LU SAMPAIO - (22) 9-9206-1119
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 25/04/2024
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 492 Comentários: 108
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 07/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.superacompanhantes.com/acompanhante/608402987/lu-sampaio/Rio-de-Janeiro Boa tarde, conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.superacompanhantes.com/acom ... de-Janeiro

    Boa tarde, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!! 48**


    Imagem
    Foto cedida gentilmente pela própria Lu Sampaio para ilustrar o relato.



    EPISÓDIO DE HOJE: TE CONHECER FOI UM PRESENTE.

    Ano passado, estive cogitando conhecer a Lu Sampaio, mas não lembro ao certo o que houve que acabei conhecendo a colega dela, ou seja, a Rayssa, que atende/atendia na mesma sala dela e atualmente compõe o meu "dream team" do Méier ao lado da Gaby Mello e da Letícia Massagista. Acabei postergando fazer um atendimento com a Lu Sampaio, a ponto de deixá-la cair no meu esquecimento. 46**

    Em novembro do ano passado, surgiu o primeiro relato da Lu Sampaio e acabou reacendendo o meu interesse em conhecê-la. Depois surgiram outros relatos sobre a mesma e finalmente chegou a minha vez. Sou do tipo de cara que lê os relatos, RESPEITO a experiência e o momento vivido de de cada forista envolvido, mas PRECISO TER A MINHA EXPERIÊNCIA com a menina, pois é sabido que um atendimento NUNCA é igual ao outro. Por exemplo, tem confrade que posta um relato neutro ou negativo pelo fato da menina não ter beijado, mas se vc for saber ao certo o motivo da ausência de beijo, simplesmente pelo fato do cara ter um mal hálito terrível que parece ter uma " fossa " na boca tornando o beijo uma "missão impossível" para a menina, porém, vc chega lá todo limpinho e com bom hálito e faz um atendimento com mesma menina e a mesma te beija louca e freneticamente. Podemos pontuar outra situação também, ou seja, o cara dá um neutro ou negativo na menina pelo simples fato da garota ter se recusado a fazer beijo grego ou chupar o pau do mesmo sem camisinha, mas se vc for saber a realidade da situação, o cara, mesmo tendo tomado banho, não lavou o rabo direito e o mesmo ainda continua sujo e/ou o pau tá cheio de sebo. Como fazer beijo grego em alguém com a bunda suja ou fazer oral sem camisinha em alguém com o pau cheio de sebo? Aí vc vai lá todo limpinho, cheirosinho, tudo OK e a garota te faz um baita beijo grego e um oral dos deuses, sem camisinha. Estão me entendendo? Por isso que eu disse, postem relatos, leiam os mesmos, porém, tenham cada um de vocês a SUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA com a menina. Salvo se for caso de fake ou atendimento regado a grosseria, descontrole emocional e agressões IMOTIVADAS por parte da menina...dos tais, nem se aventurem a ter experiência alguma. Fujam!

    Bom, vamos ao que interessa.


    Mandei uma mensagem para a Lu Sampaio no fim da manhã e agendei um atendimento para o período da tarde do mesmo dia. O pré-atendimento dela é sensacional, pois ela responde rápido (se ela demorar um pouquinho, provavelmente está em atendimento) é super bem humorada e tira suas dúvidas numa boa. Quando faço primeiro atendimento com uma menina, NUNCA faço período de 1h e sim apenas 30 minutos para ver como é o atendimento da mesma e se for bom, retornarei e farei SEMPRE atendimentos de 1h ou mais, se possível for. Cheguei uns 10 minutos antes, tirei uma foto do local de acesso aos elevadores e mandei para a Lu. Ela me pediu para aguardar, pois já já iria autorizar a minha subida.

    Faltando 3 minutos para o horário combinado, ela me passou o número da sala (eu já conheço) e autorizou a minha subida. Toquei a campainha e quando a porta abriu, eu entrei, ao visualizar quem abriu a porta...senhores, eu não acreditei no que eu vi. Uma mulher linda demais! Não acreditei que iria sair com uma deusa daquelas. Fique paralisado. A garota é uma gata, confrades. Ela estava usando um robe preto com um body também preto, por baixo que me deixou tentado ao ver aquele quadril bonito. Ela deve ter feito escova e estava com o cabelo igual ao da Cleópatra, ela tem um piercing no nariz, usa aparelho dentário e um cordão bonito e discreto, tem umas tatuagens legais também. Ela sorriu para mim e me conduziu à cabine. Gente, que mulher !!! 52**

