RUSSA ANIMOVA - (11) 9-9741-8757
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 20
    TDs
    Total
    16 0 3 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 31/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A barra da tijuca é um lugar muito complicado. Tal como a Zona Sul, tá cheio de fakes, golpes, pé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A barra da tijuca é um lugar muito complicado. Tal como a Zona Sul, tá cheio de fakes, golpes, péssimas gps e programas caros e sem valor.

    https://fatalmodel.com/1818478/russa-aminova

    Contudo, as vezes é possível encontrar alguém decente. Este é o caso da Aminova. A princípio pensei que era fake. Mas, depois de meses vendo o anúncio dela salvo nos meus favoritos, aproveitei que vim na Barra e entrei em contato.

    Ela me atendeu de forma profissional e pontual e após algumas perguntas, descobri que ela sublocava na Eros no Downtown. O que me deu um pouco de segurança por eu já ter frequentado a casa.

    Cheguei e a recepcionista foi chamar a moça, ela vrio por trás da porta e me chamou. Dali eu percebi que ela era igual às fotos. Fomos direto para o quarto sem nos falarmos muito. Lá ela pediu desculpas pela recepção fria, mas notei que ela ainda estava na defensiva.

    Batemos um papinho simples, paguei e fomos para cama. Onde eu iniciei com minha massagem tântrica amadora na frente e nas costas. Ela ficou lá se deliciando. De vez em quando me olhava e dava um sorriso lindo, com aqueles olhos claros brilhando com luz azul do local.

    Parti para uma yoni amadora por trás e depois pela frente e trocamos alguns beijos tímidos. Durante o atendimento ela se solta com o tempo, fala um pouco e te pega gostoso. Não beija muito. Mas, desta vez não me incomodou muito.

    Fui para o oral nela e chupei sem parar durante muito tempo. Ela estava gostando de uma forma que eu simplesmente muito difícil de parar. Após isto, a puxei nos braços e massageei ela entre as pernas um pouco. Eu queria que ela se sentisse bem.

    Depois nos pegamos com ela encima de mim me agarrando e eu massageando suas costas. Quando o pau subiu, ela fez uma massagem gostosa. Mas, não chupou.

    Pegou a minga camisinha, colocou no meu pau e fomos batendo um papo enquanto ela me cavalgava gostoso. Nos pegamos de várias formas nesta posição até eu ir por cima até o fim do atendimento.

    Ela ficou lá nos meus braços trocando umas ideias depois foi falar com um cliente no cel enquanto eu me arrumava. Até ela abrir a porta, foi muito gentil comigo.

    O programa foi bom, teve seus altos e baixos. Eu curto namoradinhas, apesar dela não ser bem uma. Eu gostei de verdade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 48 visitantes

Ir para