THAMIRES - (21) 9-6018-5650
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 16/07/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by eagle » 23/01/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Thamires, contato somente por WhatsApp no tel +5521960185650 Olá a tds, Vi o anúncio da thamires ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thamires, contato somente por WhatsApp no tel +5521960185650

Olá a tds,
    Vi o anúncio da thamires e curti, gostei. Entrei em contato com facilidade, conversamos sobre o atendimento, bairros q facilitam a marcação, restrições...
    Marquei para a tarde semana passada com td o calor brabo q fazia na cidade no motel amarelinho. Chegamos quase juntos inclusive. Estava no qto qdo recebo o aviso da chegada da guria e em seguida ela adentra o qto. Morena clara, bronzeada, cabelos longos, gostosa e beijoqueira.
    Já nos enroscamos ali mesmo e meio que nos convidamos a um banho juntos q foi um tesão. Ela massageando as costas, pescoço, pernas e finalmente começa um oral nota10. Com pressão, molhado, olhando pra mim e pedindo q gozasse pra ela. Ficamos ali mais um pouco, fomos pra piscina e lá a chupei inteira na cadeira da piscina. Fiquei com a ideia de q ela gozou inclusive antes de dar uma relaxada para em seguida voltar ao oral e pedir q a comesse. A coloquei de 4, e devagar fui penetrando sentindo td molhado e entrando justo até onde deu e escutando os gemidos. Tesão define. Fui brincando com o cuzinho q piscava pra mim e convidava ao q iniciaria em seguida.
    Cabe aí um detalhe que, desde o início qdo da conversa ao tel ela n garantiu conseguir fazer o anal. Que dependeria do momento. Bem, o momento apareceu e devagar e com carinho a guria cedeu a bundinha. Com tesão, gemidos, mas sem pedir pra parar e pedindo pra chamá-la de puta enquanto a enrabava. Resultado, gozei horrores na bundinha gostosa.
    Dali bebemos algo, namoramos mais um pouco e depois rolou um pouco mais de td porém sem anal dessa vez.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.