BELLA MARQUES - (21) 99385-1228
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 186
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2672 Comentários: 1087
    TDs
    Total
    126 2 5 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 11/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - Bella Marques Contato da Bella: (21) 99385-1228 Salve Foristas e Visitantes do Portal! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    Bella Marques
    Contato da Bella: (21) 99385-1228


    Salve Foristas e Visitantes do Portal!


    ...... PREÂMBULO

    Por um desses acasos da vida, vi um anuncio da Bella oferecendo massagem tântrica, achei ela bonita, um sorriso que me cativou, conversamos um pouco sobre a massagem em si, ela explicou que é bem profissional e entrega uma massagem relaxante maravilhosa. Ela não tem local, atende clientes em suas residências.

    As tratativas foram em frente, ela é muito educada e atenciosa, uma gracinha, e eu cheio de dedos com ela, medindo bem as perguntas, cheio de boas intenções, até porque de fato não curto massagem... porem queira muito a Bella comigo, lá na cama do Eden Motel... queira, por que queria, vê-la gozar na minha pica e na minha boca! Nada contra quem curta massagem, eu abomino qualquer tipo de preconceito, porem se trata de uma questão pessoal minha, eu não curto e estou compartilhando esse fato por aqui, um espaço democrático, ponto!

    Durante o desenrolo de convencimento para macetação, depois que ela falou que com uma taxa extra faria uma finalização lingan.... e que após eu perguntar sobre beijos, disse que era beijoqueira... ai fudeu.... eu precisava me enroscar com a Bella....

    Depois de um longo desenrolo, foi longe as tratativas, incluindo os detalhes do atendimento... Combinamos um período de 2 horas no Eden no sábado passado (podendo ser estendido, o que ocorreu)... Ela me disse, vamos começar com uma massagem e depois vamos desenvolvendo.... Eu disse, não não, vamos deixar a massagem para o final amor... O valor do atendimento, horário e locomoção, tudo acertado.

    Esse foi o primeiro atendimento dela, sem jaleco de massagista, para simular uma namoradinha que estava com saudade do seu amado, o qual estava distante e chegou de viagem, ela cheia de tesão e amor para dar! Este foi o acordo!

    Foristas e Visitantes, antecipando aqui, digo, ela fez tudo com perfeição... Super aprovada nesta modalidade de atendimento! Eu adorei essa linda maranhense! Ela mandou bem demais! E, sinceramente, não sei quem seduziu quem, acho que fui seduzido por ela nas tratativas... é isso!


    .....RELATO

    Cheguei no Motel uns 30 minutos antes do horário combinado, a Bella compartilhou o trajeto do Uber em tempo real, estava vindo de casa, fui acompanhando, ela tambem me posicionando pelo whatsapp. Liguei o ar, coloquei a play list na caixa, abri as cortinas, todas as luzes foram acesas.

    Como sempre faço questão de relatar, procedimentos de higienização de praxe executados, tomei uma ducha, lavei a pica com protex mesmo vindo de casa, escovei os dentes e usei listerine e como sempre fiquei com a toalha na cintura, nunca coloco a cueca de volta após tomar banho...

    Logo a recepcionista avisa que a Bella estava subindo. Abro a porta, o sorriso da Bella caminha na frente, bonita, estava cheirosa, cabelos muito bem cuidados, vestido estampado, uma blusa colada realçando seus seios, deve ter 21 anos, altura 1,65, rolou um abraço apertado, minha pica reagiu na hora...

    Sério, não rolou resenha introdutória, fui com sede ao pote...

    Fui tirando sua roupa, chupando seus belos seios encorpados, ela gosta, ppkk depilada, puta que pariu, como beija gostoso essa menina, ela se entrega legal... Fui beijando a Bella, lambendo e chupando até chegar na sua ppkk, linda, cheirosa, greludinha, uma delícia de chupar, lamber, ela geme, treme na minha boca, me aperta, segura minha cabeça, aperta minhas mãos e goza horrores, ficando toda encharcada, insisto mais um pouco ela se contorce toda, fica muito molinha... senti o gosto de mel silvestre no gozo farto da Bella.

    A Bella se recompõe, senta na cama, eu em pé entrego a pica para ela, puta que pariu por extenso, que mamada gostosa, fui conduzindo, pedindo para ela descer até aonde dava, porra, adoro uma mamada bem babada, ela fez logo de início exatamente do jeito que eu gosto... já me ganhou na mamada, logo combinei que ia estender o tempo...

    Pois bem, alternamos várias posições, ppmm, D4, de bruços, sentada, frango assado, a Bella segue juntinho, sem frescuras ou mi mi mis, tivemos algumas paradas técnicas para reidratação e ducha devido a suadeira.

