MILLY BIANCO - (21) 98134-6774
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 24/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa com o alvo certo milly e ja tinha ligado pra marcar e sou muito bem recebido pela al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa com o alvo certo milly e ja tinha ligado pra marcar e sou muito bem recebido pela aline que da me um abraço coloroso gostei , fui pro quarto tomar banho e logo depois chegou a milly sorridente e todo sapeca perguntando meu nome e se estava tudo bem , enquanto eu rerminava e tomar banho ela me perguntou se eu gosto de beijar e falei gosto muito e ela faleu eu tambem que bom , terminei o banho e ja parti pra cima dela beijando abraçando apertando sua boca , o beijo encaixou direitinho com direito a chupadas de lingua , depois ela iniciou um boquete chupando pasando a lingua na cabeça voltava a chupar engolia o pau todo tão novinha mais boqueteira profisional , ela segurou na base do pau e começou a chupar a cabeça na pressão o tesão so almentava , depois começou a chupar sem usar as mãos chupou chupou lambeu lambeu voltava a chupar , praticamente ela estava namorando meu pau , depois eu pedi ela pra se deitar ela deu um sorriso e eu comecei a chupar seus belos seios , chupava passava a lingua no biquinho abocanhava ele todo e sempre alisando sua xota que ja estava todo meladinha e ela gemia , depois cai de boca em sua xota chupei linguei chupava oa grandes labios e ela começou a soltar a mel e a se contorcer todo e gemendo , segurei firme em sua cintura e cmeçei a chupar o seu grelo e ela gemia mais alto ainda e se esticava toda no tarame e segurava firme o lençol , chupei passei a lingua e fui chupando seu grelo com mais intensidade ela gemendo e falando ai ai ai assim vai vai assim assim , ai que gostoso , se contorceu todo e gozou intensamente em minha boca se contorcendo toda coisa linda de se ver , nao deixei nem ela se recuperar e iniciei um ppmm encaixando meu pau em sua xota apertadissima pensei ate que tinha enfiado em seu cu de tão apertada mesmo estava toda melada do gozada que ela deu , tive que colocar um pouco de gel , soquei soquei soquei e ela gemia me abraçava soquei soquei soquei , teve uma hora que eu coloquei a mao por baixo e enquanto socava massageava seu grelo e ela fazendo soca ta gostoso soca vai assim soca e soquei soquei soquei e ela gozou de novo , senti sua xota estrangular meu pau sensaçao maravilhoda , e soquei soquei e gozei em sua xota apertadissima e estranguladora ela me abraçou e começou a me beijar e depois ficou la deitada na cama e me falou , olha como vc me deixou estou toda mole ate sem forças pra levantar , fui tomar mais um banho , depois ela tambem. Fomos para a recepção e pedi pra conhecer as outras meninas gostei de todas , a bella angel pra quem se lembra dela a loirinha de olhos verdes e minhonsinha também faz parte do elenco, depois fui embora satisfeito ...
  • Avatar do usuário
    Mamuterj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2018
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mamuterj » 28/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com a moça na sexta, dia 24. Estava por perto, liguei e perguntei quem estava disponível e pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com a moça na sexta, dia 24. Estava por perto, liguei e perguntei quem estava disponível e parti para lá. Chegando, pedi a apresentação (apesar de já estar com a moça em vista) e após ver que a menina era gatinha mesmo, parti pro quarto.
    Namoramos um pouco para quebrar o gelo (a moça beija muito bem) e depois ela partiu para um oral que, levando em conta a idade dela, espetacular, com tentativa inclusive de garganta profunda. Pedi para parar para não queimar a largada, capa no rapaz e cavalgada, depois um doggy style lindo, com direito a um pompoarismo delicioso (de acordo com ela, não controla direito ainda. Digo que quando controlar, vai conseguir quebrar nozes com aquela pepequinha linda). Finalizei na boquinha.
    Batemos um papo para descansar um pouco. Articula e com bom papo. Após a pausa, a moça retomou o oral. Pensei em botar outra camisinha, mas como estava bem legal, deixar finalizar por ali. Como tinha compromisso, saí com dez minutos antes, mas a opção foi minha.
    Em resumo, bela foda com garota bacana, iniciante com jeito de namoradinha. Se continuar assim, tem potencial para ir longe. Repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 30/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotinhas dela e os tds interessantes, aproveitando que ia passar lá por perto, resolvi agenda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotinhas dela e os tds interessantes, aproveitando que ia passar lá por perto, resolvi agendar e dar um confere na novinha.
    já não ia lá a bastante tempo . o Local é bem tranquilo, acho que é o privê mais tranquilo que já fui.
    Gostosinha e bonitinha a menina, veio toda sorridente, gostei, apesar de iniciante não senti aquele travamento inicial que a maioria das novinhas iniciantes tem e vc tem que ir trabalhando e tal.. a gente foi trocando umas idéias e ela tirando a roupinha, destaque pros seios lindos..
    Ela vem deitando do lado e pergunta sorridente se eu gosto de beijar..PORRA gosto muito kk, beija gostoso a menina ficamos um tempinho só nos beijos calientes, aí já viu barraca já armou.. mas antes fui passear pelo corpinho dela cada centímetro, que delícia..
    Na vez dela, fez um oral show de bola, com pressão, manda muito BEM, na trepada é bem espertinha a menina, se envolve legal, monta que é uma beleza, fizemos várias posições, dava umas paradinhas de vez em quando só pra beijar ela, é raro as que beijam de verdade rs..depois de mais algumas posições e de segurar bastante, não deu e acabei gozando com ela de bruço.
    É isso aí.. mais uma novinha namoradinha bem legal pra gente dar aquela relaxada e tirar o estresse do dia a dia kk Gostei , devo voltar. 31**
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Tamer » 31/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Instigado pelos comentários dos confrades, resolvo visitar a casa após um bom tempo. Realmente a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Instigado pelos comentários dos confrades, resolvo visitar a casa após um bom tempo. Realmente a casa tem a melhor estrutura dos privês do Centro e tem um cast bem interessante.

