r 11 mensagens Página 1 de 1
VICTÓRIA PRIME - (21) 974892016
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11157
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12980 Comentários: 28519
    TDs
    Total
    269 1 7 277
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 23/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=534&t=32226&start=42 Desde q a casa postou a fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - viewtopic.php?f=534&t=32226&start=42

    Desde q a casa postou a foto da dama em sua LD fiquei na esperança de conseguir um momento, na verdade 2 damas despertaram meu interesse, ela a escolhida e lua pela massagem muito boa por sinal...
    Com uma pequena brecha no tempo consegui dar a sorte de ela ter horário e se encaixar no meu, e rumo para o seu local.

    Vitória Prime

    Imagem

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bjzfb

    A mulher é igual nas fotos (lembrando que ela esta com o cabelo liso mudou o visual)
    Pele branca, um lindo par de coxas, cintura desenhada, rosto bonito um belíssimo corpo, gostoso de pegar e apertar.
    Seios grandes saborosos, bunda grande e um ppk deliciosa.
    Além dos atributos citados ela possui um sorriso lindo, uma simpatia cativante e a energia bateu de primeira.


    Bem recepcionado na porta sou levado até uma das baias bem condicionadas.
    Papo inicial e me encaminha até o banheiro, toalha ensacada, chinelo, box com ducha boa, ambiente bem limpo e organizado.

    Volto do banho converso com ela e para darmos inicio ao ato peço uma massagem, me deito na cama de solteiro, ela dá inicio a uma leve relaxante porém o papo era bom e a vontade de beijar aquela mulher era enorme, logo não durou 5 minutos e nos atracamos com beijos muito bem dados.
    Onde dava para sentir a língua os lábios e o desejo na conexão das bocas.

    Imagem

    Curte bastante a preliminar com ela q se entregou bem ao momento.
    A conversa inicial, entre beijos e etc... ajudaram bastante no entrosamento e ela é bem receptiva e isso tornou tudo ainda melhor.

    Após muitos beijos e a exploração dos corpos
    A degusto feito um bom vinho saboreando cada parte do seu atraente corpo.
    E sou recompensando com a visão de seu prazer muito bem declarado por todos os sinais e sabores.
    Ela me chupa de forma carinhosa engolindo devagar e babando de leve, mas o tesão estava enorme, peço a camisinha ela coloca e já me deita e inicia um show por cima de mim.
    Cavlalga devagar, depois senta com força, alterna movimentos e beija minha boca em todos os momentos.

    Aproveitei o quanto pude, e ela indomável castigou de forma deleitável o quanto permiti.
    Minha vez de ficar por cima, e ela bem acolhedora, sucumbiu a todas as minhas investidas, sempre com aquela expressão safada no rosto, o sorriso malicioso e o corpo dando sinais que aumentam ainda mais o meu ímpeto de satisfazê-la.

    Imagem
    Após esse frenesi ela me pede para pega-la D4 e assim o faço segurando bem aquela cintura e cabelos, socando com todo empenho e tesão escutando o sonoro gemido que me induzia a me aprofundar cada vez mais em seu corpo...

    As cenas são para não se esquecer.

    O desejo a mil... peço para gozar... e ela pede... me banha, retiro a camisinha e gozo bastante em sua bunda, e o detalhe é a expressão dela olhando para a raba toda gozada com uma face, q meu pau demorou a entender q o tempo tinha acabado... de tão ludibriado que fiquei rs

    Deito na cama enquanto ela faz a sua higiene e eu a minha.
    Na volta ela continua uma boa conversa uns beijos e preciso seguir meu rumo após uma boa ducha, pois a companhia dela já estava me fazendo perder o foco.
    Levado até a porta beijos de despedida e rua...

    A MULHER É UM ACHADO.
    BOA DE PAPO, SE ENTREGA E CURTE O MOMENTO.
    INDICO E REPITO MUITO!
    NAMORADINHA SAFADA, COM UMA PEGADA Q EU CURTI MUITO.
    UMA ENERGIA QUE ME CATIVOU.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Oldhunter
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2023
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 36
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oldhunter » 13/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, camaradas. Hoje venho aqui relatar como foi o meu primeiro TD com a musa Victória Prime....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, camaradas. Hoje venho aqui relatar como foi o meu primeiro TD com a musa Victória Prime.

