LAISE OÁSIS - (21) 96805-2119
  • Avatar do usuário
    Ginhorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ginhorj » 01/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aiaiaia que delicia de menina, vou para as férias do trabalho já com saudades de minha princesa, r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aiaiaia que delicia de menina, vou para as férias do trabalho já com saudades de minha princesa, repwt3co gostoso, fiquei 2 horas pra curtir mais, hoje rolou cafezinho, descanso mais foda rsrs, muita conversa, pude conhecer melhor essa linda princesa, difícil relatar esse TD sem parecer apaixonado, mais foi gostoso, beijo ficou mais molhadinho, chupeibela com mais calma para não machucar, ela é sensível, prefere gozar com uma boa estocada de 4 , e assim foi, mais hoje estava anestesiado, e me segurei bastante até ela gozar, nossa como ela ficou melada, aquele bumbum de 4 é uma arraso..gozei logo após ela em cima de sua bunda.. depois muita conversa café, chocolate, acreditem ganhei um chocolate, depois foi um boquete..daqueles na pressão, pediu pra avisar quando fosse gozar, e assim foi...fui pra casa sem alma e levando pensando na proxima.
    Detalhe ela tem um sorriso apaixonante..linda demais
  • Avatar do usuário
    Oldhunter
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2023
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 36
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oldhunter » 02/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, camaradas. Espero que todos estejam bem. Hoje venho fazer mais um relato de um encontro que t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, camaradas. Espero que todos estejam bem.

    Hoje venho fazer mais um relato de um encontro que tive com a musa Laíse Prime.


    Durante a correria do trabalho entro em contato com a Laíse para tentar marcar um encontro, logo ela se prontifica e diz que está livre no horário que perguntei. Chego lá e sou recebido com aquele belo sorriso e com um beijo já pra aquecer, como estava muito suado, logo me direciono ao banheiro para ficar limpinho e cheirosinho pra ela, daí ela aproveita e vai se arrumar tbm. Quando ela volta para o quarto fico deslumbrando como se fosse a primeira vez, que mulher. Nos beijamos mais e começamos a conversar algo que a gente tinha conversado por alto no wpp e, meus senhores, nessa conversa, que foi excelente, pude ter certeza que além de simpática e gata, Laíse é mulher cheia de talentos, com bom coração e com muita garra de vencer na vida - se eu já tinha tesão nela antes, agora ela me fidelizou de vez rs No meio do papo ela, que estava deitada ao meu lado, percebe que o meu amigo estava começando a ficar agitado e prontamente pede para eu tirar a cueca e inicia um oral que minha nossa, foi bom demais - ainda mais com as chupadas que ela dava no saco. No meio do oral eu falei que estava louquinho para chupar a ppk dela e, como sempre, começo a enchendo de beijos na boca e vou beijando todo o corpo dela até chegar na ppk (no caminho eu paro num lugar que ela sente cócegas para tirar umas risadas dela rs); chegando na ppk, ela estava uma delícia que se deixasse eu ficava ali tempos só chupando. Depois disso ela vem com cima e começa a cavalgar e permite que eu controle o ritmo da sua sentada, eu que não sou bobo nem nada coloco ela pra sentar na velocidade 6 do créu (pois a 5 não é suficiente) e vibrava com ela falando putaria pra mim. Peço para ela ficar de bruços e começo a socar naquela ppk apertada enquanto ela fala todas as putarias possíveis. Vendo aquela bunda não me aguento e peço para ela deixar eu chupar o seu cu (coisa que ela adora). Mudo de posição e ela me chupa de novo e para finalizar começo a bater uma enquanto ela chupa me saco, aí chega um momento que já tava o auge do tesão aí aviso ela e gozo forte em sua boca (fechada, pois ela não engole) e queixo e ela me mostra como ficou e que diz que agora descobriu meu segredo. Cheguei do trabalho lá cansado e posso dizer que depois dessa gozada estava flutuando de tão leve rs Ela até brincou que eu estava rindo a toa.

