RENATINHA PRIME (21) 99355-0944
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13086 Comentários: 28654
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 07/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/a0/49/e0/MESEAV1_t.jpeg Renatinha Prime LD da casa - https://forum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    Renatinha Prime

    LD da casa - viewtopic.php?f=534&t=32226&start=42

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-q6zbf

    Quando avistei a moça na LD da casa comecei a busca, feito kratos aos Deuses do Olimpo...
    Sim... Trata-se de uma escultural Panicat como as fotos bem demonstram
    Rosto bonito, boca convidativa, seios siliconados bem feitos, Bunda grande e gostosa, cintura fina, marquinha de biquine no ponto... Uma legitima gostosa, na gíria popular.
    Um verdadeiro passeio a Mykonos na Grécia moderna.


    Chego na casa sou bem recepcionado por Ana, fico no quarto e consigo, visualizar um plantel rico e que tem tudo para bombar ainda mais...
    Fiquei alojado em um quarto com cama de viúvo, enfeites orientais, ar, ventilador, toalha ensacada, chinelo, tudo limpo e organizado.


    Quando Renatinha adentra o quarto... me senti no antigo pânico na band rs
    Cheirosa, posturada e com belíssimos cabelos ondulados pretos.
    A mulher lembra as meninas da 4x4 na época do Mr Catra.
    Simpática, sorridente e com aquela expressão de poderosa...
    Sabemos que mulheres com esse perfil são marrentas e etc... porém ela fugiu desse padrão.

    Imagem
    Sigo para o banho, faço minha higiene e retorno ao quarto, onde antes de começarmos o ato, trocamos um papo q além de quebrar o gelo inicial, gerou afinidades.
    E ela então toma a iniciativa e começamos os beijos, gostosos com aquela boca carnuda q entregou um bom beijo.


    Mas queria aproveitar todo o passeio por aquelas ilhas...
    Me encarreguei de cuidar bem dos seus seios Santorini...
    E me esbaldei em Creta sua suculenta com bom sabor.
    Cada parte daquela escultura foi bem tocada e apreciada...
    Até o momento da reciproca, onde ela me deitou e iniciou um oral guloso, babado, com uma sucção lenta e a cena dessa mulher me chupando foi algo para deixar salvo no meu back up mental.



    Para não acabar rápido, colocamos a camisinha e iniciamos o ato.
    Com o corpo daquela mulher em minha posse me senti Leônidas dos 300... Glorioso...
    Aquele PPMM com beijos, pegada e troca de olhares sensuais.
    Fiquei assim um bom tempo.
    Mas precisava ver essa mulher de 4 e chega o momento de penetra-la dessa forma segurando suas enormes bandas de bunda e aquela cintura fina, hora seus cabelos, hora sua nuca e ombros...
    E me fincava feito uma lança de guerra... e ela esboçava reações excitantes, que me entusiasmava a continuar na árdua tarefa de sentir prazer.
    Nessa posição visitei Naxos, onde saldei o antigo templo de Apolo.
    Q cena senhores q cena... indico o passeio, quando forem visitar essa ilha...

    Imagem


    Com ela deitada e eu em pé por cima, foi onde me perdi nos olhares e as reações dela...
    A mulher sabe o poder q tem e não tem medo de usá-lo.
    Com o tesão explodindo, esboço o desejo e ela me solta nesse exato momento... joga teu leitinho em cima de mim...



    Pedido atendido com exaltação...
    Orgasmo gostoso...
    Nos limpamos e batemos mais um breve papo.
    Água para hidratar do suadouro, banho e me arrumo.
    Pagamento efetuado e fim desse passeio a Grécia e a Afrodite.


    RENATINHA É PARA QUEM GOSTA DE PERFIL PANICAT
    ENTREGA UM BOM SEXO E CENAS MARAVILHOSAS
    INDICO BASTANTE PARA QUEM CURTE ESSE ESTILO.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 70
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 10/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaaaa, Rapaziadaa!! Depois de alguns meses parado sem liberações (“alvarás”), vou voltan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaaaa, Rapaziadaa!!
    Depois de alguns meses parado sem liberações (“alvarás”), vou voltando aos poucos pra esse mundo.
    TD realizado em Março, depois de algumas indicações dos “bochechas rosas” me interessei na Renatinha. Fiz contato com a casa, que inclusive foi muito atenciosa na conversa. Agendei com a gata e parti para o local.

    LOCAL:
    Localizada na RB156, a sala e bem pequena, com separadores baixos, e espaço dos quartos bem pequeno. Até brinquei com a gata dizendo que talvez não teria nem espaço para eu deitar direito. Porém, ponto forte foi que tudo lá e muito organizado e discreto. Banheiro limpo e com água quente.

    GAROTA:
    Renatinha é extremamente educada, um belo sorriso cativante, me deixou extremamente a vontade. Estilo morena panicat, muito gostosa. Até brinquei dizendo que nem na 4x4 ultimamente achamos o perfil dela disponível.

    PROGRAMA:
    A menina se entrega, faz tudo que vc pede com vontade. Comigo pelo menos não senti muita entrega no beijo, mas isso não atrapalhou. Boquete com pressão, garganta profunda. Sentou de frente e de costas por um bom tempo sem reclamar e com vontade. Mas a melhor posição e visão sem dúvidas é dela de 4, que bunda perfeita PQP. Gozei duas vezes, a segunda na boquinha da gata, embora ela não engula.

    RESUMO
    Custo beneficio EXCELENTE, embora a estrutura da casa não seja das melhores, o plantel e o padrão de atendimento compensam. Fiquei muito satisfeito e com certeza terá repeteco. Embora eu ache que essa joia rara dificilmente fica ali neste valor por muito tempo. Conselho aos confrades é que corram contra o tempo kkk.

    Amigos, grande Abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dj.tom.cruz, valeriocunha, ZUKO e 29 visitantes

Ir para