    Nunca tinha contratado o serviço de nenhuma GP antes, mas quando comecei a pesquisar na internet a Victória logo chamou minha atenção pelo seu sorriso belíssimo, corpo lindo e sua pele bronzeada. Enfim, entrei em contato com ela já fora do horário de serviço dela, aí no dia seguinte, logo cedo, ela me retornou e confirmo o serviço para aquele mesmo dia, na parte da tarde.

    Chego lá e quando ela abre a porta, que visão, meus camaradas! Mulher estonteante, cheirosa e já com uma lingerie de matar me recebe esbanjando simpatia e me leva para a cabine. Vou tomar meu banho e volto para o quanto e logo mais lá entra ela deslumbrante. Após pagar o serviço começa a contagem do tempo e ela logo senta no meu colo com uma cara de sapeca perguntando por onde quero começar. Sem pensar duas vezes eu a beijo, chupo os peitos dela (naturais, macios e muito gostosos de se pegar), encho o corpo dela de beijinhos descendo até a virilha e começo a chupar ela. Pensem numa ppk cheirosa e gostosa, é a dela (chegava até a ser doce). Ver ela gozando é algo que sei nem como descrever de tão gostoso que é, sobretudo com aquela voz doce dela. Me deliciei naquele corpo dela brincamos na cama e sai muito satisfeito com o serviço que recebi. Infelizmente, só não consegui fazer muita penetração com ela, pois antes de encontrá-la, por estar nervoso, tive a "brilhante" ideia de tomar um diazepan... aí nem preciso dizer que o garoto ficou todo bagunçado rs Mas vou fazer repeteco com ela e já fico com água na boca só de me imaginar socando aquela ppk com força com ela estando de quatro.

    Enfim, super recomendo ela. Ela logo percebeu meu nervosismo e a bobagem que fiz de ter tomado calmante, mas foi super compreensiva e gentil. Além disso, devo destacar que além de linda e gostosa ela é muito boa de papo e nada superficial. Com certeza ela será minha GP fixa por um tempo.

    Agora, falando um pouco mais sobre o local, como nunca tinha usado um serviço desses antes e tava bem preocupado quanto a segurança e tal, mas eu não poderia me sentir mais confortável do que aquilo que o local forneceu. Ambiente limpinho, cabines separadas, toalhas ensacadas, banheiro limpo, som ambiente da JB FM e dos gemidos, em suma, combinação perfeita rs.

    Assim que eu me reencontrar com ela posto aqui outro relato. Mesmo sem ter penetrado muito nela, só a presença dela e aquela ppk maravilhosa (se deixasse eu passava o dia só chupando ela) já fizeram valer cada centavo.

    Obs.: A bunda e o cu dela são uma obra de arte equivalente aos detalhes de Caravaggio e Delacroix.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bjzfb
    Só sei que nada sei
    Sócrates
  • Avatar do usuário
    Oldhunter
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2023
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 36
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oldhunter » 28/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VICTÓRIA PRIME (21) 98097-7475 Boa tarde, camaradas. Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VICTÓRIA PRIME (21) 98097-7475

    Boa tarde, camaradas. Espero que esteja tudo bem com vocês.

    Hoje volto aqui para relatar como foi o meu segundo encontro com a musa Victória.

    Marquei com ela para o horário da tarde na sexta, chego lá, sou recebido com aquele sorriso estonteante dela, tomo meu banho e a gente conversa um pouco, digo que dessa vez não tomei calmante rs, e conversa vai e conversa vem (aqui friso que ela é muito boa de papo, sem exagero) e ela me pede para tirar a cueca para me chupar, mas eu, como uma boa pessoa do contra, proponho começar por ela -fiz uma escolha sábia. Comecei beijando a boca dela indo descendo pela nuca, peitos, barriga, interior das coxas e quando comecei a beijar a virilha dela já vi os sinais dela e cai de boca na ppk dela e, meus camaradas, que ppk gostosa! (estou até pesquisando formas de deixar ainda mais gostoso pra ela e pra mim - vou tentar a técnica da chupada infinita na próxima) Saboreei a ppk dela por um tempo e já estava louco de tesão com os gemidos dela, aí mudamos os papéis e ela começou a me chupar. Dei uma dica da região onde meu garoto mais fica excitado e ela me levou ao céu em questão de segundos.

    Logo após isso, ela veio por cima cavalgando toda amorzinho, mas depois de dar uns tapas na bunda dela ela começou a me "castigar" dando sentadas bem rápidas, fortes e gostosas (mudança de ritmo semelhante a Winter Wind, de Chopin https://www.youtube.com/watch?v=6D6wfcMbHf8). Tava muito gostoso, mas a gente tava indo tão rápido e forte que fiquei até com medo da cama quebrar e a gente cair de cabeça no chão, aí parei para dar uma pausa - a cama estava vibrando igual máquina de lavar kkk.