    Enfim, após o ato a gente conversa mais um pouco, vou tomar banho, nos beijamos e vou embora sorrindo. Dava até para fazer um slogan "Com a Laíse você entra cansado e sai sorrindo" kkkk

    Mas é isso, camaradas. Esse será o meu último relato sobre a Laíse, pois acho que acima de 3 meus relados perdem a imparcialidade e pode dar a entender que eu e ela temos um acordo (o que não é o caso). Então, termino este relato reforçando o quanto Laíse vale a pena. Se você é alguém que quer uma transa que seja gostosa e tenha muita conexão, recomendo a Laíse sem hesitar, pois o sorriso e a energia boa daquela baiana é coisa de outro mundo.
    Só sei que nada sei
    Sócrates
  • Avatar do usuário
    Z=86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Z=86 » 04/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, pessoal! Passando aqui para deixar meu relato com essa Diva que é a Laise Prime! Segundo aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, pessoal! Passando aqui para deixar meu relato com essa Diva que é a Laise Prime!
    Segundo atendimento que faço com ela em três meses (tenho um relacionamento aberto e preciso da permissão da minha mulher pra sair em aventuras por aí hehe). Já saí com outras GPs, mas a Laise foi a única que me fez retornar, até agora. Ela tem algo de especial que é até difícil colocar em palavras. Consegue mesclar aquele estilo de mulher mais madura com um olhar e voz suave de menina nova e sapeca, esse estilo dela acaba comigo! 12** é uma mulher apaixonante!
    Nas duas vezes em que fui com ela, marquei com antecedência de algumas horas. Cheguei no local e fui recebido com um sorriso magnífico, já chegou me tacando um beijo molhado para quebrar qualquer gelo haha
    Após isso, me levou para a cabine, tomei uma ducha e realizei o pagamento (prefiro pagar antes, até por respeito ao trabalho delas). Começamos com mil beijos ardentes, a mãozinha dela pequena e suave me acariciando e eu molhando a bct dela com os dedos em movimentos circulares. Oral maravilhoso, passando a língua por todo o meu pau e eu forçando a cabeça dela de leve até dar aquela engasgada maravilhosa que só ela sabe fazer, um espetáculo! Na hora da penetração, ela faz todas as posições, extremamente esforçado em dar o melhor ao cliente: de frente, de lado, de costas, de quatro... Já estou em êxtase só de lembrar!!! 54** 54**
    Ela já havia me avisado com antecedência que não fazia anal. E sinceramente? Não vai fazer falta, porque o que aquela mulher fez com seu corpo junto ao meu não estava escrito, é um espetáculo de mulher! Recomendo demais, embora queira ela só pra mim! Hahaha
    Tratem bem dela, ela merece! Não vejo a hora de voltar! <3
  • Avatar do usuário
    Snake primeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Snake primeiro » 09/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina alem de simpática faz um oral maravilhoso e no atendimento foi otima e quando ficou de qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina alem de simpática faz um oral maravilhoso e no atendimento foi otima e quando ficou de quatro ai vc vendo aquela raba vc soca com vontade e depois de umas estocadas vc goza gostoso e depois disso um papo mas uns amassos e banho e rua pois acabou o tempo vão visita-la vale a pena
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 30
    TDs
    Total
    18 2 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 12/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/venham-descobrir-o-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pxv8q

    Contato: O contato foi direto com a Laise, sendo ele bem tranquilo e rápido, onde marcamos um atendimento de 30 min.

    Local: Ela atende num privê na RB156. A sala é dividida em cabines com divisórias que não vão até o teto e fica tocando uma música ao som ambiente. Na cabine que fiquei, tinha uma cama de solteiro e para o banho, foi fornecido toalha limpa e sabão líquido.

    Menina: A Laise é exatamente como nas fotos. Achei ela bonita, onde ela possui um corpo voluptuoso. Ela é bastante simpática, sorridente e sempre tentando agradar ao cliente.

