AMANDA - (21) 9-5100-7003
  • Avatar do usuário
    darlan_cortes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por darlan_cortes » 10/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/safadinha-rainha-do-sexo-anal-com-lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jrswy

    Estava vendo o fakeAcompanhantes e achei essa coroa interessante, tanto pela descrição quanto pelas fotos, um corpo bem gostoso melhor que de muita novinha por ai. E por ter vídeo no anuncio do vivaLocal é um ponto positivo contra os fakes.

    Mandei mensagem, não demorou muito e logo respondeu, O endereço fica na rua Samin em Irajá próximo ao Guanabara. Trata-se de uma vila residencial meia antiga , mas o tesão era de mais .

    Quando ela abriu a porta, tive uma grata surpresa, cabelão castanho escuro , um corpo que condiz com a sua idade perto dos 50., o seu rosto possui algumas marcas de expressão que não negam o tempo , mas nada que desabone, da pra passear no shopping tranquilo.

    Subimos pra casa e ela começou pela oral , não foi lá essas coisas, pensei que seria um ponto forte dela, mas ficou mais na pressão mesmo, então bora pra o que interessa, virei de frente e a Amanda já fui passando rola, soquei bastante nela, depois ela cavalgou bem firmes, ela quicava e rebolava muito gostoso e ela gosta que chupe os peitos também.

    A todo momento ela se mostrou bem disposta e sorridente, não ficou acelerando o TD, chupou , esfregou , sentou ficou de 4 na rola. Ofereceu uma finalização na boquinha, mas preferi encapar, e sentir aquela bucetinha. Cavalgada, depois ppmm e finalizei com ela D4, na transa ela faz

    Único ponto negativo é o celular que ela fica as vezes atendendo . Pra quem curti uma coroa que gosta de conversa e as vezes se empolga ( esse fato a minha não atrapalho em nada o atendimento ) , pode ir sem medo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hrpsan e 17 visitantes

Ir para