ARIELLA - (21) 9-8228-3566
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 20
    TDs
    Total
    16 0 3 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 12/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ARIELLA - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/me-prove-e-desc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ARIELLA - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qpnf6

    Fui no fatalmodel e encontro uma ruivinha linda e desconhecida e sem relatos. E agora? passou um mês e o sorriso dela é tão sedutor que fui. E não é que deu bom?

    Estava no quarto do vanity de bobeira quando chega ela. Um moça jovem, com um ar de princesa, olhar timido e aquele sorriso de roubar corações. mal chegou e fui quebrando o gelo e ela, muito simpática, conversou de forma calorosa e ficamos nessa vibe divertida até a ambos estarmos prontos para ação. Começamos a nos beijar ali mesmo. Ariella tem lábios doces e namora com vontade.

    Ela sem roupa é espetacular, parece algo que foi esculpido pelos antigos gregos em homenagem a alguma deusa olimpiana. Perfeita em cada proporção, mignon mas carnuda.

    Imagem

    Sexo foi 10
    Pegação a nível de desejo
    Interação como uma amiga

    Ariella é ótima em todos os sentidos. Oral dela é maravilhoso, cheio de língua e pegada firme no cabo da espada. No sexo propriamente dito, foi uma sequência de cavalgada, PPM, missionário, sitting duck e de quatro (com direito a mamada na preciosa por trás). E o tempo todo ela ficou me agarrando e beijando. Exceto quando eu estava no meio de suas pernas me deliciando com a cheirosinha (sabor morango)


    Essa menina é 10, fico feliz que meu xará me recomendou.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, CariocaD+, RedBoy, Redkobra e 41 visitantes

Ir para