    Chegando na cabine, ela me ofereceu água e banho ao qual eu aceitei, pois mesmo tendo tomado banho em casa, estava um Sol abrasador e naturalmente a gente acaba suando. Ela me entregou uma toalha ensacada e fui fazer minha higiene. Para os amantes de arquitetura de privê, o banheiro é OK e tem tudo que precisamos para a nossa higiene. Retornei para a cabine e ficamos num papinho para descontrair e quebrar o gelo. Eu estava de toalha e ela ainda vestida, papo vai e papo vem, comentei que sou amigo da Rayssa e tal, ela virou para mim e perguntou:

    - Peraí. Vc é o Saulo?

    - Eu: Sim. O próprio.

    Ela abriu um sorriso e me deu um abração como se já me conhecesse há uns 10 anos. Achei super legal da parte dela. Talvez a Rayssa deve ter conversado com ela a meu respeito. Coloquei a toalha sobre a maca e fiquei em silêncio, ela me olhou e sorriu. Ela tirou o robe e veio...começamos com um beijo gostoso com muita língua e fomos intensificando o beijo. Quando ela mostrou os seios, gente, ela tem seios lindos e em um deles tem um piercing (não me recordo ao certo, mas acho que o piercing fica no mamilo direito) não ligo muito para peito, admito, mas os delas me abriram o apetite e chupei muitoooo. Até então, estava totalmente concentrado na parte de cima, nem me dei por conta o que tinha abaixo dos seios e derrepente ela cessou aquele beijo gostoso para tirar o body. Caracaaaaaaaa...o corpo dela é lindo demais! Marquinha 1000% em dia, cintura fina e um quadril proporcionalmente largo, bunda grande, redonda e durinhaaaaaa. Senhores, eu poderia jurar pra vocês que estava no céu. O corpo dela é ESCULTURAL.

    Ela beija devagar, sem pressa nenhuma e não apressa em nada no atendimento, mesmo você tendo a contratado por 30 minutos. Ela te deixa suuuuuuuper à vontade. No anúncio, ela diz que é uma mulher cheirosa e isso é muito verdadeiro, pois ela é cheirosa mesmo, toda hora que eu ficava sem fôlego no beijo, eu ia para o cheiroso e gostoso pescoço dela. Ela tem uma pele muito macia e gostosa de beijar, chupar e dar mordidelas. Estava com o pau duríssimo, mas ainda era cedo para receber oral ou penetrá-la. Estava curtindo demais o beijo poderoso que ela tem, enquanto minhas grandes mãos passeavam por aquele corpo divinal, principalmente na bunda. Em dado momento, com muita calma e naturalidade ela subiu na maca que estava encostada na parede e abriu as pernas...senhores, que boceta cheirosa e apertada que ela tem. Por mim, ficaria chupando-a o atendimento inteiro. Que boceta! Nossa! Comecei a chupá-la e em uns 5 minutos já senti aquela tremedeira gostosa nas pernas dela. Deixamos passar a sensibilidade e voltei a chupá-la novamente e ela gozou pela 2ª vez. Ela é muito intensa, eu pude ver isso. Depois da 2ª gozada, ela desceu da maca e com os olhos arregalados e sorrindo disse para mim:

    - Cara, que chupada é essa? Genteeeee...

    Ficamos em pé nos beijando e ela me pediu para deitar no colchonete/tatame (vai do gosto de quem lê) e me aplicou um oral ES-PE-TA-CU-LAR e bem molhadinho, conforme ela diz no anúncio (ela cumpre tudo que diz no anúncio, pois eu vi isso ao longo do atendimento)
    Deixei-a me mamar bastante. Ela me chupou com calma e dedicação total ao "Saulinho" estava bom demais e estava curtindo, em dado momento, pedi a ela para deitar e ela fez algo que quase nenhuma garota faz, porém, eu AMO DE TODO CORAÇÃO, ou seja, ela começou a bater um siririca muito gostosa....que delícia! Estava quase gozando só de assistir, enquanto minhas mãos passeavam por aquele corpo maravilhoso. Que siririca gostosa! A garota é muito hot. 37**