    Ressalto aqui alguns momentos, apesar que tudo com ela foi maravilhoso, não escrevo mais relatos de 1 metro estou sintetizando, vamos lá, penetrando a Bella no ppmm logo no início do encontro, ppkk mega apertada, diria estava semi virgen, regado a muitos beijos na boca e lambidas, a Bella goza freneticamente na pica me apertando, cena belíssima, inesquecível.... a sentada da Bella me dando os peitos na boca para chupar, que momento gostoso, desses que não dá vontade de parar ficando ali sentindo prazer ad infinitum .... quando a Bella me finaliza na mamada, saibam, ela se superou, que mamada gostosa, gozei horrores, falando palavrão, minhas pernas bambearam, tive que me jogar na cama para um breve período de recuperação... a Bella D4 na beira da cama rebolando, é um capitulo para contar a parte, que ppkk gostosa.... e, num desses retornos de uma ducha, numa alternância dela mamando e eu chupando sua ppkk, Bella goza horrores na minha boca e fica bem molinha deitada grudada em mim, essa cena ficou gravada na minha memória Bellinha... voce é um amor!

    Nosso horário já estava mega estourado, saímos do Eden já era quase meia noite, por motivos pessoais a Bella precisa ir para casa, senão teríamos ido comer uma pizza... Ela é uma companhia super agradável! A Pizza ficou para nosso próximo enrosco.

    Acerto feito com o Motel e tambem com a Bella!

    Como não poderia faltar, rolou um rápido momento de celebração, com cafezinho e mini panetones cobertos com chocolate, estava uma delícia.

    Imagem

    Super recomendo a Bella, faz um estilo namoradinha, com excelente entrega, sem frescuras e não me toques, repetecos certos.

    Minha vontade era de não ir embora, queria leva-la para casa!

    Nota: Não teve tempo da Bella fazer a massagem no final... rsrsrs... Porem por tudo que conversamos nas tratativas iniciais ela é profissional em massagem relaxante podendo finalizar com a tal técnica de manuseio lingan!

    Peço seu Uber, descemos juntos, ganho mais um abraço apertado e beijos e ela se vai!

    O valor acima mencionado não inclui o custo de locomoção do Uber!

    Tirei algumas fotos com autorização da Bella para ilustrar este relato!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11157
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12980 Comentários: 28519
    TDs
    Total
    269 1 7 277
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 27/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando relatos em dia... https://thumbs4.imagebam.com/13/7d/22/MES8R27_t.jpeg Estive com ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando relatos em dia...
    Imagem


    Estive com essa belíssima indicação do Nobre MRio, 48** que mais uma vez deu o caminho do Paraíso.
    Ao ver a LD
    dessa dama e o relato do nobre confrade, entrei em contato e no papo a dama já me fez entrar no clima de estar com ela.
    Com minha agenda complicada e insuportável, acabo não conseguindo encaixar de forma fácil os encontros...
    Mas...
    Em um desses dias desgastante, noite difícil, trabalho extenso, mas para alegrar minha noite, ela estaria em condições de me encontrar, nesse horária noturno, mas tudo se encaixou bem para nosso encontro. Além da confiança e muito papo.
    Estava saindo de um trabalho na tijuca e rumo para o eden.
    Onde tomo um banho e aguardo a dama q me mantém ciente de sua localidade o tempo todo.

    Quando ela chega com aqueles belos olhos claros e sotaque charmoso, me encanta... e batemos um papo e um longo e gostoso beijo, q se desenrolou para um namoro gostoso e regado de entrega, e isso me deixou excitado pelo jeito, maneira e forma com q foi acontecendo...

    Imagem


    Aquele corpo esguio com seios caprichados por natureza, foi um deleite para meus lábios.
    Bunda dura e firme, pele clara cabelos bem cuidados e meio lisos, tudo se encaixa nela.
    A desenhei com a minha língua e pude sentir seus gemidos e suspiros de prazer até o doce sabor... e sentir o melado dela ao tocar foi quase que um orgasmo...

    Ela não se fez de rogada e me colocou em pé e me chupou calmamente, com dedicação e suavidade, com delicadeza e tentava engolir tudo e me encarava com aqueles belos olhos e com uma expressão q me deixava com mais vontade de entrar nela...
    E foi o que fiz após me aproveitar muito daquela boquinha.
    Camisinha colocada, e um PPMM com pegada, com ferocidade e com muito desejo explicito de ambas as partes.
    Ela me encarava e no olhar pedia mais e mais...
    Ela escorria tesão, vontade e libido... e como foi gostoso sentir.
    Quando chegava perto do meu limite ela ficava doce e acalmava cmg...
    Uma doçura e um prazer sentir a amante aproveitar o sexo com vc, sem pressa sem correria curtindo o prazer do momento...
    Ela de 4 foi com intensidade com ela gemendo e pedindo para eu não parar.

