LIA CAMARGO - (21) 98640-2698
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 186
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2672 Comentários: 1087
    TDs
    Total
    126 2 5 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 01/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - Lia Camargo Contato da Lia (21) 98640-2698 Salve Foristas e Visitantes do Portal! ......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    Lia Camargo
    Contato da Lia (21) 98640-2698

    Salve Foristas e Visitantes do Portal!


    ...... PREÂMBULO

    Conheci a Lia Camargo através de indicação de uma amiga que sabe da minha diversão no parquinho da putaria. Conversei bastante com a Lia, ela estava interessada em melhor conhecer este mundo putanhesco, querendo iniciar trabalho nessa atividade.

    Gostei bastante dela nas tratativas pelo whatsapp, meu feeling putanheiro falava em voz audível, vai que voce vai gostar.. e eu fui... Ela é uma magrelicia raiz! Por outro lado a Lia tambem se sentiu bem confortável comigo para ter essa primeira experiência nessa sua nova atividade.

    Eu estava em viagem a trabalho, e por motivos que não cabe aqui discorrer dei sorte de conseguir agendar com ela encima da hora.... Agendamos inicialmente um período de 2 horas no Edem Motel podendo ser estendido, fato que ocorreu devido o maravilhoso atendimento da Lia.


    .....RELATO

    Tudo certo e combinado de manhã, já estava a caminho do Eden, paro no Posto de Gasolina para abastecer o carro, peço o transporte para a Lia, ela entra no Uber e eu sigo para o Motel. Sem nenhum transito, chego muito rápido, peço uma suite na coluna 6, mando foto da chave para a Lia. A Lia cumpriu legal o horário combinado!

    Sendo repetitivo, adentro a suite, ligo o ar, coloco a play list na caixa, abro as cortinas, tiro a roupa, vou tomar outro banho mesmo vindo de casa, lavo a pica com protex, escovo os dentes, uso listerine e fico com a toalha presa na cintura.

    Fui ver o aplicativo do Uber, tinha acabado de chegar, o interfone toca, a Lia estava subindo...

    Ela chegou toda cheirosa, cabelos pretos lisos... usava um conjunto vestido de malha off white que moldava seu corpo, puta que pariu, magrelicia raiz, deve ter uns 23 anos, ela me abraça e.... beijoqueira, me ganha logo na entrada.... ela estava vindo de casa, zero resenha introdutória, vamos para dentro da suite, sento na cama e vou tirando a sua roupa.... puta que pariu de novo, o perfil dela faz meu pau querer explodir.... petinhos pequenos durinhos, cintura fina, uma bundinha desenho lindo, uma obra de arte....

    Entre beijos e lambeções, ela ficava toda arrepiada, chego na sua linda pppkk, grelo pequeno, ppkk desenho encorpado dos grandes lábios, ppkk cheirosa toda depiladinha, ela se contorce na minha boca, me segura pela cabeça, geme alto, e goza ficando encharcada. Levanto entrego a pica para ela, puta que pariu de novo, ela mama do jeitinho que eu gosto muito, desce bem e baba geral... não dava vontade de parar...

    Alternamos várias posições, a Lia com seus gemidos altos e total entrega me deixou com muito tesão, fizemos a primeira parada técnica depois de muita suaderia, isso mesmo com o ar ligado... Fui ver a hora, já tínhamos mais 2 horas de enrosco... incrível isso, a Lia não acreditou, foi ver... kkk O tempo voouuu de tão bom que estava o date.... estendemos por mais 2 horas, no total seria o tempo do período inicial do motel.

    Ressalto aqui três momentos, se for detalhar cada posição, todas ações e reações deliciosas com a Lia, vou ter que escrever um texto de 2 metros... E minha intenção, é de, a cada relato, tentar encurtar o texto o maximo possível sem perder a qualidade das informações... foi tudo maravilhoso com a Lia Camargo! Entre as paradas técnicas tiramos algumas fotos para a Lia fazer divulgação.

    A Lia D4 na beira da cama, penetração inicial, mesmo com a ppkk encharcada, foi difícil a pica escorregar para dentro, ela estava literalmente semi virgem... aos poucos foi se acomodando, ppkk muito apertada, cena linda ver a Lia rebolar, se entregar numa gemeção real de prazer, até ela gozar com a ppkk escorrendo... em nenhum momento no nosso date foi necessário usar KY.... O ppmm regado a muitos beijos e chupação, com a Lia me apertando com os braços e pernas até ficar novamente com a ppkk escorrendo, totalmente encharcada e molinha pós gozo foi priceless... e já com o tempo esgotado, depois da telefonista perguntar se ia renovar o período de 4 horas, a Lia me finaliza numa mamada fodastica, punheta babada, pressão total, partiu legal para me finalizar...disse que eu não ia sair sem gozar para ela....puta que pariu, eu dei um gozadão das galáxias, pernas até bambearam entre um monte de palavrão que falei, saindo porra para todo lado.... mergulho na cama para recuperar o folego.... Porra, a Lia Camargo me gastou legal... Lia amor, adorei voce!

    Ela deita ao meu lado e fica toda carinhosa, bem namoradinha... Ainda bem que o garçon a não tinha chegado com a conta.... ligo para a recepção, perguntando o que houve, disseram que ele já estaria vindo.... Tomamos um banho, nisso o garçon chega com a conta...

    Faço o acerto do Motel, o Garçon deixa o bule com o cafezinho, pego os torteletes de limão que comprei na Lamego e estavam no frigobar... Os torteletes de limão foram escolha da Lia... e estavam muito bons.. Faço o acerto com a Lia.

    Imagem

    Nós tínhamos combinado de ir comer uma pizza após o date e assim fomos... Na hora que sai com o carro do Motel chovia muito na Tijuca... A companhia da Lia foi maravilhosa, menina universitária, cheia de planos futuros, otima conversa, um amor!

    Ai vem a parte não muito agradável, porem faz parte, a chuva continuava, o uber estava demorando, saímos da pizzaria e aguardamos no meu carro... Puta que pariu, a vontade de voltar com a Lia para o Eden era muito grande, uma merda quando isso ocorre de não querer que a garota vá embora..... Queria levar ela lá para casa....

    Imagem

    Enfim, o uber chega, ganho mais um abraço apertado e um beijo de língua muito gostoso e ela se vai....

    Super recomendo a Lia, apesar dela estar começando, a performance dela no atendimento é Premium, simula com perfeição a namorada saudosa do seu amor que não via a tempo e estava cheia de saudade, tesão, amor para dar... Ela se entrega legal e curte o date!

    O valor acima mencionado não inclui o custo de locomoção do Uber!

    Tirei algumas fotos com autorização da Lia para ela usar em anúncios e ilustrar esse relato! Ela não deixa tirar fotos!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Biboi e 35 visitantes

Ir para