    Estava curtindo demais, mas o tempo contratado foi de apenas 30 minutos e não gosto de abusar. Pedi a camisinha e peguei-a um pouco no frango assado e finalizei no sexo missionário, mas bombando com força até gozar a ponto de ficar mole no colchonete/tatame. Ela tem uma boceta apertada e dá gosto bombar com força. Ela gosta. Ela curtiu. INFELIZMENTE, não deu para fazer outras posições que eu gosto, por exemplo: colocá-la para quicar, pegá-la de 4, de bruços e outras posições, pois o tempo era exíguo demais para isso, mas o importante é que existe algo maravilhoso chamado: REPETECO 39**

    Ficamos deitados e abraçadinhos conversando sobre coisas aleatórias. Cara, que mulher maravilhosa, simpática, sorriso fácil, aqueles olhinhos puxados que ela tem...eu amei (não chega a ser japonesa, mas são puxadinhos) parecia que já nos conhecíamos há anos. Entrosamento nota 10. A Lu Sampaio está de PARABÉNS!


    RESUMO:

    A garota é linda, gostosa, simpática, alto astral, cumpre TUDO que diz no anúncio, é cheirosa pra caramba (vá cheiroso também) não regula posição, não encosta a mão no celular durante o atendimento, te dá uma atenção incrível e faz vc se sentir ESPECIAL, não controla tempo, não te apressa em nada. Ela merece o selo " Saulo Top" de qualidade pelo EXCELENTE atendimento prestado (e olha que não fiz tudo que eu queria, por causa do tempo, imagina o próximo atendimento que eu fizer com ela.)

    CARIMBA QUE A LU SAMPAIO É MUUUUITO TOP !!! ELA CAIU EM CHEIO NO MEU AGRADO E DIGO MAIS: ELA ACABA DE ENTRAR PARA O MEU "DREAM TEAM" DO MÉIER E SE JUNTA A RAYSSA, GABY MELLO E LETÍCIA MASSAGISTA. A LU SAMPAIO ESTÁ DUPLAMENTE DE PARABÉNS.


    Imagem


    Obrigado pela leitura e até a próxima premiação.


    Imagem


    By Saulo Top
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 361 Comentários: 153
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 11/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://erosvipclub.com/acompanhante/rio-de-janeiro/meier/lu-sampaio/1653 Neste vaivém da vida pse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://erosvipclub.com/acompanhante/ri ... mpaio/1653

    Neste vaivém da vida pseudo libertina decidi fazer uma rápida incursão lá pelas bandas bem controladas por confrades como Sueco e Saulo. Sim, bati asas até Del Castilho, com pitstop no Méier para enrosco com Lu Sampaio.

    Já relatei aqui minha fragilidade diante de mulheres bonitas. E falo de beleza nos seus múltiplos modos de expressão. A da Lu, por exemplo, se espalha entre o rosto de menina, com corte Chanel, um sorriso metálico. queixinho lindo e corpo gostoso de acarinhar.

    Resultado: foram só 30 minutos na penumbra da luz vermelha que conferia ao quarto o ar de puteiro raiz. Mas uma após deixar o lugar, o gosto do beijo seguia em minha boca, e a sensação da língua dela invadindo áreas sensíveis do meu saco ainda me fazia levitar.

    E tinha mais: a imagem daquele corpo jovem de menina-mulher inclinado para que a penetração fosse mais profunda e prazerosa não saia do pensamento. A Lu foi tudo o que se espera da parceira no sexo furtivo: doce, acolhedora, sacana e disposta a dar prazer.

    Adora ser chupada, goza com facilidade e se entrega com charme. Os peitinhos são duas pêras macias e saborosas - a direita de quem chupa adornada com um piercing. E a boca bem desenhada e de “beijar rezando”.

    Metemos no “frango assado” e fui finalizado com ela de quatro. Explodimos como dois amantes no cio fazendo daquela manhã de terça-feira mais um momento lindo em minha vida. Lu Sampaio é tudo o que os confrades aqui já relataram e mais um pouquinho.

    A sala é exatamente como nos TD’s relatados. Não tem conforto, mas não me faltou nada para meia-hora de prazer. E tem dois estacionamentos nas ruas ao lado. A menina vem de longe e merece todo o carinho dos confrades. Pedi a ela que abandone a ideia de fazer o trajeto de moto-táxi - noutro dia se acidentou e teve sorte!

    E pedi a Deus que me permita voltar o mais breve possível…
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes

Ir para