NICOLE VAZ - (21) 9-7547-3133
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 656 Comentários: 361
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 17/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver seus vídeos fiquei instigado a conhecê-la,ela faz o estilo putona que gosto muito no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver seus vídeos fiquei instigado a conhecê-la,ela faz o estilo putona que gosto muito nos encontramos no Motel Skorpios na barra,fui recebê-la na porta ao ver aquela cavala subindo a escada porra o tesão bateu na hora já tascou um beijão de lingua deitei ela tira o vestido e senta em cima de mim começa me beijar e lamber num ritmo frenético eu gosto muito🤤chupou pau,saco, virilha e cu uma loucura depois foi minha vez de dar um trato naquela buceta carnuda fui com fome naquele grelo quanto mais eu chupava mais ela me prendia com aquelas pernas malhadas encapei começamos no PPMM ela travava meu pescoço forçava meu corpo contra o dela,fica de 4 na beira da cama soco naquela buceta com raiva ela berrava me xingando e batendo siririca e pedindo mais até que ela trava minhas pernas com os pés e goza escandalosa,eu nem tinha gozado ainda pois tinha tomado 2 Redbull antes bebemos água um breve papo descontraído ela recomeça o ataque após pegá-la de 4 novamente tiro a capa e gozo em seu rosto e boca😵💫,mais um papo descontraído nos despedimos com promessa de repetir a bagunça.
    A mulher é muito simpática e extrovertida com um tom de voz mais grave e como disseram ela é bruta, muito safada e gosta de fuder pra quem gosta do perfil namoradinha passe longe
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Guito e 46 visitantes

Ir para