    Fui tirar a camisinha para colocar outra (para não estourar) e quando fui ver, a camisinha que tirei estava toda melada com o mel dela (fiquei louco). Tentei pegar ela de 4, porém, depois que botei a outra camisinha minha ereção caiu e, como o tempo já tava acabando, voltei a provar o mel da ppk dela com mais um oral.

    O tempo acabou, tomei meu banho e me despedi dela satisfeito com esse segundo encontro.

    Finalizando, reitero que não tenho nada do que reclamar em relação a ela e super indico para quem não quer nada mecânico e curte algum envolvimento na cama (ainda ganha de bônus um sorriso lindo e um papo gostoso).

    Enfim, tratem ela com carinho e respeito, pois ela vale muito a pena! Em breve repetirei e tbm vou tentar com a Laíse e Lua, que atendem no mesmo local - espero que elas tenham um bom e essa extroversão papo tbm.
    Só sei que nada sei
    Sócrates
  • Avatar do usuário
    Oldhunter
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2023
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 36
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oldhunter » 30/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, camaradas. Hoje venho trazer mais um relato de um TD que tive com a Victória Prime. Na real...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, camaradas. Hoje venho trazer mais um relato de um TD que tive com a Victória Prime.


    Na real, esse TD é de dezembro, mas fiquei pensativo se postava ou não, pois já seria meu terceiro TD com a Victória e não queria passar uma visão errada sobre ela e nem sobre mim mesmo (a famosa troca de favores - o que não é o caso aqui). Porém, como esse TD tem diferenças positivas em relação aos outros que postei, resolvi postá-lo.

    Enfim, indo para o TD.

    Entrei em contato com a Victória e logo ela me respondeu, combinamos tudo certinho e marquei para alguns dias depois. Chego lá na Prime e quando ela abre a porta sou surpreendido, como sempre, com a beleza dela e aquele sorriso que dá gosto de ver e sentir. Entro na cabine, depois tomo banho e começamos a conversar num papo muito bom, mas como eu gosto muito de conversar e ela também a gente logo parte para o ato. Ela me pede para deitar e relaxar e começa a me chupar, como sempre muito bem. Para a minha surpresa ela começa a aplicar uma técnica diferente chupando meu saco e, meus camaradas, não sei o que ela tava fazendo mais tava muitooo bom, se ela continuasse, mesmo eu que demoro a gozar teria perdido o controle ali mesmo! Que que é isso... Após isso ela vem por cima e começa a sentar, revezando entre sentadas fofas e sentadas aceleradas a 150 bpm (começa até a tocar Your Latest Trick do Dire Straits na rádio e a gente brinca com isso kkkkk). Novamente ela me surpreende fazendo uma sentada que não sei explicar muito bem, mas sei que é muito, mas muito gostosa. É como se a entrada da ppk dela ficasse sugando/fazendo pressão só na cabeça do pau, pegando aquela parte debaixo da cabeça onde tem mais nervos... enfim, não tenho como descrever com palavras aqui, só sentindo mesmo... mas que é muito bom é.

    Depois das sentadas dela eu parto para o PPMM nela e, novamente, que delícia de mulher! Tento gozar na bunda dela, mas o jato demora a sair, então deito um pouco e ela deita ao meu lado fazendo carinho, uma visão linda vendo aquela beldade nua e com aquele olhar, aquele sorriso, parecia até um quadro. Após descansar um pouco eu consigo finalizar gozando forte na coxa dela. Foi tão gostoso que mesmo ainda tendo alguns minutinhos, tava com a fonte seca. Que mulher, meus camaradas. Que mulher...

    Por fim, tomo meu banho, conversamos mais um pouco e vou embora.

