PÉROLA RIBEIRO - (21) 9-6978-5876
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 23/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 12/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=193584 Bom meus queridos , TD de uns meses atrás quand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Bom meus queridos , TD de uns meses atrás quando essa beldade trabalha em outra casa conhecida por muitos aqui , então segui pra lá por indicação de um amigo informando sobre a novidade e ao chegar a dama havia se atrasado um pouco e resolvi aguardar ,
    pois bem a menina chega e meus amigos .

    A DAMA é como esta nas fotos porém pessoalmente chama muito mais atenção e atrai os olhares a ela menina de altura mediana entre 1,65 e 1,70 cabelos longos de aparelho , peitinhos naturais e aquela marquinha matadora rsrsrsrrsrs 48** .

    menina chega no quarto , conversa rápida , tira o uniforme e já chega beijando com vontade mesmo dando a língua pra jogo sem frescura , ficamos na pegação de pé com aquele corpo lindo nas minhas mãos , caímos na cama com mais beijos e amassos , beijo seu pescoço levemente até chegar nos peitos e ir descendo até a ppk linda e cheirosa fico ali na brincadeira alternando entre as mãos e a língua até a menina se contorcer de prazer e gozar ali , cama já estava uma piscina kkkkkkkkkk 03** menina parte para cantoria 79** alternando as notas segue até as pelotas essa sabe o que faz , faz umas notas profundas , capa no garoto e seguimos com a dama por cima na cavalgada olhando pro espelho , após cavalgada invertida com aquela bundinha durinha na minha cara que você olha aquela marca de biquíni que deixa qualquer um louco , PPM na cama aos beijos deois dama d4 72** e finalizamos com a dama de bruços Game Over 80** 81** 29** menina nova , bonita e que se entrega bem no atendimento 38** até a próxima 65**
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 29/04/2024
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 905 Comentários: 367
    TDs
    Total
    47 13 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 24/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu ontem (23/03/2024) procurando alguém para "jogar dominó" e me lembro da Pérola. Mandei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu ontem (23/03/2024) procurando alguém para "jogar dominó" e me lembro da Pérola.
    Mandei mandei no Whatsapp, e me respondeu de pronto.
    Era uma 19:00, e marcamos para 20:00 no Éden.
    Chegou pontualmente.

    Confrades...
    Ela é muitooooo mais bonita do que possam imaginar.
    E o corpo é muitooooo mais desenhado e gosto do que as fotos tentam mostrar.
    As fotos não atestam 50% da delícia que é essa menina.

    Ela é mega simpática, sorridente e comunicativa.
    Beija muito bem beijado.
    Tem uma bunda linda e gostosa.
    Os peitos perfeitos.
    E a buceta, que não sei o que dizer.

    Bem...

    Ela chega, a recebo, banho e cama.
    Pérola pega uma Heineken e começamos a conversar, beber e nos beijar.
    Dos beijos, fui chupá-la.
    E ali fiquei muito tempo.
    Ela gozou duas vezes.
    Não aguentava nem colocar a mão na buceta.

    Veio me chupar...
    Chupa gostoso!
    Gostoso.

    Eu que não aguentei e quis chupar ela novamente.
    Gozou mais uma vez.

    E nosso tempo, que acredito já ter passado do limite facilmente, se encerrou.

    Foi 3x0 para ela.
    Mas no "jogo de volta" eu empato ou ganho esse jogo.

    ...

    Mega recomendada.
    Vão sem pensar meia vez.
    Só vão.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    BarbaWildLife
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2021
    Última Visita: 22/06/2023
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 46
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BarbaWildLife » 01/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Cumpadres, todos bem? Estive com a Perola Maravilhosa Ribeiro na última semana e olha, não me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Cumpadres, todos bem?
    Estive com a Perola Maravilhosa Ribeiro na última semana e olha, não me arrependi. Pensem numa menina maneira, alto astral, boa conversa? Pensem nela.

    De bobeira, zapeando o fórum e vi a LD da Pérola... me empolguei e fiz contato. Papo normal, pergunto sobre os valores, oral sem capa, finalização no oral, etc. Tudo respondido agendamos o encontro. Morando sozinho, decido convidá-la a minha humilde residência.

    Ela chega, toca a campainha e quando abro a porta vejo aquela menina mulher, morena, cabelos longos, olhar meio tímido e logo percebo, me dei bem. Ofereci água, aceitou, ficamos no papo, tomamos umas cervas e em seguida seguimos pro enrosco. Quando ela fica só de body, PQP, marquinha em dia, corpinho mignon, xota raspadinha, visão do inferno, ou melhor, dos céus. Pergunto se posso me deliciar na sua bucetinha e caio de boca... ela me retribui engolindo minha piroca inteira. Chupava sempre indo até o final, acariciando meu saco. Peço pra ela sentar. Quica de frente, deixa os peitinhos pra rolo, trocamos de posição, papai mamãe, de 4, nova sentada. Não refuga, chupa gostoso, rebola na cara, não fica de mimimi. Nota 10.

    Repeteco? Com certeza!

    Valeu Cuecada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

Ir para