LARISSA MONTEIRO (21) 97308-8598
  • Avatar do usuário
    Degustadorcarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Degustadorcarioca » 09/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO DIA 16/12/2023 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/recreio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO DIA 16/12/2023

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pmdq8

    Conheci a Larissa por volta de 2019, quando frequentava a famosa Mosaico e era cliente da moça.
    Anos depois, vi um anúncio da moça e resolvi relembrar os velhos tempos...
    Contato feito, conversa iniciada e Larissa diz que vai para a Mosaico no início da madrugada trabalhar. Combino com ela um horário par antes dela se dirigir para a Mosaico, a busco e vamos para o motel
    Chegando lá, tomamos uma ducha e começamos nosso enrosco...
    Muitos beijos, sem restrição, muita sarração e em seguida, Larissa começa um oral com muita pressão e cadencia perfeita, onde começo a me segurar para não queimar largada...
    Em seguida trocamos e começo a chupa-la, quando ela começa a segurar minha cabeça dando muitos gemidos.
    Coloco a camisinha e iniciamos um papai mamãe bem gostoso, com muitos beijos.
    Mudamos de posição e Larissa vem por cima, lançando sua cavalgada... Que delícia... Em meio a cavalgada começo a chupar seus peitos, onde ela pede para não parar pois está cada vez com mais tesão.
    Inicia uma quicada, onde me finaliza...
    Pausa para descanso e um pouco de conversa para colocar o papo em dia...
    Logo voltamos e Larissa começa um oral para reanimar o guerreiro que volta com muito vigor...
    Peço seu cuzinho e gentilmente ela me entrega... Que delicia de cú... Larissa começa sentando, com sua quicada maléfica...
    Após certo tempo tentando resistir, sou derrotado, enchendo a camisinha de porra...
    Percebo que embora o tempo tenha se passado, a química não mudou...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 127 visitantes

Ir para