    Escolho a Mily, menina que tem uma semana de casa. Dezoito aninhos, alto astral, meiga e safadinha. Destaque para seus peitinhos perfeitos. Uma gracinha de menina.

    Já começamos com beijos carinhosos e demorados. Carícias e lambidas pelo corpo. O membro fica enrigecido, pronto para ser abocanhado. Sem precisar falar nada ela se ajoelha pra rezar e executa um oral delicioso. Mesmo engolindo apenas metade do corpo, sua mamada delicada e molhada me faria gozar rapidamente se eu não interrompesse.

    Coloco ela de 4 e passeio minha língua desde sua pepeka até o seu cuzinho. Ela se arrepia toda, mas logo seu corpo fica relaxa para ser chupada.

    Ponho a capa no garoto e começamos no ppxmm. Metendo fundo e beijando sua boca, a menina gemia e ofegava. A coloco de 4 começo a socar, mas logo ela se encarrega da ação jogando sua bundinha ao encontro do garoto no ritmo do prazer. Gozo na camisinha e tenho o pau mordido por sua bocetinha de alicate. E que mordida gostosa.

    Pausa para bater papo e recuperar o fôlego antes de começar o segundo tempo.

    Recomeçamos nos beijos, me deito para receber mais uma oral delicioso. Nesta posição a sua mamada foi ainda melhor. Ponho a camisinha e peço para ela cavalgar. E como ela cavalga. Se eu fosse um cavalo disputando uma corrida, certamente chegaríamos na frente. Ela sentava com vontade, e seguiu quicando até cansar.

    Cavalaria desmontada, permaneço deitado e recebo a mamada derradeira. Explodo em gozo na boquinha na menina. E para a minha surpresa, ele bebe todo o leitinho, não deixando sobrar nada.

    A menina é uma gracinha, beijoqueira e adora sexo. Repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 02/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava nem esperando fazer o resgate tão rápido, mas problemas pessoais minaram minha paciência e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava nem esperando fazer o resgate tão rápido, mas problemas pessoais minaram minha paciência e o início do meu dia, então precisava de um atendimento bom para desestressar. Mandei mensagem pra Aline perguntando se ela podia quebrar o meu galho e liberar o resgate mesmo devendo dois relatos e ela liberou (por sinal, estou num débito absurdo com ela pela demora em postar). Tomei meu rumo pra casa na hora do almoço e logo veio o plantel da casa se apresentar. Fiquei em dúvida entre a Milly e a Maísa, mas optei pela iniciante.

    Sinceramente, a garota é uma graça. Novinha, magra, cabelo curto, corpo todo certinho e proporcional, com destaque pros belos peitos, um pouco tímida (era apenas seu terceiro dia na casa, totalmente compreensível), mas depois que se soltou, foi muito simpática e comunicativa.

    Assim que ela chegou me pareceu um tico nervosa e como eu não estava lá nos meus melhores dias, aproveitei pra puxar alguns assuntos breves pra quebrar o gelo. Assim que ficou tudo mais tranquilo, nos atacamos mutuamente na cama. A garota beija muito bem, estilo namoradinha mesmo. Ela ainda pediu licença pra tirar seu sutiã e sua calcinha, uma graça! Me pede pra deitar e começa a beijar meu corpo até começar um boquete. Rapaz, que delícia. Chupava toda a extensão, ia até as bolas, fazia garganta profunda. Numa dessas ainda me olhou com carinha de safada.

    Quando foi minha vez, cai de boca naqueles peitinhos lindos. A garota tem muita sensibilidade nos seios, enquanto passava minha língua ela suspirava muito e tinha vários espamos. Fui descendo e cheguei no prato principal. Enquanto chupava, a garota ficou apertando os seios e chegou até a rebolar um pouco antes de ter novos espamos. Por fim, ela deu um gemidinho e percebi que ela gozou.

    Apesar disso, nada de ficar desfalecida na cama. A garota se recuperou rápido, pegou a camisinha e me deu para colocar falando que ainda não sabia fazer isso direito hahaha Coloquei e ela resolveu passar um pouco de lubrificante na camisinha 71** A garota tinha acabado de gozar e sua buceta estava bem molhada, então não entendo bem a necessidade de passar.. O problema ainda fica no cheiro de lubrificante na minha mão pelo resto dia. Enfim, não ia me estressar com isso na hora, ainda mais com a garota sendo nova.

