YUMI KAORI - (32) 99142-6938
  • Avatar do usuário
    Dorian Gray
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 13
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dorian Gray » 09/03/2024

    https://fatalmodel.com/1415365/yumi-kaori Nobres confrades, retorno ao fórum para relatar uma pisa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1415365/yumi-kaori

    Nobres confrades, retorno ao fórum para relatar uma pisada de bola:

    Entrei em contato com a moça na sexta, 01/03, sendo que respondeu na segunda, 04/03, pela manhã (ela alterna entre o Rio e Muriaé, disse que só havia chegado ao Rio naquele mesmo dia). Perguntas de praxe, disse que atendia pelo Méier ou Cachambi, pergunto se poderia atender na Tijuca ou no Centro, por áudio ela disse que poderia ver (pela voz não parecia muito disposta à se deslocar, mesmo cobrando do cliente o valor do Uber independentemente do bairro), acabamos combinando no Méier para a sexta, 08/03 às 11h.

    Devido à um compromisso inesperado precisei alterar a data, de sexta para quinta, entrei em contato com ela terça logo pela manhã e a mesma disse que não tinha problema, que o atendimento poderia ser na quinta-feira, no mesmo horário acordado anteriormente.

    Na quinta-feira, 07/03, dirigi-me para o Condor, informando para ela que quando chegasse no motel entraria em contato para ela me passar o endereço para o Uber. Meu erro foi não ter confirmado o atendimento na noite anterior.

    Vai hora, vem hora, esperei até 12:50h (estava agendado para às 11h) e desisto, mandei mensagem, liguei para o número e nada, sem resposta. Lá pelas 14h ela manda uma mensagem pedindo perdão, digo que esperei até quase às 13h e como tinha outro compromisso não poderia esperar mais (mesmo se ela tivesse chegado às 13h não adiantaria, tendo em vista que se tratava de um atendimento de 2h, acabaria me atrasando de qualquer modo).

    Por áudio ela disse que não pode atender pois teve que fazer os cílios e a moça responsável por isso se atrasou, que não conseguiu atender por estar com o olho fechado e que não escutou a ligação por ter esquecido o celular no silencioso (que esqueceu de desabilitar a função pois acordou cedo para fazer os cílios).

    Bom, foi isso, até a próxima (e espero que relatando uma situação melhor).
    "Viver! Viva a vida maravilhosa que há em você! Que nada se perca em você. Esteja sempre em busca de novas sensações. Não tenha medo de nada."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para