XXXXX
XXXXX
PÉROLA RIBEIRO – MALBEC
RESERVA * 99+ pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2....
XXXXX
XXXXX
PÉROLA RIBEIRO – MALBEC
RESERVA * 99+ pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!
Atenção: Nível extremo de PQP.
Andei ausente do fórum, problemas pessoais e no trabalho reduziram bastante o tempo, mas vou tentar atualizar com os melhores Tds que consegui realizar nesse período, esse foi mais um repeteco e já posso pedir música no fantástico com a deliciosa Pérola Ribeiro.
Repeteco com a Pérola agora é inevitável, cada encontro com ela é melhor que anterior. Chegou pontualmente, estava usando um conjunto preto colado no corpo que
PQP 1.000X!
Logo que entrou nos beijamos, engatamos um enrosco intenso, ela tem beijos inicialmente delicados que pegam intensidade, seguro ela pela nuca e ficamos com os corpos entrelaçados na cama, sinto seus peitinhos no meu corpo e não resisto, vou beijando seu pescoço e vou até eles
PQP, que delícia, biquinhos durinhos, ela geme e me aperta com as pernas, sigo descendo até sua ppk, deliciosa e já molhada, vou lambendo e chupando delicadamente, sentindo suas reações, ela segura minha mão e se contrai bastante.
Sigo na ppk, alternando pressão enquanto ela geme baixinho, suas pernas tremem, ela aperta minha cabeça, geme alto e
PQP quanto mosto, fico sorvendo até ser afastado por suas mãos trêmulas. Ela chega a colocar por cima da ppk.
Enquanto ela relaxada, encapo o Bago que estava no 220v, ela se abre e vou colocando devagar.
PQP que ppk quente, deslizou justo e gostoso.
Fico socando devagar e curtindo ela se contorcendo
PQP QUE VISÃO! Seguro suas pernas e fico beijando enquanto ela geme bastante, fazia até barulho de tão molhada, vou descendo e ficamos com os corpos colados, ela me agarra com as pernas e quanto ficou socando mais forte, ela me beija, começo a sentir que não resistiria e largo o freio, finalizo intensamente.
Fico deitado ao seu lado por alguns instantes, até o ar voltar aos pulmões, rimos um pouco e fizemos uma pausa, ela foi ao banheiro e fui depois também tomar uma ducha.
Depois abri nosso vinho e bebemos um pouco enquanto conversávamos, fizemos algumas fotos para o relato e logo estávamos nos beijando entre goles de vinho.
Segundo round engatou, Bago já ligado ela inicia um oral comigo de pé –
PQP! Pressão na medida certa, boas engolidas, ela fica lacrimejando enquanto me encara, puxo para cama, camisinha posta ela vem por cima.
Cavalgada cadenciada que vai ficando intensa, algumas quicadas e reboladas, me inclino e beijos seus peitinhos, depois viramos e nos posicionamos com ela de ladinho, fui colando meu corpo no dela e segurando seu corpo, fiquei socando cadenciado enquanto ela mexia os quadris –
PQP, ela se vira, nos beijamos bem devagar enquanto soco lentamente
PQP, encaixe de lego, Bago todo dentro sentia sua ppk pulsando.
Ficamos engatados assim um tempo, pensei em mudar de posição, mas estava bom demais, segurei até meu limite, depois fui acelerando e deixando chegar, finalizei aos urros, depois ficamos rindo disso.
Pausa técnica, camisinha retirada com cuidado, casa cheia, outro banho e nos sentamos para terminar o vinho e rir bastante.
Infelizmente o tempo acaba, como diria Casanova, esse Cronus não vale porra nenhuma.
Ainda nos beijamos um pouco, ela se arruma e nos despedimos.
Repeteco com essa pérola é inevitável.
A Pérola é uma perfeita Malbec de Bordeaux!

A uva Malbec é originária da região vitivinícola de Cahors, no sudoeste da França, a cerca de duzentos quilômetros de distância de Bordeaux.
Localizada entre Bergerac e os Pirineus, a cidade de Cahors é a capital do departamento de Lot e conta com uma longa história na produção de vinhos, que remonta à época do Império Romano.
Reza a lenda que um imigrante húngaro chamado Malbek descobriu a variedade em Cahors, sendo o nome da uva posteriormente adaptado para Malbec. A uva também é conhecida na região pelos nomes Côt e Auxerrois.
Os vinhos produzidos com a uva Malbec em Cahors eram conhecidos como “vinhos negros”, pela sua grande concentração de cor, derivado de um processo específico da região onde é fervida uma parte do mosto fermentado.
Não demorou muito para que a Malbec chegasse a Bordeaux, onde cresceu em popularidade, tornando-se uma das variedades tintas mais cultivadas na região e chegando a fazer parte do tradicional corte bordalês, junto com as uvas Cabernet Sauvignon, Merlot, Cabernet Franc e Carménère.
Entre os principais aromas da uva Malbec vale destacar notas de frutas negras e vermelhas maduras, como ameixa, groselha e amora, notas florais, como de violeta, notas herbáceas e de especiarias, como de anis estrelado.
Também é possível notar na uva Malbec toques de figo, café, tabaco, chocolate e baunilha. O envelhecimento em carvalho traz notas torradas e aromas de couro.
Pérola minha linda, até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"