LAISE BAIANINHA - (21) 96805-2119
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/07/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por scott » 08/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a ativa depois de um tempo, mandei mensagem pra ela e marquei tudo tranquilo responde as pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a ativa depois de um tempo, mandei mensagem pra ela e marquei tudo tranquilo responde as perguntas então decidir marcar para quinta feira.

Tomei o banho de praxe, tava um calor absurdo ontem, depois do banho, demos uns beijos, alguns amassos, então ela começou com o boquete, muito gostoso, bom, essa sabe fazer um bola gato, depois peço a camisinha, ela encapa o garoto e ela começa por cima cavalga, quica, e depois vou por cima no ppmm, depois peço pra trocar de 4, mó rabão que ela tem fico estocando ate que não aguento e gozo.
    Tomei um banho e dei uma descansada, batemos um papo e vamos para o segundo round, ela beijamos depois ela foi pro boquete ficou um tempo depois camisinha na piroca, peço pra quicar no meu pau ficou assim um tempo pedi para acelerar não aguentei e gozei na camisinha mesmo. Tomei meu banho, fiz o pagamento e rua.

Mulher interessante, bonita, legal e curti bastante.
    rachid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 768 Comentários: 284
    TDs
    Total
    49 0 2 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rachid » 29/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO: Boa noite, rapaziada! Todos bem? Meu 50° relato, nunca pensei que chegaria a esse nú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO: Boa noite, rapaziada! Todos bem? Meu 50° relato, nunca pensei que chegaria a esse número desde que perdi a a vergonha e comecei a postar TDs com as meninas que saio rs! E não poderia deixar de ser com a GP que conheço há bastante tempo e que eu gosto muito, que é essa baiana maravilhosa chamada Laíse. Entro em contato com ela um dia antes e marcamos, o TD ocorreu na última terça e como estava com muita saudade, mal podia esperar para vê-la novamente.

ATO: Chego ao seu local ela pede um tempinho para terminar de se arrumar, pois estava com outro cliente e logo autoriza a minha subida. Quando ela abre a porta me recebe com uma camisola preta exibindo suas belas pernas estava linda como sempre, botamos o papo em dia dei um mimo a ela, me contou as novidades mostrando sua simpatia, bom humor de sempre e vou pro banho. Volto ela me aguardava na poltrona e vamos ao quarto. Ela tira suas roupas vem pra cama e começamos com beijos bem quentes e gostosos que em seguida quando percebi ela já estava beijando meu peito e desce pra fazer o oral. Aquele oral suave, bem cadenciado com sua boquinha de veludo e que se não estiver ligado acaba gozando ali mesmo. Ela começa com lambidas e chupadas nas bolas...mama o garoto deliciosamente até que peço a capa. Camisinha posta, ela passa um lubrificante e vamos pro ppmm bem gostoso e com muitos beijos, meto gostoso naquela bct quente apertando todo seu corpo gostoso até ela me finalizar ali mesmo, gozei gostoso! Me limpo e ficamos deitados trocando uma ideia e carinho um no outro por um tempinho e é sempre muito agradável conversar com a Laíse.....ainda mais que temos uma ótima química. Após esse momento vamos pro 2°round, ela vem pra mais uma mamada gostosa e em seguida a boto de 4 na beirada da cama 77** . Pego seus cabelos pra puxá-los e soco gostoso em sua bct, ela geme bastante até jorrar meus herdeiros na borracha novamente, me deu uma canseira pq ficamos nessa posição por um tempo. Me joguei em suas costas, dei uns beijos nela, rimos e fomos nos limpar. Conversamos mais um pouco até o tempo terminar, infelizmente o tempo com ela passa muito rápido e ela diz pra voltar logo.....sendo que nem precisava dizer isso rs! Tomo outro banho, me arrumo e parto pra casa levinho levinho.

CONCLUSÃO: Laíse é uma namoradinha ideal pra quem quer ser tratado com muito carinho, atenção e é uma companhia muito agradável. Além de tudo é sensual e bem quente durante todo o encontro. Vale cada centavo! 36**

Valeu, galera! Tmj e até a próxima.
    Fui!! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.