JULIANA - (21) 9-7659-0712
  • Avatar do usuário
    yom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 152 Comentários: 48
    TDs
    Total
    12 0 4 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yom » 13/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/amores-venham-ser-felizes-comigo-sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-jz2rc
    JULIANA QUE TRABALHOU NA EMPORIO SEU CONTATO COM AUTORIZACAO DELA 21 97659;0712 , ESTA ATENDENDO EM HOTEL E MOTEL MORENA PARA MULATA NOVINHA DISSE QUE 19 ANOS E QUE DELICINHA TODO GOSTOSA NA EMPORIO FIQUEI ALGUMAS VEZES E FOI MUITO BOM,SAFADINHA CHUPA MUITO BEM SEM FRESCURA ENGOLIU MEU LEITE E SO NAO COMI SEU CUZINHO PORQUE ESTAVA INDISPOSTA MAIS E APERTADO E ELA ADORA DA O CU,MARQUINHA MICRO FUDEMOS MUITO NA SEMANA PASSADA,E A PRINCESINHA DO ANAL KKK,MAIS COM ANAL O PRECO MUDA,FOI MUITO BEIJOS ELA CHUPA MUITO BEM COM VONTADE,E XOTA MUITO BOA DE FUDEMOA EM PE DEITADO DE LADINHO E EU QUERIA O CU ELA DISSE QUE NA PROXIMA POSO SOCAR NELE BASTANTE ,GOZEI TUDO NA SUA BOCA E BANHO E RUA O ATENDIMENTO FOI NO BARRILOCHE NA TIJUCA ELA SO NAO ATENDE EM RECIDENCIA E ESTA SEM LOCAL SO MOTEL E HOTEL A COMBINAR UM ABRACO OUTRA QUE RECOMENDO .
  • Avatar do usuário
    yom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 152 Comentários: 48
    TDs
    Total
    12 0 4 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yom » 07/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    B 31** om dia galera mais umas saidas com juliana a desinibida kkk,marcamos no largo da barra no nut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    B 31** om dia galera mais umas saidas com juliana a desinibida kkk,marcamos no largo da barra no nutt ,eu chequei logo ela depois estava com um vestidinho colado e curto ,uma delicia de morena linda gostosa e rostinho de menininha sorridente toda safada ela ja de banho tomada veio beijando muito ,e ajoelhou fez um boquete muito bom ela chupa muito um dos melhores boquetes que ja ganhei e deixou gozar na boquinha foi fazer sua higiene e voltamos na cama a beijar e novo boquete matador botei logo a camisinha meti na sua xota de ladinho antes dei uma boa chupada na safada,que ficou toda arrepiada,fizemos de ladinho depois com ela de qiatro gritando e me olhando pelo espelho com sua safada estampado no rosto,peli o cuzinho ela passou gel e fui adentrando o fazedor de churros kkk,estava bem apertado ela disse que adora da o cu mais estava a dias sem dalo ,depois que qacostumou soquei muito ela adorava e gritava vai me arrombada come esse cuzinho safadao ,vai safadao kkkkkiqual a musica gostei muito comi seu cu por unas 25 minutos eu acho queria meter mais e gozei litros enchi a camisinha ,ate as pernas banbearam foi otimo mais um td muito satisfatorio e com repetero assim que tiver um alvara da patroa , 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca e 62 visitantes

Ir para