CAROL GARCIA - (21) 97082-4140
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 238 Comentários: 20
    TDs
    Total
    16 0 3 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 12/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/gata-musculosa-no-estilo-pani...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3784n

    Olá a todos, conheci a Carol pelo Photo e foi uma ótima surpresa. A moça é super simpática ao te atender no pré, responde tudo e marca sem dificuldade. Ao chegar no local, ela já estava me esperando com a porta entreaberta e me mandou um "Psiu" quando chegava. 02**

    Ao adentrar, me deparo com uma morena baixinha, super sarada como uma panicat e com um sorriso enorme. Logo que vi já deu vontade de pegar no colo. E logo, foi o que fiz enquanto batíamos papo e ficamos zoando no ap dela. A moça é uma baixinha muito danada, diz que é pesada. Mas, pego muito fácil nos braços. Ponho na cama e já ataco os pézinhos dela com uma massagem gostosa.
    Logo, ela já está de bruços no meu colo e eu aplico uma tântrica amadora em suas costas. Bem definidas e lisinhas, sem nenhuma imperfeição. A mão desliza facilmente do pescoço, ao bumbum, pernas e termina nos pés. Só passando a ponta dos dedos.

    Assim que ela relaxou, comecei a parte do prazer com uma massagem Yoni amadora (sim sou amador demais nestas coisas) de costas com movimentos que vão ao esfrega devagar ao rápido giro interno. Um pouco de costas e um pouco de frente onde eu faço ela me usar de cama e repito todo processo de novo.

    Passamos para um oral completo da minha parte, com direito a escrita do nome de guerra, ventosa oral e lingueta furacão para deixá-la bem feliz. Já o oral dela é cheio de pressão, seja da pegada forte da mão ou a dos lábios carnudos dessa morenavilhosa. Eu tenho uma preferência no oral e ela fez muito bem.

    Pegação e conversa rolaram a todo instante, quando a mina diz que é namoradinha não é a toa. Ela namora sério e com uma entrega que te faz questionar se ela não é sua amante.

    Penetração é um negócio de doido, cavalgada 10 feita de várias formas diferentes. Mas, o ponto principal aqui é o aperto. A gruta dos prazeres é quente e prende como garra de caranguejo. Fizemos também um PPM e um Mating Press alucinado com a baixinha me prendendo com os braços e pernas para não escapar.

    Finalizei com as nossas mãos no pau e ficamos de papo até eu ir embora. Esses dias ela me mandou uma mensagem dizendo que na próxima ela que vai me pegar no colo. Mal posso esperar....