    É isso. Entrei nessa experiência de GP faz uns 3 meses e desde então só venho saindo com a Victória e Laíse, ambas da Prime, e não me arrependo (tanto é que continuarei indo rs), pq além da segurança que me passam, há entrega e muito papo gostoso (coisa que valorizo muito). Super recomendo a Victória, ela é bem namoradinha, te conquista pelo sorriso e é uma baita de uma gostosa! Se tu curte terror, melhor ainda, pois ela adora Stephen King e livros num geral.
    Só sei que nada sei
    Sócrates
  • Avatar do usuário
    AlexCo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AlexCo » 02/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nunca tinha contratado o serviço de nenhuma GP antes, mas quando comecei a pesquisar na internet a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nunca tinha contratado o serviço de nenhuma GP antes, mas quando comecei a pesquisar na internet a Victória logo chamou minha atenção pelo seu sorriso belíssimo, corpo lindo e sua pele bronzeada. Enfim, entrei em contato com ela já fora do horário de serviço dela, aí no dia seguinte, logo cedo, ela me retornou e confirmo o serviço para aquele mesmo dia, na parte da manhã, me recebe esbanjando simpatia e me leva para a cabine, belíssimo corpo, gostoso de pegar e apertar.
    Seios grandes saborosos, bunda grande e um ppk deliciosa.
    Além dos atributos citados ela possui um sorriso lindo, uma simpatia cativante e a energia bateu de primeira, Ela me chupa de forma carinhosa engolindo devagar e babando de leve, mas o tesão estava enorme, acariciei os seios, a bunda deliciosa dela, me colocou deitado e começo a a me massagear com delicadeza e destreza, até colocar a camisinha com a boca, que mulher, linda simpática e deliciosa, percorreu meu corpo, quando ela sentou que ppk, maravilhosa, curti cada momento, acariciando seus seios chupando eles acariciando a ppk ela sabe deixar em êxtase, antes de acabar o tempo fomos mais uma vez, que loucura, no final ela me apresentou outra menina, mas posso dizer que vou voltar nela e fazer muita mais, pena que o tempo passou rápido,vou voltar para cair de boca na ppk e outras coisas...
  • Avatar do usuário
    Spurs
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2021
    Última Visita: 17/04/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 135 Comentários: 16
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spurs » 10/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades finalmente estou de volta depois de muito tempo ausente morando fora do país . E nesse te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades finalmente estou de volta depois de muito tempo ausente morando fora do país . E nesse tempo o que mais senti falta foi do calor humano hehe
    E tive o prazer de retornar com esse atendimento top da Vic 24**
    Ela se entrega como se fosse a última transa do planeta , me lembrou minhas namoradas dos tempos em que eu era mais novo 01**
    Beijou na boca com carinho , fez um oral que há tempos não recebia , tive que me segurar pra não queimar a largada rs
    O ato sexual foi muito romântico , do jeito que eu gosto 36**
    Finalizei no ppxmm beijando sua boca e pescoço e como é cheirosa !
    Repeteco certo ! 24**
  • Avatar do usuário
    cybermetal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2020
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 37
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cybermetal » 20/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera!! Depois de um looongo hiato em minhas aventuras venho fazer um relato do meu atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera!!
    Depois de um looongo hiato em minhas aventuras venho fazer um relato do meu atendimento com a
    Victoria da Prime Therapy, que menina linda, carinhosa e perfeita!! 24II**

    Já estava paquerando o seu anúncio no Photoacompanhantes a algumas semanas e não tava levando fé
    mas me surpreendi muito quando fui recebido por ela, com uma roupa pra lá de sensual...

    Simplesmente linda, um pouquinho mais baixa que eu, com um soriso lindo, olhos amendoados que são um charme à parte
    e um corpo que é de apaixonar qualquer um!!!

    Ao chegar fui recepcionado pela própria que me levou até a cabine e me ofereceu água e café com uma simpatia única.

    Aceitei a água e ela pergunta se quero tomar um banho, prontamente aceito.

    Ao voltar p a sala acompanhado daquela gata, me oferece uma massagem e já encantado topo.

    Com toques suaves ela começa a massagem e ja ali tinha notado que tinha acabado de achar um verdadeiro tesouro!
    Após alguns dias em q eu n estava legal, aquela massagem, o carinho e a experiência em geral era tudo que eu precisava!!

    A massagem começa pelos pés, sobe pelas pernas, passa pelas minhas costas e explora todo meu corpo..
    Uma delícia difícil de descrever....

    Quando eu ja estava bem relaxado ela pede para virar e ali me entreguei em suas carícias de uma forma muito intensa
    acompanhada de muito carinho...

    Um beijo suave, envolvente, carinhoso que me conquistou de cara, uma conexão imediata!!
    O resto do atendimento também foi algo indescritível!!!

    Após finalizado o complemento ainda ficamos conversando e vi ali uma menina super simpática, comunicativa
    e com um astral q pelo menos pra mim bateu muito com o meu, é muito bom quando sentimos uma conexão, deixa tudo
    mais interessante e envolvente.

