, siliconada, educada e gentil.

    Marcamos de manhã, demorei um pouco mais que o previsto devido ao caótico trânsito da região.
    Avisei que cheguei, ela no portão procura com os olhos até que percebe um homem sorrindo de orelha a orelha, sim, era eu.

    Subimos as escadas a pé conversando sobre algo leve, o local possui uma sala a qual esteve vazia o tempo todo e dois quartos que aparentemente são divididos. Trocamos alguns beijos, ela indagou se eu queria algo e pediu licença, me deixando sozinho por talvez três minutos, ao voltar estava nua com um leve tecido cobrindo parcialmente seus seios, foi o momento em que eu tive certeza de sua beleza ser da cabeça aos pés.

    Enquanto me despia seus lábios dançavam com os meus, até que a empurrei na cama, sorri e dei um beijinho em cada coxa, abrindo suas intensas pernas e sentindo o seu gostinho colorir o meu azulado dia. Visto que eu a considero muito atraente, estou seguro em dizer que até espirrando Duda me deixaria afim. Camisinha posta, ela veio por cima, aqueles peitões na minha face.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

Ir para