ANGEL GARCIA (21) 99655-7776
  • Avatar do usuário
    Paulo ricardo Rio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo ricardo Rio » 13/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio dela no https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/venha-me-namor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio dela no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pyjnn.
    Eu já sabia que não conseguiria resistir, bela garota com um corpo escultural, pele branquinha e um par de olhos bonito. Contato fácil pelo WhatsApp e marcamos no privê dela em centro 156
    o local dela em si é limpo e agradável.
    Me recebeu bem também, ela tem uma presença agradável e é bem bonita de rosto. Fui direto pro banho e depois olhando ela tirar a roupa. Ela é tipo magrinha, que eu gosto, mas com uma bunda bem gostosa; os peitos são médio , mas são bonitos. Daí já demos uns pegas pra entrar no clima... Ela beija muito bem, ela é perfeita faz um boquete maravilhoso e sem pressa
    Botei ela pra mamar, chupou sem camisinha e chupa muito bem. Faz aquela parada de passar a língua na cabeça do pau, muito bom, se der mole dá pra queimar a largada. Não foi o caso, tirei ela e fui retribuir. Ela deixa chupar sem problemas e parece gostar de receber, ela gozou bem. Daí parti pro ppmm, essa posição é boa com ela pelo rosto, mas vc acaba perdendo a bunda dela de leve... Então botei ela d4 mesmo, padrão. A visão da bunda dela é show, ainda mais que ela tem um espelho maneiro... Ficou falando bastante safadeza também, "come a sua puta" "fode essa magrinha" etc, nada muito avançado, mas tá ótimo. Fiz algumas outras posições, mas nada a comentar de especial.
    toda perfeitinha rosto de boneca e corpo escultural, gosta do que faz e faz bem feito, não durei muito pois aquela rebolada me deixou louco, voltarei mais vezes com certeza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Garimpeiro2017 e 127 visitantes

Ir para