    Pergunto como ela quer começar e logo ela se posiciona de quatro. Eu não sou fã dessas camas baixas porque fica uma merda pegar a garota d4, mas com uma visão daquelas não tem como dar um jeito. Comecei a bombar e a garota gemendo baixinho e puxando o travesseiro. Peguei a garota de lado, ppmm até chegarmos de bruços e não sei se ela é adepta do pompoarismo, mas teve uma hora que a buceta dela ficou muito mais apertada e não tive como segurar.

    Enquanto tomávamos banho, ficamos batendo um papo de leve, onde ela me confessou ter muito receio em descobrirem e tava com medo das fotos. Pra deixar ela mais tranquila até mostrei que as fotos da LD da casa não mostravam o rosto e ela ficou toda feliz se vendo com a lingerie hahahaha Acabou que enquanto tava vendo a linha direta percebi que ela finalizava no oral e fiquei puto de não ter conferido essa informação antes, mas fica pra próxima.

    No geral, reitero o que os confrades já falaram, a garota é show de bola e como já se passaram alguns dias do meu relato, deve estar bem mais solta. Deve rolar um repeteco sim, até porque a distância pra casa é tranquila pra mim, mas ela deu azar que parece que arrumei uma nova favorita.

    Fidelidade:
    27.07 - Thais - 40 minutos - Emporio
    31.07 - Paloma - 40 minutos - EMC
    06.08 - Marina - 40 minutos - EMC
    20.08 - Bella - 20 minutos - EMC
    22.08 - Thais - 20 minutos - Emporio
    Resgate #1 - 24.08 - Milly - 40 minutos - EMC
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 09/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 30/08 atrasado, porém não sonegado com a delicinha da Mily. Agendamento rápid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 30/08 atrasado, porém não sonegado com a delicinha da Mily.
    Agendamento rápido e excelente recepção da Aline, sempre muito simpática e ágil, que me encaminha para a suíte, onde tomo um banho e espero pela ninfeta.

    A Mily abre a porta bem mais a vontade dessa vez, sorri e diz estar feliz por eu ter voltado. Iniciamos uma breve e agradável conversa e já começamos a nos pegar com muitos beijos, carinhos, cheiros, mordidinhas, ela desce e se senta no tatame e começa um boquete delicioso.
    Ponho ela de pé de frente para o espelho e de costas pra mim e vou tirando devagarinho a sua calcinha e chupo o seu cuzinho e a sua bucetinha alisando seu corpo e seus peitinhos e a dama reage gemendo muito gostoso, tremendo e rebolando a bundinha durinha na minha cara.

    Depois ponho ela por cima de mim, namoramos e sarramos bem gostoso com muitos beijos de língua e chupada nos peitinhos, e a Mily parece adorar. Capa no boneco e ela vem por cima cavalgando muito gostoso, beijando muito e pedindo pra chupar seus peitinhos. Depois pego ela de quatro com vontade e quando estou quase gozando, peço pra ela se virar e dou uma leitada muito gostosa na sua boquinha, e ela continua chupando, me levando ao êxtase.

    Ela me trás um copo d'água, a minha rola continua duraça e ela já cai de boca novamente. Capa no boneco e como ela gostoso no papai e mamãe, beijando muito, depois pego ela de ladinho, acariciando muito os seus peitinhos e todo seu corpo, aumento o ritmo e soco assim de lado com força e a dama anuncia estar gozando. Depois é a minha vez, viro ela de bruços e coloco um travesseiro embaixo pra empinar a bundinha e soco bem gostoso beijando as costas da dama, seu pescocinho, ela se vira e me beija com vontade enquanto aperto os seus peitinhos. Quando estou prestes a leitar, peço pra gatinha se virar e gozo muito gostoso na sua boquinha pela segunda vez.

    Ficamos deitados depois nos beijando sem parar até tocarem o interfone, tomamos o nosso banho e saí de lá pleno, com a mesma sensação de ter transado com uma namoradinha.
    Acho que ela tem andado meio sumida, mas torço pra que ela volte pra poder repetir esses momentos, que pra mim foram muito agradáveis.

    Controle da cartela de fudelidade
    1- 24/08 - Mily (EMC)
    2- 30/08 - Mily (EMC)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 27/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus camaradas!! Mês de setembro top!! Finalizado com chave de ouro. Se todos os meus atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus camaradas!!

    Mês de setembro top!! Finalizado com chave de ouro. Se todos os meus atendimentos anteriores foram em maioria especiais, este último foi mágico. A novinha roubou meu coração. 36**

    As fotos foram copiadas da linha direta da casa. Seguindo o instinto e os relatos dos primeiros TDs, pedi a marcação com essa ninfeta, assim q soube de seu retorno.

    Um sorriso e carisma q me seduziram na hora. Sempre solícita, mesmo quando precisamos trocar de quarto por problemas técnicos do chuveiro. Sempre sorrindo ajudou ate a levar minhas roupas pro outro lado.

    Corpinho fiel às fotos, beijos enamorados, com entrega, lábios molhados e quentes. Ninfeta em sua perfeita definição. Não faz anal, sinceramente não fez falta. Deixa finalizar na boca.

    Na pegação inicial, parecíamos um casal recém-formado. um querendo pegar o outro, descobrir cada centímetro do corpo, como se cada segundo importasse. ela se entregou ao carinho, e se rendeu em definitivo quando perguntei se poderia chupá-la. PPK linda, sem odores, apenas com o gosto de buceta que uma buceta tem q ter. E assim continuei, vendo seu corpo se contorcendo, pedindo mais até chegar ao clímax.