    Carol sua fofa!
  • Avatar do usuário
    TrinkuZ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrinkuZ » 05/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anuncio da menina no photo resolvi arriscar. Sei que as garotas vindas de lá nem sempre são t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anuncio da menina no photo resolvi arriscar. Sei que as garotas vindas de lá nem sempre são tiro certo, mas gosto de me arriscar de vez em quando.
    O local: fica na AA37, já conhecido por muitos. Subi tranquilamente se identificação. A menina atende sozinha num quarto espaçoso, o banheiro também é limpinho.
    A dama: Carol é bem baixinha e muito musculosa, deixa isso claro no anuncio. Todo seu corpo é bem malhado e com um grelo enorme. Ela toma hormônios e por isso tem a voz um pouco grossa, nada que incomode...
    O ato: Ela beija bem e cria um bom clima, corresponde tudo que pede pra te deixar animado. Desce e inicia um bom boquete, confesso que faltou um pouco de pressão, mas foi bom, nada que merece uma reclamação.
    Após colocar a camisinha, começamos com ela por cima. Cavalga bem e tem bastante disposição, trocamos de posição comigo por cima e neste momento parecia que ela estava aproveitando, me puxava e agarrava pedindo mais. (se for atuação, mandou bem). Ela encosta na cama do lado do espelho e a pego de 4. Fico nisso até gozar.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3784n
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 257
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1588 Comentários: 287
    TDs
    Total
    201 20 6 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 30/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me interessei por esta menina assim que vi o shape nas fotos dela. 01** Tenho uma tara especial por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me interessei por esta menina assim que vi o shape nas fotos dela. 01** Tenho uma tara especial por saradas fisiculturistas.
    A marcação foi fácil e direta. Na data do encontro eu me enrolei muito 71** (não foi a minha culpa) e atrasei quase uma hora.
    Quando cheguei no local da menina, no AA37, foi uma grata surpresa.
    A Carol, além de ser hiper sarada, é baixinha. 36** Meu número mesmo. Ela até comentou do encaixe bom por causa do tamanho. 49**
    Me recebeu usando um pequeno bikini preto, que destacava seu corpo sarado. 54** Um detalhe que achei sexy: usa óculos. Tem um rostinho de nerd. 32**
    Pensei que ela poderia estar chateada por causa do meu atraso, mas foi supertranquila. Ela transmite paz mesmo. 14**
    Um detalhe que é importante é o local da menina, é um apartamento mesmo. 37** Bem confortável.
    Após o meu banho, começamos a nos beijar. Mais uma grata surpresa, a menina é beijoqueira e carinhosa. 36**
    Fui retirando as minúsculas peças do bikini e beijei o seu corpo todo, me concentrando no saboroso grelo. 24** Eu podia sentir a pressão das suas pernas fortes no lado da minha cabeça enquanto a chupava.
    Ao penetrá-la, pedi que ficasse de quatro para apreciar a magnificência da massa glútea. 48** Após um tempo mudei para o precioso que, após lubrificado, foi oferecido sem resistência. 19** 19**
    Percebi que gostava de ser beijada enquanto era sodomizada. Gemia baixinho, se queixando um pouco de dor e ao mesmo tempo pedindo para ir com mais força. Uma loucura. É claro que não resisti muito tempo e estourei o champagne. 73**
    Ficamos abraçados conversando. A menina tem um papo muito legal. 74**
    O segundo tempo foi similar ao primeiro, só que ela não quis que gozasse na boca dela. 30** Enfim, o mundo não é perfeito.
    As duas horas combinadas tinhas passado voando. 12**
    Pretendo voltar mais vezes.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    master 2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 220
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por master 2017 » 07/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carol me surpreendeu com a sua atenção, quando estava a caminho da sua malhação, retornou para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carol me surpreendeu com a sua atenção, quando estava a caminho da sua malhação, retornou para me atender, na Rua Álvaro Alvim a mesma chegou a passar por mim. No entanto para não atrasar o atendimento não a chamei. Foriistas me recebeu de lingerie preta e com um beijo que as Profissionais sabem fazer, após me encaminhou para a minha higiene pessoal.. Retornar para o encontro das bocas percorri o seu corpo com a boca e revezando com a língua 😛. Rapaziada gosto do sabor da Carol Garcia, aproveitei para acariciar o seu corpo todo,, assim como fui beijando diversas partes do seu corpo sucesso total fiquei com a cara parecendo uma pedra.Em seguida me dediquei em fazer o Sexo Oral saboreando toda a virilha, o grelo , grandes e pequenos lábios, além de penetrar com a língua 😛 a sua buceta; como me satisfaz ver ela gemendo baixinho 🤤🤪ela fazendo questão de dizer que gosta da minha dedicação em apreciar os buracos do amor. Fiz o Oito Infinito no seu ânus com o Beijo Grego , muito bem higienizado me deixando confortável nessa modalidade..Puxei ainda mais para a Beirada da Cama e iniciei a penetração, Carol me pediu para ir com calma,pois a sua buceta estava sensível,sua carne por sinal muita jocosa de meter,voltei a fazer o sexo oral.zPedi para ficar de quatro para saborear novamente a vagina e o cu.Mudamos para a posição 69 e ela retribui com um carinhoso sexo oral, sublime a sua boca degustando a minha cara dura.Pdei para deitar de bruços sarrando a sua bunda durinha e até esfregando a cabeça na entrada anunciando o sexo anal,ficamos o tempo suportável para o organismo dela e cu maravilhoso da Carol😏😁😃. Para finalizar o atendimento mudei a camisinha e para atingir o orgasmo escolhi a posição crucifixo.Carol Garcia, Mulher Malhada toda apetitosa aguardando os Floristas. Aproveitem Camaradas o atendimento da Carol Garcia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Biboi, Google [Bot] e 31 visitantes

Ir para