JULIA NASCIMENTO - (21) 9-9655-8850
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 20
    TDs
    Total
    16 0 3 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 24/01/2024

    Ontem 23 de janeiro eu estava no photoacompanhantes e vi uma menina diferente. Morena, branquinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Ontem 23 de janeiro eu estava no photoacompanhantes e vi uma menina diferente. Morena, branquinha que dizia ser "rockeira" (odeio o termo). Não achei relatos e nem nada, exceto um perfil dela desativado de SP do photoacompanhantes.

    Me atendeu bem e foi muito solicita. Mas, as respostas eram rapidas e sem detalhes. Dizia que fazia tudo sem frescuras. Já comecei a desconfiar ai. Porém, continuei o papo para ter certeza. No anúncio ela colocou que estava com local no centro,contudo, no whatsapp o local aparentemente era na tijuca. Na rua de trás do Eden.

    Fui olhar no maos mais de perto e era o endereço de uma casa meio estranha. Achei melhor marcar no Éden por segurança. Ela aceitou sem pestanejar e marcamos.

    Hoje, confirmei e fiz minga longa jornada para Tijuca. Cheguei, avisei e ela me pediu só para avisar quando estivesse no motel. Entrei no Eden, sentei no sofá e avisei. Ela nem olhou.

    Como sempre, eu espero a moça me dar certeza de que está perto para pedir a chave. Neste caso, cheguei meia hora antes no motel e fiquei esperando até 6 min dentro do horário do pg. Ela nada disse e eu mandei mensagem no que ela disse:

    - Amor, Preciso q vc pague meu Uber. Tava me arrumando.

    Eu: Ué, o seu local não era na rua atrás do Eden?

    Ao que ela fingiu que tinha esquecido e mandou esta:

    - Tava pensando q era em outro motel. Desculpe.
    - Pra mim sair assim do meu local e ir em outro, eu cobro metade do valor antecipado… a outra metade é quando eu estive aí.

    Reclamei que nada disso foi combinado e ela:

    - Estou mencionado hj amor. Eu trabalho assim.

    Se eu soubesse disso, nem teria marcado. Eu não adianto valor nenhum para negócios que eu não tenha certeza que posso pedir reembolso em caso de problema ou serviço não realizado.

    Nem dei muito papo, só cancelei e disse que é um acordo que não aceito. Ela nem deu bola e aceitou. Bloqueeie e agora que estou escrevendo isto. Descobri que o anúncio dela sumiu e nem no histórico aparece. Só tem o desativado de SP, que eu acho que vai ser reativado em breve.

    Não sei o que teria acontecido na casa, mas acho que ela só aceitou o motel para me pedir metade do valor adiantado e nem aparecer. Devia estar contando que o cliente já estaria no quarto e aceitaria isso. Não comigo!

    Fica o anúncio desativado para vocês já qt ela tirou o do RJ. Se verem ela anunciando no RJ, tenham cuidado. Esta é muito suspeita
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-u3rwy

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para