    Depois, se prontificou e me retribuiu sorrindo o oral. Hora de colocar camisinha. Fiquei posicionado abaixo do ar condicionado. Corpo quente e ar gelado não combinam muito. E mesmo com ela iniciando uma bela cavalgada, um acesso de tosse me desconcentrou e pedi com tristeza pra q parasse seu passeio rs. Mas mudamos pra posição predileta dela...e minha tb. E de muitos de vcs. De 4. Ela é pequena, mas ali ela vira mulherão. A vagina dela se contrai lindamente à medida q o prazer dela aumenta. A pressão exercida é fatal. Antes de gozar, pedi sua boquinha... e ela assim recebeu até sugar as ultimas gotas.

    Xonei. E queríamos mais. Terminamos com um rápido banho juntos, já naquele clima de 2º tempo. Mas os minutos contratados haviam acabado. Temos q nos ver de novo. Repeteco garantido.


    1ª cartela fechada. Gratuidade a caminho.


    Cartela #1
    1) Rafaela - EMC
    2) Diana - Bel
    3) Sara - EMC
    4) Diana - Bel
    5) Milly - EMC
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Player
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2018
    Última Visita: 18/10/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 208
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Player » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD foi no final de agosto e infelizemente a menina não tá mais na casa. O atendimento dela fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD foi no final de agosto e infelizemente a menina não tá mais na casa. O atendimento dela foi um dos melhores que tive lá recentemente. O melhor atendimento que tive recentemente vem depois dessa aqui rsrs. Eu passei em alguns prives...tipo explorando e ainda acho que a seleção das meninas da casa é bem feita. Nada contra mulher grande...seja grande de músculo ou gordura...eu não curto. E foi o que mais achei nessas outras casas por aí. Eu fui o primeiro cliente da menina na casa...nada demais, só quis colocar para mostrar que para um primeiro atendimento ela quebrou a banca...rs.

    Bom escolhi a milly..menina bonita e magra...nada de gordura. Sorriso lindo também. Fui para o quarto tomar banho e logo a mesma chegou. Eu estava afim de brincar no dia...além da beleza da moça ter me agradado. A puxei e beijei e ela correspondeu. E fui para o meio de tatame para oral....fiquei em pé e ela de joelhos. Eu fiquei curtindo....oral dela é nota 10...e 15 minutos depois gozei vendo estrelas e ela não largou de chupar e bebeu todo. Fantástico...dá um tesão a mais...e ela fez sem eu pedi...raramente que encontrar um finalizador natural assim.

    Eu fui me lavar e deitei depois para uma massagem nas costas. A massagem não é o forte dela....mas tudo bem. Eu tava afim de transar mesmo...entao fiz um oral nela de 3 minutos e fiquei em pé para um oral rápido também. Tratei logo de colocar a camisinha e botei em frango assado...e matelei e ela segurou a onda..legal. Ainda fiquei com o dedo de mão direito brincando no cú..só por fora mesmo...uma vez que não curte penetração anal ainda.

    Ela é bem espontânea e sem vícios de gp. Parece que tá com uma namoradinha. Matelei uns treze minutos e fiquei em pé denovo para oferecer o gozo uma vez que percebi que a mesma gosta e eu curto também rsrsrs. E chupou denovo e engoliu tudo...eu estava suado mesmo com ar. Como eu queria levar a menina para casa...rsrs. Tomei outro banho e rua. Mesmo inexperiente na vida de gp....ela mostrou que têm potencial. Bom, parece que a menina não está na casa no momento mas parece que ela vai voltar com certeza. Este sim ia ter repeteco. Para me...repeteco é considerado quando a mina finaliza na boca (se engolir melhor ainda) ou faz anal sem taxa. Tá ficando difícil acha finalizadoras como essa. Atendimento nota 10....o pior que é bonita e sem frescura.

    Porque têm gp bonita as vezes que não têm atrativos especiais na hora H. Não beija bem, não chupa direito, não finaliza e anal sem pensar. Este tipo de gp nunca ver a cor do meu dinheiro rsrs.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1385 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 13/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Na moral, com uma promoção dessas não teria como não ir. Principalmente com algun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Na moral, com uma promoção dessas não teria como não ir. Principalmente com alguns alvos na mente. O ponto complicado pra mim seria ser contramão.
    Vendo a LD da casa resolvi deixar agendado com a Milly pra segunda, já tava interessado nela maior tempão. Me desloco do Centro até a Tijuca, creio q normalmente leva uns 15 min ou 20 min até q razoável. Teve alguns imprevistos no caminho, mas no final deu tudo certo.

    A casa foi recém reformada, tava tudo limpinho. Os quartos são do padrão do grupo, com chuveiro dentro do quarto, ar condicionado e uma boa cama (realmente curti a cama, bem melhor). Achei q faltava espelho, a Aline falou q aos poucos estava arrumando essas coisinhas. Em falar da Aline, sempre simpática e tentando ao máximo q o cliente saia satisfeito, acho ela eficiente.