    Me privo dos detalhes mas podem ter certeza q foi algo incrível e a experiência não sai da minha cabeça até hoje e
    com certeza ainda vai ficar por um bom tempo!!!!

    Se eu pudesse passava o dina inteiro com ela rsrs

    Super recomendo!!

    Retorno garantido em breve!!

    Vic vc é incrível e já estou com saudades!!!! 36**
  • Avatar do usuário
    Prof.Macedo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2024
    Última Visita: 23/02/2024
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Prof.Macedo » 23/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Victoria Prime foi sem dúvida uma experiência maravilhosa. Ela é linda, um corpo perfeito e de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Victoria Prime foi sem dúvida uma experiência maravilhosa. Ela é linda, um corpo perfeito e de uma simpatia apaixonante. Se parece totalmente com as fotos, sem enganações ou decepções. O sexo foi excelente e com certeza vou repetir muitas outras vezes. O ambiente é tranquilo, com banheiro bom e ar condicionado.
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 344
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3214 Comentários: 1761
    TDs
    Total
    95 1 2 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 11/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test Drive de número: 90 (Rumo ao centésimo) Relato anterior: Jyniffer Salles - https://forumx.co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test Drive de número: 90 (Rumo ao centésimo)

    Relato anterior: Jyniffer Salles - viewtopic.php?f=149&t=33755&p=891892#p891892

    Linha Direta com a Prime Terapias: viewtopic.php?f=534&t=32226&p=891848&hi ... as#p891848

    Anúncio da Victória Prime: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bjzfb

    Episódio de Hoje: Victória, uma verdadeira PRIME

    Evento ocorrido em 05/03/2024

    Salve Salve guerreiros e putanheiros do nosso amado Fórum X

    Hoje eu trago um relato com essa diva tricolor chamada Victória Prime, ao qual dispensa-se qualquer tipo de apresentação, eu já estava interessando em desbravar na Prime Terapias devido a qualidade das meninas e ao preço cobrado pela casa, mas confesso que meu coração bateu forte quando eu vi uma foto da Victória trajada com a armadura do Fluminense, e eu como um bom tricolor cedi aos encantos da bela Victória e fui pra fazer a marcação.

    Um detalhe importante é que vc precisa agendar o atendimento com antecedência, pq as meninas são muito requisitadas, não só pelo atendimento mas tb pelo preço, marquei com a Vic um dia antes pra não ter problema, e cheguei no local, muito bem estruturado na RB 156, como todos sabem, é necessário fazer a identificação para poder subir, informo a minha chegada e sou autorizado a subir, quando chego no local a Própria Victória me atende e se eu já estava ansioso para ver-la, quando ela mesma abre a porta para me receber eu quase tenho um troço: Ela estava vestida de empregadinha, com uma sainha minúscula, um decote arrasador e uma meia calça que deixa qualquer um louco, ela me recebe com um selinho e me encaminha pra cabine, a estrutura da casa é razoável, cama de solteiro, lençois limpos, toalha ensacada, chinelos, banheiro com água aquecida e sabonete líquido, meio que padrão da maioria das casas, apesar das cabines serem um pouco menores que o normal, mas tá valendo. Eu sou encaminhado ao banheiro pra tradicional ducha, termino a ducha e a Vic vai me buscar e me leva pra cabine e lá que a festa começa.

    Beijos calientes e de namorada, é assim que o atendimento começa, A Victória é uma menina linda com beleza ao meu ver acima da média das demais, uma morena deliciosa, com tudo no lugar, tudo equilibrado, e com um belo par de coxas grossas que te deixa maluco, terminamos os beijos e ela parte pro boquete que é espetacular, chupa com maestria, boquete impecável, molhado, engolindo a piroca e usando bastante a língua, sensação incrível ver aquela delícia me chupando e me olhando nos olhos, uma visão do paraíso, ela pega a camisinha e põe com a boca, com a perícia de uma mestra, preservativo posto ela começa cavalgando, e te falar que tem que ser guerreiro pra resistir a cavalgada dela, com movimentos intensos e rebolando o tempo todo, se vc ficar de bobeira ela te leva ao nocaute, mas eu como sou macaco velho, tenho minhas armas, então trocamos de posição pq claramente ela iria me derrotar com a cavalgada, pegar ela de 4 é uma visão dos deuses, a cada estocava seus gemidos entoavam em meus ouvidos, fudemos tb no frango assado e no ppmm, ela não permite gozar na boca, mas deixou que eu gozasse em seu rosto, O grand finale foi ver meu orgasmo inundando seu rosto, ver aquele rostinho lindo gozado é realmente a imagem que eu quero ver sempre, nos limpamos, vou ao chuveiro tomar mais uma ducha, visto minha roupa enquanto batemos um papo descontraído, a casa cobra 150,00 a hora, mas a foda foi tão boa que eu deixei mais 50 reais de caixinha pra Victoria, pra vcs terem a idéia de quão bom foi, ela me agradece com mais um mega beijo e saio com o saco vazio e a sensação do dever cumprido.

