VICKI - (21) 9-6595-3601
  • Avatar do usuário
    Dorian Gray
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 13
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dorian Gray » 18/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Emily / Vicki Boa noite, confrades! TD realizado hoje, 18/01/2024 https://fatalmodel.com/1515611/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Emily / Vicki

    Boa noite, confrades!

    TD realizado hoje, 18/01/2024

    https://fatalmodel.com/1515611/emily-1515611
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zg54c

    Ainda em dezembro estava à toa olhando os anúncios no Fatal Models, acabei clicando no anúncio da Emily. Nunca pensei muito em fetiches (embora tenha alguns), isso até o momento em que vi essa foto dela com uniforme de colegial:

    Imagem

    Bom, o Diabo atentou, entretanto em dezembro já estava com uma viagem marcada e a tentação teve que esperar. Procurando por algum relato sobre a moça descubro que havia um tópico aqui no Arena GP solicitando informações sobre uma Vicki, mesmo número de telefone, mesma garota.

    Entrei em contato terça à noite pelo WhatsApp, primeira resposta em 20 minutos e as demais de forma rápida. Perguntas de praxe (se beija, se faz e recebe oral...), digo que vi no anúncio que ela fazia o uso de fantasias/uniforme, pergunto se havia algum custo extra e não, já está incluso no cachê. A fantasia no caso não poderia ser outro senão o uniforme de colegial que deu início ao meu interesse. Agendo para hoje às 10h (primeiro horário dela), ela me passa o endereço (Praia de Botafogo, mesmo prédio do Cinema Itaú, o número do Apto ela informa no momento em que você está a caminho) e pede para confirmar na noite anterior.

    Envio uma mensagem quarta à noite e nada de resposta (o alerta de bolo apita). Hoje de manhã envio novamente uma mensagem e ela pede desculpa e me pergunta se não poderia ser às 11h, como estava com o dia livre e sequer tinha saído de casa no momento respondo que pode ser. Chego ao local, pergunto o apto e ela diz que ainda estava chegando (o alerta de pisada de bola ativa), digo que vou fazer uma hora por perto (área de Botafogo com bastante comércio, shopping na proximidade...) e ela pede desculpas e diz que está bem atrasada, que tinha pegado trânsito e que só chegaria por volta das 11:40h. Sou direto e digo que até poderia esperar mas que se fosse o caso de desmarcar que avisasse logo. Ela responde que teria a disponibilidade do atendimento e se desculpa outra vez, ok. (Aqui poderia ser um problema para alguns, como eu estava com o dia livre e já estava por lá decidi esperar)

    Dou um pulo no shopping (5 minutos caminhando), passo o olho em algumas vitrines, uma vendedora mais ouriçada de uma joalheria já sai perguntando se queria experimentar algum dos relógios... 11:35 ela me informa que chegou e pergunta se queria que ela me recebesse já com a roupa de colegial, respondo que sim (óbvio que queria), ela passa o número do apto e diz que posso subir em 10 minutos, ok.
    Retorno ao prédio, não há a necessidade de se identificar na portaria. Elevador, campainha e ela abre a porta... A possível pisada de boa se torna um promissor positivo.

    Mesma pessoa das fotos, sem tirar nem por. Magrinha, corpo pequeno entre 1,50m~1,55m no máximo, rosto bonito, cabelos longos e o bendito uniforme que havia me atiçado o interesse lhe caía como uma luva, tal qual na foto do anúncio.
    Entro, ela novamente pede desculpas pelo atraso, diz que o dentista atrasou (ela usa aparelho). Pergunta se quero uma água, se quero tomar um banho... Os dois, com o calor que está no Rio esses dias é impossível recusar. Sede (a de água) saciada, banho tomado e parto para o quarto onde Emily me esperava sentada na cama.

    Conversa breve e começamos os beijos com ela sentada no meu colo, passeio com as mãos pelo seu corpo por um tempo e começo a desabotoar os botões daquela blusinha branca, passo as mãos pelas costas dela para soltar o fecho do soutien e não o encontro, ela percebe, dá um risinho e diz que era um modelo sem fecho. Ajudo a tirar a blusa do uniforme, ela tira o soutien e logo aqueles seios pequeninos e macios estão de fora. Mais uns beijinhos e a boca desce para os seios, os chupo por um tempo e a deito, tiro a calcinha e com ela ainda de saia e meias parto para o oral. Pela diferença de altura (ela na casa dos 1,55 e eu com quase 1,90m) e como a cama tinha uma altura legal opto por coloca-la na beira da cama e me ajoelhar para chupar a jovem aluninha, e chupo com vontade até senti-la tendo os espasmos do orgasmo.

    Deito na cama, ela tira a sainha azul colegial (as meias brancas permaneceram durante todo o ato), prende o cabelo e inicia o oral sem camisinha, bem feito, trabalha bem a glande e o freio. Coloca a camisinha e inicia cavalgando de frente, a posição a cansa então trocamos pra ela de quatro e papai mamãe por um tempo. Muito tempo de foda? Sim, tenho ejaculação retardada por conta de uma medicação que preciso fazer uso. Ela sobe de volta, mas dessa vez de costas, podendo ficar mais confortável e se solta, sobe e desce alternando com umas reboladinhas (dentre as posições que fizemos foi a que gostei mais), pergunta se quero terminar no oral (já estava quase gozando, mas quis sentir novamente aquela boquinha chupando) digo que sim e ela só pede para avisar quando fosse gozar (não havia perguntado se ela finalizava no oral, não sei dizer se não finaliza em nenhum caso ou se tem relação com o fato de ter ido ao dentista ajustar o aparelho), sem muito demorar aviso ela que só tem tempo de tirar a boca e iniciar uma punheta que já não era necessária, apenas melando bastante aquela mãozinha.

    Tomo um banho, me arrumo (olho o relógio e vejo que foram uns minutinhos além do combinado), conversamos um pouco, pergunto quais fantasias que ela tinha, responde que a de estudante, de coelhinha e de gatinha, digo que de líder de torcida também combinaria com ela, concorda e diz que irá procurar para comprar. Peço outra água (a sede da colegial Emily já tinha saciado), ela me leva até a porta ainda peladinha e nos despedimos.

    No anúncio ela diz ser iniciante, se entregou durante o atendimento e mostrou empenho em me fazer gozar, por isso avalio como positivo (não julgo como negativo, compreendo caso algum confrade julgue que deveria ser neutro). Repeteco? Não descartaria, mas caso ocorra vou marcar o horário das 12h de primeira.
    "Viver! Viva a vida maravilhosa que há em você! Que nada se perca em você. Esteja sempre em busca de novas sensações. Não tenha medo de nada."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Desbravadordepervas, Jeff93, PEPELEGAL e 51 visitantes

Ir para