    A Milly é uma menina novinha, com o corpo todo certinho, toda gostosinha e com um par de peitos lindos, tem o estilo de corpo q eu curto. Tem uma personalidade muito amável e carinhosa e aquele jeitinho de menina sapeca rsrs.

    No atendimento começamos com beijos bem gostosos, ficamos assim por um tempinho, ela tem uma boca carnuda. Depois ela se abaixa faz um bom oral. Na vdd queria era mete naquela menina. Formos no pp/mm, bem devagar e curtindo o momento até q as coisas esquentam. A buceta dela parece um alicate, acho q foi a menina q melhor fez pompoarismo, apertava muito forte, eram bom se não me concentrasse gozaria com ela apertando(toda vez q fica excitada apertava mais) e os gritinhos dela, q eram muito sexy. Ela vem por cima quicou até cansar rsrs. Fizemos outras posições e até pegar ela de 4 nessa posição foi fatal, metendo nela e ouvindo aqueles gemidinhos naturais vendo q ela estava curtindo, não consigo segurar e gozo nessa posição mesmo. Não entrei muito nos detalhes, mais foi uma ótima foda.

    Iria na Branca hoje, infelizmente mandaram pra Copa novamente. Nem pensei duas vezes queria curti de novo a Milly e fiz um outro TD com ela. Gostei muito dessa menina. Não sei pq não fui antes. Não vou escreve esse novo TD pq foi bastante parecido com este e com bastante entrega.

    Então é isso!!!
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 13/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Hello Kitty” Intro:Fui obrigado a botar o nome desse TD de Hello Kitty. Pq esse TD foi uma f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Hello Kitty”


    Intro:Fui obrigado a botar o nome desse TD de Hello Kitty. Pq esse TD foi uma fofura do início ao fim. Foi um tesão também, mas foi uma fofura. Primeiro pq a Mily é uma fofa. E segundo pq a Aline é outra fofa!

    Ela tá de volta na Anne Massagens, e fui lá pra ajudar. Pq quando a Aline precisa de uma força tem que ajudar, ouvi um Amém?

    A casa tava tendo promoção de 1 hora por 80 reais essa semana, é na tijuca que é no quintal da minha casa, vi as fotos da Mily na linha direta da casa e achei interessante, eu queria dar uma força então fui.

    Uma dica pra quem for a casa e não conhece é que ela fica no número 263, mas é 263a. Fica antes do trevo com as ruas Bom Pastor e Doutor Renato Rocco, vindo da Seans Pena. É meio escondido, então é bom prestar atenção, fica entre um Pet Shop chamado “Foca na Pitucha” e uma casa. É uma escadaria com o calçadão de copacabana estampado. Tem uma placa minúscula escrito “RUA GENERAL ROCA 263A e Apartamento 201 e Apartamento 301”. Só subir.

    O local: A Anne Massagens é grandinha! Mas tem a estrutura similar a da Massagem Tijuca. A estrutura da casa tá legal mas ainda acho que falta uma ou outra decoração, bem como a Massagem Tijuca, e sinto falta de espelhos, fiquei mal acostumado com espelhos.

    Mas a estrutura é legal, tem uma cama legal, que é algo que eu gosto muito. Ar condicionado bom, chuveiro quente, toalha ensacada, sabonete líquido, o pacote todo, falta nada.

    A menina: Uma morena/mulata no estilo ninfeta. Pequena, mas com bunda e coxas o suficiente e seios grandes. Pro padrão do corpo dela os seios dela são grandes, durinhos, naturais e bem bonitos. Cabelo curto, tá mais curto que nas fotos, muito bonita, com um belo sorriso e uma boca carnudinha.

    Cada GP que eu fico tem pelo menos uma característica marcante. Na falta de uma a Mily tem logo três: É uma fofura, beija igual uma namorada apaixonada, e tem um tesão fora do comum. Talvez ela seja a menina que, entre as GPs que saí, tenha mais tesão natural. Imagino ela trabalhando em outro emprego que não GP, deve ficar roçando nas coisas de tanto tesão acumulado..rs, que fogo essa menina tem!

    O TD: Entro em contato com a casa e pergunto se a Mily está disponível, resposta positiva marco e digo pra Aline que tô indo pra casa então. Ela me responde com um “Uhuuuuuuuuuuul”. Kkkkkkkkkkk, tá empolgada a menina Aline!

    Chego na casa e sou encaminhado pro quarto pela Mily e pouco depois ela volta com as coisas.

    Ela chega e pergunta meu nome. Acho legal que ela perguntou meu nome. Atendimento com GP é algo tão impessoal que qualquer coisa que a menina faça pra deixar mais íntimo e pessoal eu acho legal. Gostei.

    A gente toma banho, ela me dá um beijo e pergunta “Você gosta de beijar?” se eu gosto de beijar? SE EU GOSTO DE BEIJAR? Eu gosto tanto de beijar que as vezes acho que eu inventei o beijo. Tem GP que me odeia pq eu beijo demais. Eu beijo tanto que eu deixo algumas meninas mais secas que um calango do nordeste.

    Digo então que gosto muito de beijar, a gente se beija e putz! FERROU! Ela gosta muito de beijar, eu gosto muito de beijar e o beijo encaixou perfeitamente. Quando o beijo encaixa assim é meio caminho andado. O resto costuma encaixar também, a partir daí sabia que o TD ia ser perfeito, e não deu outra.

