ALINE MESQUITA/BIA FERNANDES - (21) 9-6017-3043
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 20
    TDs
    Total
    16 0 3 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 29/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cara, Lips só me traz péssimas experiências. Já não basta eu ter saído com uma gp que só me e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cara, Lips só me traz péssimas experiências. Já não basta eu ter saído com uma gp que só me enrolou, fez nada e foi embora. Agora a segunda.

    A menina, até atende bem. Responde legal e com agilidade. Mas, cada anúncio parece estar em algum lugar e tem nome diferente para cada plataforma. Diz que faz tudo, mas na hora H é a rainha do gelo que só sabe falar de si mesma.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-mesquita/

    https://fatalmodel.com/1395599/bia-fernandes-1395599
    Então é como nas fotos, ali é só maquiagem. Chegou no quarto, deu um sorriso e cumprimentou sem beijo. Tentei conversar, só fala de si mesma em assuntos que só ela acha graça.

    Hora do ato: Desde o primeiro momento, percebi que ela já queria ir no pau para fazer gozar rápido. Disse que não, levei para cama e tentei namorar. Era como lidar com uma boneca, você tem que fazer tudo exceto quando ela quer te fazer gozar rápido.

    Acariciei, nada. Só a expressão de quero ir embora no rosto. Tentei massagem, ela só fica escondendo o rosto. Tentei massagear a buceta, parecia que não sentia. Fui chupar e ela fazendo cara de surpresa, mas logo indiferença.

    Que chupada horrível. Começou com ela fingindo prazer, para depois ela efetivamente sentir. Dava para perceber como o corpo todo tremia. Contudo, eu notei que ela estava fazendo força para não sentir prazer ou gozar. Por várias vezes cheguei perto e ela deu uma desculpa para que eu parasse.

    Aí eu já tava puto. Peguei ela de uma forma com a língua por baixo e chupei na força do ódio até ela desistir e gozar logo. Novamente ficou distante só olhando para o espelho.

    Se estivesse em motel acabaria com essa merda na hora. Mas, como vou tet que pagar o quarto. Neste ponto a vontade de continuar era zero e zero tesão. Porém, pelo quarto que paguei, Tentei sexo com oral dela.

    A moça nem se esforça para chupar. Bota nos lábios de jeito. Aí liguei o foda-se, uma experiência tão ruim destas nem dá prazer ou vontade.

    Abortei o PG, pedi o Pix, paguei e liberei a moça que saiu tão indiferente quanto entrou.

    O que fazer nestas horas? Abri foto da minha GP favorita e fiquei duro na hora. Pena que ela não tinha horário.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Desbravadordepervas e 69 visitantes

Ir para