THALITA VIEIRA - (22) 98160-8113
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3608 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 21/01/2024

    Atende em Hotéis. Cobra deslocamento. https://thumbs2.imgbox.com/66/e7/GDKS0qfz_t.jpeg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atende em Hotéis.

    Cobra deslocamento.

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3608 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 21/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x x THALITA VIEIRA – CARMÉNÈRE RESERVA * 95+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.im...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x
    x

    THALITA VIEIRA – CARMÉNÈRE


    RESERVA * 95+ pontos DB - Dionízio Bacco

    Imagem Imagem



    Só mais um dia no paraíso!


    Atenção: Nível extremo de PQP.


    A primeira surpresa de 2024 é uma linda ninfeta com olhos cor de mel e uma sensualidade que salta aos olhos. Estava tentando sair com ela desde o final do ano passado, mas nossas agendas não estavam conciliando, mas enfim conseguimos.

    Contato fácil e objetivo pelo WhatsApp, marcamos no centro com certa antecedência, confirmo na véspera e pela manhã do dia do nosso encontro, como combinado solicito um Uber para ela, logo que entra na corrida eu vou para o hotel e aproveito para tomar uma ducha.

    Ela chegou pontualmente com um sorriso tímido e um olhar indecifrável, usava uma blusa branca e um vestido longo, cabelos curtos encaracolados, rosto lindo, corpinho mignon - o Bago sorriu, nem acreditou – PQP!

    Abraço ela e sai um beijo discreto, início uma conversa para quebrar o gelo, ela me beija novamente, agora com intensidade, estava sentado na cama, ela se senta no meu colo e começa o enrosco.

    Foi muito intenso, encaixou beijo, encaixou tudo, não estava esperando que fosse assim, PQP não parecia nem uma primeira vez, depois de uma sessão de beijos puxo sua blusa e me delicio com seus seios, pequenos e lindos, enquanto ela geme baixinho e se contrai passo a mão por baixo do seu vestido – PQP - ela estava sem calcinha, Bago foi a loucura.

    Vou subindo seu vestido e desço até sua ppkinha greludinha – PQP parei para apreciar, que gracinha, vou lambendo, chupando e gasto todo repertório enquanto ela se contorce e geme, me puxa e me aperta com as pernas, vou sentido ela tremendo até que geme alto e que mosto delicioso – PQP!

    Volto até sua boca e nos beijamos demoradamente, o Bago estava latejando, me inclino pego a camisinha, Bago encapado vou colocando devagar, ppmm olho no olho, ela é apertada apesar de estar encharcada, PQP, soco devagar até o fundo e fico assim enquanto ela geme e se abre mais ainda, sinto ela pulsando e apertando o Bago, tento cadenciar, mas acabo acelerando e finalizando intensamente PQP.

    Imagem

    Fizemos uma pausa, tomo uma ducha, deixo a hidro enchendo, enquanto isso bebemos umas tacinhas, conversamos na cama, ela apesar de novinha é muito inteligente e a resenha foi bem divertida, mas logo voltam os beijos, ela aperta o Bago e começa um oral delicioso PQP, intenso, cadenciado, com engolidas e babado, fui segurando para não queimar, em poucos minutos já estava com vontade, então camisinha posta ela vem por cima cavalgar, começou rebolando de forma cadenciada, mas logo começam as quicadas – PQP, cada quicada dela minha alma saia do corpo, ela com habilidade vira e começa uma cavalgada invertida, mexendo os quadris e depois novamente com as quicadas - nesse momento eu não tinha controle sobre nada, nem da minha alma, ela quicava com pressão, só deixei acontecer, finalizei novamente, mas ela não parava continuou quicando e gemendo apoiando as mãos para trás, foi aos poucos diminuindo e se deitou sobre o meu corpo – PQP.

    Depois se ajeitou e colocou a cabeça no meu ombro, ficamos deitados assim alguns minutos, trocando beijos e carícias, depois pegamos as taças e fomos relaxar na hidro.

    Relaxar? Só que não!

    Na hidro ela começa a me beijar e pegar o Bago, não prestou, ele voltou para o jogo, ela faz um oral que PQP, depois ela se levanta e faço um oral nela beijando muito sua linda bunda, não deu outra, fui pegar a camisinha, saindo da hidro quase derrapo, mas só deslizei mais rápido e volto já colocando a capa, com ela de pé na hidro e de costas, encaixei o Bago debagar – PQP, ela gemia e rebolava, fiquei socando muito, mas logo as pernas ficaram bambas e me abaixo, ela senta no Bago e continua na hidro mesmo, foi no modo aquático PQP, ela me beijava e quicava com vontade, ficou assim até se tremer toda e parar abraçada em mim, a vontade era ficar mais algumas horas, infelizmente ainda tinha que trabalhar.

    Namoramos mais um pouco, novo banho e saímos juntos.

    Thalita foi uma surpresa e tanto. Repeteco? Já teve e foi até melhor, mas isso fica para outro relato. 2024 promete.


    A Thalita é uma Carménère intensa e envolvente!

    Imagem

    A Carménère é uma casta originária de Bordeaux, no século XVIII era comum nos vinhedos do Médoc, mas com o tempo se tornou uma raridade por lá.

    Levada para o Chile no século XIX, durante muito tempo a uva Carménère foi confundida com a casta Merlot. Somente em 1994, nos vinhedos da Viña Carmen na região do Chile, ela foi corretamente identificada pelo ampelógrafo Jean-Michel- Boursiquot (profissional que estuda, identifica e classifica os tipos de uva).

    Nos últimos anos tem dado origem a vinhos tintos chilenos interessantes, concentrados, cheios de fruta e com mais estrutura e taninos do que a casta Merlot, transformando-se numa uva emblemática nesse país. A uva Carménère também pode ser encontrada em cortes do norte da Itália.

    Os vinhos tintos produzidos com a casta Carménère possuem coloração rubi violácea acentuada. A casta Carménère é muito utilizada na elaboração de vinhos varietais de ótima qualidade, extraindo todo sabor e características marcantes da casta em cada detalhe da confecção dos tintos. A escolha do seu nome está associada a cor da sua pele, um rubi tão forte, que lembra o carmim.


    Thalita minha linda, até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Max penis returned e 68 visitantes

Ir para