    1 Round

    Deito ela na cama e continuamos nos beijando. Alguns beijos no rosto e no pescoço de leve e desço pros lindos seios. Já falei várias vezes que não ligo muito pra seios e talvez por isso eu não saiba “usá-los”, vamos dizer assim. Mas eu tento. Fico brincando com os seios dela um bom tempo e ela começa a gemer demais. Uau, fiquei já impressionado com o tesão da menina, se já na brincadeira nos seios ela tava assim, imagina no resto? Os seios dela ficam durinhos e arrepiadinhos e eu acho tão bonitinho quando isso acontece..rs

    Paro um pouco e falo pra ela “Eu sou péssimo com seios, desculpa..” ela rebate “É nada, tá ótimo..” e continuo um pouco. Vou descendo dando beijos pelo corpo dela, barriga, até chegar na linda pepequinha. Pepeca do jeito que eu gosto, pequena por dentro mas por fora com um pouco de carne que dá pra chupar e botar na boca, parecendo um chiclete..rs. NHAM NHAM NHAM!

    Aí a menina que já tava cheia de tesão fica mais empolgada ainda e começa a gemer mais e mais. Se remexer toda sensível, balançando e tremendo cada vez mais. Até que fala “Ela tá sensível..” . Aparentemente já gozou a primeira vez. Paro de chupar e subo e voltamos a nos beijar. Ela me pergunta “Podemos inverter agora?” querendo me chupar. Mas ficamos brincando ali..eu fiquei roçando no clitóris dela, brincando na portinha e de fora já dava pra sentir o quanto a pepeca dela tava quente e molhada.

    Falo pra ela “Melhor não, se vc tá sensível, EU to mais sensível ainda e se vc me chupar vou gozar muito rápido” . Continuo brincando na portinha da pepeca dela e tava perigoso. Tava muito gostoso e sabe como é né? Tentação! Falo pra ela “Melhor colocar a camisinha logo antes que eu faça uma besteira..” ela concorda dizendo “Sim, não pode brincar sem camisinha..” . Mas que dá uma vontaaaaaade de entrar no gramado descalço, ah dá!

    Camisinha posta e pego ela de fora da cama com as pernas fechadas penduradas no meu ombro. Assim que eu a penetrei ela quase perdeu todo o ar como se tivesse tomado um susto e respirou fundo. Continuo penetrando e ela geme gostoso demais e o tesão dela mais uma vez me impressionou. Como já tava cheio de tesão gozei logo e ela me fala“Acho que gozei..” pergunto “Como assim ACHA que gozou? Vc não sabe?” ela diz “Quando gozo assim muito rápido o orgasmo é mais leve..” eita. Orgasmo de mulher é tão diferente.

    A gente levanta pra tomar banho e ela fala “Tá escorrendo, gozei mesmo, geralmente dá pra saber depois quando escorre..” ixi.

    2 Round

    A gente fica conversando no intervalo e muito. E como falei ela é uma fofa, é uma Hello Kitty versão morena/mulata aditivada com tesão de tão fofa!

    A gente vê que o tempo tava chegando perto do fim e resolve partir pro segundo round. Ela me pergunta “Agora posso, finalmente, retribuir o oral?” Claro! Ela começa a me chupar e nessa hora senti falta do espelho, ela me chupou de 4 na cama e eu fora da cama, a visão da bunda dela caso tivesse espelho ali estaria espetacular.

    Não demora muito e falo “Melhor vc parar, vc chupa muito bem, assim já já gozo” ela fala “Não tem problema..” falo “Claro que tem problema, ainda quero vc de 4!” . Ela fica de 4 e aí cometi uma indelicadeza. Por ela ter muito tesão achei que ela talvez já estivesse molhada o suficiente e saí metendo igual um doido. Ela falou “Calma, calma!” e molhou a mão e passou na pepeca. Desculpa, Mily pela minha indelicadeza egoísta masculina. :(

    Mas ela tem muito tesão mesmo e rapidinho tava bem molhada já o suficiente pra prosseguir. Continuamos nessa de 4 e ela geme muito gostoso, cara, de uma forma que deixa qualquer caboclo doido. Tipo, escandalosamente mesmo, é muito gostoso ver uma mulher assim. Ela pega a minha mão, bota na cintura dela, na altura daquele osso da bacia entre a bunda e a barriga e fala “Me pega aqui e agarra que eu gosto!” . Opa, claro!

    Agarro ela com as duas mãos pela área onde ela pediu e começo a meter cada vez com mais força e mais velocidade. Acelerei mais que um wide receiver em direção ao touchdown e aí foi só correr pra galera.

    Gozei tanto que quase tive um mini-infarto. Olho pra ela e ela tá sorrindo. Pergunto o que foi e ela diz “É que tava muito gostoso” . Saio de cima dela e ela deita de barriga pra cima com as pernas tremendo e fala “Aiiin, minha perna!” .

    Não sou bom de matemática e posso estar errado, mas acho que ela gozou 3 vezes nesse TD, é isso mesmo, produção? Rapaz, se for isso mesmo, faz tempo que não faço uma menina gozar 3 vezes em uma hora, geralmente num TD de 2 horas até dá. Mas não é mérito nenhum meu, ela que tem muito tesão e a gente deu sorte de ter química.

