FERNANDA PARISI - (21) 9-7443-6657
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 324 Comentários: 45
    TDs
    Total
    20 2 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 12/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/1553966/fernanda-parisi Bom dia meu povo! TD positivaço de algumas semanas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1553966/fernanda-parisi

    Bom dia meu povo! TD positivaço de algumas semanas atrás.

    Eu tenho procurado mais o Fatal Model como site pra encontros, não tive casos de fake ainda, diferentemente de vários outros que conhecemos. Também não é populado por garotas de atendimento terrível que demandam 800 Reais a hora pra você gozar 1 vez. E ai de quem pedir anal!

    Namorei o anúncio da Fernanda, parecia bom demais, uma bunda dessa toda bonita, o valor, com anal, em Copa...todos os alertas de risco tocando na minha cabeça e o meu pau lá assoprando "vai porra".

    Fui. A jovem subloca uma sala de uma clínica conhecida de Copa. É ela, é bonita, é uma imensa safada sexy sem barreiras nem não-me-toques. Me recebeu com um beijaço, começamos a nos pegar em pé, de roupa. As roupas foram sumindo, ela deita na cama e eu me taco direto de língua nela toda. Feitas as devidas provocações pra aquecer o clima, passo a bola pra ela, que, bom...chupa a bola inteira! Jovem, ela chupa com vontade, desce, sobe, engole o pau, eu quase queimo a largada ali.

    Segurei, voltei nela, pegamos a camisinha pro round 1 e sendo sincero eu nem lembro as posições. Sei que gozei em 2 minutos de tão gostoso que tava e foda-se. Paramos pra respirar, bebemos uma água, conversamos um pouco. Quando vejo ela está com a boca no meu pau de novo!

    Pronto pro round 2, peço o prometido cuzinho. Ela abre um sorriso taradaço, pega o lubrificante e me puxa pra perto. De frente, pra começar. Em 15 segundos já está me pedindo pra socar. Coloco ela de costas e cumpro a solicitação. Fiquei uns 4-5 minutos metendo com bastante vontade naquele cuzinho gostoso e ela pedindo mais, apertando a cama, gemendo. Gozei as últimas gotas que eu tinha e caí morto, destruído, do lado dela.

    A mulher é uma graça, bem gostosa, não refugou nada e entregou tudo que prometeu em dobro. 10/10, recomendo aos confrades.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 212
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1015 Comentários: 470
    TDs
    Total
    89 20 5 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 17/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Esta semana estive com a Fernanda https://fatalmodel.com/1553966/fernanda-parisi depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Esta semana estive com a Fernanda https://fatalmodel.com/1553966/fernanda-parisi depois de ler alguns relatos porraí.
    O atendimento dela começa muito bom na zap, tudo certinho, bom papo, sempre ligada e já simpática.
    Ela atende numa sala na Siq Campos 43, em copa. Prédio conhecido de varias roubadas, mas NÃO com ela.
    Fui recebido por ela, sorridente, simpática e um corpinho filé, melhor do que muita garotinha de 18 anos. Sensacional.
    Beija muito e com gosto e a partir daí tudo flui com naturalidade. Muita conversa, muitos beijos, muitas risadas e muitas pegadas.
    A chupada dela é matadora (cuidem-se) e depois, ela não nega nada na horizontal, de quatro, como quiser. Ainda gosta de indicar como ela gosta que chupe a bucetinha deliciosa, como passar o dedo no grelo, ela mostra e se delicia com isso.
    é uma misto de trepada, aula e prazer, tudo com muita tranquilidade e diversão.
    Ainda teve uma sessão de cu, rápida pois acabei gozando geral....e todos sabem que pau mole não permanece no cu.
    Sendo assim, 50 minutos depois de muita diversão e sacanagem (nessa ordem), tomei uma ducha, e fui embora tranquilaço.
    É isso. Vale a pena cambada.
    Fui
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes

Ir para