ANGEL GARCIA (21) 99655-7776
    Paulo ricardo Rio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Paulo ricardo Rio » 13/03/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio dela no https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/venha-me-namor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio dela no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pyjnn.
    Eu já sabia que não conseguiria resistir, bela garota com um corpo escultural, pele branquinha e um par de olhos bonito. Contato fácil pelo WhatsApp e marcamos no privê dela em centro 156
    o local dela em si é limpo e agradável.
    Me recebeu bem também, ela tem uma presença agradável e é bem bonita de rosto. Fui direto pro banho e depois olhando ela tirar a roupa. Ela é tipo magrinha, que eu gosto, mas com uma bunda bem gostosa; os peitos são médio , mas são bonitos. Daí já demos uns pegas pra entrar no clima... Ela beija muito bem, ela é perfeita faz um boquete maravilhoso e sem pressa
    Botei ela pra mamar, chupou sem camisinha e chupa muito bem. Faz aquela parada de passar a língua na cabeça do pau, muito bom, se der mole dá pra queimar a largada. Não foi o caso, tirei ela e fui retribuir. Ela deixa chupar sem problemas e parece gostar de receber, ela gozou bem. Daí parti pro ppmm, essa posição é boa com ela pelo rosto, mas vc acaba perdendo a bunda dela de leve... Então botei ela d4 mesmo, padrão. A visão da bunda dela é show, ainda mais que ela tem um espelho maneiro... Ficou falando bastante safadeza também, "come a sua puta" "fode essa magrinha" etc, nada muito avançado, mas tá ótimo. Fiz algumas outras posições, mas nada a comentar de especial.
    toda perfeitinha rosto de boneca e corpo escultural, gosta do que faz e faz bem feito, não durei muito pois aquela rebolada me deixou louco, voltarei mais vezes com certeza.
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1109 Comentários: 397
    TDs
    Total
    63 5 3 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CaveiraMM » 07/10/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, A Angel tava na minha lista pelo valor e pelos bons relatos em outro fórum, aqui s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,

A Angel tava na minha lista pelo valor e pelos bons relatos em outro fórum, aqui só vi um, mas decidi arriscar.
    viewtopic.php?f=532&t=35015&p=906688&hi ... ia#p906688

PRÉ:
    Marcação fácil via whatsapp, sem nada a declarar. Responde rápido.
    Local compartilhado na RB 156, precisa de registro na portaria do prédio.
    Quando cheguei, ela me recebeu com uma lingerie e um sobretudo transparente, coisa linda, me encaminhou ao quarto, fui ao banheiro tomar uma ducha e fight.

MENINA:
    Ela é uma MILF, alega ter 37 anos, mas parece ter de 40 a 45, é bonita do mesmo jeito...magra, pequena, simpática. Tem cabelos bonitos.

TD:
    Começamos nos beijando, beija muito, verdadeira namorada tarada, nos despimos, depois já fui chupá-la. Buceta e cú bons, sem odores.
    Após, camisinha posta, fui de PPMM beijando e depois de bruços. Gozei na capa mesmo.

Pausa para recuperação, sem muitos papos aleatórios, carícias e round 2.

Veio me mamando, fetiche ON, demorei um pouco a animar, mas ela ajudou no que pode.
    Camisinha posta, fomos tentar com ela por cima, não rolou, bateu paumolescência, depois fui tentar PPMM, até que fluiu +- e depois pedi a boca e gozei na boca mesmo. Ela foi cuspir.

PÒS:
    Sem muita conversa, mais uma ducha, me arrumo, pagamento, despedida normal e rua.

SE VOLTO:
    Provavelmente, não.

OBS:
    Ela não tem muitas restrições, só não faz anal. Acho bem válido pra quem quer jogar um leite fora, principalmente pelo valor cobrado, fora isso, não vi muitos motivos para um retorno.

Espero que tenha ajudado!

31**