    Tanto que falei pra ela “Vc goza muito fácil, né? Deve passar o dia inteiro gozando, deve gozar umas 30 vezes.” Ela diz “Olha, nem sempre, tem cara que vem aqui e nem me faz gozar, mas quando tenho um bom entendimento e uma boa química com um cara como tive com vc gozo o dia inteiro mesmo..” . Eita! Falei pra ela que sempre que tiver com saudades de fazer uma mulher gozar muito vou nela..rs

    Único ponto ruim desse TD é que queria levar a boca dela pra mim. Ficar beijando o dia inteiro, ê laiá. Essa boca e uma rede, hein? Fazia miséria.

    Hora de ir embora e na saída converso com a Aline. Ela me mostra algumas fotos de algumas meninas que devem entrar na casa. Meninas muito bonitas. Não posso falar muito pra não dar spoiler nem fake news pq ainda não é certo, mas devem entrar umas meninas muito boas, umas duas que fazem muito sucesso com a galera, uma eu já até fiquei. A Aline vai fazer da casa um sucessso, vai ser uma ótima opção pra galera da zona norte/grande tijuca, ou até de mais longe pq a casa fica perto do metrô, então é bem acessível.

    Mas na hora de ir embora a Aline cometeu um erro grave, saiu da bancada dela e veio me dar um abraço! Ah, se ela soubesse a encrenca que ela se meteu, tá ferrada! Pq agora vou querer esse abraço gostoso sempre que for numa casa que ela está. E ai dela que não me der, reclamo no PROCON! Tem casa que a gente antes de sair ganha paçoca, café, a Aline dá abraço.

    E assim, com essa fofura que é a Aline, e dessa forma fofa, termina meu TD mais fofo.

    ”Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa
    Me deixa aqui à toa, hoje ninguém vai estragar meu dia
    Só vou gastar energia pra beijar sua boca”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 14/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, tive o prazer/sorte de ser o primeiro cliente da casa, na segunda feira, recém-ina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades,

    tive o prazer/sorte de ser o primeiro cliente da casa, na segunda feira, recém-inaugurada, cheirando a tinta fresca. E pra minha sorte tb, a Milly estava disponível. Pude revê-la após o inesquecível encontro na EMC, na época tb gerenciada pela Aline. Muito legal, aliás, da parte dela te-la levado pra Anne Massagens tb. Ficamos 1 mágica fucking hora nesse primeiro dia... mas não é sobre esse encontro que quero relatar...

    Vcs podem ver todas as fotos na Linha Direta da casa e no TD anterior. Ela está tão linda como sempre, falsa magra, cintura fina, seios grandes em proporção ao corpo. Beija de forma apaixonada, me faz sentir como alguém que ela estava aguardando ansiosamente pra rever. Oral sem camisinha, mas disse que está abandonando o hábito de deixar gozar na boca. Anal também nem pensar. Deve ser guardadinho pro namorado dela kk. Ela tem um super-poder, vai fazer vc acreditar que está apaixonado.

    Vamos ao TD... local: na suíte 10. Achei TOP, quarto maior, com parede dividindo o espaço entre cama e chuveiro. Tem até vaso sanitário. Tempo: 3horas. Parece muito? Pra mim pareceu pouco... se eu fosse dizer, diria q pareceram 30 minutos, de tão envolvente que o encontro foi. Inicialmente contratei por 2 horas, aproveitando a promoção. Mas ao fim do tempo a cabeça de baixo ouviu o diabinho falando no ombro e pedi mais uma hora.

    Ela chegou após seu banho, eu já estava aguardando deitado no quarto. Fiquei observando a retirada do conjuntinho branco, revelando o corpo de ninfeta. Ela foi me comendo com os olhos enquanto cada peça da roupa caia e continuou me fulminando no contato visual até estar de calcinha com seu corpo colado no meu. Assim que a ultima peça de roupa caiu, já chamei para que sentasse sobre meu rosto e deixasse eu chupar. Ela estava por cima, mas sob meu domínio naquele momento. Ela só sairia dali quando gozasse. E assim ocorreu. o cansaço da semana bateu na menina, com sorriso no rosto se deitou ao meu lado enquanto o corpo pedia segundos pra se recompor. Mas o descanso foi breve. A Milly ninfeta foi dando espaço à Milly Tarada, ela ressurge querendo mais e seus beijos vão se espalhando pelo corpo até buscar meu pau. Ela gosta de chupar. Se dedica a isso. A sensação de "quase lá" começa a aparecer e sou eu q peço uma pausa. Ela vem pra cima novamente, coloco a camisinha e dessa vez é ela quem comanda. Conexão feita e o sexo começa incrivel como sempre. Mais incrível ainda é sentir a ppk dela apertando, parece q tem vida própria e só sossega com leitinho kkkkk

    O cansaço da semana surge novamente e ela deita ao lado para uns minutos de respiração e água. O corpo dela reage aos beijos e caricias, e de ladinho continuamos. Continuamos assim, num prazer mútuo até o momento em q gozo. pela primeira vez. Final da primeira hora... Daqui em diante, para o TD não se estender, posso resumir entre 2 ou 3 banhos tomados, liga e desliga de ar condicionado, mais água, mais beijos e oral, mais pompoarismo, várias outras posições, término e acréscimo de mais tempo, e mais gozadas de ambos... Felicidade e missão cumprida com louvor.

