NÚBIA RANGEL - (21) 9-9428-0879
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 20
    TDs
    Total
    16 0 3 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 15/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/786844/nubia-rangel Dos dias que eu odeio furar minhas regras e desbravar. F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/786844/nubia-rangel

    Dos dias que eu odeio furar minhas regras e desbravar. Fui no fatalmodel e fiquei entre duas meninas de Copacabana. Acabei selecionando esta.

    No pré foi gentil, educada e confirmava tudo nas perguntas. Disse ser carinhosa e namoradinha. Marcamos.

    Ao chegar, percebi que era como nas fotos. Mas, muito comum de rosto (nada de diferente do que se vê por aí). Porém com algumas características que considero feias em uma moça.

    Me tratou até bem até eu pagar. Foi gentil e até ofereceu dupla. Fiz algumas perguntas sobre o local
    e a outra menina lá. Ao que ela amarrou a cara.

    Geralmente eu faço umas perguntas para conhecer a índole. Dessa vez não fiz pq pelo menos não era fake.
    Assim que paguei começou a dar ordem e a querer comandar o pg. Tentei fazer um carinho e ela ficou distante e fria. Neste momento eu sabia que tinha me enganado e não estava com o tipo de mulher que eu curto.

    Veio chupar de camisinha, duzia que fazia sem, mandei parar. Fomos para penetração, nem isso faz bem. Tudo na mà vontade e querendo que você gize logo. Qualquer coisa era vamos mudar de posição.

    Paguei mas não senti prazer nenhum. Era como balançar o pau no ar. Ela era Mecânica e estava querendo ser usada. ODEIO MULHER ASSIM!

    Me levantei, troque de roupa e fui embora sem falar nada. A maldição de Copacabana continua.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Buiu_88, Max penis returned, Pikadura945 e 78 visitantes

Ir para