BELLA ANGEL - (21) 9-7266-9011
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 315 Comentários: 45
    TDs
    Total
    20 1 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 30/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/perfeita-e-magrinha-uma-j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u975y


    Botando alguns TDs em dia. Fui nessa jovem, que já estava de olho pelo Espaço Terapias há meses e que possui relato anterior em uma casa (postei separado por parecer freela agora), em busca da promessa do TD do confrade: uma barriguinha durinha e uma ninfetinha chaveiro. Meu número.

    Me fudi. Demorei muito, a menina dobrou de tamanho. Pra quem gosta de uma cheinha mignon, 10/10. Não é 100% minha praia mas já estava lá. A mina foi super simpática, sorridente e falante (...demais). Beijou sem a maior vontade do mundo mas não refugou. Boquete dedicado mas apenas 6.5-7/10. Bunda gostosíssima, deu em todas as posições que eu quis, se desse o cu o TD teria sido perfeito apesar de tudo. Peito caído, pra quem gosta de peito bom, vai decepcionar.

    Contras:
    Fala pra caralho;
    Engordou um bocado;

    Prós:
    Parece que se assumiu puta e parou com a terapia com íntimo, foi 50 minutos de fodelança basicamente.

    Positivo porque seria injusto dar neutro. Minha insatisfação foi pessoal por questão de preferência.

    Ah, e a jovem tem aquela porra daquele "só 1 finalização". Sigo pedindo à ADM que edite o campo de Cartão de Crédito, que hoje considero praticamente irrelevante, e troque por "Limite de Finalização Sim/Não", informação cada dia mais presente nos TDs, ainda mais em Copacabana. Por esse motivo, mais do que todos, não retorno.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leal, vikingo e 17 visitantes

Ir para