    Cuidem bem dessas jóias preciosas que surgem nesse meio. Não sejam clientes escrotos e tratem bem como gostariam de ser tratados. E o prazer vai ser duradouro pra todos.

    Estarei me distanciando do fórum. Bom fim de ano e feliz 2019 pra vcs!!
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi que reabriu a casa, que ja tinha ido antes e ainda coma promoção ainda, resolvi ir na casa, fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi que reabriu a casa, que ja tinha ido antes e ainda coma promoção ainda, resolvi ir na casa, fui sábado no ultimo dia da promoção, fui apresentado por umas 6 ou 7 meninas e acabei escolhendo a Milly, magrinha, bonita, 1,60 por ai. Fui tomar meu banho enquanto ela chegava.

    1 round
    Nos começamos beijando, beija igual namorada ela, depois ficamos alisando o corpo e ela começou um boquete bom, então pedi a camisinha e ela veio por cima começou a cavalgar ficamos um tempo assim e acabo gozando na camisinha msm. Um descanso pra ir pro 2 round

    2 round
    Novamente começamos com beijos, depois ela fez o oral, e logo em seguida vai por cima de novo e cavalga trocamos de posição e pedi de 4, ela ficou na beirada da cama de 4 e meti, ficamos um bom tempo metendo nessa posição e trocamos pelo pp/mm e beijando mais enquanto metia, e depois foi cavalgar de novo até eu gozar, banho e rua.

    A garota me deixou com gostinho de quero mais 49** , foi bom houve uma boa química, gostei e a estrutura da casa tá muito boa.
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 18/12. Depois das ótimas experiências na casa, e visando aproveitar ao máximo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 18/12. Depois das ótimas experiências na casa, e visando aproveitar ao máximo a promoção, voltei na Anne aproveitando um álibi de última hora. Já eram em torno de 18:40 quando cheguei, e fiquei preocupado de não ter meninas disponíveis. Para minha sorte a Aline informou que a Milly estaria livre às 19:10. Fui para o quarto, fiz minha higiene e aguardei ela chegar.

    Não a conhecia ainda, e ela chegou extremamente falante e simpática, quebrando totalmente o gelo e a minha timidez, e mostrando porque é tão elogiada. Tirou a roupa, deixando à mostra aquele corpinho lindo de ninfeta, com peitinhos maravilhosos. Ela beija muito, e que beijo gostoso, desde o começo demonstrou gostar muito do que faz, e é muito carinhosa, exatamente como gosto. Tem que ter muito cuidado para não se apaixonar por uma menina dessas. Beijou meu corpo todo e partiu para um oral delicioso, realmente gosta de fazer e isso faz toda a diferença. Depois de um bom tempo, puxei ela e passei a dar o troco, chupando aquela bucetinha linda até levar ela ao gozo. Ela é extremamente sensível e gosta muito de ser chupada, o que me deixou mais animado ainda.

    Namoramos mais um pouco e ela voltou a me chupar. Pedi para que deitasse na cama e novamente a chupei até o êxtase total. Depois disso ficamos brincando até que gozei. Realmente ela é espetacular e tivemos uma ótima sintonia. Com certeza teremos repeteco.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 26/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei pra aline de manhã pra saber da milly e ela me falou que ela ainda não tinha chegado , iria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei pra aline de manhã pra saber da milly e ela me falou que ela ainda não tinha chegado , iria chegar as 12:00 e ja estava agendada , a aline me perguntou se eu ia querer deixar agendado pra 13:15 falei que eu ia pensar qualquer coisa eu te ligo , passou 5 minutos eu liguei e a aline me falou que o cliente desmarcou então eu falei estou indo ai , cheguei e logo em seguida a milly chegou , fui para o quarto tomar banho , o quarto estava muito frio a ar geladao diminui um pouco e fui tomar banho , terminei e logo chegou a milly me deu um beijo e um abraço e foi tomar um banho , depois deitou na cama comigo e começamos a se beijar e logo fui chupar sua xota lambi linguei passei a lingua de leve e ela foi ficando meladinha e gemia e logo gozou rapidinho e se tremendo toda me afastou de sua xota e falou que estva sensivel , deixei ela se recuperar e logo.iniciou um boquete na pressão e as vezes engolia o pau toda , coloquei a camisinha e ela vem por cima e começou a cavalgar e rebolar no meu pau e gemendo , senti sua xota toda melada ela deitou sobre meu peito e so mexia os quadris o pau entrava e saia de sua xota , depois ela se levantou a voltou a cavalgar e gemer senti sua xota contraindo e melar todo meu pau e meu soco e gozou mais uma vez e deitou sobre meu peito , fiquei abracadinho com ela e beijando e logo apos , a peguei no ppmm socando sua xota e beijando sua boca , soquei soquei soquei e ela gemia e me apertva sua xota e apertadinha , depois ela deitou bruços e eu deitei encima dela encaixei o pau em sua xota e fiquei socando abracadinho com ela siquei soquei soquei e assim gozei e ela apertava meu pau com a xota porra muito bom , tomei mais um banho ela tambem e fui embora , mais antes ganhei um abraço coloroso da aline fuiii

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], GutoPB e 49 visitantes

Ir para