LAILA - (21)97641-0991
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 25/01/2024

    https://www.rioencontro.com.br/laila/ Putanheiros, nem sei o que falar. Hoje cedo, senti o leite ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]

    https://www.rioencontro.com.br/laila/

    Putanheiros, nem sei o que falar. Hoje cedo, senti o leite acumulando e decidi procurar uma dama para minha companhia. Minha preferência atual é a Loren Andrade. Mas também estou tentando a Amanda Berillo. Faz tempo que não saio com uma grelhuda musculosa . Mandei mensagem para as duas, mas ainda era cedo. Nas minhas andanças pelo RioEncontro, essa perva me chama a atenção. Nas fotos é bem bonita e tem um estilo de que gosto, parece ser mulher mais madura. Sinceramente, não estou mais com muito saco para as novinhas. Mandei mensagem e para minha agradável surpresa me respondeu rápido, informando que o valor é 310 lulas, com o hotel incluído. Curiosidade aguçou, e perguntei o que fazia. Aí começou a desandar. Ela, ainda educada, é verdade, disse que não costuma dar informações sobre o atendimento, mas já indicou que não faz anal. Como eu estava resolvendo problemas de trabalho enquanto teclava com ela, respondi rapidamente, para não deixá-la no vácuo, com um joinha. Porra, desandou de vez, a mulher virou uma fera, dizendo que quem respondia com joinha não tinha educação, que era homem que não tava querendo nada, só encher o saco. Nem terminei de escutar o áudio. Desejei boa sorte e interrompi as comunicações.
    Uma pena, pois fiquei bem interessado, e enquanto dava o joinha, que ela detestou tanto, eu estava escrevendo um email de trabalho tentando exatamente liberar um horário para confirmar com ela.
    Sei lá,de repente ela tava de ovo virado, mas sair esculachando o cliente por causa de um joinha para mim é demais. Nem tento mais ir, o que é uma pena, pois respondeu rápido o contato e foi até atenciosa no primeiro áudio. Mas se um joinha a deixa assim, tô fora.
    O prejuízo só não foi maior porque consegui agendar com a musa Loren Andrade, que respondeu meu contato mais tarde. Depois posto o TD aqui.
    Boas fodas para todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, Desbravadordepervas, Google [Bot] e 57 visitantes

Ir para