    Imagem


    O tesão exalava pelo quarto e o ar nem vazão dava mais...
    Demos uma pausa, onde pude resistir mais, mas era difícil desgrudar dela... e fomos para a banheira onde conversamos e nos beijamos bastante.

    Até q cai nas provocações dela..., q me deixarem com o fulgor de um espartano e nos atracamos e fomos para cama.
    Camisinha colocada e novamente outra sequência de posições, beijos e uma cavalgada dela que me fez chegar ao limite e não resistir...
    Ela se sentava devagar, e cadenciava o rebolado e a cavalgada de forma esplêndida.

    Tive tempo de retirar a camisinha e jorrar lhe banhando com meu néctar pelos seios e corpo, vendo sua expressão de devassa e com jeito de quem obteve êxito na empreitada de me satisfazer.
    Nos banhamos e voltamos a cama para mais troca de energia.
    O pós ato é gostoso, bom papo, chamegos e carinhos e fim do meu tempo...
    Dá para entender o pq se perde a hora em companhia como essas.

    A menina é nova, conversou bem, jeitinho meigo e sua beleza não foi o que me atraiu inicialmente, mas todo o conjunto da obra, além da entrega e no ato demonstrou o pq meu instinto estalava para estar com ela, se tornou algo cativante e q despertou e aumentou de forma descomunal meu desejo e apetite sexual.

    PG, mais um pouco de papo e nos despedimos... e saio para retornar para a nada mole vida... mas com o corpo renovado e a mente restaurada.

    INDICO PARA QUEM CURTE ESSE PERFIL, MAGRINHA, NOVINHA E SIMPÁTICA.
    A MENINA É GENTE BOA DEMAIS, NAMORADINHA, GOSTA DE UM SEXO COM ENTREGA E CURTE O MOMENTO.
    VALE A IDA E O REPETECO!

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 540 Comentários: 298
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 06/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabe aquela novinha bem namoradinha? LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=33723 Há ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabe aquela novinha bem namoradinha?
    LD: viewtopic.php?f=532&t=33723

    Há tempos procurava viabilizar este encontro e enfim rolou. Me encontrou na recepção, quarto escolhido e fomos juntos lá pra cima. Peguei a Suíte Executiva, e como primeira vez nesse quarto aquele momento dos dois descobrindo o-que liga o-quê rs.

    Estava de vestidinho vermelho, uma graça, e um tesão. É loira, branquinha, aparenta 20-24 anos, baixinha tipo 1,55 de altura. Pele macia, magra e uns seios... uns seios.... Seios grandes... e como ela é pequena ficam gigantes e Lindos. Achei mais bonitinha e atraente pessoalmente. Ponto positivo.

    Cada um toma sua ducha... ela tira devagar a toalha e mostra seu corpitcho e seus seios. Fiquei "vidrado" e "tesão da porra" em vê-la pelada.

    Ela se aproxima e me puxa para os beijos. Beijo bom que vai evoluindo. Deitamos na cama e ela me puxa pra cima dela aos beijos. OH LOCO MEU.
    Ficamos um tempão namorando, desde beijos até cheiro no pescoço.

    Alternamos e ela cai de boca no pau.
    Quarto espelhado ajudou na visão... ela brincando com o pau na boca, olhando, babando, fazendo GLUC-GLUC. #MuitoBom. 37**
    Retribuí o oral. Ppka bonita, pequena, cheirosa com sabor de mel.

    Camisinha posta e fiz uma degustação dos seus seios. Ela aparenta gostar e se excitar.
    Direciona o pau pra ppka e ela engata por cima.
    Cavalgada das boas, descidas pros beijos, gosta que segurem seus seios... e com Algumas SANFONADAS.... leite na borracha.

    Pausa pra higiene. Nova ducha 🚿.
    Tempo pra nos conhecer. Mina maneira, cabeça boa, com objetivos.
    Me fez massagens e das boas 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽.
    Quando o pau deu sinal de vida engatamos em mais beijos. Me envolveu em seus braços e ficamos um tempão namorando assim.

    Nova camisinha e Sessão de Piriqueta. Me puxou pros seus braços, com beijos, respiração ofegante... Falo palavras safadinhas ao pé do ouvido e ela demostra gostar.
    Joguei a moça para outra posição, engatamos com ela de bruços e curti o tempo até gozar.
    Caí pro lado com sorriso de orelha e orelha 😁.

    RESUMO ?
    A menina é um achado
    . Vontade de levar pra casa. Gata 🌷, gostosa, fogosa 🔥🔥🔥🔥🔥.
    Ela é um pecado... e o cara tem que se cuidar... senão apaixona fácil.
    RECOMENDADÍSSIMA.

    Destalhes do investimento:
    300: atendimento 2h na promoção
    135: do apto no período de 4h
    65: uber ida/volta da GP, ao total.
    #### Total: 500 Lulas ####
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 30 visitantes

Ir para