    Atendimento: Ela beija bastante e achei seus beijos bem gostosos. Ela tem um oral babado, aplicando uma boa pressão no ato. Devido ao tempo contratado, fizemos apenas duas posições, sendo o PPMM e com ela por cima na cavalgada, onde diria que o encaixe foi legal e em ambos rolaram mais beijos. Posso dizer tranquilamente que sai satisfeito e que com certeza merece um repeteco.


    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.
  • Avatar do usuário
    Ginhorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ginhorj » 27/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que esse TD para mim vai ser meio nostálgico, aquela sensação de despedida, mais enfim, Lais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que esse TD para mim vai ser meio nostálgico, aquela sensação de despedida, mais enfim, Laise é daquelas melulhers fácil de se apaixonar, linda, sorriso lindo, mais que merece o mundo, novamente 2 horas que passa rápido demais, chocolate a disposição, es5ava com fome comi uns 4 escondido, chegou com um lingerie linda que realça seu bumbum, aquele beijo apaixonado ainda de pé, conversa ao pé do ouvido, ela com aquela carinha de anjo, do nada solta algumas sacanagem ao pé do ouvido, vem pro boquete, quase queimei a largada por duas vezes, se posiciona e senta em meu pau num encaixe perfeita, começa a cavalgada daquelas que só meche a bunda, delicia demais...muito top olhar no espelho posicionado ao lado da cama, vontade de gozar vem, peço pra mudar de posição, papai e mamãe demorada, daqueles de namoradinho mesmo, ela fixa o olhar em mim, que chega a intimidar, faz uma cara gostosa de tesão, e acaba vindo a vontade forte de fozar...tiro e gozo em cima de sua barriga, nos limpamos e restante do tempo conversamos...
  • Avatar do usuário
    Snake primeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Snake primeiro » 28/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus amigos aqui estou eu novamente e pela última vez para relatar esse que foi o meu melho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amigos aqui estou eu novamente e pela última vez para relatar esse que foi o meu melhor encontro com essa sereia 🧜‍♀️ que deixa qualquer um com os 4 pneus arriados e justo hoje no meu aniversário eu não poderia deixar de ir visitá-la e logo na recepção um abraço e um beijo maravilhoso e logo vamos para o quarto e antes um banho para ficar bem limpo para depois começarmos a namorar e entre beijos ardentes e amassos gostosos recebo um oral gostoso e antes que eu goze peço para chupar sua pepeca e ela aceita então venho descendo bem devagar até sua maravilhosa vagina e chupo até ela gozar em minha boca e ela fica bem satisfeita depois ela me chupa de novo e meu amigo fica igual ao mastro da bandeira ai ela coloca a camisinha e vem por cima e que rebolada gostosa então depois de cavalgar por uns instantes eu gozo muito satisfeito e fico deitado mais um pouco e vou tomar um banho e faço o pagamento mais uns beijos e vou embora satisfeito e com o melhor presente que já ganhei e fora a companhia dessa princesa que me cativou pra sempre e não deixem de visitá-la ela é ouro dificil de se encontrar até a próxima meus amigos
  • Avatar do usuário
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2014
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Laxus » 22/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    UMA BELA SURPRESA SEMPRE LEIO SEU TDS ..SEMPRE PENSO EM IR MAS SEMPRE ACONTECIA ALGUMA COISA E ACAB...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    UMA BELA SURPRESA

    SEMPRE LEIO SEU TDS ..SEMPRE PENSO EM IR MAS SEMPRE ACONTECIA ALGUMA COISA E ACABAVA NAO INDO
    CHEGOU SEXTA FEIRA .. TEDIO TOTAL NO TRABALHO .. CANSADO DA ACADEMIA ..PENSEI ELA FAZ UMA MASSAGEM UM ATENDIMENTO BOLADO NOS TDS .. VOU IR PRA CONFIRMAR
    INTUIÇÃO CERTISSIMA

