HULDRA - (21) 9-6575-6901
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 193
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 14/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/uma-iniciante-discreta-e-perfeita-pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4uc44

    Fala, minha diretoria!

    Primeiramente, Feliz Ano Novo pra geral!!!

    TD atrasado mas não sonegado.

    Este TD tem uns 2 ou 3 meses, no entanto, a acompanhante em questão continua no mesmo local (Álvaro Alvim, 37 vulgo Castelo das Princesas) e com o mesmo número de telefone.
    Quem me conhece um pouco, sabe da minha predileção por acompanhantes coroas e BBW (quando a GP reúne as duas coisas, fico louco!) e a Huldra se encaixa perfeitamente no primeiro quesito, uma vez que se trata de uma senhora esbelta de 54 aninhos hehe...

    Descrição da mulher:

    Branca, cabelos ruivos, falsa magra, bumbum redondinho que proporciona uma visão linda quando a dama empina o mesmo ao ficar de quatro e seios de tamanho médio e bonitas aréolas.

    O sexo:

    Beijos sem miséria, boquete delicioso sem camisinha, não regulou posições em nenhum momento, sem vícios brochantes de GP do tipo "goza, amor". A transa transcorreu com naturalidade e entrega por parte da profissional em questão. Gozei poucos minutos após o término do período contratado, sendo que em nenhum momento ela me apressou, no entanto, por uma óbvia questão de bom senso, não quis abusar ficando mais tempo além do que foi combinado. Certamente vale o programa de 1 hora ou mais.

    Considerações finais:

    Huldra se mostrou simpática desde o primeiro contato via WhatsApp, porém, ela é objetiva. Ao entrar em contato, aconselho perguntar apenas o essencial sobre aquilo que é relevante pra você em um atendimento. Pessoalmente ela dispensa comentários. Positivada e recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carioca420, ximbica, ybarone e 46 visitantes

Ir para