    Victoria é a mulher perfeita pra quem quer ser bem tratado, e a Prime terapias, pelo nível de meninas e pelo preço cobrado, sem dúvida nenhuma é o melhor custo benefício do Rio de Janeiro hoje, por tudo que entrega.

    Abraços a todos
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1009 Comentários: 322
    TDs
    Total
    51 6 3 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 27/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana seguinte que fui a Lokalzen, não resisti as fotos da Victória e fui na Prime, fazia temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana seguinte que fui a Lokalzen, não resisti as fotos da Victória e fui na Prime, fazia tempo que não ia num privê ... Confesso que fui com muito receio, mas fui e me dei bem. Não pelo privê, que é aquilo de sempre, uma cama de solteiro num cubículo de de 2m por 1,5m, mas a Victória valeu muito a pena ... Carinha linda, me recebeu com seu uniforme de calcinha, sutiã e mini sainha transparente deixando aquela bundinha linda de fora ... Ela tem um jeitinho meigo, tipo adolescente, fala mansa, mas na hora do vamos ver é um furacão.
    Fez uma massagem meia boca só pra quebrar o clima, e logo já estava abocanhando meu pau com toda vontade, oral maravilhoso. Levantamos, fui despindo ela peça a peça, sentindo aquela pele macia, cheirosa, aquela boca deliciosa de se beijar.
    Valeu muito a pena e volto logo, mas depois que por minha lista em dia pq estão aparecendo ótimas opções pelo centro de TD completão.
    abraços.
    https://fatalmodel.com/1728610/victoria-prime
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zfadu
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 540 Comentários: 298
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 18/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que menina Delícia é essa ? 59** Tinha visto o TD pelo FX, anúncio com fotos de rosto, mas se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Que menina Delícia é essa ? 59**

    Tinha visto o TD pelo FX, anúncio com fotos de rosto, mas sempre aquela dúvida: Será? Será?
    Surgiu a oportunidade e confirmado após meu expediente de trabalho... Rumei para seu local EC.

    Recepção calorosa e fiquei admirado de primeira. Menina bonita, mais do que nas fotos, e BEM ACIMA da média. Sorridente, maquiada, cheirosa 👏🏽.

    Após uma ducha, me recebe no quarto e começa a sessão de beijos. Lábios bons de beijar, beijo suave e vai evoluindo, encaixando... me perdi ali no tempo.

    Ela tira as demais peças... aquele momento tarado de ver ela pelada. Um tesão. Aplica o oral e cai de boca em mim.
    Boca macia, baba, chupa, alterna as velocidades, passeia a língua por todo o comprimento, laterais, badalos. BEM TOP. 48**

    Camisinha posta, me puxa pra cima dela.
    Sexo ppmm carinhoso e sensual (não sei explicar mas foi bom). Conforme vou metendo ela vai direcionando e ajustando a posição... encaixe dos bons.

    Pedi pra mudar de posição e ela vem por cima.
    A visão dela por cima de ti é maravilhosa.
    Encaixa o pau e inicia a cavalgada... joga o cabelo pro lado, desce pros beijos... joga os peitos pra rolo... sussurra baixinho e com tesão... Te envolve no momento 19** até gozar.
    Gozada das boas, ela por cima.

    Bate-papo pós foda: Fui cheio de dedos mas a conversa fluiu. Menina gente boa e com objetivos.

    RESUMO:
    Ela é um ACHADO.
    A menina além de Gata (10/10) e gostosa, é gente boa e faz um sexo com vontade, bem namoradinha. #XoneiSexualmenteFalando
    Vontade de comer ela sempre.🔥

    Obrigado DOM pela indicação rs.
    LD: viewtopic.php?f=534&t=32226&p=891848&hi ... as#p891848
    Anúncio: www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-zfadu
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 32 visitantes

Ir para