    ME DEIXOU MEGA A VONTADE ..ELA ESTIGA O TEMPO TODO
    O BEIJO DEU UMA LIGA A PELE DELA É GOSTOSA .. TODA BOA DE APERTAR .. APERTEI BASTANTE
    UM CABELÃO CHEIROSO DEMAIS ..
    TUDO PRA SER O QUE FOI UMA CONFIRMAÇÃO ABSURDA DE TODOS OS TDS QUE LI
    ELA VIBRA PELA SUA VIBE
    EU ESTAVA CANSADO ENTAO ELA TENTOU .. ME DEIXAR RELAXADO E TRANQUILO
    QUANDO VOLTEI DO BANHO JA COMEÇOU BEIJANDO PEDIU PRA DEITAR FICAR CONFORTAVEL
    SUBIU ENCIMA DE MIM BEIJOU BEIJOU BEIJOU .. DEPOIS DESCEU COM TODA CALMA E TRANQUILIDADE
    UM BOQUETE TRANQUILO CADENCIADO BEM MACIO E LEVE ..QUANDO O BOQUETE É ASSIM DA VONTADE DE FICAR ALI .. BEM GOSTOSO BRINCOU COM AS BOLINHAS CONVERSAMOS NO ATO .. PRA SABER SE ESTAVA BOM SEMPRE RINDO AMEAÇOU UMA LIGAN ( QUE JA DEU VONTADE DE EJACULAR ) ENTAO JÁ PEDI A CAMISINHA PRA PODER NAO QUEIMAR A LARGADA !.. COLOCOU A CAMISINHA MONTOU .. E UMA QUICADA DE NAMORADA .. COM OS SEIOS NATURAIS GRANDES NA MINHA BOCA E MONTANDO NAO TEM QUEM RESISTA...
    SEGUREI O TEMPO QUE DEU PRA CURTIR O MOMENTO ELA TENTOU FALAR ME PEGA DE QUATRO .. MAS PENSEI POXA TA TAO BOM AQUI QUE NEM VOU TROCAR DE POSIÇÃO VOU GOZAR ASSIM MESMO .. FOI BEM GOSTOSO
    A CONVERSA PÓS MUITO BOA OFERECEU MASSSAGEM NÃO PRECISAVA POIS ESTAVA BEM RELAXADO
    PAGAMENTO FEITO ..E A CERTEZA DE UM REPETECO !
    QUANDO O MEL É BOM A ABELHA SEMPRE VOLTA !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".
  • Avatar do usuário
    GorilaRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2024
    Última Visita: 11/05/2024
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 6
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GorilaRJ » 28/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONHECI A FAMOSA LAISE. BONITA, BACANA, CARNUDA. MUITO SIMPÁTICA, JÁ NA CHEGADA BEIJOS CALOROSOS, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONHECI A FAMOSA LAISE. BONITA, BACANA, CARNUDA. MUITO SIMPÁTICA, JÁ NA CHEGADA BEIJOS CALOROSOS, ELA OFERECE A TOALHA E UM BANHO PARA REFRESCAR. SORRISO FÁCIL, NA CABINE ELA BEIJA BASTANTE, CAPRICHA. ORAL É DE PROFISSIONAL DO SEXO. MINHA VEZ CHUPO DE VER ELA GOZAR 2 VEZES. SACANA, FALA BASTANTE PUTARIA E GEME GOSTOSO. SACOLÉ NO MENINO PEDE LOGO DE 4. SOCO BEM, ELA TOCA UMA SIRIRICA E GOZA DE NOVO AÍ NÃO AGUENTO E EXPLODO DE EMOÇÃO... FAZ ESTILO NAMORADINHA DEPOIS DO GOZO BATE PAPO BACANA, RECOMENDO MAS NÃO RETORNO, O CENTRO É UM CATÁLOGO DE PUTARIA. PREÇO EXCELENTE.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOBGOL, rickk11 e 63 visitantes

Ir para